Loading....

POWER RANGERS - FERAS LENDÁRIAS



Clique aqui para ler o episódio



13 Comentários

  1. E eis que o nosso querido escritor de Power Rangers mostra por que deveria ser contratado imediatamente para ser roteirista da série original.
    Um início excelente,, mostrando e desenvolvendo muito bem todos os personagens em poucas linhas, já mostrando quem ser a mais turrão ou mais ponderado...
    O cenário também foi descrito de forma soberba, o leitor já sabe muito e fica na esperança de saber mais sobre esse cenário distopico.
    É termina com um gancho perfeito.
    Quero muito e logo a continuação.
    Mandou muito, muito bem meu amigo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norberto, obrigado pela leitura. Fiquei meio cabreiro pra postar essa versão pois vou utilizar as imagens de liveman, e não gostaria de gerar nenhum desconforto com amantes de super sentai, mas enfim, acho que pelo monos o primeiro episodio consegui cumprir a missão que era mostrar o ambienete apocaliptico e poscionar alguns personagens. Valeu mesmo pela leitura.

      Excluir
  2. Power Rangers Feras Lendárias.

    Um novo e já bem sucedido projeto.


    Curti muito a narrativa, o cenário apocalíptico , a questão dos Drônicos e dos tres sobreviventes a procura da cidade da luz .

    O final deixa um gancho para uma batalha que promete ser tensa .


    Parabéns!


    Grande episódio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Antonio. Aguarde e confie que muito mais vem por ai!! Valeu mesmo pela leitura.

      Excluir
  3. Boa Rodrigão!
    Curti a história. Cenário apocalíptico sempre traz grandes tramas e gosto demais disso. Ótimo começo e com ótima introdução dos protagonistas. Mais uma aventura que promete, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Renato. Sim cara, eu particularmente curto muito esse tipo de cenário. E essa ja é uma historia que a tempos eu tava a fim de desenvolver e com a boa saida de Power Rangers Mundo Sombrio, acho que é a hora certa de narrá-la. Valeu mesmo pela leitura. Grande abraço.

      Excluir
  4. Realmente Rodrigo tá se mostrando, como vi em um gibi da Mônica outro dia, um "PowerDrigo" kkkkk! Cara, que que é isso véio? Agora vai me fazer virar fã de Power Ranger é?? Pôxa, que início de história empolgante e cheia de mistérios já de cara? Drônicos, Cidade da Luz, Cidades em meio a areia, mundo de areias e poucos humanos vistos em tempos... Além de tudo já temos agora os Drônicos armando emboscadas aos Rangers, pois com certeza foi isso que fizeram e se pá, conhecendo um pouquinho do Rodrigo, acho que esses dois já eram pra iniciar o projeto já com mortes... Esperar pra ver o que vem pela frente, qual a situação desses três recém chegados e como vai tudo continuar daqui pra frente, fiquei bastante curioso com tudo que já aconteceu e com o que tem pra acontecer ainda, maravilhoso início de trabalho Rodrigo, parabéns meu velho! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Lanthis, ainda não fiz tu gostar de Power Rangers, mas quem sabe um dia você não de uma oportunidade. Caso isso aconteça, aconselho você a assistir Lost Galaxy ou RPM. São as melhores. Quanto a historia. Sim, você pegou o fio da meada. Os dronicos ja eram uma ameaça constante nesse universo e aparentemente, eles estão aprendendo e evoluindo, e graças a isso...será que eles armaram uma emboscada? Vamos ver no próximo episodio!! Por enquanto só posso agradecer pelo tempo disponibilizado e apoio de sempre.

      Excluir
  5. Muito bom, Rodrigo.

    Assim como muitos, tive muito preconceito com a franquia. Mas, hoje em dia, eu aceito mais. Principalmente, nos quadrinhos, Power Rangers têm uma pegada mais adulta. Aliás, a Hasbro parece dar novos ares ao rico multiverso da franquia.

    A forma como você lidou com os dronicos foi excelente. Nesse primeiro episódio, a gente pôde perceber a pegada satânica e sombria que nos espera.

    Ótimo cartão de visitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Artur, obrigado pelo tempo disponibilizado e pela leitura cara. Grande abraço!!

      Excluir
  6. Em tempo: a chegada em odisséia... foi algo maravilhsoamente descrito... você fez um cenário totalmente apocalíptico. Sensacional.

    ResponderExcluir
  7. Muito dahora esse começo. Curti demais a proposta. Um mundo apocalíptico onde a tecnologia é quase inexistente e ainda prá acabar de piorar, com criaturas "dronicos" na cola dos seres humanos. Nossa! Que desesperador. Agora tô ansioso pra saber o que vai acontecer com o Rino e Bison. Partiu segundo episodio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, Henrique. Isso é o mais bacana do trabalho de Rorigo. Ele é denso e maduro, mostrando um potencial enorme para a franquia.

      Excluir