Loading....

Procura-se Issamu Minami, um herói esquecido. Capítulo 38

 


Nota especial : 

Faço um agradecimento especial ao meu amigo Norberto Silva, cujo o comentário no episódio passado me fez indentificar uma falha no roteiro que consegui corrigir nesse episódio. 


Gratidão! 

Graças a leitores atentos que nossa humilde obra pode ficar um pouco melhor .


Jirayrider.


38 - A conexão dimensional entre Agnes e Kyoko Matoba.

Mundo de Jiraya...

Após o longo treinamento todos voltam para o apartamento dos Yamashis .

Agnes, ajudada por Reiha detalham a visão que tiveram.

A notícia cai como uma bomba, pois Touha e Issamu estavam correndo perigo de vida ,se nada fosse feito, no período de 30 dias a partir daquela data.

Agnes se mostrava muito aflita e não escondeu seus temores diante de  todos. Chorou.

Mostrou sua humanidade.

Estava fragilizada.

Desabou...

-Pessoal, eu estou muito insegura e aflita...Não vou esconder esse meu sentimento de vocês... Estou com medo!

- Temos pouco tempo e preciso encontrar alguém do  Mundo de Black Kamen Rider” que tenha percepção extrassensorial ou algum dom paranormal para que estabeleçamos uma conexão interdimensional  segura o bastante para criarmos um portal ,com a qual podemos atravessar e auxilie Touha e Issamu .

-A verdade é que não  sei nem por onde começar...

-Se falhar e não conseguir salvar Touha e Issamu ,não sei se terei coragem de olhar você, Rei e nem vocês, Kyoko e Satie de frente ...

Reiha,  sentiu o peso que caiu nas costas de sua melhor amiga e irmã de alma.

Intuiu que tinha que dar um suporte psicológico e emocional,usando palavras fortes ,  de modo  que não deixasse a Agnes qualquer dúvida sobre o seu valor e sua importância para ela ,Reiha e para os demais.

 Reiha começa a agir de modo firme e determinado, mostrando o porquê era a esposa de Jiraiya.

Naquele momento , a grande líder, a mulher forte e sabedora do que quer, que estava meio adormecida devido aos últimos acontecimentos, volta a cena do espetáculo da vida.

Reiha falava à alma de sua companheira  de luta:

-Agnes, isso não vai acontecer! E se acaso acontecer, jamais iremos culpá-la.

- Nossa amizade é muito maior que isso...

- Reiha, eu,eu....

Ante o vacilo de Agnes,Reiha continua :

-Devo-lhe lembrar, minha amiga e guerreira de fé ,que se não fosse você ,meu casamento com Touha jamais teria ocorrido !

-Ou você se esqueceu que ,quando Touha ficou preso no mundo astral,após vencer o desafio contra meu mestre,sendo massacrado espiritualmente pelos espíritos de Dokusai ,Morgana e Dell-Star  ,  mesmo eu me unificando em espírito com ele não conseguíamos vencer ,até  que a sua ação psíquica permitiu-nos a vitória?(*96).

-O destino novamente coloca você como fator decisivo nas nossas mais duras batalhas ...

-O mesmo Deus que te auxiliou,nos salvando da morte iminente é o mesmo Deus que te dará a força e o entendimento necessário para criar um portal junto a alguém do mundo de Black ,para que possamos salvar meu amado esposo e nosso querido  irmão do universo ,Issamu Minami.

Reiha segura nos ombros de Agnes e diz:

-Todos nós confiamos em você, amiga!  Nossos filhos ,que já estão em nossos ventres, cujas as almas já interagem conosco ,confiam em você! Quanto mais ,Deus, o Criador?

Agora era Kyoko que fala, seguido por Wild:

- Isso mesmo,Agnes! Você foi um presente de Deus na minha vida ,na de Issamu e também na vida de Satie! Não tenha medo! Você conseguirá!

-“ Darling",por nossa filha que já está no seu ventre e da qual tenho orgulho de ser pai , acredite em você!

Aquelas palavras de todos,emocionaram o coração de Agnes.

 A confiança depositada   nela, a encorajou.

-Meus amigos , obrigada! Estou emocionada!  Prometo que darei o meu melhor !

- Eu só preciso achar esse alguém com algum dom paranormal.

- Com o nome dessa pessoa em minha mente, acho que consigo estabelecer um contato...

De repente, Satie tem um estalo :

Gente, a resposta estava na nossa cara!...

Key ,aflita , fala:

-Satie ,o que foi ? Fale , por favor! Não temos um minuto a perder!

- Eu sei quem tem dons paranormais na nossa dimensão...,acabei de me lembrar... É a Matoba..., a Kyoko Matoba!!!

-Kyoko Matoba?- pergunta Agnes, com um brilho de esperança

Kyoko concorda:

-É mesmo, Satie! A minha “xará”,...a Kyoko Matoba,  segundo o Issamu nos contou,  perdeu seus pais, que foram brutalmente assassinados por um monstro do Império Crisis (*97).

-Revoltada ,ela prometeu pra si mesma ajudar Issamu e através de suas mãos, após um exaustivo treinamento ,conseguiu controlar o movimento das águas, ajudando o Issamu ,como RX ,em muitas batalhas.

-Após a vitória de Issamu ,ela ficou com a guarda dos pequenos Shiguero e Hitomi, cujo os pais ,foram mortos pelo General Jark(*98).

Agnes , abraça seu marido, entusiasmada .

-Satie...Kyoko,que notícia boa!!! Com o nome dela em mente ,ao ficar em transe em estado meditativo, é muito provável que eu consiga estabelecer um primeiro contato com ela...

Tetsuzan, solicita a todos que fizessem um circulo e se dessem as mãos ,para um oração coletiva em favor de Agnes.

Após a oração, Tetsuzam pede silêncio total ,que é obedecido por todos.

Agnes se coloca no meio de todos, que estavam ajoelhados e fica em posição de meditação.

 Após alguns minutos, já em transe,  flutua alguns metros do chão, levitando .

Seus olhos brilham.

Os de Reiha, também, porém, nesse caso, Reiha tinha a missão de ser apenas o suporte psíquico, de modo a evitar sobrecarga sensorial e energética  em Agnes.

Uma tela astral  se projeta a frente de todos e dentro dela surge três figuras  luminosas em forma de criança, já conhecidas de todos.

Dessa vez estavam muito sérias. Não sorriam. O menino liderava a ação falando:

- Titia Agnes! Mentalize e chame por Kyoko Matoba!

- Nós iremos ajudá-la mas, a conexão depende da senhora! Esqueça tudo ao seu redor!

Agnes em transe, assente com a cabeça

Após alguns minutos, eis que surge uma jovem na projeção.

Era Kyoko Matoba...

-------‐-------------------

Mundo de Black/RX...

Antes de contarmos o contato entre Agnes e Kyoko Matoba, faz necessário irmos até o “mundo de Black/RX" e voltarmos um pouco no tempo ,para entendermos sob o ponto de vista de Kyoko Matoba, o fatos que antecederam os acontecimentos que ocorreriam a seguir.

Kyoko Matoba estava exausta. 

Como instrutora de arco e flecha para iniciantes , se sentia  esgotada.

Não sabia o porquê, mas sentia algo estranho, como se algo diferente fosse acontecer...

Chegou em sua casa, almoçou.

Certificou-se que Shiguero e Hitomi estavam prontos para irem a escola no período da tarde .

Ela os leva em seu carro. Ao se despedir, faz algumas recomendações de praxe e retorna pra casa .

Desde que os dois perderam seus pais ,ela que também era órfã, decidiu cuidar deles como se fosse uma irmã mais velha, tratando-os com muito carinho  .

 Amparada pelo patrimônio que o casal Sahara possuía, Kyoko começou a cursar a faculdade de pedagogia. 

Queria ser professora.

Ao chegar em casa ,tirou os sapatos e se jogou no sofá.

Ligou a TV, para tentar distrair a cabeça do estranho incômodo que sentia .

No noticiário, no entanto , um estranho acontecimento é relatado.

Um avião que havia sumido dos radares e desaparecido misteriosamente , sem deixar vestígios,    reaparece do nada.

Segundo depoimento do piloto e passageiros , ninguém se lembrava de nada.

Mas, o fato que chamou a atenção de Kyoko foi a menção que duas passageiras em especial , permaneciam desaparecidas.

Ao se atentar aos nomes , um susto:

- Kyoko Akizuki , Satie Kida? – pergunta para si mesma .

- Elas são...

Imediatamente seu pensamento se volta para um antigo conhecido...

- Meu Deus!!!!! Que terrível!!!!

- E o Issamu , onde está? Por que nunca mais apareceu?  Quando ele souber...

Kyoko  , tenta fazer conjunturas, no entanto, é tomada por um sono assustadoramente irresistível.

Por mais as tentasse , ela não conseguia permanecer acordada.

É como se uma força maior a impelisse para o sono.

Dormiu, estirada  no sofá  

Em pouco tempo a figura familiar de um rapaz aparecia em seus sonhos ...

Era Issamu Minami ,com quem lutara contra o Império Crisis.

No seu sonho ela sentia Issamu preocupado, procurando por Kyoko ,não ela, mas a sua homônima,  a Akizuki, considerada irmã de criação dele.

De repente ,Issamu é atacado por Shadow Moon, e se transforma numa versão diferente da qual ela estava acostumada, a qual ela deduziu ser a de Black Kamen Rider.

O combate estava nivelado até que Shadow Moon engana Issamu , voltando a forma de Nobuhiko .

Ao se aproximar ,Nobuhiko volta a forma de Shadow Moon e desfere um golpe traiçoeiro, com sua espada  em Issamu que se fere gravemente.

Shadow Moon salta  para um golpe mortal contra Black ,quando é bloqueado em pleno ar por um outro guerreiro de armadura metálica vermelha ,com detalhes amarelos no capacete, que tinha um visor e um ombreira também amarela.

Esse guerreiro faz um complexo gestual com os dedos de ambas as mãos entrelaçados ,se anunciando como o “Sucessor de Togakure  Jiraiya".

Jiraiya parte pra cima de Shadow Moon mas, é atacado por uma figura macabra, vestida de quimono branco com detalhes em vinho um par de chifres e uma máscara Oni negra.

Black Kamen Rider ,se recupera e vai a encontro de Jiraiya e um combate sangrento se inicia .

Kyoko Matoba acorda sobressaltada.

Começa a falar sozinha,fazendo várias perguntas sem obter respostas.

-Issamu...Por quê? O que está acontecendo?

- Primeiro a notícia do avião com a Kyoko e a Satie...

- Agora?...

-Depois de dois anos, ...porque  sonhei com você ?

- Por que você sumiu sem deixar rastros? Você prometeu voltar...Onde será que você está?

- Será que você está bem ?

-Quem é esse guerreiro chamado “Jiraiya” que está  lutando ao seu lado  contra  o Shadow Moon e um ser esquisito com um par de chifres  que mais parece a personificação do demônio?

Atribulada por esses pensamentos, Kyoko prepara as roupas de Shiguero e Hitomi para o banho e o café da tarde para quando eles voltassem da escola.

Após buscá-los, Kyoko pede para que eles tomarem um banho e depois tomarem o café da tarde .

Kyoko percebe Hitomi tristonha.

-O que houve , Hitomi ? Por que está triste?

-É que hoje eu me lembrei do titio Issamu...Me deu uma saudade dele...

Kyoko se espanta,mas tenta disfarçar a surpresa.

Shiguero, se mostra chateado.

-Poxa, titia.., o tio Issamu mentiu pra gente ...Nunca mais voltou.

- Acho que ele não gosta mais de nós...

- Não diga uma coisas dessas ,Shiguero!

- O tio Issamu deve estar em algum lugar do Planeta ,lutando com as forças do mal. Tenha fé! Eu sinto que um dia ele voltará.

- A senhora promete, titia Kyoko?

- Claro que sim ,Shiguero... agora coma! E depois vá brincar com a Hitomi de vídeo-game.

-Tem comida aqui na cozinha.

-A tia está com dor de cabeça,vai tentar descansar . Mas, qualquer coisa me chame,  tudo bem?

-Tá legal ,tia!

Kyoko sobe.

Ao chegar no quarto ,chora baixinho, para que as crianças não percebam sua tristeza.

Nesse momento ouve uma voz humana falando em sua mente:

Kyoko Matoba!...

Kyoko Matoba!...

Mentalmente ela pergunta à voz desconhecida :

Quem está falando comigo mentalmente? Quem é você? O  que quer de mim?”

A voz, que se assemelhava a de um menino a tranquiliza:

Fique calma,Kyoko! Eu sou um “amiguinho do universo ”... “ Não pretendo te fazer nenhum mal...”

Amiguinho do universo ?”

Sim,Kyoko! E pra provar que sou do bem ,quero te dizer que ,nesta tarde você sonhou com o Issamu Minami e um jovem rapaz chamado Touha Yamashi ,que se transforma no Jiraiya...”

Kyoko fica confusa mas, confirma:

Sim, eu sonhei ...”

Kyoko, precisamos de sua ajuda pra salvar o Issamu e o Touha que correm  grande perigo ...”

O Issamu corre perigo?”... “Quem é esse jovem chamado Touha Yamashi ,que se transforma em Jiraiya?”

A voz da criança responde em sua mente:

Jiraiya é um guerreiro de outra dimensão enviado pelo “Papai do Céu" para ajudar Issamu a reconstruir sua história.”

Kyoko se emociona .

A voz continua a falar:

Kyoko, eu peço que confie em mim e siga as minhas instruções!”

O que eu posso fazer ,para ajudar?”

Faça uma prece com toda força da alma ao “Papai do Céu”  e depois se deite, feche os olhos e mentalize o nome de uma pessoa...

Uma pessoa? Quem é essa pessoa?

O nome dela é Hananin Agnes ,amiga de Jiraiya, com poderes paranormais parecidos com o seus...”

Hananin Agnes?” “Por que devo me comunicar com ela?”

Você logo saberá...mas, posso te adiantar que a vida de Issamu depende disso...”

Kyoko se convence.

Tudo bem,...se é pelo Issamu ,eu aceito...”

Seguindo as orientações da voz infantil ,Kyoko Matoba, se ajoelha e ora com muito fervor a Deus.

Mais calma e confiante, se deita ,fecha os olhos e mentaliza o nome de Hananin Agnes, chamando-a continuamente pelo nome:

Hananin Agnes ! Se você está a serviço do Criador do Universo e pretende ajudar a salvar o meu querido Issamu e o seu amigo Touha, o Jiraiya,apareça!

- Vamos unir nossos esforços! Estou preparada!

Alguns segundos depois, o campo mental de Kyoko se expande e eis que surge em sua frente ,três crianças,envoltas numa luz ; sendo um menino e duas meninas acompanhada de uma mulher de baixa estatura vestida com uma espécie de quimono rosa em uma máscara também rosa, que só permite visualizar seus olhos, que emitem um brilho esverdeado .

 

A partir desse momento é criada uma conexão interdimensional entre o “mundo e Jiraiya e o mundo de Black...

No mundo de Jiraiya a conversa é exibida a todos através de uma projeção plasmada no ar;enquanto que no “mundo de Black” ,a projeção era na mente de Kyoko Matoba.

Agnes devidamente orientada telepaticamente pelas crianças envoltas na luz ,inicia o diálogo:

-Olá,Kyoko Matoba! Eu sou uma amiga do universo e me chamo Hananin Agnes.

- Olá Hananin Agnes! Estou preparada e disposta a servir. Em que posso te ajudar?

Agnes faz uma rápida apresentação, falando de Jiraiya , mostrando em projeção  Reiha ,esposa de Jiraiya e qual a função dos três no universo em que viviam .

Kyoko responde:

- Hoje eu tive um sonho em que Jiraiya aparece lutando com o Issamu, como Black Kamen Rider contra Shadow Moon e um ser estranho com um par de chifres...

Agnes esclarece:

- Esse aí que você mencionou é o Dokusai, nosso maior inimigo.

-Dokusai ?

- Sim, Kyoko...

-Agnes! Você poderia me explicar o que está acontecendo? Esse menino que está aí ao seu lado há pouco me disse que Issamu e Jiraiya estão em perigo e que somente com a nossa união é que poderíamos salvá-los.

Agnes diz:

- Esse menino ao lado dessa menininha linda são as almas dos filhos de Jiraiya e da Kinin Reiha ,que eu te mostrei quase agora . E essa menininha aqui é a  da minha filhinha. Reiha e eu estamos grávidas.

- Que lindo! Então,essa três crianças, também possuem dons paranormais?

- Sim, Kyoko,... até maiores que os nossos mas,...voltando à sua pergunta anterior,peço que me escute com atenção!

- Sim, Agnes...,sou toda ouvidos!

Agnes,em mais ou menos vinte minutos, relata toda a saga de Issamu ,Kyoko e Satie no mundo de Jiraiya, e o porquê que Jiraiya,Reiha, ela e toda o núcleo familiar de Jiraiya ,incluindo seu esposo, o ninja Rainin Wild estavam engajados em resgastar a alegria de viver de Issamu ,reunindo o seu núcleo familiar e de amizade dele,fazendo renascer o herói que ele sempre foi.

  O objetivo de Agnes era situar e contextualizar Kyoko Matoba de toda a situação revelando ,inclusive à Kyoko ,que segundo informações que ela acabava de receber telepaticamente das crianças, que ela também era uma “Filha de Pako”.

Kyoko Matoba ouve com atenção e se emociona :

-Então, a Kyoko e a Satie estão na dimensão de vocês? Agora tudo faz sentido...

-O avião... Elas foram abduzidas... É isso?

Agnes confirma a informação:

- Sim...Por nossos inimigos..

Kyoko Matoba se assusta ao começar a entender as explicações de Agnes :

- Quer dizer que  eu sou uma representante das forças do  Criador? Mesmo sem nos conhecermos podemos ser consideradas “irmãs espirituais”?

-Sim, minha  querida..., Você é uma representante da vontade do SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO, por isso, que você foi convocada para esse momento tão decisivo na vida de nosso amado Issamu Minami.  

Nesse momento Agnes passa a falar então sobre a missão que ambas estavam encarregadas de realizar:

Agnes revela a Kyoko que V-15, um poderoso inimigo deles ,estava manipulando “o mundo de Black”,   agindo no Kingstone de Issamu criando uma subdivisão dimensional entre o passado de Issamu ,como Black e o presente como RX , de tal forma ,que em 30 dias ele será destruído e se nada for feito  Issamu e Touha deixarão de existir , desestabilizando as forças do bem,guardiãs da paz de da justiça.

 Se Issamu e Touha não fossem salvos,  a estimativa era que dois terços da população do “ mundo de Black” poderia desaparecer no novo mundo que iria se formar com a fundição do passado e presente de Issamu.

-Meu Deus! - se espanta Matoba- O que podemos fazer para evitar isso, Agnes?

-Nós temos que criar uma ponte interdimensional entre a sua e nossa dimensão,tramsmigrando Issamu e Touha novamente para o nosso mundo ,antes que o mundo de Black seja extinto , assim como todos o seu núcleo de amizade .

-E isso inclui você, Kyoko ! Com todos salvos, vocês poderão voltar ao novo mundo que se estabelecerá e tocar suas vidas ...unidos!

- Kyoko...eu tenho que confiar em você e você em mim.

- Temos que  treinar nossos dons e manter contato uma vez por dia e antes que cessem os 30 dias conseguirmos criar uma conexão segura  em que ,Reiha,eu ,Kyoko e Satie ,possamos atravessar o portal e trazer vocês pra cá em segurança.

-Essa é a nossa única chance!

-Conte comigo, minha “amiga do universo”! -responde uma convicta Kyoko.

Agnes comunica que a conexão está se encerrando, e pede para que ela procure Issamu e Touha o mais rápido possível, relatando o que viu e o que era para as duas fazerem .

A única coisa que Agnes recomendou que Kyoko não fizesse era a proibição de mencionar a existência das crianças.

Reiha queria fazer uma surpresa para Touha ,que não sabia que seria papai em breve.

Kyoko concordou.

As duas se despedem desejando sorte  uma a outra.

A conexão se finda.

Kyoko ,muito emocionada se recompõe e vai ao encontro de Shiguero e Hitomi que acabaram adormecendo em frente à tv ligada.

Pegou  Hitomi no colo, levando-a até o quarto.

 O mesmo gesto fez com  Shiguero.  Beijou o rosto dos dois e disse baixinho:

-Titio Issamu vai voltar, meus queridos! É dessa vez estará pertinho da gente pra sempre... Eu prometo!

No mundo de Jiraiya ,Agnes volta a si e se emociona :

- Eu consegui!!! Graças ao Criador! Eu consegui um contato com a Kyoko Matoba!

Reiha em lágrimas a abraça:

-Oh...Agnes ! Que o Criador te abençoe !

Kyoko também emocionada, também a abraça, beijando-lhe o rosto:

- Não tenho palavras pra descrever o quanto eu estou feliz!

-Tenho certeza que Touha voltará para os braços de Reiha ,assim como o Issamu voltará para os meus!!!! Creio também que Nobuhiko estará conosco!

Agnes agradece, abraçando-a calorosamente, porém faz um necessário  alerta  a Kyoko:

- Kyoko ,o Criador está agindo de forma que o passado e presente de Issamu se encontre e forme um núcleo familiar e de amizades sólidos ,igual ao que há aqui ...

-Você compreende isso ,Kyoko ?

Kyoko olha pra Satie e depois fixa o olhar em Agnes e diz com segurança:

- Agnes,  eu entendi onde você quer chegar ...Se você está se referindo a Reiko ,quero que saiba que nada tenho contra ela...

- A convivência com vocês me fez amadurecer nesse sentido .

-Satie e eu receberemos os vínculos de amizade criados por Issamu de braços abertos  e isso inclui a Reiko.

-Formaremos um núcleo de amizade sólido, inspirado em vocês aqui.

-Quero ter a mesma atitude que você teve com a Reiha em relação à Touha...Vou conversar com ela E, se Deus permitir, ficaremos amigas.

- Pode apostar!

-Quanto a Kyoko Matoba e os pequenos, vou propor ao Issamu ,abrigá-los em nossa futura casa.

-Eles serão como irmãos pra mim. Concorda comigo, Satie?

-Claro ,Kyoko! Sei que talvez ,o Nobuhiko tenha que morrer, pra renascer de novo...Isso ficou claro pra mim,...mas, como “filha de Pako” ,creio nas palavras dele...

-O que era destruição ,tristeza e  solidão, renascerá com uma nova e robusta família ,onde reinará o amor ,a cumplicidade ,o companheirismo e a harmonia...

- Eu acredito nisso!

Todos apoiam as palavras de Kyoko e Satie .

Tetsuzan ,paternalmrmre fala a Kyoko e a Satie:

-Filhas...,estou orgulhoso de vocês!

-Entender a vontade do Criador em nossas vidas requer muitas vezes, o desprendimento necessário para enxergarmos além de nossa rasa visão...

-O bem comum deve estar acima de sentimentos menores como ciúme, intrigas, desconfianças...

-O amor,...o verdadeiro amor é a base da felicidade ... E viver em paz e feliz, não tem preço!

Com essas palavras,a chama da esperança aquece o coração de todos .

Nossos heróis se encorajam para os momentos decisivos que viveriam nos próximos 30 dias ...

 



Notas

(*96) Maiores detalhes sobre a situação mencionada, estão na outra história de minha autoria disponível nesta plataforma fanfic: " O desafio de Reiha e Jiraiya : O casamento ninja ;

(*97) Acompanhar os episódios 29 e 30 da série Kamen Rider Black RX : " Um planeta sem água " e "Um deserto em Tóquio";

(*98) Acompanhar o episódio 47 da série Kamen Rider Black RX: " A luz do amanhã ".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


6 Comentários

  1. E agora o meio pata que as dimensões se liguem também pelo lado do bem,o que possibilitará que os herois se reunam.
    Que seja a tempo de salvar ambas as realidade.
    Mandou muito bem amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norberto!

      Espero que tenha curtido a questão do avião.

      Mais uma vez , gratidão!

      Agora é a corrida contra o tempo.

      Conseguirão Agnes e Matoba criarem um portal seguro para a transmutação segura dos nossos heróis para a dimensão de Jiraiya?

      Aguardemos .


      Forte abraço!

      Excluir
  2. E assim mais duas personagens icônicas destas sagas incríveis se unem, se encontram, descobrem a existência uma de outra e preparam a grande ação heroica e de sacrifício para salvar os guerreiros que sequer tinha ideia dessa união poderosa que estava por surgir... Ambas sensitivas, ambas com grande poder oculto, ambas com dedicação e amor pela humanidade, pelos amigos e pela justiça... Que grande encontro, que duas personagens muito bem montadas para encontrarem-se e realizar o que precisa ser feito para impedir o avanço das forças maléficas que tramam contra tudo e contra todos! Muito bom Jiraiyrider, maravilhoso episódio cara, cada vez te supera mais, parabéns! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão meu amigo Lanthys Lionheart pelo comentário.

      Eis que entra em cena , Kyoko Matoba.

      O primeiro contato com a Agnes foi feito.

      Agora é saber se elas terão tempo hábil de criar um portal seguro o suficiente para que haja uma transmigração de nossos heróis para o mundo de Jiraiya.


      Se o mal age , o bem não fica atrás.


      Onde nos levará essa guerra de xadrez ?


      A história está entrando em seu ápice.


      Aguarde fortes emoções!


      Forte abraço!

      Excluir
  3. E, assim, aproxima se o momento da ação do senhor todo poderoso junto aos heróis. Ele vai permitir a revelação máxima com os filhos de Pako. Assim, os universos se reunirão. E a única chance de salvação.

    Mas, o mal está agindo também. Ele espera esse encontro para detonar a todos. Devil Star tem a grande carta na manga.

    Mas, ainda terá a grande virada por meio de Deus Jirai... E, olha que barão Owl terá papel nisso.

    Tô chutando loucamente... Mas, isso memso e só pra vc saber o qto sua escrita me faz abstrair.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande Artur Shadow Moon!

    É incrível onde a sua brilhante mente está levando os acontecimentos dessa minha humilde trama.

    Digamos que você acertou grande parte do que afirmou ou cogitou ...

    Mas, não tudo kkķkkk...

    Uma dessas possibilidades aventadas por você será importante em Passado versus Presente.



    Mas , o cenário que você montou está muito próximo do que ocorrerá.


    Muito obrigado e grande abraço!

    Vamos ver

    ResponderExcluir