Loading....

O desafio de Reiha e Jiraiya. O casamento ninja. Repostagem

   


Crédito da capa: Lanthys Lionheart. 

O desafio de Reiha e Jiraiya.  O casamento ninja

Está de volta !!!!
Aqui, na Mindstorm!!!!


Esse foi o meu primeiro trabalho enquanto fictor .

Uma história com um roteiro aparentemente simples mas, que deu origem ao Tokuverso Expandido .

Por trás de uma história de amor , um universo em conflito que emitia os primeiros sinais do que viria pela frente.

Luz e trevas iniciam seus movimentos com consequências futuras imprevisíveis!

Reviver essa saga é algo que sempre me emociona!

Tenho um carinho e um respeito muito grande por essa humilde obra.

Tudo começou aí...

Por motivos de ordem pessoal, num momento conturbado de minha vida, essa obra foi retirada do portfólio de posts, ficando somente o e-book.

Mas, julgamos por bem, postar novamente,dessa vez com os links de todos os episódios,  principalmente para os novos leitores, terem a oportunidade de acompanhar o início de tudo...


Pra quem já leu, por sua vez, mesmo que não comentem,  será  uma ótima oportunidade para  consulta e para rever alguns acontecimentos que impactam nas histórias posteriores como "Procura-se Issamu Minami "  e  "Passado versus Presente ".

Pra quem não leu,ou leu em parte, uma nova oportunidade para ler.

Dito isto, deixem os seus comentários neste espaço.

O seu comentário é muito importante pra mim !

Viajem nessa grande aventura! 

Boa leitura !  

Jirayrider_Decade 



Link dos episódios 👇 



CAP 04  CAP 05  CAP 06   


CAP 10  CAP 11   CAP 12   

CAP 13   CAP 14   CAP 15  








LINK PARA O E-BOOK
👇

























Personagens Principais 

Touha Yamashi/ Jiraiya



Rei Yagyu/ Kinin Reiha 




Hananin Agnes 



Chounin Benikiba 



Tetsuzan Yamashi 




4 Comentários

  1. Excelente obra! Acompanhei toda essa série quando foi postada aqui antes!

    Obra essencial para o entendimento de todo o universo que nosso amigo Jirayrider esta construindo rumo ao Tokuverso expandido.

    Deleite-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelo comentário é pelo incentivo meu amigo Artur Shadow Moon!


      Uma história com um roteiro simples mas, conforme tu disseste, essencial para tudo o que veio depois.


      Tenho muito carinho por esse trabalho que despertou em mim um talento adormecido desde a infância.


      Gratidão por esse precioso comentário!

      Excluir
  2. Muito brabo! Acompanharei após concluir Jiraiya R. Por não ter tanto tempo disponível atualmente acabo lendo uma fic por vez, mas espero que quando eu estiver de férias da faculdade consiga ler de 3 à 4 títulos por vez, mas não se preocupe, O Casamento Ninja já é o próximo da lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Alex!

      É uma honra receber seu comentário nessa humilde obra.

      Comecei aqui!

      E confesso, foi inspirada em Jiraiya R do meu querido amigo Norberto.

      Com a diferença que ele é Agnista eu Reiharista kkkkkkkk .

      Espero que curta!

      Muito obrigado pelo apoio!

      Excluir