De certa feita, estavamos nós em pleno Forum Nipo Heroes, lá por meados de 2004 e víamos dezenas de fanfictions bombando na sessão "Made in Brazil", onde os autores postagem suas criações... A vontade de criar algo surgiu e então nascia "Forum Sentai Nipo Ranger", uma saga sem qualquer escrúpulo ou meta... Eu não tinha ainda um planejamento e sequer tinha ideia de levar o projeto a frente e então, episódios copiados ao extremo de grandes sagas, usando os integrantes do forum como personagens, foram surgindo... Porém, com o passar dos anos, eu percebi que podia realmente criar heróis daqueles personagens e resolvi fazer a primeira reformulação da saga... Depois desta, vieram várias reformulações, até que um planejamento e meta se formaram e a saga "vingou" finalmente durante 17 episódios se tornando algo bem conhecido e reconhecido pela galera. 

Hoje, mais ou menos 17 anos depois, olhem a coincidência... À pedido de amigos e amigas, estou retomando este projeto na forma de postar os 17 episódios iniciais novamente e assim que concluir esta tarefa, entrar então na segunda fase da saga, rumo à sua conclusão já formada e preparada. 

Com certeza a escrita e a forma de se expressar são de 17 anos atrás então peço a compreensão de todos, pois eram meus primórdios como escritor... No demais, espero que todos possam curtir e se divertir com esse grupo nada comum.

Link original da postagem clicando AQUI!