Loading....

Procura-se Issamu Minami, um herói esquecido. Capítulo 15.

 


15- A chegada de Agnes.

Na manhã seguinte ,todos acordam cedo . 

Ao ver Tetsuzan, Issamu e Satie, Reiha acompanhada de Kyoko relata que Touha resistira e vencera o feitiço de Benikiba, contando os detalhes de todo o processo psíquico que enfrentou , sendo ajudada por Kyoko que permaneceu em oração.

Tetsuzan assente com a cabeça satisfeito.

Issamu notara que Kyoko e Reiha estavam com os olhos inchados. Deduziu que ambas choraram muito.

O relato de Reiha impactou profundamente a alma de Issamu. Reconheceu ali a essência do amor verdadeiro.

Ao olhar discretamente para Kyoko ,que olhava pra ele de modo diferente ,intuiu que ela havia experimentado a mesma sensação que ele.

Kyoko estava profundamente emocionada .Era como se seu gestual corporal dissesse a Issamu que era esse tipo de amor que ela queria vivenciar com ele...

Satie lembrou-se de Nobuhiko e também se emocionou.

Todos tomam o café. Somente Reiha, mais uma vez não tocara na comida . 

Estava visivelmente tensa e angustiada .

Aguardava ansiosamente a chegada de Agnes para por em pŕatica o plano de resgaste de Touha 

- Filha...Ficar sem se alimentar não vai resolver o problema ! Pocure-se acalmar! Agnes já deve estar chegando ...- se preocupa Tetsuzan. 

- Mestre, me perdoe ...Não consigo ...Só de saber que Touha está sofrendo, já é o suficiente para que eu não pense mais em nada ...

-Mas, não desejo atrapalhar vocês...Não se preocupem comigo! Tomem seu café em paz !

- Assim que Agnes chegar , partiremos! 

Em dado momento,Issamu toma a liberdade de perguntar como foi que eles ,descobriram a existência do “mundo de Black”.

Solicitamente ,Reiha detalha o seu sonho , onde ela e Jiraiya atravessam um portal do tempo e encontra-se com ele, Shadow Moon, Kyoko e Satie.

Issamu necessitava saber toda  a verdade e se sentiu seguro em perguntar:

- Sei que você está tensa , Reiha , mas permita -me perguntar...

- Pode perguntar, Issamu ...Não tema!

Encorajado , Issamu pergunta:

- Eu já sei que você tem dons paranormais ,Reiha... ,afinal você conseguiu se comunicar comigo telepaticamente em nossa luta contra Shadow Moon, Benikiba e V-15...

- Também soube por cima,  sobre a luta de vocês contra a Familia de Feiticeiros e o Império dos Ninjas, mas me explique, por favor ,como pode ser isso?...

-Por que houve essa ligação entre “dois universos distintos” que aparentemente não tem relação entre si ?

Reiha relata a Issamu e a Satie o que já tinha contado para Kyoko sobre a ascendência alienígena dela, de Touha e de Agnes, descendentes do primeiro Jiraiya, que veio há 2300 anos junto como Tesouro do Século Pako, numa cápsula espacial e se casou com uma terráquea, gerando descendentes de geração em geração até chegar neles.

Ela explica que, no “mundo de Jiraiya” , os três são chamados de “ filhos de Pako” formando o “Triângulo Fraternal”, que ao contrário de um triangulo amoroso carnal era um triângulo amoroso fraternal e espiritual, cuja a missão é proteger o Planeta Terra junto aos ninjas aliados . Cada um deles é uma vértice (ou um lado do triângulo), não havendo um líder. Os três tem a mesma importância pois, compartilhavam da mesma essência.

Issamu começou a entender , porém quis se aprofundar ,como forma de aprendizado. 

 Queria entender a essência do “mundo de Jiraiya”.

Tetsuzan aprofunda o conceito.

Issamu! Um triângulo perfeito, onde os três lados ou vértices tem o mesmo tamanho e medida, formam uma pirâmide e pirâmide representa perfeição.

Em várias filosofias ,correntes místicas e até mesmo em várias religiões esse conceito está presente.

- Vou te citar um exemplo : Na doutrina cristã, professada, principalmente no Ocidente, grande parte das denominações e ramificações crêem no Deus único, subexistente em três essências divinas que é o Pai, Criador de todas as coisas, o Filho ,chamado por eles de Jesus Cristo , considerado Salvador do Mundo e o Espírito Santo ,a força ativa de Deus responsável pela conversão dos fiéis aos caminhos do Pai .As três essências divinas, ou Trindade, forma o Deus Todo Poderoso, ou o SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO, como chamamos aqui.

Entendeu agora, filho?

-Perfeitamente ,mestre Tetsuzan! Se os três formam uma pirâmide , quando ,Reiha, Agnes e Jiraiya unem as forças, atuam com o espírito unificado e formam uma única força. Dependendo da situação, um dos três vértices, pode estar na base de sustentação ou no topo da pirâmide.

-Isso mesmo ,meu filho !

-Mas ,mestre, desculpe-me se insisto ,mas esse aprendizado está sendo muito importante pra mim...

-Filho...,nossa missão é te ajudar. Estamos aqui pra isso...pode perguntar! - responde Tetsuzan, mostrando todo o seu preparo moral.

- Por exemplo, se eu unir forças com Jiraiya,Reiha e Agnes ,já não será um triângulo, mas formará um quadrado...

Reiha, Kyoko e Satie ouviam atentamente as sábias palavras de Tetsuzan.

- Issamu, a base da pirâmide, forma o quê?

-Um quadrado...- responde Issamu.

- E um quadrado tem quatro lados iguais ,tendo mesmo tamanho em altura, largura e comprimento...

-Então...,no “meu mundo”, contando com Shadow Moon, embora ele esteja a serviço do mal ,formaríamos um quadrado acaso ele optasse por trilhar o caminho do bem?...

Tetsuzan confirma com a cabeça.

Satie pergunta:

- Mestre , fora a questão da fenda no tempo que se abriu na última batalha que Jiraiya ,Reiha e Agnes tiveram com seus adversários, qual seria a razão da Reiha se comunicar com o Issamu?

Issamu ,interrompe educadamente:

- Com licença, mestre Tetsuzan... essa eu sei responder, Satie...

-Os dons telepáticos de Reiha captaram o perigo da vinda de Nobuhiko..., digo de... Shadow Moon a esse universo ,e como eu tenho um Kingstone no meu ventre que é rival do Kingstone de Shadow Moon, ela conseguiu entrar em contato com o meu Kingstone, que é a razão de eu existir, me atraindo para cá, juntamente a vocês...

Reiha esclarece :

- Issamu... tem um detalhe que você esqueceu ...A Benikiba unida ao V-15 também pode ter trazido qualquer um de vocês, para nos atrair para uma cilada, como aconteceu em nossa primeira luta contra Shadow Moon ,que é muito poderoso!

- Conforme pude entender de Kyoko, que nos  contou a sua história; você é a única força capaz de detê-lo.

- E no seu mundo, você tinha evoluído para forma de Kamen Rider Black RX, ao ter o seu Kingstone um contato milagroso com o Sol , quando você foi morto e lançado no espaço pelo Imperio Crisis, que conhecia o seu poder mutante segundo seu amigo Joe Kazumi a esclareceu. (*53)

- Como RX , você poderia assumir outras duas formas. o Shadow Moon também ressuscitou e te enfrentou novamente, não sendo páreo pra você. 

- Isso é verdade! - responde Issamu.

-Issamu...você veio ao nosso mundo em sua forma anterior : ao do Black Kamen Rider.

-Graças ao SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO, eu consegui entrar em contato com o seu Kingstone sim, porém Benikiba e V-15 ,de alguma forma manipularam a sua passagem para cá.

-A sua força como Black se equipara a do Shadow Moon, já que vocês eram candidatos a Imperador Secular dos Górgons, tendo que lutar até a morte.Tanto é verdade que até os seus golpes são parecidos.

- Issamu se deu por satisfeito. Suas dúvidas acabaram . Reiha e Tetsuzan fizeram a leitura correta de toda aquela situação inusitada ocorrida pela passagem entre-mundos.

-Muito obrigado, Reiha e mestre Tetsuzan ! O quebra-cabeça foi desvendado pelos seus preciosos apontamentos.

Nesse momento, porém, o ambiente é envolto por uma nuvem em tom cor de rosa.

Issamu se coloca em posição de alerta:

- O que está acontecendo? É um inimigo ?

Reiha se antepõe a Issamu e o acalma, dizendo:

- Não tema , Issamu ! É a Agnes !!!!

Diante de Issamu , Kyoko e Satie ,que estavam assustadas surge uma jovem trajada de uma roupa em tom rosa, que lembrava os antigos ninjas e uma rama de cerejeira na mãos.

Reiha esboça um pequeno sorriso ao avistar sua amiga :

- Que bom que chegou , minha querida! Esse aqui é o Issamu , a Kyoko e Satie , que havia te falado...

- Um prazer em conhecê -los , meus amigos! - cumprimenta. 

- O prazer é nosso! - responde  Issamu. 

- Me desculpe esse ambiente com a névoa rosa, mas é necessário...Estamos protegidos contra espiões que queiram ouvir nossa conversa...

- Tudo bem ...- responde Issamu . 

Agnes diz:

-Saiba , meu amigo que a sua luta, passou a ser nossa ! Conte comigo para o que der e vier!

- Obrigado...- responde Issamu .

Após a apresentação, Agnes pergunta de modo sério a Reiha:

- Como está o nosso “maninho” Touha? Com os preparativos da viagem, não pude fazer minha meditação, não tendo como ajudá-la ,Rei...

Reiha explica:

- Com a ajuda da Kyoko, que ficou em oração comigo ,entrei em transe rapidamente e como Touha também abriu seus canais, pude acompanhar psiquicamente toda àquela cena nefasta e demoníaca que a Benikiba tentou infringir ao meu querido Touha...

Agnes sorri simpaticamente para Kyoko.

Reiha continua:

- Agnes você não tem noção do que ela foi capaz de fazer! ...Até completamente nua, ela ficou em frente ao meu marido , que valorosamente soube resistir ao seus ataques...

Nesse momento , Reiha volta a se sentir culpada por não ter confiado inicialmente em Touha e externa de modo transparente esse seu sentimento. 

- Eu , embora reconheça aqui, na presença de todos, minha insegurança infundada de que Touha pudesse vacilar, decidi não focar minha atenção naquela cena horrenda  para não me desconcentrar e acabar quebrando a corrente energética .

-Mesmo temerosa,  preferi focar no meu amado,  instruindo-o ,encorajando-o, lutando junto com ele em espírito. Era como se todas as agressões e feitiços que eram projetadas a ele fossem direcionadas a mim. Eu sentia a sua dor!

- Estava plenamente conectada a ele...

Agnes que ouvia atentamente, interviu:

-Então era isso... no fundo, a Benikiba também nutre uma paixão pelo Touha! Por isso, ela te odeia tanto...

- Isso mesmo, Agnes! Só que , ao contrário de mim , e de você, em relação ao nosso querido Wild; ela direcionou o seu sentimento a algo estritamente carnal e voltado a satisfação rasa dos sentidos. 

-Nós todos sabemos, aqui que, um relacionamento amoroso vai muito além de sexo. Envolve algo muito maior ,muito mais profundo ... que é o sentimento de alma, e isso ela desconhece... 

- Benikiba se transformou em um verdadeiro demônio e devo confessar que sim,  tive medo de perdê-lo pra ela ,sendo eu um pouco egoísta,... reconheço...

-Devia ter confiado mais em Touha ...Naquele momento, a vida dela era mais importante que o meu desejo de que ele resistisse...

Percebendo a tristeza de sua nora ,Tetsuzan a interrompe, delicadamente:

- Filha! Todos nós erramos na vida! Não se martirize! 

- Nossos sentimentos, muitas  vezes nos traem...Pensando que estamos agindo de modo correto , por vezes ,somos enganados por nosso coração e vacilamos...

- Você é  uma mulher jovem. Esse sentimento é típico dos jovens...Só o tempo e as experiências vividas, nos fazem crescer e aprender com os equívocos cometidos...

  - Olhe pelo outro lado!...Mesmo insegura , você não deixou de apoiá-lo...Isso deve ser levado em conta!

- Creio  que essa lição estará impregnada em sua alma de tal forma que esse tipo de insegurança não mais deva existir. Portanto, erga a cabeça e siga em frente !

Reiha  emocionada com aquelas palavras, assente com a cabeca e continua:

- Mas voltando aquela cena, em determinado momento , porém, percebi que ela começou a se irritar com a brava resistência de Touha, agredindo-o fisicamente e tive a intuição de orientá-lo a pressioná-la psiquicamente para que ela se descontrolasse completamente , enfraquecendo sua ação.

- Agnes do céu! Se você soubesse o que Touha teve coragem de dizer pra ela, você ficaria de boca aberta ! Nunca vi Touha se reportar a mim ,que sou sua mulher e a qualquer outra pessoa daquela maneira tão rude! Qualquer mulher que se dê ao respeito, jamais suportaria ouvir o que Benikiba foi obrigada a ouvir. Tive pena dela!

- Pena? – perguntou Agnes ,surpresa.

-Sim, querida! Pena...Touha simplesmente acabou moralmente com Benikiba. Ele se deu ao luxo de compará-la a mim , mostrando a ela a sua inferioridade enquanto mulher e ser humano...

- Benikiba não suportou e o agrediu com maior força, vindo a desistir e ameaçá-lo ainda mais, dizendo que hoje ele iria sofrer mais até se render a ela. Se vestiu, chorando de raiva e bateu a porta onde Touha está preso .

Após esse incrível relato, Agnes, pergunta preocupada:

-Rei, estou aflita ! Não poderemos perder tempo! Touha corre sério perigo de vida! O que pensa em fazer?

Reiha detalha a todos o seu plano de resgate. Como eles estavam sobre o efeito do "mundo virtual de Agnes ", se estivessem sendo monitirados do lado de fora , nada poderiam saber .

Era um plano arriscado. 

 Agnes, orientada por Reiha, já sabia o que fazer e sabia que corria certo perigo mas, corajosamente concordou.

Issamu tomou a liberdade de alertá-la:

- Agnes, está ciente do perigo que corre?

- Claro que sim,Issamu! Mas, confio plenamente em Reiha e sei que não temos outra alternativa! Pelo Touha e também por você e sua família, eu vou !

Agnes ,completa :

- Agora Issamu, é você que tem que confiar em nós! Vamos unir agora nossas forças! Transforme-se em Kamen Rider e libere seu Raio Kingstone em minha direção e na direção de Reiha . As nossas forças combinadas mostrarão a localização exata de Touha .

Issamu aceita e pronuncia:

Henshin!!!!

Após se transformar, Kamen Rider, ativa o seu Raio Kingstone primeiro sobre Agnes ,cujo os olhos começam a emitir um brilho verde . Ele repete a operação em Reiha que também emite um brilho verde.

Para espanto de Kyoko e Satie, as duas entram em transe, e uma tela projetora aparece em frente à todos ali ,indicando a exato local onde Touha estava preso ,aparecendo sua imagem e os castigos que estava sofrendo .

Na projeção Touha vestido de Jiraiya diz:

- Reiha, meu amor , Agnes minha grande amiga e você Kamen Rider, me ajudem!

-Como resisti a tentativa de Benikiba de me seduzir, ela está furiosa e está sugando minha energia vital através de choques e eletricidade. Minha vida corre grande perigo!

- Quando vocês chegarem aqui ,através do visor do Kamen Rider, será possível saber o local exato em que estou preso.

- Estou numa caverna ,próxima a região da mina (*54). Shadow Moon está inconsciente,fora de combate. Ele não será empecilho! Conto com vocês!

Todos se espantam.

A projeção se encerra . Agnes continua em transe.

Reiha volta a si e pede a Kamen Rider :

- Kamen Rider! Rápido! Não temos tempo a perder! Projete novamente o seu Raio Kingstone sobre os olhos de Agnes,por favor!

-Entendi! Raio Kingstone !!!!!

Ao atingir a região dos olhos de Agnes , que voltou a brilhar, uma transformação acontece e Agnes assume a forma de Black Kamen Rider.

Satie , Kyoko e Tetsuzan arregalam os olhos ,com tamanha perfeição.

- Kamen Rider também se espanta:

Isso é inacreditável!!!

Reiha fala a Kamen Rider.

- Kamen Rider, necessitamos muito de você! Somente com o seu poder poderemos levar o nosso plano avante . Pelo Touha ,meu amigo ,peço que confie em mim e na Agnes .l

- Somente com essa confiança mútua podemos salvá -lo. Você é capaz disso,Kamen Rider?

- Sim,estou preparado! Vamos!

No lado de fora, Agnes já em si, fala:

-MUNDO AGNES!!!

O mundo Agnes é um mini-universo psíquico e paralelo ,momentaneamente criado por Agnes ,que os protege de todas as ações de Benikiba e V-15,tornando suas presenças imperceptíveis a radares e outros tipos de armas .

Reiha aciona o carro de Jiraiya ,o Black Storm ,que também se tornará imperceptível a radares.

   Reiha, antes de entrar com Agnes trajada de Kamen Rider , faz mais um pedido a Kamen Rider:

- Black, projete seu raio em mim! Isso fará surgir a sua moto,a Battle Hooper! (*55)

-O que? -se espanta Kamen Rider - Battle Hooper!

- Sim! O seu Kingstone acaba de me pedir isso !  

Espantado, Kamen Rider procede conforme comando de Reiha, que se revelava uma grande líder, e projeta seu raio sobre os olhos dela ,que volta a brilhar. A união de ambos os poderes ,materializa a saudosa moto de Issamu, que tanto ele amava :

-Battle Hooper!!! Que saudade de você!

A moto orgânica, se mexe fazendo o barulho típico.

Antes de Reiha e entrar no carro e partir, Kyoko corre em direção a Reiha e a abraça desejando -lhe boa sorte.

- Obrigada ,amiga ! Rezem por mim! agradece Reiha.

Faz o mesmo com Kamen Rider, surpreendendo-o:

- Kamen Rider...,Issamu...,meu amor! Salve o Touha ! Conto com você! Eu te amo !

Surpreendido e emocionado ,Kamen Rider a abraça.

Satie faz um gesto de oração e chora discretamente.

Reiha ,solicita:

- Kamen Rider! Vamos !

- Sim!

Kamen Rider, Reiha e Agnes, partem em busca de Touha!

Grandes emoções os aguardam!...


Notas.
 

(*53) Assistir ao capítulo 01 da série Kamen Rider Black RX: " RX, o filho do Sol ";

(*54) A mina era o local onde apareceu o Deus Jiray durante a série de Jiraiya,o Incrível Ninja ,e onde posteriormente se revelou que Dell-Star,inimigo lendário do primeiro Jiraiya estava preso por 2300 anos e onde se revelou a presença de Pako, no arco final da série ;

(*55) A moto de Black Kamen Rider ,que se transformou em Acrobattler, usada por RX, Robóiser para Robô Rider e Iron Shake, para Bio Rider .

 

10 Comentários

  1. MAravilhoso, perfeito, assim como o episódio anterior, vimos aqui uma Reiha compenetrada, dedicada e focado em resgatar Toha, se dando conta de suas falhas, de suas ideias erradas sobre alguns conceitos, percebendo que a ideia de posse não deveria existir, e que a ideia da fidelidade é pequena diante da segurança da pessoa amada, se tu ama de verdade, a vida dela em primeiro lugar... Ver a Reiha agindo dessa forma e valorizando o esforço de Toha na saga do desafio é reconfortante e coroa o episódio de uma coroa de sentimentos e considerações impecáveis aos meus olhos... Realmente ficou incrível e dessa feita, na minha humilde opinião, anos luz mais realista e humano! Gostei das atitudes da Reiha, realmente estás de parabéns cara, estou feliz! \0/

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez agradeço seus preciosos apontamentos.


    A alteração textual uma vez mais , deixou a personalidade da Reiha mais próxima do que idealizei lá atrás em o Desafio .


    A carga emocional foi muito intensa .

    A chegada de Agnes , de um novo gás pra ela e partir em direção ao resgaste de Jiraiya junto com Black e Agnes



    Fortes emoções aguardam nossos heróis.



    Obrigado, amigo !

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jirayrider. Mais uma vez, graças ao seu comentário e do Lanthys, notei a modificação no capítulo em relação à versão do e-book. Desta vez, foi na cena de apresentação da Agnes e da conversa entre ela e a Reiha. Admito que gostava do modo que a Agnes se apresentou na versão original (ela e a Reiha falando de modo bem descolado, usando expressões idiomáticas brasileiras, o que eu achava bastante engraçado - no bom sentido, claro), mas realmente não combinaria com o estado mental que a Reiha se encontrava (e que fora modificado no capítulo anterior também), e não pegaria bem para a Agnes falar daquela maneira sabendo que sua irmã de alma estava angustiada. Então no final ficou melhor que a versão original. Ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Pokemom.

    Agnes continuará sendo alegre e descolada. Essa personalidade que coloquei pra ela não mudará.

    Você que acompanhou todas as minhas obras no Spirit , sabe o motivo deka se tornar mais alegre.


    Mas , naquele contexto não cabia.

    Touha estava sequestrado. Reiha , sofrendo.


    Quando escrevi o texto original, quis mostrar outra coisa, que havia uma confiança que tudo daria certo , mas não era adequado.


    O clima descolado servia, em minha concepção para quebrar a tensão.


    O Lanthys me fez ver que saiu da casinha.

    Ao ouví-lo , percebi que ele tinha razão.


    Não tenho vergonha em admitir isso .


    Como não mudou o roteiro e os acontecimentos, foi possível mudar .


    Continue , você também a me ajudar .


    Se tiver alguma situação assim, me ponte que eu analiso.


    Você leu Procura-se na íntegra! Tem condições de me ajudar.


    Conto com seu apoio.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Equipe funcionando em perfeita harmonia, assim a vitória será certa ainda que surjam dificuldades...
    O trabalho de humanização dos personagens segue muito bem.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Gratidão pelo comentário, Norberto!

    Você tem entendido a proposta e isso me deixa feliz.


    A humanização dos personagens, mostrando seus medos, erros , dúvidas, angústias e demais sentimentos é a tônica da obra e do universo de Jiraiya e de Black criado por mim .


    Dito isto,temos a chegada de uma personagem que é tão importante no seu universo de Jiraiya , quanto no meu.


    Essa pessoa é a Agnes.

    Com a vinda dela, as coisas começam a se encaixar , pois a kunoichi das flores tem papel decisivo no desenrolar dos acontecimentos.


    Prepare-se para os próximos capítulos.


    Valeu pela maratona e pela força !


    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. A chegada de Agnes foi maravilhosa e integrou mais a equipe. E, olha que Agnes pode a longo prazo mexer mais com os sentimentos de Reiha. Afinal, Agnes também tem carinho especial por Touha. Triângulo? Risos.

    Mas, não... A equipe está funcionando como um sentai. Isso está sendo fenomenal.

    Parabéns, amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Artur.

      Feliz por mais esse comentário!

      O conceito de triangulo aqui empregado é algo mais profundo que sentimentos carnais.

      É uma proposta romântica e utópica, ao mesmo tempo.

      Mas, no entanto, envolvem algo maior.


      O amor Ágape. A fraternidade. A união de pensamentos e propósitos. Uma família do coração.

      Essa é a ideia!

      Com a sinergia de esforços , temos um trio forte , cuja a amizade, cumplicidade e companheirismo os fazem evoluir e avançar.


      A comparação com o sentai foi perfeita.


      Muito obrigado!

      Forte abraço !

      Excluir
  8. Agora que Agnes apareceu, a equipe parece estar completa e em plena harmonia. Salvar toHa será facil !!! Bora continuar vendo o desenrolar dos acontecimentos.

    ResponderExcluir
  9. Grande Rodrigo!
    Bom tê-lo de volta !

    A propósito, ontem li e comentei o 17 de Force Five.

    Um episódio tenso e muito bem escrito!

    Mas voltando aqui , é fato que Agnes tem um papel de destaque nesse universo alternativo proposto por mim .


    Por tambem ser ( na minha versão) , ao lado de Touha e Reiha, descendentes do primeiro Jiraiya, um alienígena, conforme explicado no Cap 28 da série do Jiraiya , ela assim como os dois, tem poderes paranormais que se mostraram no final de o Desafio .


    A União dos três desencadeiou na formação do " Triângulo Fraternal dos Filhos de Pako", uma tríade poderosa a serviço do bem e da justiça, segundo a proposta.


    Além de salvar Touha , Agnes tem a missão de ajudar o casal a fazer com que Issamu mude a visão sobre si mesmo e sobre às pessoas , restaurando sua verdadeira essência, perdida após anos de sofrimento e perdas.


    O valor do trabalho em equipe , da amizade , do acreditar nas pessoas, no ser humano e sobretudo, em si mesmo, é a lição a ser aprendida.


    Aguarde o desenrolar dos acontecimentos, pois está seta a primeira mudança de rumo da trama.



    Gratidão pelo comentário é leitura!

    Abraços!

    ResponderExcluir