Loading....

Nipo Ranger - Episódio 15 - "- A decisão de BlastRed!"

"- O elo mental entre MindControl e BlastRed foi quebrada, mas porque o aliado continua à agir como se ainda estivesse sob controle? Ou teria o guerreiro alienígena despertado algum sentimento adormecido? Todas essas respostas você encontrará neste emocionante e marcante episódio, não deixe de conferir!" 


Salve, salve galera, tudo bem com todos? Chegamos aqui com mais um episódio de nossa saga Cho Senshi - Nipo Rangers, em sua republicação para chegarmos à segunda temporada da equipe, e desta vez trazemos o episódio de nº 15, denominado "A decisão de BlastRed!" Todo o extremismo te cega em algum momento e não foi diferente com alguém com altos ideais de justiça... A cegueira sobre alguns aspectos de um combatente podem torná-lo tão vilão quanto o inimigo que combatem ou ainda pior, tão alheio à ponto de deixar um inocente pagar por sua indecisão... O que se passa na mente de BlastRed afinal? Descubra conosco essa aventura, acessando nosso mais novo episódio:


Não deixe de, após ler, deixar seu comentáriocompartilhar essa obra com quem você considera que possa gostar e de nos ajudar a divulgar este blog, o qual irá compartilhar toda a gama de obras e autores que aqui existem! O meu muito obrigado a todos vocês!

8 Comentários

  1. Episódio tenso , traumático.

    A saída do Blast Red foi conturbada .

    Mas, as posições radicais defendidas por ele , em contraste com os demais do grupo, inviabilizaram sua permanência na equipe.


    Espero que a equipe supere e que , quem sabe o Blast Red volte , nem que for no arco final .


    A ficção imitou a vida real , e eu entendi o motivo da saída, ocasionada por uma divergência de opiniões.


    A vinda de Centaurus, o Guardião do Universo e a explicação do forte elo entre Lanthys e Argos foi muito bacana .


    Curti o novo golpe de Marinny .


    Parabéns, Lanthys!


    Niporangers cresce substancialmente em enredo , embora sempre eu achei maravilhoso.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Antonio, finalmente cá estou eu respondendo! Primeiro de tudo, aquele muito obrigado de sempre pela leitura e comentário, realmente é bom demais poder estar partilhando esses trabalhos por aqui e ter esse retorno!

      Pois é cara, a saída do Blast na equipe foi algo não esperado e tipo série de TV quando um ator se machuca e precisa sair, tive de fazer o mesmo aqui e precisava de um motivo, a única coisa que sobrou, além de morrer, foi ele ter esse piti e se voltar contra todos... Com isso, conseguimos ajustar as coisas e poderia continuar escrevendo a trama sem ter um personagem não autorizado na saga! O bom é que depois de algum tempo, a gente na vida real se acertou e tal e nem ele nem eu tinhamos mais interesse em colocar o Blast de volta na saga e tudo ficou bem!

      Fico feliz que tenha gostado, muito obrigado pela leitura e grande abraço meu amigo! \0/

      Excluir
  2. Rapaz... Essa do BlastRed só fez sentido pleno ao ver os comentários.
    Quando aconteceu fiquei sem entender nada, foi algo que, para mim como mero leitor e desconhecedor do que aconteceu na vida real, foi algo inesperado e sem sentido...
    Nessas horas percebo o quão certo ajo ao não querer usar personagens de outros autores nas minhas histórias regulares, apenas em especiais.
    Mas tirando isso a história ficou bem legal, curti muito o Centaurus e também tudo que levou o Lanthalder a demorar em sua reação, bem como as várias chances que deu para que seu inimigo se rendesse.
    Ficou muito bom mesmo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norberto, obrigado uma vez mais pela leitura e pelos comentários! Pois é cara, tu tens razão nisso, eu demorei à aprender mas hoje entendo e reconheço a verdade nisso, escrever usando personagens de outras pessoas ou com pessoas reais é bem complicado, quando as tretas acontecem, e elas não são poucas, essas coisas assim, fora de contexto ou de expectativa acontecem também e a gente precisa se adaptar e adaptar a obra... Felizmente achei um jeito, não muito convencional mas achei e com isso, tivemos uma saída pra coisa! A parte boa é que no fim a série conseguiu seguir e na vida real Bruno e eu aparamos as arestas e tudo ficou de boa, hoje somos bons amigos de novo!

      Centaurus ainda vai aparecer, mas com certeza ele é meio um lanterna verde, tipo, coordena vários setores e ajuda cada planeta ao que tem disponível se preparar para ameaças que virão! Como ele sabe essas ameaças? Bem, isso será uma surpresa bem agradável á todos eu creio, mas ainda não é o momento kkkK!

      Muito obrigado pela leitura e consideração para com meu trabalho meu amigo, é realmente uma felicidade sem tamanho poder contar com a leitura e apoio de vocês! Grande abraço! \0/

      Excluir
  3. Esse foi um dos episódios mais legais. Nipo Rangers e Blue Red sempre foram sagas que usaram pessoas do dia a dia e isso cria problemas e coisas boas. Bem, ainda assim, eu acho que é possível entender toda a situação... mesmo uma pessoa que não saiba das peculiaridades. Ainda mais no mundo volúvel, descartável e volátil dos pensamentos e ideias de hoje em dia.

    Ou seja, pessoas podem rapidamente, por serem influenciadas por boas premissas ou más, mudarem seus perfis e comportamentos. Então, acho que o público geral entenderia bem o Blast e haveria muitos até o aplaudindo.

    Enfim, ele teve uma visão única de um censo de justiça que para nós pode parecer distorcido... Mas, sei lá... Não é mesmo... Há muitos mistérios e todos devemos estar dispostos a aprender também.

    Acho esse um episódio daqueles pra ficar guardado no coração. ICÔNICO! O melhor de Niporangers pra mim em todos os tempos e gerações.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Artur, como sempre, desde o início das eras, dando apoio, incentivando e comentando com palavras incríveis e que nos fazem querer escrever mais e mais!

      É Artur, há casos e casos, eu confesso que o Blast já entrou meio mal na história, afinal, ele veio pra destruir Lanthys porque um cara que tá no espaço orbital da Terra, disse que ele era mau. Assim ele vem, sem investigar nada e começa à querer matar o cara, convenhamos que é meio raso isso pra quem presa muito pela justiça, então eu usei desse mesmo elo para fazer a saída dele, como ele foi brando demais lá, ele foi extremista demais aqui e com isso, tivemos esse piti!

      O grande motivo a gente sabe, desavenças pessoais na vida real e então tivemos de adaptar na série, inclusive o próprio Bruno me disse, cara, tu soube adaptar bem uma situação da vida real pra trama, ficou show! Então é isso, como diz Antonio, muito bem dito aliás, era o que tinhamos para aquela época, era nosso pensamento de época, a gente raciocinava de forma mais branda e com isso, tinhamos ideias diferentes, nem piores, nem melhores, somente diferentes!

      De qualquer forma, a obra existe, é digamos atemporal e vamos seguir em frente, melhorando sempre e como na vida real, nossos passados são sempre menos glamurosos que nossos dias atuais, assim é a vida kkkkk!

      Muito obrigado pela leitura, comentário e pelo apoio de sempre, amizade é isso, temos as divergências, resolvemos, e seguimos caminho! Grande abraço e obrigado por tudo! \0/

      Excluir
  4. Bons tempos do fórum, Lanthys.

    Queria dar umas porradas nesse Blast da Porra aí.

    Uhul! Belo episódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Tigrão, sem dúvida, bons tempos de forum, de menos responsabilidades, de mais zoeira e mais tempo livre kkkk! Os tempos mudam, a gente envelhece, a vida adulta nos pega, mas, não podemos deixar de nos divertir, abraçamos as responsabilidades mas, mantemos a criança interior viva né? kkkkk A hora que fores dar umas porradas nele convida o RedTurbo, ele vai curtir fazer isso kkkk! Abraço meu amigo, se cuide, fique na paz e mantenha contato! \0/

      Excluir