Loading....

Historias de Terror

Para uma melhor organização e facilidade de procura, todas as sagas integrantes da divulgação MindStorm Produções, estarão disponíveis nesta página com seus referidos links, o que acreditamos irá dinamizar a busca pelos trabalhos dentro de nosso acervo.

Desafio de Escrita - Projeto “Histórias de Terror” Autoria do desafio: Autor Norberto Silva

A ideia: O objetivo desse desafio literário é, a exemplo do que aconteceu com projetos anteriores como o Tokusatsu Z, reunir os autores do Mindstorm (e qualquer escritor que quiser se aventurar) ao redor de uma só temática e criar obras (one shots, minisséries) para serem lançados em qualquer época, tentando estreitar os elos entre os autores (e público), um ajudando o outro a desenvolver seus textos e, se possível, tentar atrair mais leitores para o blog tudo dentro da temática terror. Quem pode participar? Todos que sentirem interesse no desafio, estão automaticamente convidados à participar, basta entrar em contato conosco pelo nosso e-mail de contato, que iremos trocar ideias para poder validar sua participação no projeto! Seja muito bem vindo ao Desafio de Escrita Histórias de Terror!

Nota 1: Se você tem uma fanfiction, uma fanart, deseja começar a colocar em prática aquela aventura que nunca saiu da imaginação ou ainda tem algo escrito e nunca publicado, venha fazer parte de nosso esforço conjunto para divulgar a todos o máximo possível de fanfictions.

Nota 2: Entre em contato conosco pelo e-mail mindstormpro@gmail.com e venha divulgar seu trabalho dentro do database da MindStorm Produções. Navegue pela página e prepare-se para conhecer mundos e personagens nunca imaginados antes.

0 Comentários