Loading....

Contos Mindstorm Capitulo 07


07-  O surgimento de Kamen Rider  Dream Hearth ( parte 1)

 

A inusitada  aparição.

 

Na antiga mitologia greco-romana, Flora ( ou Clóris, na versão grega) é a deusa da primavera e das flores.

Seu nome é a origem das palavras “flor”, e  também pode ser relacionado com as palavras “prosperar”, “florescendo”, “abundante” e “fresco”.

Celebrar Flora,  tanto para os romanos, quanto para os gregos ,representava celebrar a vida em geral e toda a beleza nela.

Ela é a responsável pela potência da natureza, aquela que faz florir as árvores e preside a “tudo que floresce”.

Flora era retratada pelos romanos vestindo roupas leves de primavera, segurando pequenos buquês de flores, às vezes coroados de flores.

Conta-se que flores caíram de seus cabelos em cascata, como rosas espalhadas e em seu jardim viam-se veados e coelhos pois seu reino não eram as florestas, mas jardins e campos, nos quais nenhum animal selvagem pode entrar.

Invocava-se Flora para facilitar a concepção.

 Além de ser uma deusa que auxilia na renovação da vida, no florescimento de novas ideias e plantas.

Sua capacidade de trazer renovação e oferecer às pessoas uma nova chance de fazer algo era um desejo que todos gostariam de ver ganhar vida.

Muitos consideram que o mel seja um presente, um dom concedido por Flora/Clóris à humanidade...

 

No Brasil, uma garota de 17 anos , deficiente visual adorava suas histórias.

E foi através dessa garota  , de nome Alice, que o espírito mensageiro de Jesus , sob as vestes de Flora , se comunicava.

A conexão era tão profunda, que quando unida a Flora, os olhos espirituais de Alice se abriam e um mundo florido se revelava. Alice era muito sensitiva.

Embora não enxergasse no mundo carnal , no mundo espiritual sua visão era ampla.  O mundo ganhava cor e vida!

Alice acreditava na existência de Flora e isso era o suficiente para que a mensageira do Divino Mestre lançasse sua mensagem através de inúmeras  fábulas criadas pela garota

Alice, fã das séries tokusatsu antigas, dos Cavaleiros do Zodíaco e da She-Ra clássica ,  foi a primeira a comentar as obras do autor de "O Desafio de Reiha e Jiraiya,o casamento ninja",incentivando-o a continuar.

Através de algumas de suas sugestões, novas histórias foram surgindo e o autor não parou mais de escrever .

Naquela tardezinha , quase noite,  a jovem escritora estava brava consigo mesma. Havia perdido todo o capítulo do seu conto:

- Definitivamente, os céus estão contra mim!- lamentava...

Foi  nesse momento  que  Flora  surge diante dela, que não a via , mas sentia a sua presença  sussurrando  ao seu ouvido dela que, já conhecedora de como sua amiga espiritual agia , recolheu-se aos seus aposentos  e adormeceu.

Alice sabia que uma viagem se iniciaria , só não sabia o destino .

Ao se conectar com a jovem, Flora, impulsionada pela mente  dela , se projeta nos céus  e se dirige a Ferraz de Vasconcelos , município colado ao extremo leste da  capital paulista .

O endereço? A casa de Carlos.

Ao chegar ao local , a nobre entidade espiritual  não vê o autor, que estava à caminho de casa.

Funcionário concursado de uma empresa pública federal conhecida dos brasileiros, casado  e pai de quatro filhos, sendo  duas moças, uma  menina adolescente  e o caçula menino ( sendo os dois últimos, portadores do Transtorno do Espectro Autista/ TEA), Carlos estava cansado...

Afinal de conta, era final de ano e a demanda de serviços aumentava consideravelmente.

 Não bastasse isso , o  ano foi difícil!

A perda do seu primo carnal em janeiro e de  sua sogra, no inicio do maio , a ação da  Covid-19 que atingiu quase todos  no mês de junho , contribuíram para uma tristeza profunda que abatia, além de sua esposa, filha única , a todos os membros da casa .

A depressão era a tônica...

A saúde dele e de sua esposa teve uma grande queda em 2020.

Carlos, tentando colocar pra fora essa tristeza, procurou encontrar uma forma de resistir aquele cenário .

Aproveitando da retransmissão de Jaspion , Changeman e Jiraiya , numa emissora de TV, após mais de 30 anos desde  última transmissão, começou a pensar em criar uma história fanfic, principalmente sobre Jiraiya, pois não se  conformava  com alguns furos da série.

De princípio, não se sentia capaz de escrever. Chegou a procurar uma história Fic  sobre Jiraiya para estudar e pegar experiência necessária  para fazer a sua versão dos fatos.

Eis que no site buscador, ao digitar a palavra "Jiraiya Fic" , a primeira coisa que aparece é a famosa obra de Norberto intitulada "Jiraiya Nova Geração (NG)" , que na verdade era a terceira obra do renomado autor.

Sem saber disso e surpreso com os desdobramentos daquela empolgante história, que era a continuação de "Jiraiya R" e "Jiraiya vs Garo", Carlos faz um comentário, sendo prontamente respondido por Norberto que o esclareceu.

Apresentado dessa forma  ao mundo fictor e ao site que tinha tantas outras obras , Carlos se sentiu inspirado a contar a sua versão dos fatos, sem desmerecer a obra de Norberto que considerava  um referência e um marco.

Em dois meses saiu sua primeira obra intitulada " O desafio de Reiha e Jiraiya, o casamento ninja ", a qual ele disponibilizou em uma plataforma Fanfic. 

Ao notar que conseguiu terminar uma história, surgiu a ideia a criar uma continuação, envolvendo o  universo  de Jiraiya e Black Kamen Rider, intitulada  Procura-se Issamu Minami, um herói esquecido ", também escrita em dois meses.

Foi nesse período que criou coragem e decidiu se inscrever no site Mindstormpro, sendo recebido carinhosamente por Lanthys, que o incentivou a continuar .

 Carlos decidiu então, republicar suas duas primeiras histórias no site.

Norberto e Artur Shadow Moon, também estenderam-lhe a mão.

A escrita lhe serviu como terapia.  Não parou mais !

Em outubro lançou a continuação de " Procura-se Issamu Minami " , intitulada  Passado vs Presente . O dilema de Nobuhiko e Issamu Minami " que já está no capítulo 29 e  em novembro " Amizade Estelar" que une o universo dos Changemans, Flashmans e Biomans, que está, atualmente  no capítulo 5.

Ao ser aceito, por Lanthys, Carlos nas poucas horas vagas que dispunha , encontrou tempo e começou a acompanhar várias obras, além de escrever , surpreendendo Lanthys que lhe dissera :

- Velho, vocêeee é um homem ou uma máquina?

- Eu sou autista! Não há mérito nisso ... - respondeu em uma oportunidade.

Mas, Carlos sabia que esse “hiperfoco” era em consequência do seu quadro leve de autismo , conhecido como " Síndrome de Asperger " e Isso também lhe fazia sofrer.

Naquela noite, seu caçula, não conseguia dormir.

Ora brincava sozinho em seu mundo, ora subia em  seu pai , como se escalasse uma montanha , ora dizia :

-Paaaaaiii!!! Vamos assistir o " Poderoso Chefinho com " ele "? - referindo-se a si próprio na terceira pessoa.

 E depois :

-Paaaaaiiiiii!!! Coloca na " Masha e o Urso " pra ele!!!!

E as horas se passando...

A esposa e os demais filhos, já tinham ido dormir.  E o menino firme e forte!

O pai , cansado , dava altas "pescadas"

Flora , que tudo observava , resolveu agir e parar o tempo em alguns minutos , o que equivaleria a exatas  uma hora no mundo espiritual, tempo suficiente para que  cumprisse a missão a ela confiada.

Ao tocar levemente na testa de Carlos, que estava em estado meio que sonâmbulo , Flora abriu a percepção espiritual dele, que em pouco tempo , percebeu a sua presença, se assustando:

- Quem é você? - pergunta em espírito.

- Eu sou Flora , a " deusa " romana das flores!

Carlos esfrega os olhos, cuidando estar sofrendo uma ilusão ou alteração    dos sentidos. Porém, não deixou reparar nas vestes daquela entidade.

Flora tinha em sua cabeça, uma coroa de flores, uma túnica bem alva e iluminada em tom branco com tons delicados  de rosa bebê.

A voz era suave , serena .

Carlos , a princípio , quis refutar aquela presença :

-Divindades romanas, não existem! Sou evangélico e monoteísta! Isso é incomparável com minhas crenças!

Ao contrário do esperado por Carlos, Flora não demonstrou se afetar com aquela resposta um tanto quanto ríspida e tranquilamente continuou o diálogo:

- O fato de você acreditar ou não em minha existência, não impede que eu exista...

Antes que Carlos, falasse alguma coisa, Flora conta detalhes da vida dele que poucas pessoas  ou mesmo ninguém sabia .

Não precisou mais que cinco minutos para que Carlos se convencesse que aquele ser era real.

Carlos, baixou a guarda e ouviu atentamente o que aquele ser espiritual tinha a lhe dizer.

Quando porém, ela disse que estava à mando de Jesus Cristo, para uma missão muito especial, Carlos a interrompe:

- Algo está errado , não acha ? Jesus Cristo e divindade romana, não combinam! São visões distintas de mundo ...Você está querendo me enganar?

Flora, suspira , diante da incredulidade de Carlos .

Não duvidava de Jesus , o seu mestre, mas sentiu que teria que utilizar outros meios ...

- Tudo bem ! Respeito seu livre-arbítrio! Não insistirei...

 - Mas saiba que o Divino Mestre confia em você e que , ao fechar seus sentidos   e virar as costas   para a missão que lhe é confiada, vidas estão em perigo ,  inclusive a de seus amigos escritores ...É isso que você quer ?

-Respeitamos sua decisão, mas lhe será imputado como omissão...

Flora, vira as costas, fazendo menção de desaparecer do ambiente.

A menção aos seus amigos , faz com que Carlos reconsidere a sua decisão, dizendo:

- Espere! Desejo escutá-la! Me perdoe!!

Com um discreto sorriso nos lábios, Flora se vira e diz:

- Muito bem! Volte ao mundo dos vivos, vá se recolher e , de acordo com sua crença, peça ao Divino Mestre lhe abra o entendimento!

- Estou te esperando no mundo dos sonhos! Até mais!

Nesse momento , Carlos desperta com o chamado de sua esposa:

- Caaarlos ! O menino dormiu? Vem deitar!

Ao despertar daquele estado Carlos vê seu menino deitadinfo com a cabeça sobre suas pernas.

Ainda impressionado com aquela visão, Carlos , pega o seu caçula no colo , leva-o a sua cama , beija seu rosto  , cobre-o e põe para dormir.

Ao se deitar, beija o rosto da esposa, diz que a ama , fecha os olhos e faz uma pequena súplica com as mãos sobre o peito.

Carlos adormece...

No mundo espiritual, um belo  jardim  repleto de flores se revelava aos  seus olhos..

Flora sorrindo  diz:

 Estava a sua espera! Prepare-se para uma nova jornada em sua vida ...

- Você aceita?

-Sim! - responde...


07-A  O surgimento de Kamen Rider DH

 ( parte 2)

O despertar de Dream Hearth

 

Enquanto seu corpo repousava, a alma de Carlos  recebia importantes esclarecimentos da entidade de luz  que se apresentou como Flora.

Carlos, mais sereno , ouvia tudo  com atenção.

Através de projeções plasmadas por Flora  , Carlos soube detalhes dos planos do “Quarteto Sombrio” e  da prisão de seus amigos.

As cenas do sequestro de cada um dos fictors passavam como um filme.

Uma mais terrível que a outra!

A de Aldo , o Lanthys, foi a mais traumática.

Ver a esposa dele a filha que ele tanto falava nos áudios do " zap" sofrerem daquele jeito , tocou profundamente em sua alma.

Carlos chorou .

Mas , no entanto , novas surpresas estavam reservadas para ele.

Ao ver a imagens dos representantes das trevas , Carlos tem um susto:

- Estes quatro seres...me são familiares... Embora transformados em demônios, sinto que conheço-os de algum lugar...

Flora esclarece:

- Esses quatro , são seus inimigos desde eras remotas ...e sempre que podem causam-lhe problemas, como recentemente, inclusive ... te subjugando,humilhando-o, desprezando-o...

Ao olhar em  seus rostos  com mais atenção, Carlos finalmente os reconhece:

- Não é possível? - cerrando os punhos.

Flora , percebendo que o estado de espírito de Carlos se alterara, serena seu ânimo.

- Não intoxique sua alma , com o ódio! Não é isso que o " Mestre" espera de você, Carlos...

- “Mestre”? - pergunta Carlos

E de acordo com suas convicções tenta se fazer entender:

-Pra mim, mestre só existe um e Ele  (apontando para ao alto ) é o Senhor de tudo, Rei dos reis!!!

Flora sorriu:

-Pois é “Dele” mesmo que estou me referindo...

Ao ouvir isso , um temor se apossa de sua mente:

- Você não pode estar falando sério...Você está me dizendo que o Senhor Jesus Cristo, espera algo de mim? Logo eu , tão fraco, errante, cheio de defeitos e limitado que sou?

- Flora, sem perder a calma responde:

- Carlos, Ele sabe de tudo ...Ele te conhece desde o ventre da sua mãe  e toda a sua história pregressa ...e Ele te escolheu para uma importante missão!

Com lágrimas nos olhos, Carlos já não tinha mais força para questionar. 

Só ouvia...

  O cenário paradisíaco do local onde sua alma se encontrava , a luz emanada por Flora, a suavidade do seu falar e o doce cheiro  exalado pelas mais variadas espécie de flores e plantas enebriavam-lhe os sentidos.

Envolvido nesse clima ,Carlos tinha a sensação  que se encontrava  numa viagem agradável e tranquila, que ele desejava que nunca mais terminasse.

- Isso me parece ser um Kamen Rider...Eu não entendo ..., eu...

Flora diz :

- O Divino Mestre sabe que você gosta das histórias de Kamen Riders..., especialmente o do Black Kamen Rider, que tanto marcou a sua infância e ajudou na formação do seu caráter junto com Jiraiya, Jaspion, Changeman e tantas outras séries vindas do Japão...

-Pois bem! Mesmo sabendo de seus defeitos, Jesus sabe que, quando você assiste a um episódio dessas séries, sentimentos bons vêm-lhe a mente. 

- Os valores que essas séries passam, são facilmente absorvidos por você, projetando dentro do seu ser uma agradável utopia daquilo que você gostaria de ser como pessoa...

 

- O vigor e o  destemor de Jaspion, o trabalho em equipe dos Changemans, o espirito de justiça e a valorização da familia e das  verdadeiras amizades como bens preciosos  , apresentados em  Jiraiya e  a renúncia de Issamu Minami, o Black Kamen Rider...  entre tantas outras séries, moldam a sua conduta...

-Essa sua busca agrada ao Mestre, que decidiu que ; diante desse quadro de caos semeados por seus inimigos de ontem , hoje e sempre;  lhe confiar temporariamente essa importante missão...

-Missão?

- Sim , Carlos ! - responde Flora, que inicia um pequeno discurso:

- Ouça, Carlos !!! Preste atenção no que vou te dizer!

-Este  ano ,foi totalmente  atípico e conturbado, com milhares de vidas ceifadas por um vírus altamente contagioso e destrutivo em todo o mundo ,  além do aumento expressivo da   disseminação do ódio,  da corrupção sistêmica,  da intolerância, do preconceito  , da divisão entre classes, de credos religiosos, da cor da pele , das diversas etnias e ideologias políticas sendo , em grande  parte,  abastecidos e incendiados por governantes e alguns líderes religiosos  estúpidos e inescrupulosos, que se acham no direito de cometer as atrocidades que cometem e falar as sandices que falam, utilizando o nome santo do Mestre...

- Definitivamente, o nosso Mestre não é esse Jesus que pregam!!!

-Também não é inacessível quanto muitos, através de doutrinas retrógradas o fazem parecer ! Ele está mais perto de nós, do que pensamos !

-Jesus  está nas músicas que tentam passar alguma mensagem positiva  , Jesus está nas artes , nos esportes, nos livros, nos contos, nos poemas , e também nas histórias Fics.. por que não?

- Jesus está no sorriso de uma criança, no nascimento de uma nova vida , na flor que desabrocha, no cantar dos pássaros, nas belas paisagens deste incrível planeta.

- Por que Jesus não estaria na representação de uma antiga divindade greco-romana como eu , ou sendo representado no mundo da fantasia, por um super-herói como o Jaspion, o Jiraiya ou um Kamen Rider , por exemplo ?

- Quem pode afirmar o contrário?

- Eu mesma utilizo de uma jovem que comenta suas histórias como canal de comunicação com o mundo !

- Não me diga que você é a...Mas vejo que você enxerga e muito bem!

- Sim, Carlos! Sou eu mesma !!  Não existe limites para o mundo do espírito. No plano astral, um novo mundo se revela aos meus olhos. 

-Não há limitações quando sua alma está  em  perfeita sintonia   com sua mente e seu corpo! Basta ter um propósito puro no coração e misteriosos poderes são revelados!

Carlos nada dizia.

Aquela revelação lhe surpreendera sobremaneira  :

"Então, Flora é a jovem que curte meus singelos trabalhos...Meu Deus!!!" - pensou consigo. 

As palavras de Flora eram fortes , precisas e inquestionáveis .

Flora prossegue em seu inspirado discurso:

- Você pode me questionar:

- Mas, Flora! Jesus pregou o amor, a paz, o perdão, a mansidão entre outras virtudes que o se humano ainda não compreendeu.

- Como pode ele apoiar um super herói que usa a força,  armas tecnológicas e super poderes? Não seria contraditório?

-Óh, terráqueos insensatos!!!! Não meçam Jesus pela régua dos humanos ! Não limitem seu poder e atuação! Não o prendam em paradigmas  que o apequenam. 

-Jesus é amplo, versátil, atemporal   e universal!

- Não é ele que se afasta das pessoas e sim, as pessoas que se afastam dele !

- Jesus não é contra alguém utilizar a força para se defender do mal. Jesus é contra o mal uso dessa ferramenta.  Matar por matar,  bater por bater, sem propósito e sem motivo...

Ao final,  da explanação de Flora , uma armadura semelhante a de um Kamen Rider  é projetada diante dos seus olhos .

O capacete e a armadura eram brancos ,  com um D escrito em vermelho  no lado direito do tórax e o H escrito em preto no lado esquerdo .

Havia um cinturão vermelho com uma esfera no meio chamada por Flora  de "Dream Belt". Os braços e pernas direitos eram da cor vermelha , enquanto que o esquerdo eram da cor preta .

O capacete, conforme mencionado era branco, com bocal preto  e um D H escrito acima do visor, que era   ovalado  vermelho ,menor que do Black , por exemplo , contendo um par de antenas. (*14)

Flora explica :

Falar essas verdades para muitos é arriscado!

-No entanto, conhecendo você,  suas capacidades e limitações,  até mesmo pelo fato de você ser autista e enxergar o mundo de forma diferente das pessoas, Jesus entrando no seu universo de sonhos, sabe que você está preparado e confia em você!

Diante de um Carlos atônito, Flora continua:

- Jesus deseja que você como Kamen Rider Dream Hearth, nesse final de ano, ajude seus companheiros fictors a se libertarem das garras do Quarteto  Sombrio,  criando uma resistência das hostes do bem aos desmandos desses infelizes seres .

-Sua atuação ocorrerá no mundo espiritual, ou plano astral , através das histórias deles, onde tu atuará e terá a permissão de acessá-las , ajudando os  personagens dos demais  autores a resolverem conflitos pessoais ou situações que os deixam tristes, realizando alguns sonhos  sem , no entanto, poder alterar o enredo dos autores .

-Através de sua atuação no mundo da ilusão, as histórias serão publicadas , dando um novo alento aos corações tristes dos jovens  e das pessoas, que passarão a acreditar no poder do amor, através desse alento aos seus corações.

Ao terem suas esperanças renovadas, as forças do Quarteto Sombrio, se enfraquecerão de tal modo, que será possível, além de salvar seus amigos, aprisioná-los no " limbo expiatório" , de onde, não poderão sair até que decidam mudarem de postura !

Impactado, Carlos desperta daquela espécie de torpor .

Carlos não acreditava no que via e ouvia

- Isso é impossível!!! Não me sinto no direito de entrar na história de ninguém! Não consegui ler todas as histórias dos meus colegas fictors da Mindstorm e de outras plataformas, que estão presos.  Não tenho embasamento técnico para entrar em um universo desconhecido...Como farei isso ?

Flora responde:

- De fato , você não tem , Carlos !

-Mas existe alguém que tem  esse conhecimento e  que pode te auxiliar escrevendo novas histórias  , permitindo que você ; como "hospedeiro" provisório dessa armadura , uma vez que todos os seus colegas poderão utiliza-la no futuro , caso  assim desejem ; seja o receptor das ideias dessa pessoa,  transformando em ações concretas , a sua escrita.

-Deixa ver se entendi...Tenho que achar uma pessoa que saiba sobre o conteúdo dessas histórias e que esteja disposta a escrever novas histórias em que me será permitido entrar no universo dos autores , como um Kamem Rider do mundo da ilusão,  e ajudar os personagens deles realizando sonhos ou solucionando  um conflito ? É isso mesmo ?

- Como acessar esses poderes ?

-Mas, e  meu corpo físico ?  E minhas obrigações profissionais  e familiares?

Como explicarei minhas ausências ?  E quem é essa pessoa que pode me ajudar? E como saberei que essa pessoa, solicita minha intervenção?

Ante a tantas , porém importantes perguntas,  Flora, pacientemente  responde:

- Sim...Carlos! É basicamente isso...Quanto às suas perguntas, seguem as respostas:

- Para acessar a armadura, concentre- se por alguns segundos , mentalize o desenho de um coração e diga :

- " Pela vida de meus amigos, pelo sonhos das pessoas e pela paz  no mundo, eu lutarei! " Complete a frase com um " Henshim "!

-Ao se transformar , no seu cinturão está contido um cronômetro que  determinará o tempo em segundos  da  sua realidade física que  será congelado ou minutos para o caso de hibernação à noite  .

-Recomendamos que seja de noite , onde haverá menos problemas, mas se haverá situações que ocorrerão durante o dia , por isso se faz necessário essa explicação..

-Durante o dia  cada segundo , equivale a uma hora no plano astral. Desse modo , você ficará em estado de transe , sem que ninguém sinta a sua falta . Se você acionar, por exemplo , 24  segundos, corresponderá a um dia inteiro no plano astral, entendeu? Não recomendamos congelamentos maiores do que isso, pois seus poderes enfraquecerão  e você poderá não voltar .

- Por isso , se precisar de mais tempo, volte ao mundo real,  descongele o tempo , permitindo que as pessoas de sua convivência te vejam  É após alguns minutos, volte a invocar o poder de Kamen Rider DH. Mas isso em situações extremas !

-É como se você estivesse sonhando e seu corpo físico te pudesse de volta, para atender a uma necessidade biológica, como urinar ou  beber água, sendo que logo após a pessoa volta a dormir.    

-À noite , sua janela é maior  e você não precisará ativar a função de congelar o tempo. Ative a função "hibernar" onde minutos equivalem a horas , atentando-se ao fato que é perigoso hibernar por mais de 24 minutos, pois nesse período você não acordará.

-Quanto a pessoa  que te ajudará nessa empreitada , lembre-se da máxima contida numa música muito famosa aí em seu país:  "fique com a pureza das respostas da crianças " (*15).

-Ao se atinar a isso você encontrará a resposta  e será levado imediatamente até ela , onde tudo será explicado a você!

-Portanto, lute, Kamen Rider Dream Hearth!!!

- Sim! - decide Carlos, que é envolvido pela armadura.

Ao se transformar em Kamen Rider DH, Carlos fica impressionado, olhando seus punhos , suas pernas , apalpando o capacete e tórax:

- Incrível!!!  

Nesse momento, entretanto , a  filha de Aldo lhe vem à mente.

Como autista que era Carlos, tinha o costume de justapor e associar imagens e músicas , por exemplo,  à situações reais vividas por eles , fazendo com que dessa associação de ideias chegasse a alguma conclusão sobre algum assunto .

Essa característica marcante de sua  personalidade, contribuiu para que naquele momento , ele tivesse um “insight” .

" Pureza da resposta da criança... Lanthys, sua menina... então é isso !!!!  

 E aciona o Dream Belt na função hibernação por 2 minutos 

- Duas horas é o suficiente! Flora ! Me leve até o Rio Grande do Sul !

Flora , feliz com a rápida assimilação de Kamen Rider DH, diz :

- Ok! Prepare-se! Uma nova etapa  e uma grande aventura se inicia aqui!!!!!






Notas 

(*14)  Como o autor não sabe desenhar, quem se interessar e fizer um Kamen Rider com essas características , entre em contato , que a imagem será devidamente creditada.

email ac.barbosa2012@gmail.com

(*15)  Trecho da música " O que é o que é" , de Gonzaguinha.  


7 Comentários

  1. Rapaz. Que episódio.

    Então você se tornou um.Kamen Rider? E isso mesmo?
    Então é você que irá batalhar pra nós salvar?
    Aguardo ansioso .

    Eu entendo esses contos como um exaltar de nossa amizade e uma chamada para que nunca desanimados na missão de espalhar mensagens duras, amáveis e leais por meio de nossas fics.

    Parabéns por isso.

    ResponderExcluir
  2. Artur...

    Disseste tudo ...

    Até dezembro serei eu , esse Kamen Rider.

    Depois, cada um de vocês podem ser , se quiserem.

    Esse Kamem Rider não tem dono . É de todos os fictors .

    No mais é exatamente isso, sem tirar nem por !

    É a exaltação da amizade e o incentivo para que vocês nunca parem.


    Na história, vocês têm a aprovação do Mestre , que conhece a cada um e sabe que as mensagens são verdadeiras e ajudam as pessoas a sonharem, nem.que seja por alguns minutos do dia .

    Próximo capítulo promete emociona muito.

    Aguarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrijo a burrice e li a parte 2 que tava embaixo.

      Ele deixa mais claro os seus poderes de Kamen Rider e a simbiose entre você e Yuna.

      Perfeito! A exaltação de Cristo e mostrar que Deus continua no controle desse mundo foi perfeito!

      Excluir
  3. Um capítulo primoroso!
    Uma transformação em Kamen Rider que poucos poderiam pensar ou teriam coragem de fazer. Adorei!
    E que o seu Kamen Rider consiga nos salvar! Estou torcendo para que seja algo épico!
    Parabéns cara!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Norberto pelo incentivo.

    Vai ser um desafio e tanto...


    Espero corresponder a sua expectativa !

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Sensibilidade, conhecimento, capacidade de narrativa e dissertação além de uma emocionada descritiva pessoal compõe este episódio... Eu concordo com o Artur, isto é um ode à amizade, ao respeito, às conquistas, aos incentivos além de uma exaltação merecida ao que essas obras transferem, se não aos outros, à nós mesmos quando às criamos... Escrever um episódio de minhas sagas é algo prazeroso e que me faz bem à alma, ao corpo, à mente... Se soltar por um mundo de fantasia e realizar façanhas impossíveis aqui... Neste episódio incrível, tudo isso e muito mais foi visto e, além de tudo, temos a primeira fic escrita com uma divindade como Jesus... Eu sinceramente só consigo ficar, além de admirado com tamanha capacidade nas palavras e na carga emocional, eu como tudo isso vai se resolver e como essa união inesperada pode dar conta do problema... E como Yuna reagirá agora? Preciso correr pra ler o próximo, cara, maravilhoso, que capítulo intenso, tá realmente de parabéns meu amigo!! Se superou!! \0/

    ResponderExcluir
  6. Lanthys, meu amigo!

    Não sei o que te responder dada a emoção que me causasse com suas palavras .

    Parafraseando você mesmo," não mereço, mas agradeço ".

    Apostei na emoção. Se estou conseguindo esse intento, já me dou por satisfeito.

    ResponderExcluir