"- Em sua constante batalha para libertar o mundo das tropas de Guntraz, a equipe se depara com um inimigo que poderia finalmente eliminar suas existências... Jogado no tempo, Lanthalder se vê diante de uma linha de heróis e as consequências desse acontecimento, são inimagináveis!"
Salve, salve galera, tudo bem com todos? Chegamos aqui com mais um episódio de nossa saga Cho Senshi - Nipo Rangers, em sua republicação para chegarmos à segunda temporada da equipe, e desta vez trazemos o segundo episódio, de um "cross over" realizado em parceria com o autor Art ShadowMoon, denominado "- Nipo Ranger vs Bluered Saga - A batalha das eras!", acontecimento esse que marca o fim da primeira temporada da saga e faz a transposição para a segunda temporada que em breve começará à ser postada! Esperamos que gostem dos acontecimentos desta aventura sem igual e sem mais delongas, acesse nosso mais novo episódio:
Nipo Rangers vs BlueRed Saga - "- A batalha das eras! (Parte 2)"
Não deixe de, após ler, deixar seu comentário, compartilhar essa obra com quem você considera que possa gostar e de nos ajudar a divulgar este blog, o qual irá compartilhar toda a gama de obras e autores que aqui existem! O meu muito obrigado a todos vocês!
3 Comentários
ResponderExcluirEstou chocado!
Bestificado !
Atônito!
Eu que acompanho com muito prazer as duas sagas , percebo logo de cara, a qualidade ímpar desse grande crossover .
O encontro de Lanthalder com Nummer, Tigrão e Red Mon foi muito intenso.
Tomara que nossos amigos percebam que Lantlhalder não é um vilão. Que tudo não passa de uma armação de Chronos Master, o verdadeiro culpado de tudo.
Em Bagé, Argos, Red Turbo e Marinny mostram, que unidos , mesmo em desvantagem é possível resistir com bravura .
Adorei essa passagem .
Por fim , temos o surgimento de um personagem rico , denso , complexo e contraditório e tão instigante .
Seu nome?
James Dutron, o futuro Blue Red Dike .
Me sinto honrado e privilegiado em poder ler essa obra incrível, esse crossover fabuloso.
Parabéns Lanthys !
Parabéns Artur
Sem dúvida este encontro foi bem interessante, eu digo que foi muito porque temos um carioca que escreve em gauchês com um gaúcho que o compreende bem e cara, fico algo maravilhoso e muito rico em termos de palavras, de atitudes, de aproveitamento de dois universos tão complexos e tão antigos como Nipo e BlueRed... A equipe Nipo se desdobra de boas, um completa o outro e Lanthalder é obstinado em sua missão assim como Capitão América seria, juntando isso aos que nunca desistem, que são Nummer e seu grupo, eu digo que temos aqui uma combinação única e que de uma maneira jamais sonhado, deu tão certo que ficou incrível! Que bom que tu curtiu Antonio, sei que Artur e eu ficamos muito satisfeitos com esse trabalho, principalmente esse encontro gaudério de dois escritores! \0/
ExcluirOlha, que combate inacreditável!
ResponderExcluirSem dúvida eis o destaque do capítulo para mim, incrível o mi do como Lanthalder se esforçou para evitar mortes, mesmo com oponentes tão formidáveis. De fato um crossover épico.
Parabéns pessoal!