Loading....

Projeto Tokusatsu Z

Para uma melhor organização e facilidade de procura, todas as sagas integrantes da divulgação MindStorm Produções, estarão disponíveis nesta página com seus referidos links, o que acreditamos irá dinamizar a busca pelos trabalhos dentro de nosso acervo.

Desafio de Escrita - Projeto “Tokusatsu Z” Autoria do desafio: Autor Norberto Silva

A ideia: O Site Mindstorm está sempre a procura de novos escritores e tendo isso em mente estamos criamos este projeto que consiste numa ideia simples, mas que pode (e deve) ser muito divertida. Hoje em dia são poucos os que não conhecem ou foram apresentados a alguma mídia em que os Zumbis não sejam protagonistas/antagonistas/foco de problema, e se você está lendo essas palavras pode ser que seja fã ou, ao menos, conheça o que é Tokusatsu, os famosos seriados japoneses em Live Action. Bom, esse novo projeto do Mindstorm coloca esses universos em rota de colisão. Se você gosta de escrever fanfics, as famosas ficções de fã, gosta de tokusatus e curte zumbis, esse é O projeto para você. E não poderia ser mais simples: Escolha um seriado Tokusatsu e coloque seus personagens em meio a uma invasão zumbi. Por exemplo: Como seria se a doce Patrine acordasse um dia, abrisse a porta de seu quarto e descobrisse seus pais como desmortos devoradores de carne? Ela seria logo morta? Escaparia? Lideraria algum grupo de sobreviventes?

Agora é com você. Escolha o Tokusatsu, coloque seus personagens contra um dos mais clássicos monstros de todas as mídias conhecidas e mande para nós para que vocês possam vê-lo no site Mindstorm!Em cada conto, minissérie, ou mesmo uma série baseada nesse conceito será publicado e o nome do autor devidamente creditado no Mindstorm, sob o selo Tokusatsu Z, junto com textos dos autores que já são membros e que também irão participar desse projeto. Se quiser continuar publicando, melhor ainda, mas se quiser que apenas um conto seja publicado, sem maiores obrigações, está tudo perfeito também.

Nota 1: Se você tem uma fanfiction, uma fanart, deseja começar a colocar em prática aquela aventura que nunca saiu da imaginação ou ainda tem algo escrito e nunca publicado, venha fazer parte de nosso esforço conjunto para divulgar a todos o máximo possível de fanfictions.

Nota 2: Entre em contato conosco pelo e-mail mindstormpro@gmail.com e venha divulgar seu trabalho dentro do database da MindStorm Produções. Navegue pela página e prepare-se para conhecer mundos e personagens nunca imaginados antes.

Sejam todos bem vindos ao Universo MindStorm e agora se você é apenas um voraz leitor sem ambição de escrever qualquer conto, aproveite para se deleitar com as historias escritas e divulgadas por nossos autores. Todas elas seguem a marca Mindstorm Produções!

1 Comentários