21- Estratégias, conselhos e o desabrochar de um amor.
Todos precisavam se refazer das emoções ocorridas durante a manhã. As revelações de Pako estavam sendo digeridas aos poucos .
O almoço é servido .
Dessa vez,o clima está diferente. Ninguém se anima a brincar,embora estivessem conversando.
Touha ,em determinado ponto ,fala pra Issamu .
- Issamu, conforme eu tinha te dito de manhãzinha, seria bom que você e Kyoko saíssem agora de tarde e se divertirem um pouco curtindo esse início de namoro. Os acontecimentos dessa manhã foram densos demais pra todos. É preciso separar as coisas e que vocês se curtam, vivendo alguns momentos agradáveis...Se dêem essa chance ,... vocês merecem isso!
Reiha opina:
- Eu concordo com Touha . Vocês esperaram e ansiaram muito por esse momento . Aproveitem e levem a Satie e Agnes ,para que também elas possam se divertir juntas. Tóquio é uma cidade com muitas opções de lazer.
-A Agnes, que já viveu essa mesma situação (*74), com o Rainin Wild , hoje seu esposo , sabendo como esse tipo de divertimento é bem legal e une um casa; conhece muitas opções de lazer e de onde se comer bem.
Agnes concorda ,em tom sério,falando um pouco de sua relação com o casal.
-Quando vim pra cá, dar um apoio a Touha e a Rei, no lance deles,que vocês já sabem a história, deixei na época, meu namorado na Vila dos Hananins que é um lugar afastado ,próximo a Hamamatsu, cidade litorânea,que fica bem distante de Toquio.
-Touha,sabendo da minha saudade,pediu pra ele vir pra cá e fez a mesma proposta...
-Passei dias maravilhosos com o Wild. Esses passeios românticos aprofundaram nossos laços de amor, carinho e afeto , dando um “up" na relação que já era muito sólida e sadia .
-Nunca me esqueci desse gesto de Touha e Reiha ,que mesmo, vivendo o dilema do desafio imposto a Touha pelo clã ninja da Rei (a família Yagyu, para que ele tivesse o direito de se casar com Reiha , de acordo com as tradições deles); não deixaram de pensar em mim e no Wild.
- Por isso, meus amigos, não meço esforços em vir pra cá, quando a coisa aperta. E o Wild também não se opõe. Nossos laços de amizade são sólidos.
Agnes, completa :
- Hoje,vocês me vêem meio palhaça e brincalhona. Mas nem sempre foi assim...
-Ainda terei a oportunidade de contar a vocês minha história. Também vivi dramas pessoais, tive perdas, não na proporção de vocês ,claro...mas, que marcaram minha existência.
- Era séria, sisuda..., arredia, quase não ria, bem desconfiada...
-Parecia muito com o seu comportamento, Issamu...
- Por isso vim de longe ,disposta a te ajudar pois , de certo modo ,eu entendo seus sentimentos...
-Poxa,Agnes...-interrompe delicadamente Issamu
- Então é isso...
- Sim, Issamu,...a amizade leal ,verdadeira e desinteressada com a Rei e o Touha,me deram uma nova visão da vida ,trazendo-me alegria de viver.
- Eles me aceitam do jeito que eu sou, me incentivam,quando penso em fraquejar e também me cobram, quando eu erro, sem meias palavras ou melindres.
- O mesmo eu faço com eles. São meus confidentes ,assim como sou deles .
- Não fazemos nada antes de nos consultarmos mutuamente.
- Muito mais que amigos,somos irmãos. Por isso essa intimidade e entrosamento que vocês vêem e que repecurte em nossas batalhas...
-Foi através desses laços de amizade que se aprofundou após a minha descoberta de que eu; assim como Touha e Reiha , também tinha o mesmo sangue, sendo descendentes do primeiro Jiraiya; que tivemos a iniciativa de desenvolver os chamados "ataques sincronizados conjuntos" (*75), desenvolvidos através de muito treinamento coletivo e confiança mútua , que são a dor de cabeça de Benikiba e V-15,pois nunca repetimos os nossos ataques ...
- Só de nos olharmos, sabemos o que temos que fazer. E é essa experiência que Pako quer que compartilhemos com vocês, meus queridos amigos.
As sábias palavras de Agnes ,repercutiram no coração de Issamu, Kyoko e Satie.
Touha conclui:
- Não preciso falar mais nada.Agnes falou por mim e pela Rei. É exatamente isso que queremos oferecer a vocês.
- Então, como é? Vão aceitar ou não?
Issamu olha pra Kyoko, segurando sua mão.
Kyoko abaixa discretamente a cabeça e sorri , sem jeito .
- Que tal Kyoko? Nossos amigos estão sendo muito sensíveis e generosos conosco. Quer curtir um passeio comigo ,acompanhado pela Satie e pela Agnes?
- Eu gostaria muito,Issamu...- responde Kyoko.
-Estão esperando o quê?- pergunta Touha- Tome o cartão .
- Vou levá-los até a garagem para você,Issamu levarem-nas no meu carro.
Issamu os conduz e mostra seu carro para Issamu,que se espanta, com tanta tecnologia.
-Uau!!! Que carro!
- Ele foi desenvolvido pelo Dr Smith,(*76) cientista alemão e discípulo de meu pai e é dotado da mais alta tecnologia que nesse momento está a disposição de vocês.
Satie e Agnes entram no carro.
Reiha dá um abraço em Kyoko e diz em seus ouvidos:
-Aproveite o seu dia ! Não pense em nada!Curta o homem da sua vida e namore bastante! Você merece! Você pode!
-Obrigada ,Rei...
- Kyoko e Issamu entram no carro.
Touha abraça Reiha e fala:
-Divirtam-se!!!!
Após a saída, Touha e Reiha ,sobem e junto a Tetsuzan e começam a discutir e planejar passo a passo sobre o treinamento que eles ministrariam a Kyoko, Satie e também a Issamu.
Touha anota num caderno as sugestões de Reiha e de Tetsuzan.
Naquele momento , mais ouviu do que falou.
Tinha a humildade o suficiente para reconhecer a sabedoria de Tetsuzan, o seu querido “velho" e de sua esposa Reiha ,que estava se mostrando uma grande líder , perita em estratégias.
Touha era a cabeça, porém, Reiha, em muitas ocasiões, era o pescoço, troncos e membros que o direcionava na tomada de decisão. A opinião e a influência de Reiha tinha um peso decisivo para Touha ,porque nesse quesito, ela era mais fria, racional e menos impulsiva que Touha e até mesmo que a própria Agnes.
Ao terem suas ideias e até mesmo sua natural lideranca aceitas ,Reiha se sentia valorizada por seu marido e assim a relação se solidificava cada vez mais.
Além de esposa, Reiha era o porto seguro de Touha ,sendo sua conselheira e braço direito.
As ideias vâo sendo discutidas e aperfeiçoadas ao longo da tarde ,até que eles chegaram num consenso.
Foi elaborado um cronograma de etapas e ações a serem implantadas, levando-se em conta ,inclusive o papel de Key e Manabu,que retornariam em breves dias e ficariam na casa de Tetsuzan por volta de um mês.
Era necessário entrosá-los à convivência com o núcleo de Issamu, integrando-os.
Uma das decisões tomadas foi a da requisição da volta de Wild dos Estados Unidos junto a Yanin Spyker , Superintendente Regional da Interpol, a qual Reiha, Agnes e Wild eram subordinados.
O objetivo era dar um reforço de peso , que ia de encontro com os objetivos traçados,dando um gás para Agnes, que na presença do marido, se fortalecia.
Mais uma vez, o papel do casal Wild e Agnes seriam peças fundamentais e decisivas no apoio a mais uma missão .
Touha e Reiha sabiam disso e não abriam mão desse apoio.
Reiha liga para Spyker , detalhando os motivos, sendo autorizado por ele, que enviaria o melhor discípulo de Wild na arte do tiro em território japonês,para substituí-lo nos Estados Unidos.
Reiha se recorda do que Touha havia dito de manhã, em relação a perder para Shadow Moon e o questiona:
-Amor...quando você disse que devemos perder para Shadow Moon, que tipo de estratégia você pensou ?
Agora , era Touha quem tomava a frente:
- Rei...,temos que surpreender, mudando um pouco o nosso estilo de luta.
-Lutar na defensiva ,atraindo os golpes de Shadow Moon de forma segura...,sem riscos...
- Se formos pra cima ,além de corrermos um sério risco de nos ferirmos, estaremos fugindo da missão confiada por Pako de resgatá-lo e devolvê-lo a sua família no caminho do bem ...
Touha prossegue:
- Sinto que daqui há alguns dias, seremos desafiados por ele. Por isso, temos que dar um passo a frente e antever situações e possibilidades.
- Eu percebi na luta que tivemos, que a armadura metálica dele é resistente a ataques de espada, por exemplo. Os nossos ataques sincronizados só deram certo quando o Kamen Rider entrou em ação e telepaticamente seguiu o seu comando mental e telepático captado por ele .
-Então é por isso que consigo me comunicar com ele...- reflete Reiha
- O Kingstone é uma parte de Pako... Por isso também você, mesmo que por pouco tempo conseguiu de alguma forma se comunicar com Shadow Moon...,estou começando a entender, Touha...
- Isso mesmo Rei...Não digo , manipular pois, isso é coisa da Benikiba e sua laia...
- Mas, devemos usar nossos poderes mentais, ao nosso favor para deixar Shadow Moon inseguro e confuso ,criando uma ilusão mental em que Shadow Moon não está destruindo apenas o Kamen Rider,está destruindo o Issamu Minami.
- Com isso ,tenho certeza que os flashes de memória voltarão e ele vacilará ou até se recusará a destruí-lo.
-Precisamos chegar ao seu coração...
Reiha sob o olhar atento de Tetsuzan que aprovava a estratégia, pergunta :
-E quanto a Issamu? Qual será o papel dele nessa estratégia?
Com os nossos conhecimentos ninjas, criaremos uma realidade alternativa, onde nada é que o parece ser...
-Então?...-Reiha começou a entender.
- Eu serei o Kamen Rider e o Kamen Rider será o Jiraiya!
- Nossos poderes combinados modulados ao Kingstone do Black é capaz de gerar provisoriamente essa distorção...
-Mas,eu serei um Kamen Rider diferente...
-Com a sua ajuda ,eu aparecerei psiquicamente na mente dele como Issamu, pedindo ajuda, não querendo lutar.
- Em determinado momento, fingimos que fomos gravemente feridos e recuamos, reconhecendo a derrota e desafiando-os para uma revanche ,com data marcada.
- Benikiba e V-15, comemorão vitória antes do tempo,arrogantes e presunçosos que são...
- Esse é o tempo suficiente para treinarmos Issamu, Kyoko e Satie , surpreendendo na batalha final ,uma vez que Benikiba não consegue penetrar no “mundo paralelo” da Agnes.
- Shadow Moon, no entanto, sentirá culpa e remorso. É essa culpa e remorso que será o fator de desequilíbrio no processo de sua restauração...
- Querido, é uma estratégia arriscada e complexa mas, creio que é a nossa única saída. -responde Reiha
- Para termos sucesso, precisamos que o Kamen Rider..., que o Issamu, tenha plena confiança na gente ...
-Ele terá, Rei... ele terá! Confiemos nele!
Enquanto isso ,distante dali...
Issamu e Kyoko decidem ir a um parque de diversão e depois a um cinema, assistir a um filme romântico junto à e dar uma volta pela cidade enquanto Satie e Agnes vão para outros lugares prometendo se encontrar às 6 da tarde para irem juntos ao Shopping , onde comeriam na praça de alimentação e retornarem.
Os momento a sós de Kyoko e Issamu ,após longos anos de espera, foram mágicos românticos, ,delicados e muito afetivos. Andaram juntinhos ora, de mãos dadas, ora abraçados.
Era o desabrochar de um grande amor.
Issamu conhecia Kyoko desde pequeno .
Era uma garota meiga, doce, tímida, bem delicada e sonhadora ,bem diferente ,por exemplo da Reiko ,que Issamu namorou durante os eventos da série Kamen Rider Black RX.
Reiko gostava de aventura ,era independente e descolada. Kyoko tinha a necessidade de se sentir protegida .
Também era diferente da Satie, que era a namorada de Nobuhiko até acontecerem os tristes lamentáveis fatos vivenciados por eles .
Satie era mais forte emocionalmente e racional, lembrando um pouco o comportamento de Reiha.
Sabendo disso , apostou na delicadeza, nos gestos simples como colocar uma flor no seu cabelo, tomar sorvete ,comer maçã do amor, fingir que corre atrás. Estava convicto de que não convinha adiantar o sinal para querer coisas mais íntimas.
Esperaria o tempo dela.
Esperaria o quanto fosse necessário, afinal tinha todo o tempo do mundo!
Kyoko pediu delicadamente que Issamu evitasse beijá-la em público.
Tinha vergonha.
Se tivessem que se beijar, que fosse em lugar reservado,longe do olhar de curiosos. Issamu concordou. Agiu o tempo todo como um gentleman, um cavalheiro.
Fizeram planos ,falaram do futuro, trocaram juras e promessas de amor ,falaram de suas expectativas de como pretendiam levar a relação amorosa que acabava de se iniciar .
Depois desse milagre de encontrá-la, após ter perdido suas esperanças, jurou dentro de si mesmo, não mais perdê-la. Faria de tudo para agradá-la.
Depois de um certo tempo, foram ao cinema, e de rosto colado, assistiram a um filme romântico, os baseado na história de um J-drama ou dorama de sucesso daquele ano (*77)
Issamu estava leve , como há tempos não sentia em seu coração. Nem de longe lembrava aquele homem com semblante sisudo, triste e apagado .
Issamu renascera!
Kyoko começava a realizar seu sonho romântico há muito idealizado e desejado.
Issamu entendera a sua alma.
Deixou bem claro a ela, que não daria um passo sequer sem que ela concordasse.
Intimamente Kyoko queria se entregar a uma noite de amor com Issamu, ser dele, mas fora educada durante a adolescência em um colégio só para mulheres e decidiu deixar isso claro a Issamu.
Realizando o seu sonho de menina ,queria que sua primeira noite de amor ocorresse quando se casassem. Esperou anos por isso. Não havia se relacionado com ninguém.
Issamu,novamente, deixou claro que não faria nada com que ela não concordasse ,mostrando a sua maturidade e sensibilidade.
Após o filme, antes de se encontrarem com Satie e Agnes ao visualizarem um espaço reservado onde não haviam pessoas trafegando ,Issamu leva Kyoko até lá,segura sua mão, levanta o queixo dela, os olhares se encontram e por fim, acabam se beijando.
Issamu acaricia os cabelos de Kyoko e diz baixinho:
- Kyoko...eu te amo! Jamais te magoarei !
- Nossa relação será pautada pelo respeito, carinho e sobretudo,pela delicadeza...
- Uma mulher delicada como você, merece um homem delicado .
- Farei de tudo pra ser esse homem!
- Quero me inspirar Touha e Reiha e ter uma relação com você tão pura e verdadeira quanto a deles.
- Issamu...
- Kyoko...
Nesse intervalo, Satie e Agnes ,após saírem juntas ,conhecendo museus ,parques e dando uma volta no Shopping ,aguardavam Issamu e Kyoko para comerem. Durante todo o período que ficaram juntas ,as duas descobriram que tinham muitas afinidades.
Falaram sobre tudo .
Uma conheceu um pouco a história uma da outra.
Riram,choraram,comportilharam sonhos.
Em dado momento,Satie demonstrou estar preocupada com a responsabilidade de ser uma Kamen Rider.
Temia não dar conta do recado.
Agnes a tranquilizou:
-Satie ,minha amiga,se acalme ! Pelo que Pako nos disse, você se chamará Blue Ice Rider .
- Por esse nome ,presumo que você será capaz de controlar e manipular o gelo.
-Touha, Reiha e eu, somos ninjas experientes.
- Procuraremos conhecer as suas habilidades para depois, elaborar um treinamento onde você possa desenvolver plenamente suas potencialidades ,assim como a Kyoko, que como Yellow Fire Rider, controlará o fogo .
- Não partimos do zero . Essa informação já temos.
-Somada a ideia que Black Kamen Rider tem a Pedra do Sol e o Shadow Moon, a da Lua, não fica difícil imaginar a relação de vocês com os elementos da natureza. Isso é outro dado importante.
-Mas Agnes,nunca lutei na vida.
- Ajudei o Issamu em algumas situações , mas, não faço a mínima ideia técnicas de combate...
- Pra quê estamos aqui, querida? Esqueceu-se que a partir de agora ,somos irmãs espirituais?
- Somos filhas de Pako e mensageiras do SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO? A única diferença é que somos mais experientes...só isso!
- Tenho que acostumar com essa ideia..
- Pois, se acostume! Quer fazer um teste?
Agnes retira de sua bolsa um batom. E fala pra Satie :
-Se concentre por alguns segundos sobre esse batom. Depois o toque de leve .
Satie faz conforme comando de Agnes e surpreendentemente envolve o batom de Agnes em uma camada de gelo, surpreendendo -a.
-Minha nossa!
-Pra você ver! Isso é só começo,Satie ! Um novo mundo , repleto de possibilidades se abre pra você e pra Kyoko.
- Vocês já não são as mesmas .
-Vou fazer um outro teste. Pense em algo e segure minha mão.
Satie pensa:
“ Também quero ser feliz! Volte a ser meu ,Nobuhiko"...
Agnes olha em seus olhos e diz:
- Satie, você também deseja ser feliz e quer o “seu” Nobuhiko de volta, acertei?
- Satie se assusta:
-Foi exatamente isso que pensei ,Agnes!
Agnes, segura sua mão e a conforta:
- Minha irmã, não perca a fé...por mais difícil que seja ...não perca a fé! O SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO, está movendo céus e terra e também dimensões do universo ,para atender o desejo do teu coração como também de Kyoko e do Issamu .
- Nada é por acaso! CREIA!!!
- Suas palavras me confortam tanto, Agnes!!
Agnes ,respira e continua seu teste:
-Mas,vamos brincar mais um pouquinho. Agora é você que vai adivinhar no que estou pensando ...
- Eu, Agnes? Mas, nunca fiz isso...
-Agnes responde com humor :
-Vamos, mulher de Deus ! Tente, pelo menos!
Satie se concentra e segura a mão de Agnes e consegue ler o seu pensamento (*78)
"Satie,tire a dúvida do seu coração , tire também o não e também o talvez! Acredite no sim! Você realizará seu sonho. Em breve chegará a sua vez ! Você merece, pode e deve ser feliz!"
- Que delicado de sua parte, Agnes! - se emociona Satie- Eu consegui entender tudo o que você pensou...
As duas se abraçam sem conter as lágrimas.
Issamu e Kyoko chegam e se espantam com a cena porém, nada falam
Sabiam que era algo emocionante.
Agnes ,enxuga as lágrimas e esclarece:
-Não vou deixar vocês curiosos,meus amigos...vou lhes contar...
Agnes detalhou experiência paranormal que acabara de ter com Satie .
Isamu e Kyoko também se emocionam com o desfecho. Enquanto esperam a refeição pedida por Satie, Issamu pensa,reconhecendo a grandeza de alma da agora também sua irmã espiritual ,Agnes.
“É por isso que o Touha e a Reiha gostam tanto dela! Ela é uma alma nobre ,que cresce nas horas difíceis ...”
“Certamente ,nos momentos mais delicados que o Touha e Reiha passaram ,lá estava ela ,firme e forte ,brincando, incentivando, se doando...”
Agnes conseguiu ouvir telepaticamente o pensamento de Issamu e lhe respondeu psiquicamente:
“Bem-vindo , ao nosso time, meu querido irmão do coração , o time dos guardiães da paz a mando do SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO...”
“O time que apela aos sentumentos puros e verdadeiros do seres humanos e que tenta agora falar ao teu coração ... O time onde não há maior , nem menor, pois todos são iguais.
“O time dos “filhos de Pako"!
“Haja o que houver, estamos juntos! Até o fim!”
Issamu faz um gesto com a cabeça, demonstrando ao tinha compreendido.
O clima durante a refeição transcorre tranquilo . Chegou a hora de voltar a cada dos Yamashis . Fizeram questão de levarem comida pra viagem.
Entram no carro de Touha e retornam.
Após Touha ,Tetsuzan e Reiha jantarem,ficam algum tempo batendo papo. Muitas gargalhada se ouve.
Reiha registra o momento tirando fotos de todos.
Ao saber que na noitinha do dia seguinte que Wild, pegaria o mesmo avião que Key e Manabu, Agnes não cabe em si :
-Oh Deus!!! Que dádiva! Meu maridinho perto da Agnezinha ! É só felicidade!!! Yesssss!!!! Já estava matando “cachorro a grito”.
-Vocês conhecerão o maior atirador do “mundo de Jiraiya” e por ventura ,meu digníssimo, Rainin Wild.
-Convencida!!! – brinca Reiha!!!
-Quem pode ,pode, minha amiga ! Você é casada com o maior ninja do universo... você acha que eu poderia ficar atrás?... Negativo. Eu me chamo Hananin Agnes!!!!!
Os filhos de Pako se entrosavam cada vez mais. Mesmo pertencendo a universos distintos , o espírito de união era o mesmo.
A amizade é clima de fraternidade só aumentava.
(*74) Acompanhar a história de minha autoria publicada nesta plataforma Fanfic: O desafio de Reiha e Jiraiya: O casamento Ninja;
(*75) Idem ao item anterior;
(*76) Acompanhar a série original Jiraiya: O incrível Ninja, onde o Dr Smith aparece em três episódios.
(*77) Nome que dá aos dramas televisivos japoneses;
(*78) Considerar tocar nessa cena a música Aratanaru Ketsui de teor triste ,que toca na serie Jiraiya, o Incrível Ninja.
6 Comentários
Um capítulo com muito amor, sendo o destaque, claro.
ResponderExcluirAs vezes em alguns trechos como esse "que Issamu namorou durante os eventos da série Kamen Rider Black RX." me tiram um pouco da imersão...
E como são as diferenças de gosto né? eu preferiria uma mulher mais como a Reiko ou a Satie, do que uma muito delicadinha, mas enfim né?
Quanto ao plano do Toha, vixi... Eu pessoalmente acho que tem muitos pontos além do controle dos heróis, mas se tudo correr muito bem, dará certo... E como eu imaginei, a busca por Issamu se transforma na redenção de Nobuhiko...
Veremos o que vem por aí.
Saudações, Norberto!
ResponderExcluirJuntar os pontos de Black e RX, não é uma tarefa fácil, devido aos furos de RX, em relação à série anterior .
Mas, eu considerei que esse fato , o namoro de Issamu com a Reiko fosse necessário mostrar, pois, mais na frente...bem kkķkkk
Aguarde !!! Vem surpresa por aí kkk
Não foi à toa que citei a Reiko , por mais estranho que possa parecer.
Eu já acho que o que Issamu sentí por Kyoko foi mais forte do que ele sentiu pela Reiko .
Mas, é questão de visão...
Quanto ao plano de Touha , a própria Reiha fala que o plano é arriscado.
E de fato , as coisas não acontecerão 100% conforme planejado por ele.
Aguardemos os próximos capítulos.
Espero que continue lendo .
Gratidão, amigo !
Episódio dessa vez, amoroso, sem dúvidas o amor está no ar e ganha todas as vertentes do episódio! Eu demorei à me acostumar com a situação da saga, lá nos idos do casamento ninja, mas quando consegui entender que se trata, como bem me dissestes, de um drama digamos assim com alguns combates e então o foco de leitura e de buscas no episódio muda e a gente consegue aproveitar completamente todos os acontecimentos intensos e emotivos! Parabéns Jirayrider, excelente episódio cara! \0/
ResponderExcluirGrande Lanthys!
ResponderExcluirSeu comentário é importante pois, esclarece muitos pontos do meu processo narrativo.
Talvez , seja essa a barreira que meu trabalho ainda não seja compreendido totalmente...
Mas, um dia isso muda ! Espero que sim...
De modo didático, sem preconceitos, você compreendeu que os elementos da minha narrativa combinam o dorama japonês com tokusatsu.
Dessa combinação, temos uma história onde os personagens são o foco.
Seus medos, erros, percepções, angústias, amores e os demais diversos sentimentos humanos são explorados.
Suas ações e decisões geram consequências que os afetarão no futuro.
As cenas de ação acontecem em menor grau mas, não deixam de ser fundamentais para o rumo da trama.
Sempre que tem uma luta , tem uma consequência, uma mudança de rumo, uma decisão.
Muitos não gostam .
Preferem as lutas.
Mas , não posso fugir do que me trouxe até aqui.
Ao entender o meu estilo, você lança luzes, valoriza meu trabalho, me dando a oportunidade de mostrar o que possuo de melhor.
Como você mencionou, é preciso voltar ao contexto narrado em " O desafio" para entender o que se passa aqui .
Coisas que foram ditas de modo superficial lá, são mais detalhadas aqui
e isso vale para a continuação desta obra , inédita aqui , intitulada " Passado versus Presente.O dilema de Nobuhiko e Issamu Minami ".
Um assunto tratado agora, vai impactar lá na frente, mesmo que seja na outra história.
É um jogo de quebra-cabeças, cuja a as peças se montam aos poucos.
Muito obrigado por me entender e me apoiar.
Abraços!
Campeão, eu respeito totalmente a sua visão. É uma imaginação e sequência dada por você. E está esplendida. Eu acho que Issamu não teria coragem de seguir com Kyoko. Logo, acho que ele se entregou a Reiko. Mas, de fato, no final de RX, o cara cagou pra ela, né? Risos. A verdade é que a TOEI viajou em muitas coisas em RX.. KKKKK
ResponderExcluirMas, você está de parabéns. Só espero não ter barraco Reiko/Kyoko.
Criou -se uma nova disputa .
ResponderExcluirIgual a minha com o Norberto kkkk
Ele agnista e eu reiharista.
Eu kyokista e você reikista .
kkkkk!
Isso é muito legal!
Nossas visões opostas não impedem de curtimos a visao distinta um do outro .
Tudo no respeito , na cordialidade e na divergência saudável de visão.
Adorei seu comentário.
Reiko aparecerá, tenha certeza disso...
Se terá briga?
Veremos!
Talvez , o destino dela , você que é um fanzaço de RX não curta .
Mas, tá valendo... ķkk
Abraços!