Loading....

Power Rangers - Mundo Sombrio - parte 08

 


Em meio a fumaça e poeira que aos poucos ia se assentando, Tommy tentava a todo custo se mexer. Sua audição, pelo barulho e impacto da explosão estava comprometida, voltando ao normal lentamente. Aos poucos ele começa a conseguir se mexer, rola lentamente pelo asfalto até ficar de barriga para o chão se apoiando aos braços, usando-os com toda força que dispunha para se levantar. Enquanto isso, o ser que ali havia surgido simplesmente vira as costas para ele e começa a caminhar na direção da casa, passando pelo enorme buraco que tomava quase toda a frente da estrutura. 


O monstro adentra o recinto completamente destruído por dentro. Pedaços do que um dia foram móveis, espalhados por todos os lados. Kath, estava caída em meio aos escombros dentro da sala próxima a parede que separava o cômodo da área da cozinha onde momentos antes tomava café com sua família. Carvius se aproxima da ex-segunda ranger rosa que ao perceber o perigo tenta se levantar. É quando Carvius desfere o primeiro ataque com sua lâmina acoplada em seu antebraço. O golpe de cima para baixo acerta o chão cheio de pedaços de madeira quando Kath dá um rolamento para o lado escapando do ataque e parando seu corpo contra a parede. Ela se apoia rapidamente e se levanta para se colocar em pé de igualdade com o inimigo, mas ela não era mais tão ágil como nos seus tempos de adolescente heroína, pois mal ficou de pé e já recebeu uma braçada que a jogou violentamente para o outro lado da sala, fazendo-a bater na outra parede e cair violentamente em cima de uma mesinha com vasos de plantas que ali havia e em seguida ir com os objetos por cima dela ao chão. É nesse momento que Tommy entra correndo pelo baruca da sala indo direto para Carvius, saltando, girando o corpo e desferindo uma voadora, visando afastá-lo de sua mulher, porém, o impacto do golpe faz com que o ex-ranger desavisado sobre os atributos físicos de monstro, fosse jogado para trás. Carvius então desfere um golpe com sua lâmina na horizontal e Tommy dá uma mortal para trás escapando da lâmina, mas quando pousa, recebe imediatamente um chute de sola de pé no peito que o lança contra a parede fazendo-o bater e cair de cara no chão entre os escombros da casa. É quando a pequena Torry, que estava na cozinha no momento da explosão, consegue alcançar o cômodo onde seus pais estavam, presenciando ali, o monstro com o qual seus pais lutavam.


Torry: Mãe!! Papai!!


Tommy se levantando desesperado: Torry! Filha corre!!! Sai daqui!!


Cavius se vira para a pequena garota que ao ver em sua frente o monstro que se aproximava, fica imóvel. Ela não consegue se mexer. O medo a havia paralizado e Carvius percebeu isso, e ao saber disso, ele passou a deliciar cada momento que antecedia o que ele estava prestes a fazer. 


Carvius: Humanos patéticos. Sempre lutando. Sempre tentando proteger um mundo ultrapassado e vazio. Eu cansei de brincar. Minha missão éra eliminar todos os Rangers veteranos pra que eles não pudessem jamais retornar a Aquitar para impedir meu mestre. Mas, depois de lutar tanto contra essa praga, eu cansei. E agora é pessoal.


Carvius então dispara de seus olhos, quase que a queima roupa em direção a pequena garota um raio, mas no momento em que Torry ia ser atingida, a garota sente seu corpo sendo empurrado por outro que caia por cima dela ao chão enquanto o raio explodia mais uma parte da parede que dividia os cômodos. Ao chão, ela percebe ter sido salva por sua mãe. Carvius então avança e agarra Cath pelo pescoço erguendo-a na altura de seus olhos fazendo os pés da loira se afastar alguns centímetros do chão. 


Torry: Larga a minha mãe - Diz a garota enquanto tenta se levantar.


Antes que ela consiga êxito em sua intenção, com um pequeno chute, não tão forte, mas o suficiente pra mandar a menina para longe, Carvius a afasta. Tommy então se levanta e Carvius com Cath ainda pendurada pelo pescoço em sua mão, gira o corpo e desfere outro golpe com sua lâmina que dessa vez acerta no ombro direito de Tommy fazendo-o girar e cair enquanto o sangue espirra manchando os pedaços de móveis e madeiras ao chão. Carvius então coloca o pé direito sobre o peito de Tommy impedindo-o de levantar, enquanto que em sua mão, Kath tenta a todo custo se soltar.


Kath: Quem...Quem é você!! Por que está nos atacando?


Carvius: Fui enviado de Aquitar, do ano de 3045, com a missão de destruir todos os Rangers Veteranos, para que nenhum deles pudesse usar as moedas do poder criadas naquele planeta que meu mestre tão sabiamente destruiu. 


Tommy ao chão: O que!? Aquitar...foi destruida!!


Carvius: Sim, e pra que essa realidade continue, Necromor me enviou pra acabar com os Rangers que formaram a primeira equipe. Mas vocês são insetos que se negam a morrer. Vermes patéticos que acham que podem me enfrentar. VOCÊS NÃO PODEM ME ENFRENTAR. Muito menos enfrentar Necromor. Eu vou esmagar cada um de vocês até que não haja mais nenhum. 


Tommy: Seu desgraçado!! Nós vamos destruir você. Assim como destruímos a Rita, Lord Zed e tantos outros, você e seu chefe já eram!!


Carvius: Hahahahaahahaaa!! Não nos compare com aquela escória do universo. Aqueles paspalhos não chegam nem aos pés do que o Exército de Necrommor é capaz. 


É quando Carvius tira sua visão de Tommy e se volta para Cath que ele segurava pelo pescoço. Nesse momento a pequena Torry, caída no chão depois de receber um chute do monstro, começa a tentar se levantar, enquanto olhava para sua mãe nas mãos dele. 


Carvius: Implorem pela vida. Eu quero me divertir antes de matar todos vocês.


Kath: Eu fui uma ranger!! Rangers não imploram - Diz ela com um olhar determinado para o monstro.


Carvius: Talvez você devesse implorar pela vida da sua primogênita então.


O monstro percebe o olhar da valente Katherine mudar de desafiador para amedrontado. 


Tommy: Não..Por favor…!! Eu sou o Ranger Verde veterano, elas não tem nada haver com isso. Deixa elas irem e você me mata. - Dizia Tommy que começou a deixar o desespero tomar conta ao entender que o monstro sem sombra de dúvidas levaria a vida de alguém naquela casa.


Carvius olhando para Tommy: Sim, agora sim!! O medo, o desespero. Vocês, humanos, são patéticos. Não chegam nem perto da raça de guerreiros que seguem Necromor. 


Tommy: Eu imploro, deixe elas irem!! - Dizia Tommy em desespero.


Carvius então larga Kath deixando-a cair de bruços ao chão a seus pés enquanto ele chuta Tommy no estômago fazendo-o voar alguns metros no ar e cair violentamente rolando pelo chão. Ao parar próximo a parede, o Ranger Veterano tenta rapidamente recuperar o fôlego e suportar a dor, enquanto Carvius segue com sua brincadeira diabólica. Carvius se abaixa colocando seu joelho nas costas de Kath impedindo a mulher de se levantar ou se mexer.


Carvius: É Tommy, não é? Você lutou contra inimigos patéticos durante anos. Liderou os Power Rangers como um verdadeiro líder, mas venhamos e convenhamos, nenhum desses inimigos chegou a representar um perigo extremo a vocês. Me diga, quantas vezes seus olhos se encheram de terror e desespero? Quantas vezes, eles fizeram você temer por sua vida ou pela vida de seus amigos? 


Tommy apenas olhava para Carvius, enquanto no chão, com a mão no abdômen ainda sentindo uma dor quase que paralizante, decorrente do chute que levou do monstro, não conseguia sequer ficar de pé, e o monstro seguia deflagrando suas palavras.


Carvius: Por quantas vezes você saiu pra uma batalha, sabendo que poderia nunca mais voltar? Eu te respondo todas essas perguntas. Nenhuma vez, por que seus inimigos não representavam a vocês um perigo real de morte. Eles eram patéticos, palhaços dedicados a caprichos do que propriamente lutar por alguma coisa de verdade. Eles não estavam dispostos a fazer o necessário. Mas eu sou diferente. Eu sou Carvius, eu sirvo a Necromor e tenho um propósito de dominar todo o universo passando por cima de quem for pra conseguir esse objetivo. Eu sei que talvez seja difícil você entender porque você passou muito tempo com esses inimigos patéticos, mas você vai entender.


O olhar de Kath se liga ao olhar de Tommy. Uma pequena lágrima escorre dos olhos da mulher enquanto a lâmina de Carvius desce em direção a suas costas na altura de seu coração. Foi possível que Tommy lesse os lábios de Katherine, dizendo “eu te amo”, antes que a lâmina de Carvius ultrapassasse o corpo da ex ranger rosa atravessando seu coração. Tommy, no chão, com os olhos em lágrimas e impossibilitado de se levantar, assistiu a vida de sua esposa se esvair de seus olhos pouco a pouco, até ela tombar a cabeça no solo, e não mais se mexer. Kath, a ex segunda Ranger Rosa, morre nas mãos de Carvius.


Tommy: não...não...NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!


Torry, filha de Tommy e Cath, do outro lado, logo atrás de Carvius, acabara de ver sua mãe morrer, e inevitavelmente e descontroladamente suas lágrimas rolam. Cavius então se levanta, movimenta o pescoço pro lado como se estivesse estalando os ossos, e então começa a dar passos à frente na direção de Tommy.


Carvius: Agora que eu já fiz você entender como a guerra funciona de verdade, é hora de acabar com você. Mesmo que os outros Rangers sigam adiante com seu plano de irem até Aquitar, sem você eles jamais estarão completos e assim, não poderão morfar.


Tommy: Seu...seu...Desgraçado!! - Gritava Tommy aos prantos enquanto desesperadamente tentava se levantar - Eu juro por Deus, por tudo que há de mais sagrado nesse mundo, Eu vou acabar com você!!!


No momento em que o Carvius se preparava para desferir o golpe de misericórdia e acabar com a vida de Tommy para sempre, eis que um facho de luz desce dos céus atravessando toda a casa, desde o teto até a sala no primeiro andar explodindo na frente de Carvius fazendo a pressão de ar o arrastar o poderoso alienígena a uns tres passos para trás. Quando a luz branca se dissipa, eis que Jason e Zack com extrema rapidez dada a eles pelas moedas em mãos, avançam contra o monstro desferindo dois poderosos socos, um em cada lado se seu peitoral, arremessando o monstro casa a dentro fazendo ele atravessar todas as paredes ainda de pé e ir parar do lado de fora da casa caindo no gramado do quintal dos fundos e rolando pela terra. 


Outros fachos de luz pousam na casa revelando os corpos de Billy e Trini ao lado de Torry, e Alpha e Kimberly ao lado de Tommy.


Tommy observa aquela cena sem sequer saber o que dizer ou como proceder. 


Tommy: Vocês...Como…?


Kimberly passa sua mão em volta do braço de Tommy e junto a Alpha que estava do outro lado dele, elas o ajudam a ficar de pé.


Tommy: Aiiiiaiaiaia!!! Meu tronco todo dói!!


Kimberly: Xi!! Acho que você levou um golpe e tanto. Você tá com algumas costelas quebradas. - Diz ela analisando o local onde Tommy apontava sentir dor.


Billy pega Torry no colo enquanto Jason e Zack ficam ali olhando pelo buraco da casa que dava para o fundo do quintal por onde Carvius foi arremessado, esperando para ver se o inimigo tentaria contra atacar.


Jason: Nós temos que ir, Agora - Diz ele olhando de meio perfil para trás.


Tommy: Ir pra onde? Por que vocês estão aqui? O que está acontecendo…?


É quando Zack se vira e vai na direção de Tommy interrompendo a chuva de questões.


Zack: Ai!! Vê se pára de fazer perguntas. A gente tem que ir, agora! E depois a gente conversa! Ta legal? 


Carvius, do lado de fora, finalmente se recupera do golpe surpresa e se levanta. 


Carvius: Agora eu vou destruir vocês de uma vez por todas. 


O monstro ergue sua mão esquerda, e começa a energizá-la de forma que uma energia negra com raios brancos intermitentes em volta dela, começasse a surgir, formando uma bolha de energia gigantesca. Alpha ao perceber a intenção do monstro…


Alpha: Aquela energia, vai destruir tudo num raio de 30Km, temos que ir.


O monstro então lança sua gigantesca bolha de energia contra a casa, e uma grande explosão de proporções catastróficas acontece. Não só a casa, mas todo seu entorno, praticamente todo o condomínio e uma boa parte de alguns prédios em volta, foram dizimados pela energia gerada. A energia varreu todo o lugar matando plantas, explodindo e incinerando carros, derretendo os corpos das pessoas até os ossos para depois transformá-las em cinzas em segundos. O evento pode ser visto ao longe por diversas pessoas. Logo que passou todo o tremor e os efeitos da explosão, o que se via de cima, minutos depois filmado por diversas emissoras de televisão através de seus repórteres que sobrevoavam o local de helicóptero, era uma cratera com mais ou menos 32km de extensão, no meio da Inglaterra, no lugar onde havia uma parte da cidade.


KANSAS -  ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

Alguns fachos de luzes caem em uma área verde, o quintal de uma conhecida fazenda revelando os corpos de todos os Rangers juntamente com a pequena Torry. Eles pousaram a alguns metros da casa de Jason, casa essa que também estava destruída devido ao ataque de Carvius. Tommy estava apoiado em Kimberly e Alpha. Billy que trazia Torry em seu colo a coloca no chão ao seu lado enquanto Jason, Zack e Trini também surgem ao lado. Um silêncio absurdo tomava conta daquele espaço verde aberto. O vento soprava forte como se apenas a natureza falasse naquele momento. Tommy, com os olhos arregalados, rosto em desespero, a dor lancinante da costela quebrada. Aos poucos ele vai se abaixando, se desvencilhando dos braços de Kimberly e Alpha até cair de joelhos no gramado e então gritar incansavelmente dando vasão a dor que sentia. A dor física só era superada nesse momento, pela dor da perda.


Continua...>>>


Nota:

Katherine Hillard, em certa autura, substituiu Kimberly, sendo ela a segunda Ranger Rosa da historia. Entrou pra equipe durante a terceira temporada, e ficou na quarta e metade da quinta, durante a fase turbo, quando no meio da fase, toda a equipe teve que escolher alguem para substituí-los, e Katherine foi substituida pela terceira Ranger Rosa, Cassie


7 Comentários

  1. Caraca! Eu tava vendo virando a esquina alguma morte pois o ataque do Carvius tava brutal demais, mas ainda assim fiquei chocado, pois você tinha construído perfeitamente a vida da família do Tommy, me fazendo torcer muito para que todos sobrevivessem.
    Meus parabéns pelo capítulo espetacular e por esse título que só melhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norberto. Muito obrigado pelas plavras de incentivo e pela leitura. Está sendo muito legal escrever essa saga. Nós ja estamos nos momentos finais então espero que você curta o que está por vir!

      Excluir
  2. Episódio trágico e que faz o lendário Tommy sofrer. Épico!

    Essa fic merecia até ser uma HQ mesmo.

    O carvius é bem cruel.

    Sentai e rangers é com vc mesmo. RODRIGO.

    ESSE final deles se reunindo no gramado e clamando e chorando as perdas... O estado de Torry... nossa, isso é para poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Artur, Beleza! Eu concordo cara. Esse final não é pra qualquer um, tanto que eu fiquei bem mal despois que escrevi rsrs. Obrigado pela leitura e apoio de sempre.

      Excluir
  3. Caramba... Aplicando ao máximo a teoria de que "na guerra não fica tudo bem pra todo mundo"... Eu tava com o coração na mão aqui jurando que tu ia matar a Torry também, pois seria a devastação completa na vida do Tommy... Como disse no episódio anterior, eu sabia que tu acharia um jeito de mostrar o cara mais amigável e boa gente do que eu estava achando e já deu uma bela amaciada na coisa, mas eu estaria nem aí pra minha costela eu ia correndo agarrar minha filha, mesmo perdendo os pedaços, então FO- ainda pro Tommy kkkk! Mas sei que tu vai melhorar ele e fazer ele ter atitudes que vou mudar de opinião, mas eu senti falta disso, dele correr pra filha que viu a mãe morrer, que deve tá anos luz mais traumatizada que ele, enfim, pequenos detalhes que por não curtir o Tommy acabo vendo! Agora, sem dúvidas como disse o Norberto, ataque brutal, se notava que algo grande estava pra acontecer e algo terrível e assustador, era fato que alguém ia morrer e que a vida do Tommy ia virar de cabeça pra baixo... Muito legal também a narrativa e a descritiva das cenas, eu consegui ver todos os acontecimentos acontecendo na minha mente, realmente tu te sente como um expectador no cenário, ali do lado vendo tudo! Simplesmente show cara, tu tá fazendo um trabalho pra lá de magnífico e eu quero acompanhar tudo, até porque, a coisa tá esquentando e em breve os rangers poderão morfar! Parabéns meu amigo, excelente trabalho cara! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Lanthis!! Obrigado por sua leitura. A ideia, na parte do Tommy, era tirar ele de ação para que as coisas corressem de acordo com o plano, e eu pudesse fazer a kath morrer. Mas concordo contigo que eu deveria ter feito algo que realmente o pudesse ter deixado fora de ação. Pensando agora, umas costelinhas quebradas não deveria pará-lo, mesmo Carvius sendo infinitamente e fisicamente mais forte que ele. Aceito isso como uma falha, mas aguarde e confie. Tommy ainda terá sua chance de mostrar a que veio. mais uma vez obrigado pela leitura e grande abraço.

      Excluir
  4. Não há outra palavra pra descrever senão, trágico...

    Ver a esposa; a lendária segunda Ranger Rosa ; morrer na frente da filha, foi algo difícil de se ler.

    Senti dó do Tommy.

    Carvius se mostrou um monstro cruel e assassino.

    Um adversário que não se vê nas histórias Power Rangers.


    Será que Tommy encontrará forças pra se reerguer desse baque?


    E os Rangers lendários, serão páreos para Carvius?


    Excelente história!


    Parabéns!

    ResponderExcluir