Loading....

Indomável - Capítulo 3 - Protetor e Protegida!

"- Um mundo praticamente sem regras, onde um ser, chamado de demônio por muitos e fiel à um código de conduta, tenta ser a diferença em um mar de sujeira e egoísmo... Um misterioso elo une de alguma forma ainda inexplicada duas almas, e situações cada vez mais perigosas irão colocar estes dois à prova à cada novo instante..."

Salve, salve galera, tudo bem com todos? Estamos chegando com mais um capítulo de nossa nova produção, dessa vez algo nunca tentado e buscando alçar vôos nunca sonhados... A jornada se inicia, guardião e contratante seguem seu caminho em direção ao comprador e muitos pensmanetos e situações adornarão esta caminhada, unidos à mistérios e detalhes deste mundo incompreensível enquanto dois desconhecidos se consideram cada vez mais familiares um ao outro! Indomável chega em seu terceiro capítulo continuando nosso mais novo projeto, o Cyber Chronicles!


Não deixe de, após ler, deixar seu comentário, compartilhar essa obra com quem você considera que possa gostar e de nos ajudar a divulgar este blog, o qual irá compartilhar toda a gama de obras e autores que aqui existem! O meu muito obrigado a todos vocês e se quiserem conhecer melhor o projeto Cyber Chronicles, é só clicar no link!

7 Comentários

  1. UAU!
    Um capítulo espetacular.... No começo não achei que fosse ter alguma surpresa, talvez um maior aprofundamento nas vidas da protegida e de seu novo guardião, mas eis que voc~e nos brinda com vários novos e excitantes elementos.
    Curti muito o simpático Hoshino e já quero mais dele no futuro.
    E o que foi esse povo Sucata! Adorei o conceito e acima disso, os dois personagens que se destacaram e seus nomes marcantes.
    Hungry Hurricane e Construct Honor... Eu simplesmente adorei esses nomes e os perosnagens em si.
    Mais um excelente capítulos dessa instigante saga!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norberto, mais uma vez obrigado pela leitura, incentivo e apoio de sempre, isso faz uma diferença gigante em nosso processo criativo e em nossa vontade de seguir em frente!

      Bem, eu aprendi com um certo escritor, que a gente tem de conduzir o leitor pra um lado e depois jogá-lo pra outro totalmente diferente, isso cria uma expectativa em cada texto de que à qualquer momento teremos uma reviravolta, o que te prende e te faz querer saber mais! Se tu começou a ler achando que teria mais do mesmo e o barco virou, então eu considero que estou no caminho certo de criar capítulos empolgantes e cativantes, fico muito feliz com isso!

      Hoshino ainda não está definido o cenário dele, ele existe, está lá, e tenho planos, mas, ainda não sei realmente como tudo irá acontecer visto que temos um cenário caótico e perigoso à rodear a trama... Ele será de grande importância na trama, isso te garanto, mas, ainda realmente não tenho definido qual será! Mas que bom que te cativou!

      O Povo Sucata, surgiu da fusão de várias ideias... Por exemplo, Honor, é uma inspiração do que poderia ter acontecido com Metalder no decorrer desses mil anos... Claro que não é ele, mas, tem uma certa relevância para formar tal personagem... Já o Hurricane, é o oposto, e muito parecido mesmo com um humano de hoje só que robótico, afinal irás descobrir o porque desse cara tá nessa vibe de querer liderar... Uma pista do que tá acontecendo eu deixei no episódio 3 mesmo, mas a explicação vem no episódio 4, já em produção! O Angry Hurricane, por sua conduta caótica e destrutiva, que tu vai entender no episódio 4, achei muito adequado Furacão Furioso, já o Construct Honor, como citei acima, tem base no Metalder, então, construto honrado achei que seria bem adequado! Fico contente que tenha curtido cara, de verdade!

      Enfim, muito obrigado pela leitura, pelos pontos observados, pela consideração e parceria de sempre, espero que Indomável te surpreenda à cada capítulo. Grande abraço e até o próximo! \0/

      Excluir
  2. Capítulo emblemático.
    Carga de suspense alta. Elevada, eu diria!

    Percebe-se que mesmo realizando um serviço o Guardião Indomável sente algo pela pobre moça .

    Algo que lhe remete ao passado.
    A alguém...

    A moça, por sua vez, também sem saber o porquê, se sente atraída pelo estranho protetor , mesmo sabendo que em breve ele a entregará ao seu comprador.


    Aqui, consigo visualizar que a história se afastou do cenário cyberpunk.

    Vejo isso como algo positivo .


    Conforme conversado em off, vejo que você tem razão.

    São infinitas as possibilidades da sua narrativa que o cenário cyberpunk não permite.



    O final deixa um gancho muito bom .

    Um confronto com o líder dos Sucatas.


    O próximo episódio promete .


    Ansioso pra ler.


    Estou curtindo muito essa história.


    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Jirayrider é um cara perigoso... Tu começa a escrever a trama e ele começa a captar as coisas e sacar projetos da série inteira kkkkk! Seu Jirayrider, senhor tá muito ligado na trama, tá pescando coisas que nem cogitei que ia perceber, e isso, por um lado é muito bom! Claro, sobra sempre a opção de que eu não esteja camuflando bem os mistérios, mas, do que eu esperava que percebessem, tu pegou o que tinha de pegar e isso é muito bem vindo, to feliz pra caramba! Que bom que te agradou, o Povo Sucata ainda reserva muita surpresas, eu apresentei eles agora porque eles serão muito mencionados mais à frente e espero, de uma maneira que irás gostar muito! Fico feliz que o episódio tenha te agradado e que possas acompanhar a série com essa satisfação toda, espere por muito mais, estou realmente gostando de escrever Indomável! \0/

      Excluir
  3. Acho que ainda haverá muitas revelações envolvendo o protetor e a protegida. Mas,foi muito bom conhecer novos personagens: Hoshino, Honor e Hurricane.

    Mas o que ficou mais bacana foi o conceito do povo Sucata.

    Maravilhoso trabalho, Lanthys. Está obra vai cravar seu nome como super escritor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Artur, uma vez mais muito obrigado por estar aqui prestigiando e apoiando meu trabalho! Sim, teremos muito ainda para conhecer sobre o caçador e também sobre sua protegida, afinal de contas, ambos sentem uma nostalgia ou sentimento um pelo outro, mas, ele tem muito mais idade que ela e nunca a havia visto antes, o mesmo para ela, então, de onde vem isso?? O que será que eles sentem que os faz ficar com essa "pulga atrás da orelha?" Com certeza em breve algumas pistas serão deixadas e poderemos entender melhor a história tenha certeza! Hoshino terá um papel decisivo nessa trama é fato, além de claro, servir para mostrar que tipo de perfil tem nosso caçador, afinal de conta ele retalha pessoas mas, ao mesmo tempo, protege um necessitado... Com que tipo de pessoa a moça está lidando afinal? Construct Honor é outro personagem que terá uma importância muito grande na saga e claro, eu precisava apresentá-lo desde cedo visto que preciso amadurecer o personagem no decorrer das tramas para que tudo se acerte no final! Já o Hurricane... Bem, deixemos para o episódio seguinte contar kkkkk! O Povo Sucata eu tive a ideia pensando naqueles robôs que viviam pelas matas no filme do IA, mesclando com alguns pontos do anime Casshern Sins também, acho que ficou bem interessante e amplo de ser abordado, no mundo de tecnologia e frivolidade que o Indomável vive! Fico muito feliz que tenha curtido este episódio e possa estar se divertindo com a saga, Indomável é com certeza um dos grandes desafios atuais e eu fico feliz em poder estar mostrando suas aventuras aqui! Ah sim, se tá sentindo falta de Tokusatsu nessa saga, aguarde e confie! \0/

      Excluir
  4. Palmas palmas palmas, aplaudindo de pé esse episódio. A historia começa serena, tranquila mostrando como nossa "convidada" passou a noite, alias, as noites. Com a narrativa sobre ela, da pra entender ainda que aos poucos seus jeitos, seus medos e receios, inclusive com um toque de crença da personagem quando é mostrado que essa inda acredita na existencia de Yukais. Num mundo onde crenças são quase nulas, ter uma, ainda que essa a difere e a destaca de tudo que existe a sua volta.

    Quanto ao nosso garotinho, acho que um banhozinho no rio podia deixá-lo mais apresentável, apesar que ainda que pouco, conforme ele vai sendo mostrado a gente vai simpatizando.

    O que eu mais curti nesse episodio foi o esquema da jornada começar, e assim, você não só vai nos mostrando um mundo cheio de coisas atrativas do ponto de vista de um leitor, mas também nos aprofundando mais aos personagens. Esse Guardião, pra mim, é um personagem que eu ja gosto pra caramba. O cara é foda, preparado, astuto e agil e não fica por ai dizendo que faz e acontece, na maior parte do tempo está calado e quando precisa agir, quando você olha esperando uma atitude dele, ele ja fez, sem milindrismo e sem mimimi. Mas a questão é que não podemos esquecer que não só o Guardião é um personagem interessante, quando a mulher também é, por que no caso dela, ficamos interessados e instigados a saber mais sobre seu futuro, e sendo esse, um futuro incerto, a gente já fica na espectativa a cada paragrafo.

    Eu gostaria de tecer um comentário muito maior que esse mas sinceramente me faltam adjetivos para elogiá-lo. Depois de Neo, Indomável é de longe pra mim o seu melhor trabalho, não desmerecendo os outros, mas este se destaca. Parabéns grande amigo.

    ResponderExcluir