Loading....

Procura-se Issamu Minami, um herói esquecido. Capítulo 18



 18- O conflito interno de Shadow Moon.

Passada algumas horas após resgaste de Jiraiya por Reiha, Agnes e Kamen Rider ,Shadow Moon desperta.

Lentamente se levanta e constata que se encontra no quarto disponibilizado a ele por Benikiba.

Uma inquietação toma conta de sua alma.

A conversa de Benikiba e V-15 foi registrada pelo seu Kingstone ,que a partir do momento que ele despertou, passou a atormentá-lo com a repetição sem fim do conteúdo da conversa.

Estava sendo enganado e usado.

Várias perguntas sem respostas tomavam conta de sua mente ,afligindo-o. Um turbilhão de pensamentos vem quase que instantaneamente em sua mente. Shadow Moon não estava conseguindo processar sua excitação cerebral.

Lembrou-se do último confronto com Black Kamen Rider , Jiraiya e Kinin Reiha, onde saiu gravemente ferido, escapando de morrer por pouco.

As cenas da batalha ricocheteavam o seu ser. E odiava ainda mais Black Kamen Rider, porém já não sentia ódio de Issamu Minami.

“Como pode ser isso?” – perguntava a si mesmo- “ Se o Issamu é o Black Kamen Rider, porque não consigo mais odiá-lo?”

“Não quero matá-lo...”

“Nobuhiko...”

“Quem é esse ser que tanto as duas moças se reportavam e também o Issamu?”

“Por ventura, será eu?”

“E se for eu ,qual a ligação que tenho com a tal de Kyoko, com a Satie e com o próprio Issamu?”

“Jiraiya ...Kinin Reiha...São adversários muito fortes! Encontrei sérias dificuldades em enfrentá-los...”

“Num próximo confronto,tenho que tomar mais cuidado...Não posso me expor tanto ao ataques e contra-ataques deles ...”

“ Ao unirem forças com o Kamen Rider, ficou difícil vencê-los...”

"Preciso encontrar um meio de ser mais poderoso que os três...”

“Qual a ligação deles com a Kyoko ,a Satie e o Issamu?”

Nesse momento, Shadow Moon sente que Benikiba e V-15 se aproximavam. Decidiu serenar seus ânimos. Não queria que seus pensamentos fossem captados pelos dois. Temia represálias.

Ao entrarem ,encontram-no de pé.

Benikiba ,pergunta:

- Shadow Moon, tudo bem com você? Que bom que você despertou! Temos planos pra você!

- Estou aqui para colaborar!

- Muito bem ,Shadow Moon ! É assim que se fala! Agindo dessa maneira , você só tem a ganhar e em breve realizará o seu desejo de acabar com o Black Kamen Rider! – responde V-15, visivelmente satisfeito com o aparente comportamento submisso de Shadow Moon.

-Mas tenho que admitir que não tenho condições de vencer o Kamen Rider se ele continuar unindo forças com o Jiraiya e a Kinin Reiha . Os três juntos são impossíveis de se vencer ...

- Não se dê por derrotado, Shadow Moon! -responde V-15

- Estamos trabalhando com afinco em duas frentes ...

A primeira ação já está em curso, através de nosso poder unido, fortalecer sua armadura, dando-lhe novos equipamentos de combate , tornando-o mais resistente, principalmente aos ataques de Jiraiya e Reiha,que foi o desequilíbrio do último confronto . Não vejo tanto problema com o Black pois seus golpes e suas forças são similares.

- A segunda ação está sendo desenvolvida a médio prazo... Conforme já foi te falado, uma vez que consigamos trazer os espíritos adormecidos dos pais de Benikiba,Dokusai e Morgana, e do meu ancestral, Dell-Star e incorporá-los ao seu corpo , você se tornará um ser invencível e derrotará com facilidade os três.

- Como recompensa, te enviaremos “ao seu universo” para que você o governe, conforme sempre foi predestinado a você e aquele “crápula” do Issamu te usurpou!

- Ficaria muito honrado com essa recompensa...- responde Shadow Moon.

- Não estamos fazendo nada além do que te dar o que é seu por direito – responde Benikiba.

-Shadow Moon solicita :

-Façam o que tenham que fazer! Vou aproveitar e treinar mais. Jiraiya e Reiha são meus inimigos mortais . Odeio-os tanto quanto odeio o Issamu,ou melhor ,o Black Kamen Rider!

Benikiba olha satisfeita para V-15.

-Amanhã, Shadow Moon , faremos implantes e adaptações na sua armadura . Por ora, procure repousar. Você precisa se recuperar fisicamente .

Vou providenciar as melhores comidas pra você. Descobrimos que você é um ser mutante .Tem uma essência humana , igual ao Issamu! Quando você recuperar sua memória,você entenderá....

Shadow Moon quis perguntar, mas se conteve. Estava agindo com a máxima cautela possível.

Benikiba e V-15 se retiram nesse instante.

Shadow Moon fixa na última informação fornecida por Benikiba .

“Então, eu sou um ser mutante que assim como Issamu ,tem um lado humano ...”

“ Esse lado humano deve ser o de Nobuhiko...”

Nesse momento ,Shadow Moon lembrou-se que seus registros cerebrais foram rastreados por Benikiba e V-15 e arquivados em um computador na sala principal de operações.

Instintivamente pensou em ir até lá porém, desistiu ,temendo ser descoberto .

O seu Kingstone brilha e fala a sua alma:

“ Shadow Moon eu posso fazer isso por você sem deixar rastro! É só me ativar através do Shadow Flash, que eu consigo entrar no sistema ...,vamos depressa!!!!”

Shadow Moon dá um comando mental ao seu Kingstone :

“Shadow Flash!!!!”

Imediatamente seu Kingstone irradia uma luz esverdeada que vai em direção ao salão operacional de Benikiba e consegue acessar o computador central que funcionava ininterruptamente , entrando em seus circuitos internos.

Entre milhares de arquivos, a energia do Kingtone de Shadow Moon detecta uma pasta com um nome sugestivo: OP SM.

Por associação, a energia do Kingstone concluiu que as iniciais se referiam a “Operação Shadow Moon".

A energia emanada por Shadow Moon , atuando como se fosse um processador de dados , faz uma espécie de cópia daquele registro, o que em linguagem de hoje equivale a um backup voltando sem deixar registro de seu, digamos, “ataque cibernético”.

Ao voltar ao Kingstone de Shadow Moon, os registros de sua memória esquecida, como num passe de mágica , surgem um a um em sua mente, como se um filme passasse sobre sua mente .

Em pouco tempo , da pior maneira possível, descobriu as suas origens... finalmente entendeu quem era!

Ao constatar que Issamu ,Kyoko e Satie faziam parte de seu núcleo familiar, impiedosamente destruída pelos Górgons , Shadow Moon foi acometido por vários sentimentos. Estava sem chão, confuso e em saber que rumo tomar.

Reviu sua saga , sua luta contra Issamu transformado em Black Kamen Rider. Sua vitória inicial no primeiro confronto direto com Black e sua derrota no confronto final .

Dentro de sua armadura ,chorou .

“Então eu sou o Nobuhiko ,irmão da Kyoko, irmão de criação do Issamu e namorado da Satie ...”

“Foi nisso que me transformei?” Num vilão inescrupuloso e traiçoeiro? “

O seu Kingstone reage e o chama a realidade, falando em sua mente com voz humana :

- Shadow Moon! Nobuhiko deixou de existir, quando passou por aquela cirurgia onde eu fui colocado em você! Você e Issamu são inimigos agora ,entendeu? Nossos Kingstones se odeiam !

Shadow Moon responde em tom baixo para não chamar a atenção de ninguém.

-Mas...

-Se você insistir, Shadow Moon, eu serei obrigado a destruí-lo... É isso o que você quer?

- Não, mas ... e a Kyoko e a Satie?- pergunta um angustiado Shadow Moon ao seu Kingstone,que era a sua alma e a razão de sua existência.

- Elas tiveram a oportunidade de ficar ao seu lado ,quando você prometeu poupá-las(*62), quando conquistasse a Terra. E o que elas fizeram? Te rejeitaram e decidiram ficar com o “Black Sun", também conhecido como Black Kamen Rider. Portanto ,esqueça-as!!!!!

- Tudo bem ! Não posso ir contra você! Então, me tire dessa confusão!

- Não posso! Essa decisão é somente sua !

-Mas você não é a minha alma?

-Sim , mas sou muito mais do que isso!

Sou o seu lado das trevas, dos sentimentos mais ambiciosos e inconfessáveis de seu inconsciente como Nobuhiko...

- Sou o espelho do seu inconsciente, personificado na figura de Shadow Moon!

- Você tem a herança genética do seu pai que, por ambição e desejo de poder, vendeu você e o Issamu aos Górgons.

-Inconscientemente, você sempre nutriu dentro de si ,a mesma ambição e sede de poder do seu pai , embora apararentemente fosse um jovem como qualquer outro, vivendo supostamente feliz com sua irmã, com a sua namorada e com Issamu , que foi adotado por seu pai, para os mesmos objetivos escusos,após a morte de seus verdadeiros pais , o doutor Minami e sua esposa; esses sim, pessoas do bem , que não aceitaram se venderem aos Górgons , pagando com as próprias vidas...

- Não é a toa que Issamu trilhou o caminho da justica!

Shadow Moon se abala profundamente com aquelas palavras .

- Quer dizer que você está me dizendo que minha natureza sempre foi má por causa da herança genética herdada pelo meu pai ? Mas isso não faz sentido!!! A Kyoko , pelo que vi, segue o caminho do bem ... e ela é minha irmã de sangue .

O Kingstone, esclarece:

- Sua irmã sempre teve interesses afetivos por Issamu, embora nunca demonstrasse. E isso modificou o modo dela ver as coisas. A tendência era apoiar as decisões dele, em detrimento da sua.

- Analisando sobre essa perspectiva fica fácil entender porque ela e a Satie, que compartilha da mesma visão que ela , rejeitaram a sua proposta.

O Kingstone conclui:

- Por isso a decisão é sua . Ou você opta em me obedecer e conquistar tudo o que quer; ou então fica olhando o passado ,que jamais voltará, na tentativa de se tornar o que você, nunca foi de fato, obrigando-me a destruí-lo , uma vez que eu sou o mal ,a personificação da sua alma e não tolero convivência com o bem! Jamais!!!!

-Mas, pra não dizer que não tive o mínimo de compaixão, não influirei nos seus pensamentos. Você poderá pensar o que quiser ,sabendo de antemão, as consequências que virão sobre você ,dependendo da sua decisão: ou a glória e o poder; ou o ocaso e a morte !

-Obrigado, por isso... - Mas enquanto à Benikiba e V-15? Eles me enganaram!

- Aja da mesma maneira! Manipule-os!!!!!!

O Kingstone encerra sua comunicação .

Shadow Moon é tomado pelo maior dilema de sua vida:

“E agora, o que eu faço? Estou completamente perdido ....”

Sem que notasse ,sua fala era anotada por uma entidade espacial que lembrava uma espécie de Sol; invisível a seus olhos, mas presente astralmente no local...

A entidade fala pra si mesmo.

-É o que veremos... é que veremos senhor Kingstone do luar sombrio!!!!

Nota.

(*62) Assistir ao episódio 36 da série Black Kamen Rider: " O renascimento dos sacerdotes ";


6 Comentários

  1. Caramba... esses Kingstons s ao mais poderosos do que eu me lembrava.. poder de cura, invadir computadores, controlar almas e mentes... São super canivetes suíços..
    É agora o Shadow Moon totalmente desperto, será uma ameaça à todos, mas algo me diz que o espírito de Nobuiko pode vir a fazer diferença no final dessa história... vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  2. E olha só!

    O grande Norberto engatou a sexta marcha na reta de chegada, há mais 300 por hora chegou no ultimo capítulo postado na frente de todo mundo, ultrapassando o Lanthys, na reta de chegada.


    Uau!!!!

    Estou muito emocionado.


    O Kingstone é a fonte de vida dos dois .


    Tanto do Issamu , quanto do Nobuhiko .

    Bem observado!

    Embora o Kingstone tenha poder de cura e regeneração pouco utilizado na série ,eu acrescentei alguns poderes, dando um up-grade.


    Quanto ao espírito de Nobuhiko, não posso te dar spoiler, mas você fez uma leitura muito próxima do que pensei.


    Espere e verá!

    Gratidão, amigo !


    Estou muito feliz de coração!

    ResponderExcluir
  3. UAU!! Que virada na visão ShadoowMoon de ser hein?? Ele ter já o mal em si desde sempre e por isso personificou o vilão maior da série devido ao KingStone ampliar isso... Nossa, uma explicação magnifica pra ele ter se embebido no poder que recebeu e ignorar tudo e a todos em sua destruição... Simplesmente uma visão fantástica de um personagem que à mim só trazia repulsa e agora, começa a despontar algum sentimento de piedade para com o mesmo... Enfim, vamos ver o que vem pela frente e quem está sentenciando o KingStone de ShadoowMoon, mas o episódio foi esplêndido e muito bem trabalhado, parabéns Jirayrider! \0/

    ResponderExcluir
  4. Gratidão pelo comentário, meu amigo Lanthys!

    Esse será o dilema de Nobuhiko que desaguará em Passado versus Presente.


    Começa aqui o motivo pelo qual a série foi escrita.

    Atento a detalhes importantes como você sempre é , você percebeu a votada que a saga deu .


    Fico feliz por isso!

    A minha proposta foi entendida.


    Gratidão.

    ResponderExcluir
  5. Aplaudo de pé! Episódio magnífico. No meU conto Tokusatsu Z também tento mostrar que Noboico é realmente mal. Não sei qual será seu encaminhamento. Mas, acho bem mais realista Noboico ser essencialmente maléfico, corrompido pelo poder... Afinal, isso é a realidade nua e crua. Isso acontece na vida.

    Aplaudo de pé pois seu trabalho é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo Artur Shadow Moon!

    Vou trabalhar muito essa dualidade de Nobuhiko.

    Esse é o mote da trama que desaguará em " Passado versus Presente, o dilema de Nobuhiko e Issamu Minami " com muita implicações.

    Nobuhiko/ Shadow Moon te dará muita surpresas e raiva em muitas situações.kkkkk

    Aguarde.

    ResponderExcluir