Loading....

Nipo Rangers - Episódio 14 - "- Amigo ou inimigo?"

"- Um inimigo surge nas sombras e desafia a lógica de Argos, sob o comando de Cerebrax... Alegando ser um controlador de mentes, ele coloca humanos contra humanos, mas, que plano haverá por debaixo desse ataque macabro?" 


Salve, salve galera, tudo bem com todos? Chegamos aqui com mais um episódio de nossa saga Cho Senshi - Nipo Rangers, em sua republicação para chegarmos à segunda temporada da equipe, e desta vez trazemos o episódio de nº 14, denominado "Amigo ou Inimigo!" Um novo plano idealizado por Cerebraz pretende pegar os heróis de surpresa usando os seres humanos como escudo, e Argos, sem compreender porque, tem dificuldade de encontrar o referido monstro... Que trama será que o Império está preparando agora? Descubra conosco essa aventura, acessando nosso mais novo episódio:


Não deixe de, após ler, deixar seu comentáriocompartilhar essa obra com quem você considera que possa gostar e de nos ajudar a divulgar este blog, o qual irá compartilhar toda a gama de obras e autores que aqui existem! O meu muito obrigado a todos vocês!

6 Comentários

  1. Que tenso !

    Chocado!


    Realmente, uma guinada na história.


    Pelo visto, temos início à saída de Blast Red da equipe, divulgada no Croossover de Niporangers com Falco.


    Eu queria, muito que, se possível, você, Lanthys, você me explicasse o que te motivou a uma decisão tão radical.


    Será que Bruno , um dia voltará à equipe?


    Fiquei muito surpreso.


    Um episódio épico, dramático e denso .



    Adrenalina pura !


    Parabéns pelo capítulo primoroso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Antonio, gratidão pela leitura e pelo incentivo! Sim, houveram eventos na vida real que levaram à isso, como conversamos por whats onde te expliquei a situação, na imaturidade da época, eu transportei um acontecimento real para um episódio, não me orgulho de ter feito isso mas, no final de tudo, rendeu um episódio importante e que terá importância no desenrolar das tramas também! Fico contente que tenha curtido, um grande abraço grande amigo Antonio! \0/

      Excluir
  2. Um capítulo muito bom, provando , para mim ao menos, como Nipo cresce e ganha quando o assunto é sério.
    O modo como o Blastred foi dominado e todo o esforço da equipe para ajudar foi muito bem descrito e construído bem demais!
    E que gancho final !
    Extremamente ansioso para descobrir o que está acontecendo.
    Meus parabéns cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão imensa por mais essa leitura e comentário Norberto! Parafraseando o nosso estimado Antônio, eu preciso concluir essa obra pra poder seguir à frente nos planos mais audaciosos que tenho pra Nipo Ranger, então, é necessário apresentar sua origem inicialmente para depois dar passos maiores! De início, eu tava receoso porque essa é minha obra primeira e básica se comparada à Neo, mas Antonio me ajudou a ver que embora diferente, era o que tinha pra época e é o que me colocou nesse mundo, então, reaprendi a gostar dessa saga e amar esses personagens! Espero concluir ela com chave de ouro e assim abrir o caminho para grandes ideias que tenho para esses personagens! Obrigado mais uma vez pela parceria e apoio de sempre meu amigo! \0/

      Excluir
  3. Bom...

    Para mim, esse episódio original já era sensacional... Simplesmente você o divinou ainda mais....

    Essa saga do Blast é algo que me marca até hoje... O senso de justiça ao contrário dele é no mínimo interessante.

    Parabéns por mais esse episódio, meu irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Artur meu amigo, fico feliz que esteja acompanhando afinal de contas, tu está nesse barco comigo desde 2004 ou antes ahahahaha! Enfim, estou fazendo esses ajustes pra ficar mais plausível para o que vem pela frente então preciso deixar esse alicerce bem firme a fim de poder alçar voos maiores no futuro próximo! Que bom que continua à me acompanhar mesmo com essas alterações, gratidão de sempre, valeu mesmo! \0/

      Excluir