Loading....

Esquadrão Dimensional Force Five EP. 20


Nos últimos episódios de Esquadrão Dimensional Force Five, nossos heróis conseguiram destruir finalmente Zandor e sua trupe da Tríade Fantasma, porém, algumas marcas ficaram dessa batalha. O pai de Saori, doutor Kitagawa se revela para ela e em seguida para os Force Five mostrando ser o homem misterioso que os ajudou a encontrar o King Force. Ryu Ogawa, Red Force, que ficou abalado com o fato de Metarabolt ameaçar a todo momento matar seus amigos apenas para fazê-lo lutar, tenta a todo custo em diversos momentos destruí-lo, antes que o tirano possa executar seu plano, porém, acaba colocando a equipe em perigo ao perder o foco. Metarabolt ataca a terra mais uma vez com o monstro Plancton para atrair os Force Five e fazê-los lutar em uma armadilha pronta, porém os guardiões se superam mais uma vez e destroem todo o plano do guerreiro das Trevas. Morgana, a feiticeira Dimensional começa a mostrar descontentamento com as atitudes de Metarabolt, e com as de Destrus que a todo momento parece apoiá-lo. Enquanto na Dimensão das Trevas, o clima começa a mudar entre os guerreiros, na terra, Kitagawa leva Saori até a Central Base, onde ela começa a tomar conhecimento de toda a guerra que se vinha travando entre a dimensão da terra e a dimensão das Trevas.

Fique agora com mais um episódio de ESQUADRÃO DIMENSIONAL FORCE FIVE.

Clique no Red Force
 e acesse o Episódio

Fiquem com Deus e até a próxima!!

2 Comentários

  1. Cara, que episódio! Eu confesso que sempre achei o Metarabolt um vilão meia boca, do tipo, Wandar, vem, bate um pouco, apanha e foge, mas o Metarabolt de agora é outro nivel... O cara parece mais o Nemesis de Resident 3, onde tu menos espera, ele aparece e de um jeito brutal. De tão legal que o perfil vilão do Metarabolt que a cena narrada dele entrando na Dimensão das Trevas e afastando os monstros ao simples caminhar, me pareceu que fosse surgir o Destrus dali e não o Metarabolt, ou seja, tá muito bem desenvolvido o estilo e personalidade dele, aquele Juggernaut, imparável, muito bom! A cena da Morgana chegando, fazendo suas tretas sem dar assunto ao Metarabolt foi muito show também assim como a frase do Metarabolt a ela na passada "na próximo eu vou reagir..." Bóóóóóóóóóhhhhh, aquilo ali deve ter feito ela se borrar, muito bom mesmo!! Ryu neste episódio foi incrível, sem dúvida alguma, as falas dele, as atitudes dele, o jeito que está agindo, ele se mostra aquele líder nada convencional, mas coberto de razão e que tem acertado muito... Ele duelando com Metarabolt sem transformação e se saindo bem, foi muito bem bolado e deu grande moral para ele como guerreiro. A lágrima escondida da Kumiko foi show, a moça de rocha que nunca chora se desandou, foi muito legal de ver... Mitsubasa continuou sendo Mitsubasa, manipulando tudo e a todos... Tem sua vontade de fazer o certo, mas judia de muitas pessoas pra isso, de qualquer forma hoje eu aceito isso bem mais que antes, se nota suas boas intenções e não há egoísmo explícito digamos assim na coisa toda... Destrus tá começando a parecer um verdadeiro topo da cadeia alimentar do império do mal, esse plano que corre por debaixo dos panos dá moral a ele, vamos ver o que vem pela frente... No demais, destaque para a morte do pai da Saori que eu preferia que eles tivessem tido tempo de se conversar, mas infelizmente não tiveram... Tu deve ter teus motivos pra isso então, vamos aguardar o desenrolar das coisas! Fora isso, o de sempre, desculpa por demorar a ler, hauhauhauhahu! Muito bom cara, episódio maravilhoso, curioso pra ver como o Saori pretende se vingar, sei que coisa boa e surpreendente vem por ae, agora é esperar e ler assim que sair! Parabéns Rogrigo, simplesmente show de bola este episódio, maravilhoso cara!!

    ResponderExcluir
  2. Cara... Que episódio sensacional. Pensei que as coisas iam terminar desse jeito conforme a história foi se mostrando, mas caramba... Foi um sentimento bem agridoce essa vitória dos Force Five.

    Parabéns pelo episódio sensacional.

    ResponderExcluir