Loading....

Grund-Tharg "Força Infinita" - Cap. 5 - "- Inesperados aliados!"


"- A batalha pela Tribo dos Corcéis Alados e demais Tribos Uthgardt termina mas ao partirem de volta à academia, um novo acontecimento pode dividir o grupo recém formado... Será a amizades deles mais forte que os acontecimentos já em tão pouco tempo?"


------------------------------------------- XX -------------------------------------------

Fala galera, beleza? É com muito orgulho que trago até vocês mais um capítulo de minha mais nova aventura, "Grund-Tharg Força Infinita - Saga"! Neste capítulo quinto da saga, veremos que Grund-Tharg e os demais forjam uma intensa amizade no calor da batalha e agora, o jovem bárbaro deseja seguir com eles para conhecer o mundo e as surpresas que as vastidões tinham a apresentar ao mesmo! Mas ao saírem da tribo eles descobrem um terrível acontecimento e o caminho do grupo recém formado pode se dividir... A união entre eles será forte ou Grund iniciará uma jornada sozinho? Acesse nosso mais novo episódio e descubra o desenrolar desta situação!

Grund-Tharg "Força Infinita" - Saga:

Espero que gostem dessa continuação e de acordo com seus retornos, seguiremos em frente com toda a trama que este fantástico e impensado personagem tem a oferecer! Grande abraço a todos e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar e incentivar que continuemos a criar cada dia mais!

6 Comentários

  1. Cara! que história foda!
    Grund é realmente um personagem deveras interessante, incrível como toda a narrativa foi construida, com ele aparentemente abandonando seus aliados recém aceitos, mostrando qual sera a ameaça, o modo como as feiticeiras e o paladino(acertei as classes?) foram levados de volta para a cedade, seus preparativos, a volta deles, como Grund recebeu seu corcel alado, até então parecendo ter sido do nada, as lutas do Bárbaro, o reencontro com os colegas, a chegada ao objetivo de todos, bem como a dos demais bárbaros...
    Tudo perfeitamente conduzido e cujas pontas se amarram deixando tudo pronto para o que promete ser uma imensa batalha!
    São poucos, pouquíssimos capazes de fazer uma história assim sem se perder e você está realmente nesse grupo de excelentes escritores.
    Meus parabéns cara! Matou a pau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norb, muito obrigado pela leitura e incentivo de sempre! Grund ainda não é um herói e mesmo quando se tornar um, ele não vai ser o herói convencional, algo que tá bem fora da minha escrita padrão eu concordo! Ainda veremos ele fazendo muita coisa errada e burlando ou passando por cima de conceitos básicos visto que ele não poderia agir civilizadamente e conforme nossas regras, pois ele é diferente de nós! Convenhamos que Tharg talvez seja melhor ainda assim que boa parte de nossa população, enfim... Mas, o que essa trama quer mostrar tá conseguindo, criaturas legais, relações interessantes, batalhas brutais e bem trabalhadas para cada lado onde cada qual demonstra que sozinhos não vencem nada, mas unidos, onde cada um deposita suas capacidades especiais, temos um grupo poderoso e diferente, um Avengers da idade média kkkkk! Com relação aos acontecimentos, eu pretendo não deixar nenhuma ponta solta, caso fique, me mostre para que eu possa corrigir isso à frente ou no mesmo episódio! Agradeço pelas palavras, pelo incentivo, pelo apoio de sempre e por estar dando chances ao nosso guerreiro selvagem de mostrar que pode ser uma boa pessoa mesmo não sendo uma boa pessoa kkkkkk!

      Excluir
  2. Sem palavras!
    Episódio encaixado. Perfeito!

    Nenhuma ponta sem resposta.


    Gostei do clérigo. Esse não resiste a uma mulher voluptuosa. Ķkkk.



    Grund-Tharg cada vez mais selvagem.

    Na lei da selva é matar ou morrer.

    Não dá pra ficar pensando muito.


    Só que eu percebi uma coisa.

    Grund-Tharg tem uma espécie de poder mítico, além da força bruta .


    Seus olhos brilham. Sua força parece infinita , como o título sugere.

    Ele não é um bárbaro comum .

    Talvez seja esse o segredo da trama.Pois, é nítido que Grund-Tharg tem um segredo.

    Foi narrado que sua mãe tinha "olhos de águia ", por enxergar longe .

    Talvez ela , na origem, não seja uma bárbara.

    Seja uma maga...


    Se for isso , matou a pau !



    Adorei !

    Sigo na leitura!

    Ótima história! Inovadora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Jirayrider, prazerzasso te ter por aqui de novo meu amigo, agradeço imensamente mais uma vez o apoio e incentivo de sempre! Pois é, é difícil esconder os segredos de ti kkkkk! Sim, Grund tem algo à mais que começamos à querer puxar isso para a trama... Veja, ele para um jovem de 17 anos tem muita força física e capacidades, e embora seja um personagem de RPG ainda assim ele é bem poderoso para sua idade... Então mesmo que na aventura não tivesse acontecido nada, aqui eu iria narrar uma nova situação, mas o que vou narrar houve na trama também e, envolve muito do que tu citou em tuas suposições bem mais do que imaginas! Assim, fique de olho nas próximas pistas que tenho certeza que tu vai matar logo em seguida a trama toda! Muito obrigado pelas palavras, pelo incentivo e pelo apoio de sempre meu amigo, gratidão imensa por tudo! \0/

      Excluir
  3. Oi, Aldo.

    Você tem uma escrita única e capaz de fazer o mítico, místico, lendário, sacro e bárbaro se encontrarem e transbordarem num texto de RPG.

    O texto emerge cultira geek e mundo RPG. É algo maravilhoso isso que você faz.

    A selvageria de Grund e sua parte mística fará dele um grande herói apesar de ser humano e bárbaro ao mesmo tempo.

    Vejo uma humildade nele em meio à violência de suas ações.

    O clérigo é uma espécie de Tigrão kkk.

    Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Artur meu amigo, satisfação te ter por aqui lendo e comentando meus episódios! Grund-Tharg é uma grande realização sentimental pra mim, foi meu primeiro personagem bárbaro em uma aventura RPG, foi uma mudança drástica de comportamento para interpretá-lo e, não o consegui, visto seu estilo e maneirismos serem muito diferentes do que eu poderia conseguir fazer vivendo o personagem! Assim, terminada a aventura, eu resolvi contar essa história, sem claro incluir os erros grotescos e desvios de personagem que tive na aventura, justamente aproveitando os erros para conduzir a história de forma coerente e mais atrativa! Digamos que a inspiração base é a aventura, os acontecimentos funcionarem e se transformar em uma aventura que cative, é o meu esforço para tornar Grund o herói que eu deveria ter feito dele enquanto joguei! Fico contente que tenha gostado e espero sinceramente que possa continuar a acompanhar as aventuras desse bárbaro sem etiqueta e folgado! Grande abraço, gratidão pela leitura meu amigo, fico muito feliz com tua participação aqui! \0/

      Excluir