Loading....

Anúncio - Mahou Knight Teji


Todos se reuniam no anfiteatro para a conferência de anúncio marcara pela FanficMaster Productions. As caixas de som anunciavam que a conferência já teria inicio e todos os jornalistas ali presentes se ajeitavam quando a caixa de som anunciava...
- Agora, sem mais delongas, nós chamamos ao palco o dono de um grande universo Tokufic já há mais de 10 anos!! Com vocês no palco, o apresentador dessa manhã, o escritor e produtor desse grande universo que é o Master Universe! Nós, da FanficMaster Productions temos o orgulho de chamar a esse palco... FANFICMASTER!
O dono da FanficMaster Productions era um rapaz de 33 anos, meio gordinho que subia ao palco trajando um terno preto com uma camisa social branca e gravata vinho. Era careca e tinha uma barba castanho-escuro e uma pinta na bochecha. 









Ele se aproxima do microfone batendo levemente para testar - Estão me ouvindo? – ele perguntando. – Oh... Ok... Então podemos começar! Muito bom dia! Eu me chamo, Daniel Lana, mas muitos de vocês aqui me conhecem pelo meu pseudômino, FanficMaster! Por mais de 10 anos eu trabalhei nesse universo usando todo o meu amor pelo Tokusatsu. – ele olha para um jornalista próximo ao palco que bocejava. – Eu sei, ta entediante, mas vai melhorar, serei breve, prometo!
FanficMaster pisca o olho direito para o jornalista que ficava sem graça ajeitando-se em sua cadeira. O apresentador pigarreia enquanto os outros no local riam. Ele continua.
-... Como eu ia dizendo, por mais de 10 anos, senhoras e senhores, eu trabalhei duro trazendo para vocês as melhores histórias que pude pensar dentro de Kamen Rider e Super Sentai. Ousei até mesmo criar meu próprio gênero, como os Heróis Dimensionais, os Yasei Joufu entre outros! E então decidi seguir outros rumos, experimentar coisas novas. E hoje, 10 de outubro de 2019, eu venho com uma novidade dentro das Tokufics! Bem, quero dizer, não sei se é bem uma novidade... Estão confusos? Já irão entender! – FanficMaster pigarreia novamente. – Eu gostaria de chamar ao palco nessa manhã o nosso queridíssimo Teppei Koike!
O ator e cantos japonês Teppei Koike subia ao palco trajando uma camisa beje, bermuda jeans e um tênis vermelho. Ele para ao lado de FanficMaster e cumprimenta a platéia curvando-se brevemente. FanficMaster então continuava.
- ... O talentosíssimo e também parceiro de músicas de Teppei, Wentz Eiji!
O ator e cantor Wentz sob ao palco parando ao lado de Teppei cumprimentando o colega, FanficMaster e em seguida a platéia. Ele usava uma camisa social azul com um colete prateado por cima, uma gravata cinza chumbo, calça social e sapatos pretos e um par de luvas laranja nas mãos.
- O jovem talento que chamou a atenção em Uchuu Sentai Kyuuranger, Shota Taguchi!
O jovem Shota sobe ao palco cumprimentando os colegas e a platéia. Ele usava uma camisa de algodão branca por baixo de uma blusa de frio de malha fina em tom azul. Calça jeans preta e um tênis preto e branco.
- A bela Mikako Tabe!
A atriz faz igual aos demais. Ela usava blusa preta com a borda cortada na diagonal deixando a barriga à mostra. Uma saia jeans preta e tênis branco.
- O incrível e inigualável Yokohama Ryuusei!
Yokohama foi o último a subir ao palco. Ele usava uma calça mais folgada em azul marinho, um par de coturno preto, camisa de algodão branca e uma blusa de cores misturadas. Os repórteres que estavam ali ficavam animados com o surgimento dos atores que eram ovacionados de pé. FanficMaster pedia para a mídia se acalmar emocionando-se ao ver toda aquela empolgação. Após a euforia, os repórteres faziam silêncio e a conferência era continuada.

- Muito bem. – dizia FanficMaster. – Vocês devem estar se perguntando o que esses atores talentosíssimos estão fazendo aqui hoje, certo? Então, Teppei-san. – FanficMaster se virava para eles. – O que vocês estão fazendo aqui hoje?
Teppei sorria não conseguindo conter sua animação. Ele se aproxima de forma tímida e contida como era de seu costume para responder o anfitrião.
- Sim, sim... Estou muito animado. – dizia o ator. – Fomos chamados aqui hoje para, não acredito que vou dizer isso, para anunciar o retorno de Teji!!
Os repórteres não acreditavam no que estavam ouvindo, a mídia voltava a fazer burburinho.
- Wentz, oi. – dizia FanficMaster. – Quer falar a respeito? Vai ser um retorno qualquer?
- Ahn... Hai! Er... É muito bom estar de volta. – dizia Wentz. – Olá. Não, não será um retorno qualquer, certo? Er... Será uma representação do herói.
- Exatamente, senhoras e senhores! – dizia FanficMaster empolgado com o anuncio. – Teji voltará com uma nova pegada, repaginado e trazendo um título de franquia próprio! A produção poderia mostrar o logo?
Um telão se abaixa e então transmitia a imagem do logo.

- Mahou Knight Teji! – dizia FanficMaster. – Uma nova franquia dentro das TokuFics!
Teppei Koike se levanta e se aproxima do microfone que é entregue a ele por FanficMaster.
- Quem são os Mahou Knights? – perguntava o ator. – Os Mahou Knights são heróis que dominam a magia. Eles existem há muitos séculos e servem à humanidade os protegendo de da terrível ameaça Bru.
- Você pode nos falar um pouco sobre o seu personagem? – dizia um dos repórteres.
- Eu interpreto Mozora Moichi. Um rapaz normalmente tranqüilo e despreocupado com a vida que se sente incomodado em ainda viver com os pais, mas que é um tanto infantil. A vida dele sofre uma reviravolta quando ele conhece Kazuia, interpretado pelo meu amigo ali. – ele aponta para Wentz.
- Olá, eu me chamo Wentz Eiji. – se apresentava o ator e cantor. – É um prazer estar aqui e... Er... Eu faço o personagem Kazuia, o Mahou Knight Diamond. Kazuia é um personagem bem desafiador. Ele não revela muito do seu passado, mas é bastante comprometido com a causa dos Mahou Knights. Por algum motivo ele não gosta do Teji, mas vai servir como uma espécie de tutor pra ele. Eu estou muito empolgado em reviver esse personagem depois de tanto tempo.
- Olá, eu me chamo Mikako Tabe e eu faço a personagem Mozora Kaoru. – se apresentava a atriz. – É muito bom estar de volta. O que dizer sobre a Kaoru? Nossa... Kaoru é... É como uma velha amiga que eu não via há tanto tempo, sabe? É, acho que resumindo é isso. Ela é a prima do Moichi e a mocinha da série. Fazer a mocinha nunca é fácil, mas o que gosto nela é que, ela é forte, destemida e não desiste tão fácil das coisas.
- E então? Gostando até aqui? – interrompia FanficMaster. – Bem, nem só de reaparições vive a série. Uma repaginada só está completa quando há novidades, não é mesmo? E temos novidades no elenco também, não temos? – ele olha para Shota que ria. – Falem um pouco dos seus personagens também.
- Hai. – dizia Shota. – Eu sou Shota Taguchi e eu faço o personagem Shinjiro. Shinjiro é um garoto misterioso e complicado. Bem diferente do meu papel em Kyuuranger, mas que é tão forte e destemido quanto Kotaro. É um personagem bem interessante e eu estou muito animado com a idéia de dar vida a ele, acho que vocês gostarão muito.
- Ossu! – Yokohama se levanta empolgado. – Yokohama Ryuusei aqui! Eu faço Mozora Takeda, irmão de Kaoru e primo de Moichi! É uma honra poder fazer parte dessa série incrível que é Mahou Knight Teji! Takeda é um cara de coração bom e justo. Que segue firme e forte seus próprios princípios. Eu estou apaixonado por esse personagem.
- Toei News! – dizia um repórter levantando a mão. – Eu tenho uma pergunta para o elenco. Para os antigos, como é estar de volta reprisando os personagens e para os novatos, como é substituir? Há uma pressão?
- É... Quando o FanficMaster me ligou chamando para reprisar o papel e com a proposta eu sabia que não podia ficar de fora. Meu medo foi estar velho demais para o personagem, mas a energia no estúdio era tão boa, tão nostálgica que eu me senti como se o tempo não tivesse passado. Foi muito divertido, né? – Teppei pergunta olhando para os demais.
- Sim, sim. Hahahahahaha – Wentz ria. – É exatamente isso, é como se o tempo não tivesse passado. Todo o elenco de produção retornou. Com ainda mais paixão. Foi muito bom rever todo mundo.
- Concordo. Foi uma vibração muito positiva. E reprisar Kaoru foi um grande presente, um verdadeiro marco na minha vida. Acho que foi o mesmo para os rapazes.
- Sim. – concordava Teppei.
- Sim, hahahahaha. Foi isso mesmo. – dizia Wentz.
- Qual foi a pergunta mesmo? – dizia Ryuusei. – Ah sim! Pressão? Acho que sempre há uma pressão, né? – ele se vira para Shota.
- É, um pouco, eu acho que sim.
- É, mas eu lembro que liguei para Ito e pedi algumas dicas. E ele me disse que a única dica era encarar como um personagem novo, único. E sabe? Eu concordo. Takeda é justamente isso, um personagem único.
- É, eu não liguei pra ninguém. Heheheheh – ria Shota assim como os outros. – Papai não deixou. Mas, estou muito feliz de poder fazer parte disso.
Todos os repórteres riam. O local foi tomado por uma energia e alegria contagiante. De repente, algumas paredes falsas na lateral do palco se quebram. Alguns dubles usando os trajes de monstros da série surgem causando um alvoroço no palco. Teppei se levanta saltando a mesa e simulando um chute em um deles que se joga no chão.
- Essa não! – narrava FanficMaster. – A apresentação foi dominada pelos Bru! Precisamos do Teji!
Teppei concordava.
- Yokan! – ele grita no que alguém da produção lhe joga o cetro de brinquedo similar ao da série antiga. – Saa! Drake!
As luzes do anfiteatro se apagam. De repente, outras piscavam em branco e azul rapidamente por pouco tempo quando as luzes voltam e no lugar de Teppei e o restante do elenco estava um dublê usando a nova armadura de Teji – uma armadura prateada feita de fibra de vidro e Eva, com um capacete que lembrava uma cartola de mágico e um visor que simulava as asas de uma libélula.
- É Teji! Ele veio nos salvar! – dizia FanficMaster no microfone.
O dublê fazia um sinal de vitória com a mão direita e então simula uma troca de socos contra os “vilões” que se jogavam no chão com rodopios e por fim, o herói retira uma gema falsa do case preso na lateral de sua armadura e finge a quebrar em seus pés. Da caixa de som saíam sons mecânicos simulando o som que será mostrado na série.
- MAHOU KNIGHT! FINISH TIME –
Os “vilões” se levantam e partem pra cima do herói que pega o cetro novamente e corre na direção deles.
- Mahou! TEJI SLASH!
As luzes do local se apagam. Novamente, os holofotes piscam uma luz branca no palco diversas vezes e enfim, quando as luzes do local são acesas novamente, o Armor Knight estava sozinho erguendo seu cetro.
- Conseguiu! – gritava FanficMaster no microfone. – Teji nos salvou!!!
A mídia do local se levanta batendo palmas e comemorando. Havia sido uma apresentação incrível. Todos pareciam muito emocionados. O elenco sobe ao palco novamente junto com o dublê e FanficMaster, eles reverenciam a platéia ali e começam a bater palmas uns para os outros finalizando a conferencia. As caixas de som anunciavam o fim enquanto que FanficMaster agradecia a presença de todos.
- Muito obrigado pela presença de todos! Espero que todos leiam e comentem! Mais uma vez, muito obrigado e até a próxima!

- Fim da transmissão –

Mahou Knight Teji estréia 31 de Outubro de 2019!


5 Comentários

  1. Fantastico... Lembrei dos tempos de Forum tokubrasil e essas suas Press Conferences!apesar de conhecer o personagem estou ansioso por ver essa nova reapresentação como heroi da nova franquia Knight!
    Parabens Master!
    (curti sua participação na Conference! apareça mais!)

    ResponderExcluir
  2. Tudo lido Dan, mas confesso que fiquei boiando na apresentação... Eu dei uma pesquisada na net e vi que Teji assim como creio que os outros que tu anunciou sejam personagens teus e o que li agora foi como se tu estivesse no Japão apresentando uma nova produção (creio que seja assim que apresentam as novas séries no japão), é mais ou menos por aí? E então tu vai criar um universo novo onde assim como hoje existem sentais e riders agora irão existir os Mahou Knights, entendi certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é exatamente isso! Os outros personagens aí são todos da história do Teji, assim como em Kamen Rider existem mais de um em cada série, rola com os Hero Knights também! Esses aí são os Mahou.

      Excluir
  3. Bem, fiquei meio perdido... mas, parece que você está introduzindo uma franquia nova e diferente. O Mega e que parece que conhece mais da sua saga por conta de material pretérito.

    Mas, me pareceu algo bem interessante. Siga postando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Lanthys resumiu bem ali em cima. eu fiz o anuncio como uma espécie de Conferencia de Apresentação, algo que a Toei faz com Sentai e Kamen Rider todos os anos lá no Japão quando vão anunciar e apresentar os personagens das séries novas e dos filmes também.

      Excluir