Loading....

Procura-se Issamu Minami, um herói esquecido. Capítulo 07


07- A procura de Issamu: novos sonhos e revelações. 

Nas noites seguintes, Reiha volta a sonhar com Issamu, Kyoko,Satie e Nobuhiko.

Touha notara a mudança de comportamento de Reiha .

 Ela estava extramamente angustiada .

A cada relato, ele e Tetsuzan se surpreendiam sobremaneira.

Touha decide:

-Querida ,vamos aprofundar nossas buscas! Isso não pode ser obra do acaso! Conheço muito bem os seus dons paranormais ...não me atrevo a questioná-los!

-Obrigada, querido, por acreditar em mim... isso me conforta muito...

-Teve alguma novidade em suas investigações? - pergunta Tetsuzan.

-Nada, mestre Tetsuzan...absolutamente nada!-responde Reiha desolada - Ninguém nunca ouviu falar nessas pessoas. Nem nos registros dos cartórios ,existem esses nomes.

- Acho que estou ficando louca!

Touha a repreende educadamente :

- Não diga isso, Rei! Como um dos filhos de Pako, assim como eu e a Agnes , você tem uma missão muito nobre  que é a de proteger o nosso planeta! 

-Acredite em você! Vamos juntos desvendar esse enigma !

Touha segura as mãos de Reiha.

Nesse momento , o telefone toca: Era Agnes que tinha algo importante a falar pra Reiha .

Touha e Tetsuzan ,embora ansiosos, pois a reação de Reiha ,demonstrava que se tratava de algo sério, pacientemente esperam o fim da conversa ,que durou por volta de meia hora , sendo novamente surpreendidos pelo teor que Reiha passa a contar:

- Querido...,mestre...,vocês não vão acreditar! Agnes teve o mesmo sonho que eu com Issamu, Kyoko, Satie ,Nobuhiko, Black Kamen Rider e Shadow Moon.

-O quê?- respondem os dois, incrédulos.

E tem mais!

- Fale, querida! Estamos aflitos !

- Agnes ,afirma com todas as letras, que um portal foi aberto e que houve um deslocamento entre-mundos , sendo bem provável que um ou mais dos quatro integrantes desse enigma tenham atravessado o portal, se encontrando em nosso mundo...

Touha olha significativamente para Tetsuzan e corretamente deduz que ficaria mais fácil encontrá-los.

Reiha continua com o semblante sério e mantém a cabeca baixa.

Instintivamente, Tetsuzan e Touha pressente que Reiha escondia algo mais grave e que receava contar

Carinhosamente ,Tetsuzan se dirige a Reiha.

-Filha...Há algo a mais que você queira nos contar? Não tenha medo! Você está diante de seu esposo e do seu sogro, que tanto te amamos!

Touha concorda:

- Isso mesmo ,querida! Seja o que for, confie em nós!

- Querido,...mestre,...não sei de devo...

Touha abraça Reiha , levemente segura o queixo dela e  pergunta :

- É algo relacionado a mim?

Finalmente ,Reiha confessa:

-Sim... sua vida corre um grande perigo e nosso casamento passará por um grande teste...

-Como assim, Rei? – pergunta Touha visivelmente surpreso.

Reiha segura a lágrima, faz uma pausa e conta o recado de Agnes para Touha.

-Querido..., a Agnes viu que eu e você estávamos lutando ao lado do Issamu ,transformado em Black Kamen Rider contra Shadow Moon , que se aliara a Benikiba e V-15, tentando proteger a Kyoko e a Satie dos  ataques dos três. 

- Ao tentar proteger o Kamen Rider, de um ataque mortal de Shadow Moon ,você cai numa armadilha preparada por Benikiba , tornando-se seu prisioneiro...

-Você passa por grande sofrimento e tortura...o intuito de Benikiba não é somente acabar com um de nós dois. 

- É me destruir como mulher...

Touha olha para Tetsuzan ,e segura as mãos de Reiha, incentivando-a continuar:

- Rei, não tema! Seja qual for a premonição de Agnes, me conte! Assim, se acontecer eu estarei preparado!

Reiha conta que segundo a percepção extra-sensorial  de Agnes pôde apurar, Touha deveria ter cuidado, pois Benikiba o queria como objeto de desejo,  com o pérfido objetivo de acabar com o casamento deles e sugar a energia vital de Touha para tentar novamente ressuscitar Dokusai ,Morgana e Dell-Star!

- Então é isso!... Você teme que eu acabe não resistindo e caia nas garras dela, fazendo com que eu me sinta culpado e que nós venhamos a nos separar...

-Sim...Touha,...embora, eu confie em você, Benikiba é uma feiticeira poderosa..., um demônio ...eu confesso que tenho medo...

Tetsuzan intervém:

-Touha! Eu te dou um conselho...

- Fale, "velho"!...

-As premonições de Reiha e de Agnes nunca são algo a serem descartados! 

- Ciente disso ,e que você possa a vir a ser tornar refém de Benikiba; que tem esses intuitos tenebrosos em seu coração; você, filho , deve ter duas coisas em mente :

-  A primeira, é manter o seu traje de Jiraiya a todo o custo! Mesmo que você sinta fome ou sede, e venha se enfraquecer...,você deve resistir...

-Entendi ...e a segunda ,"velho"?

- Entre em conexão telepática com Reiha e Agnes , formando o triângulo fraternal energético em espirito! Dessa forma  ,com os pensamentos unificados, será possível achar a sua localização e te salvar! 

- Essa é a sua única chance!

-Sei disso, "velho" mas, mesmo tendo a capacidade de me comunicar telepaticamente tanto com a Rei, quanto com a Agnes, eu ainda não estou no nível delas.

-Preciso me aprofundar nesses estudos!

Tetsuzan ,olha pra Reiha e Touha e diz:

- Como filhos de Pako, e representantes das forças do SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO, vocês formam os três vértices da "pirâmide fraternal" , guardiã da paz e da justiça em nosso universo! Sabedores disso, o objetivo de Benikiba e V-15 é quebrar um dos vértices, derrubando a pirâmide e construindo outra em seu lugar , através da ressureição de Dokusai, Morgana e Dell-Star!...

-É uma clara dualidade entre o poder da Luz e o poder das Trevas. Os planos das trevas, sempre serão descobertos pela Luz que a tudo e a todos ilumina!

-Touha, olha pra Reiha e diz:

-Rei, quero te dizer duas coisas: Primeiro, se tiver que salvar o Kamen Rider e me tornar prisioneiro eu não hesitarei...eu o farei ,quantas vezes forem necessárias!

-Segundo, me atentarei ao alerta de Agnes e do "velho" , seguindo essa linha de pensamento...,agora, conforme as recomendações .

- Do mesmo modo , daqui pra frente, me comprometo a estudar mais sobre concentração e telepatia . Preciso que você me ajude com exercícios diários.

-Lutei muito pra ter o direito de ter você, como minha esposa(*33) e não jogarei tudo fora...,

Não trocarei  o nosso amor, tão genuíno e sincero... por algo efêmero e que me destruirá moralmente! 

- Esteja certa disso! Morro, mas não desonro, nem maculo nosso leito nupcial! 

Sei o que sou e sei o que quero!

As firmes palavras de Touha, serenaram o coração de Reiha.

Touha muda o rumo do diálogo e pergunta:

-E a Agnes e o Wild  ,como estão?

Agnes e Wild estavam casados há quatro meses.

Reiha e Touha foram os seus padrinhos, junto a Catherine e Barão Owl.

Wild, como agente da Interpol mantinha próximo a vila dos Hananins , uma escola de tiro ,sendo o instrutor-chefe para atiradores de elite (*34). 

Agnes ,estava subordinada à Reiha, sendo seu braço direito e era uma agente policial ,que estava se especializando em investigação científica.

Reiha responde, que eles estavam bem,no auge da paixão,e que os dois planejavam em breve terem um filho.

Segundo ,Reiha, devido a essa situação, do caso Issamu e da sua intuição que Touha corria um iminente perigo, Agnes propôs a vir a Tóquio , após pedir permissão a Wild e ficar pelo menos uns quinze dias com eles.

Reiha disse que foi contra mas, Agnes insistiu dizendo que , com os poderes dos três, poderiam localizar Issamu mais facilmente e que Wild não faria objeção.

Tetsuzan se mostra satisfeito. Sabia que quando o trio se formava, as forças da Luz se tornavam mais fortes .

Antes de irem para o treinamento matinal diário, que era num parque localizado pŕoximo ao prédio onde eles moravam, Touha segura carinhosamente as mãos de Reiha , olha em seus olhos e se declara:

- Eu te amo, Rei!!! Confie em mim! Nada e nem ninguém irá nos separar!

- Sim,eu confio! Sua firmeza serenou meu coração. Hoje eu te auxiliarei com noções de telepatia. 

- Nosso treino será esse ...,você aceita ,amor ?

-Claro!- responde Touha.

Ao atravessarem a  praça em frente ao prédio, Touha e Reiha passam por uma moça que estava sentada em um banco com olhar distante. 

 Reiha tem uma estranha sensação.

-O que foi?,-pergunta Touha.

-Essa moça que está sentada naquele banco me parece familiar...

Ah!..deve ser coisa da minha cabeça...,devo estar ficando doida...,vamos !

O treinamento de Touha e Reiha dura por volta de uma hora e meia .

Eles se sentam na grama, ,fecham os olhos e Reiha incentiva a Touha a tentar adivinhar o que ela estava pensando. 

No princípio tratava-se de objetos e frutas. Touha estava com um aproveitamento de 80%. Precisava melhorar sua performance.

Reiha, através da técnica desenvolvida juntamente com Agnes , fala pra Touha não pensar em nada, silenciando a mente .

Touha fica alguma minutos em completo silêncio e seu desempenho melhora,atingindo a casa dos 90% de acerto. 

 Os pensamentos de Reiha passam a se tornar mais claros em sua mente. 

Quando decidem terminar, Reiha toma a palavra.

-Querido, por hoje está bom...Você está no caminho certo ! Evoluiu bem!

Touha oferece o braço para voltarem ao apartamento .Reiha aceita.

Ao passarem pela moça (que lá permanecia, estranhamente olhando para o nada ,sem sequer perceber que os dois passavam por ela) Reiha ,após alguns passos, subitamente, para  e arregala os olhos ,como se tivesse um estalo e se lembrasse de algo muito importante :

- Não é possível!!- sussura.

Touha se assusta e fala ao ouvido de Reiha :

- O que aconteceu?

Essa moça que acabamos de passar é a Kyoko!

A Kyoko? A do sonho?...

- Sim, querido! Não posso estar enganada! Vamos disfarçar e tentar puxar conversa com ela. Mas temo que ela se assuste!

-Tudo bem...,tenhamos cuidado com as palavras...

Bem ao longe, sem serem notados Benikiba e V-15 observavam silenciosamente.

Era o primeiro passo de um complexo plano, desmembrado em várias etapas, cuja a caça a ser abatida era Touha Yamashi.

Grandes emoções estavam reservadas a nossos heróis...


 
Notas 

9 Comentários

  1. UAU!! A Kyoko perdida no meio da cidade sozinha... Que doideira cara... Mas com certeza é a Benikiba que tá tramando isso, que trouxe ela de lá pois, eles estavam em busca deles na outra realidade... Se é que realmente é a verdadeira Kyoko, pode até ser algum construto ou andróide... Cara, que tenso, o cerco tá se fechando, a coisa tá complexa... Vamos ao próximo! O_O

    ResponderExcluir
  2. Lanthys, obrigado pela força!

    Acertou 95% de sua análise.


    Ao mesmo tempo que é um cilada, aquela é a Kyoko verdadeira.

    A cilada envolve Shadow Moon, sendo mencionada anteriormente por Benikiba, se eu não me engano , no capítulo que eles manipulam e enganam Shadow Moon.


    Ela seguirá o roteiro estabelecido.


    Se dará certo é outra história ...

    A forma como tudo aconteceu será explicada no próximo capítulo.


    Que bom que está curtindo .

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Bela cilada de Benikiba.

    Kyoko vagando perdida . Isso vai atrair issamu a um beco sem saída...

    Estou curioso para saber para a confusão que será o envolvimento de Touha e seus amigos.

    O caso é que Shadow Moon tinha um certo carinho por Kyoko ainda.. Benikiba e v15 podem exagerar no trato com ela e isso já entornar o caldo.

    Vamos ver ..

    ResponderExcluir
  4. Artur Shadow Moon.

    E difícil responder a um de de Black.

    Você está ligado nos mínimos detalhes kkkkk.


    Como não dar spoiler ?

    Que bom que está curtindo.

    Essa união de universos entre Jiraiya e Black promete fortes emoções.


    Como será que Kyoko reagirá?

    E os Yamashis ?


    Aguarde e embarque nessa trama que fiz com carinho homenageando a séries que amo .

    ResponderExcluir
  5. Esses poderes telepaticos/premonitório são uma mão na roda... da pra se preparar bem para o que vem por aí..
    O bom de treinos mentais é que o tempo no plano astral pode correr de forma diferente, ajudando assim ao Toha evoluir nos estudos tão rápido.
    Quanto a Kioko... tá na cara que faz parte da armadilha, vejamos como isso se desenrolará.
    Parabéns pelo capítulo

    ResponderExcluir
  6. Norberto.

    Embora seja a Kyoko de verdade, sim , é uma armadilha, cujo plano foi descrito há alguns capítulos atrás.

    Quanto aos dons telepáticos/ paranormais, faz parte da proposta para Touha , Reiha e Agnes, cujo início começou lá em O Desafio e está sendo intensificado aqui.


    Obrigado pelo comentário e pelo esforço empreendido em ler com assíduidade esse humilde trabalho.


    Abraços meu amigo !

    ResponderExcluir
  7. E pouco a pouco os personagens começam a se encontrar e os universos vão se convergindo. Vamos ver o que nos aguarada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações, grande Rodrigo!

      De fato, a partir de agora, a história começa a andar.

      Fazer uma conexão de dois universos distintos não é algo fácil.

      O Issamu não poderia surgir no universo de Jiraiya do nada. Tinha que ter um motivo plausível.

      Aguarde fortes emoções.


      Abraços e valeu pela leitura e apoio!

      Excluir