Loading....

NeoChangeman - Episódio 23 - Avante Pégasus!


Fala pessoal, tudo beleza? Mais um episódio de NeoChangeman chegando, dessa vez o de nº 23 com o fechamento do arco iniciado lá no episódio 21. Espero que vocês curtam, compartilhem e principalmente comentem, pois acho que esse episódio irá surpreender a todos!

Link original da postagem:

Muito obrigado a todos vocês!

6 Comentários

  1. Vou dar uma opinião e colada do meu comentário pois essa história merece... "Antes de mais nada, grande amigos Lanthis, peço sinceras desculpas pela demora em comentar, mas puxa! Um capítulo tão intenso precisa, não, exige, um tempo a mais para digerir os acontecimentos... E que acontecimentos!
    O senhor conduziu com maestria essa linda história, história essa de perda, de renascimento, de luto, de dor, tudo que, em mãos menos capazes, podia degringolar para um dramalhão, mas que sob a vossa batuta ficou espetacular.
    Durante toda essa jornada em que embarquei com prazer, você foi preparando o terreno para a revelação final, mostrando como cada personagem ia reagindo à verdade que se descortinava, fosse os veteranos, com a presença de um deles que faltava aparecer, como com os novos heróis, tendo que encarar uma terrível verdade que, com certeza colocará seus caráteres e determinações à prova.
    E o que dizer do final? Confesso que durante o capítulo eu fiquei esperando um final diferente, sem a despedida de determinado personagem, mas quando ela finalmente acontece... UAU! Deu prá sentir em cada palavra como foi difícil para você tal decisão e, cá entre nós, ainda bem que você tomou tal decisão acertadíssima!
    Agora fico no aguardo ansioso pela próxima edição, que promete ser ainda mais "cavalar" nas doses de ação e emoção!
    Meus parabéns Lanthis, você está, com certeza, tecendo uma obra de arte aqui!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esseé o grande Norberto, um dos escritores mais incríveis que já conheci que embora ele crie as coisas mais improváveis de serem boas, tu lê o texto e não quer parar mais... Tenho muito orgulho de meu trabalho estar sendo lido e comentado por ti meu amigo, tenha certeza que cada palavra me dá petulância pra continuar tentando concluir essa obra! Te agradeço imensamente por cada palavra, elas tem sido grande munição pra minha guerra! E preparem seus casacos, episódio que vem, vamos à mãe Rússia!! Valeu Norberto, grande abraço cara!

      Excluir
  2. Como começar a comentar um episódio desses? Foi uma das poucas vezes em que quase derramei lágrimas ao ler um episódio de uma Fan Fic. Quando Satoshi desapareceu no ultimo episódio, eu achei que ele tivesse sido transportado para alguma dimensão ou algo assim e que ele voltaria arrasando nesse episódio...Nossa!! Eu não tenho palavras para descrever o que to sentindo. Não consigo...Me perdoe pelo comentário curto.

    Deixo aqui apenas meus mais sinceros parabéns a mais um texto brilhante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala grande Rodrigo meu amigo! Eu sinto a emoção nas tuas palavras, com certeza sinto... Eu me lembro de uma conversa nossa onde cogitamos algo assim e tu me disse que precisava de muita coragem pra abrir mão de um personagem querido... Na verdade é preciso bem mais que isso... Dá muita sensação de culpa depois do fato consumado, pensamentos de que tu podia ter feito algo melhor, algo diferente sem remover o personagem... Mas ao mesmo tempo tu cogita assim, dá pra fazer coisas boas com o acontecido e dá pra criar muito emoção em cima deste acontecimento... Dá pra abrir um leque de conflitos e situações na série com o desaparecimento desta forma, deste personagem ímpar, sem falar que, se eterniza o personagem de uma forma magnífica sem risco de estragá-lo depois... Enfim, no rolar todo da coisa, acho que tu não curtiu muito o episódio, mas agradeço por ter lido e comentado, é sempre bom receber a opinião de vocês, te agradeço pela parceria de sempre, um grande abraço meu amigo!!

      Excluir
    2. OLá amigo Lanthis, obrigado por responder ao meu comentário. Talvez eu tenha passado uma impressão errada pelo curto comentário que dei. Na verdade eu fiquei em pedaços quando terminei de ler este episódio, que foi magnifico sim sem sombra de duvidas. Eu gostei muito desse episódio, gostei mesmo. No momento em que terminei de ler, realmente não consegui comentar a altura por que eu estava acabado com o fim que essa trama levou. Como o guerreiro que volta de uma batalha sabendo que seu parceiro ou parceiros não voltarão. Você segurou bem a trama do episódio, a tensão, o desespero e tudo mais. Eu passei por vários sentimentos, alegria ao encontrar a garota ainda viva, esperança por pensar que se a garota estava viva Satoshi também poderia estar, angústia por ver o desespero dos personagens ao procurarem pelo amigo que eles acreditaram até o final estar vivo. E finalmente o desespero ao ter o entendimento de que sim, o personagem estava morto. Consegui entender os sentimentos de Shiori ao deixar a base para ficar sozinha.

      Em muitas conversas eu sempre disse para muitos fictors, inclusive para muitos dos Minders, que gosto quando a Fanfic me desperta sentimentos, e esse episódio, justamente esse episódio, passa a ser um marco em minhas andanças como leitor dessas grandes Obras. Pode ter certeza que este foi mais um episódio que marcou essa minha jornada de leitor de NeoChangeman. Me lembro de termos conversado acho que no FanFic Cast de NeoChangeman, sobre isso, de matar algum personagem, e eu me lembro de dizer que estando em uma guerra, não era possível que sempre tudo terminasse bem, que os heróis tinham que sofrer sim por que eles precisavam mostrar suas superações após tanto sofrimento. Por isso gosto de Flashman, por isso gosto de Black Kamen Rider e por isso curto tanto Neo Changeman, por que nem sempre tudo fica bem, nem sempre da pra salvar todo mundo, nem sempre os heróis voltam para casa. Parabéns meu amigo Lanthis por mais esse episódio. Agora espero ter comentado a altura que não só esse episódio, mas a série Neochangeman toda merece.

      Excluir
  3. Oi aldo.

    Meu comentário está lá no seu blog mesmo... você quer que o poste aqui também?

    ResponderExcluir