Loading....

Procura-se Issamu Minami, um herói esquecido. Capítulo 45.

 




45 - Um estranho pedido de ajuda e o ataque à fortaleza submarina .

No dia seguinte ,após o café,nossos heróis decidem que operacionalmente, era melhor que eles se dirigissem à casa de Joe e Reiko ,que era a contrapartida da casa dos Yamashis, na “dimensão de Black”, acomodando melhor nossos heróis e toda a família Yamashi.

Touha brinca,dizendo que a casa de Reiko e Joe era localizada no mesmo endereço do apartamento dos Yamashis na “dimensão de Jiraiya”.

-É sério isso, Touha? - pergunta Reiha - Isso é incrivel!

-Sim, querida ! A diferença é que não existe o dojo e a disposição do leiaute dos cômodos é diferente...

Tetsuzan deduz que aquilo não era coincidência. 

Ele via a ação direta de Pako.

Todos concordam.

No dia seguinte partem rumo a Tóquio.

Foram utilizados ,além do Jeep de Matoba, mais três carros, de propriedade do casal Sahara, pais de Shigero e Hitomi já falecidos.

No meio do caminho porém ,ao passarem por uma estrada litorânea, Issamu ouve um pedido de socorro telepático  em sua mente:

Issamu Minami...me ajude!”

“Issamu Minami ...me ajude!”

Eu estou aqui nessa praia pela qual vocês  estão passando...”

Kioko Matoba,Reiha e Agnes também captam a mensagem telepática.

Issamu,que estava a frente ,no Jeep de Matoba,pede para descer.

Todos o acompanham preparados para algum ataque eventual.

Touha caminha a frente dos demais, ao lado de Issamu.

Ao chegarem na praia ,que estava deserta, com o mar bem revolto, avistaram ao longe um homem sentado numa grande pedra olhando o mar.

Issamu teve uma sensação esquisita.

“ Estranho..., a imagem do mar revolto me remete a algo familiar...,relacionado ao meu passado mas, eu não consigo identificar o que seja...”

Agnes consegue captar o pensamento de Issamu e fala ao ouvido de Reiha.

“Rei, o Issamu está experimentando uma sensação de “deja vu"(*106)...Avise telepaticamente ao Touha, para que ele fique atento!”

Reiha faz conforme  sugestão de Agnes .

Touha responde por telepatia:

“ Eu também percebi isso...O Issamu está muito estranho. É como se o mar o chamasse...Vou ficar em alerta...”

O estranho  homem sentado sobre a grande pedra ,ao perceber a aproximação de Issamu e Touha e dos demais ,lentamente vai caminhando em direção a eles .

Quando se aproxima a uma distância segura, anuncia:

- Issamu, obrigado por ter atendido ao meu chamado...

-Quem é você? De onde me conhece? O que quer de mim? - pergunta Issamu ,desconfiado.

O homem tenta acalmá-lo

-Não tema, Issamu!...Eu não sou seu inimigo...Sempre estivemos do mesmo lado...

Issamu franze a testa, faz um esforço de memória e não se lembra de um dia ter visto aquele homem.

-Me desculpe, senhor...mas, é a primeira vez que o vejo...O senhor deve estar  me confundindo com o outra pessoa..., eu sinto muito ....

Issamu faz menção de se retirar com Touha, que presenciava aquela inusitada cena ,com um incrível espanto.

O homem o interrompe:

-Espere! Você, Issamu Minami, é o Grande Black Kamen Rider, que bravamente venceu os Górgons e salvou a Terra, e o mar...

Issamu se perturba:

-Como sabe tudo isso ao meu respeito? Como sabe da existência dos Górgons ?...

-Afinal, quem é você?

Touha intervém:

-Meu amigo, se quer que o ajudemos ,é necessário que nos esclareça quem você é e qual o seu objetivo...

O homem olha para Touha e amavelmente diz:

-Eu me chamo Daigoro Whally  e você, jovem, deve ser o Touha Yamashi, o grande Ninja Olimpíada Jiraiya, que veio de outra dimensão,junto com sua esposa e seus amigos  para ajudar o Issamu a vencer as forças do mal....

Todos se assustam.

Touha, atônito, pergunta:

-Como sabe tudo isso ao meu respeito, e que vim de outra dimensão? Esse mistério está começando a me incomodar!

-Calma ,Touha! Como disse ,eu não sou o um inimigo e sim, um aliado... 

-E como  prova disso,  peço  que sua amiga, a Hananin Agnes, rastreie o meus pensamentos.

Todos se entreolham ,surpresos.

Agnes ,se coloca a frente e inicia um dialogo.

-Senhor Daigoro...,estou aqui. Permita-me,então rastrear a sua mente!

- Claro que sim, senhora Agnes! Estou pronto!

Os olhos de Agnes brilham e o contato psíquico se estabelece .

O homem revela sua verdadeira identidade e seus objetivos porém, pede que Agnes não conte para Issamu pois, ele o faria no momento certo.

O homem autorizou somente revelar uma parte de sua identidade,omitindo outra.

Agnes  convencida, decide respeitar o pedido daquele estranho homem e se dirige a Issamu,o tranquilizando:

-Issamu! Não tema! Esse senhor não é nosso inimigo! Ele realmente está necessitando de ajuda . Ele é um...Kamen Rider...

-Um Kamen Rider ? -se espanta Issamu.

-Seu nome é Aqua Rider...- responde Agnes

-Aqua Rider?- interroga Issamu, confuso – Eu nunca lutei ao lado de alguém chamado Aqua Rider...Isso não faz sentido...

Agnes ,pede socorro telepático à Touha.

Touha interrompe, entendendo o que se passava.

- Issamu,ouça! A Agnes não iria falar algo à toa. Ainda mais em estado de transe...

-O rastreio psíquico que ela fez, não identificou nenhum indício de mentira ou maldade por parte desse senhor...Confie nela e confie nesse senhor . No momento certo ,tudo se esclarecerá!

As palavras de Touha acalmaram Issamu.

O Kingstone de Issamu ,discretamente emite um aviso telepático .

“ Issamu , acalme-se! Ele, realmente é nosso aliado, um grande aliado...No momento certo você saberá de tudo...,ele te esclarecerá!

Issamu se retrata com Agnes:

-Minha querida, Agnes ,me perdoe! Eu acredito em você!

-Tudo bem ,Issamu... Fique em paz!

Agnes olha para Touha agradecida.

Reiha aprova, consentindo com a cabeça.

A convivência com Issamu fez com que Touha o conhecesse intimamente. Touha sabia chegar ao coração de Issamu.

Comparativamente , a amizade de Touha e Issamu estava cada vez mais se assemelhando à dela com Reiha ou da amizade entre Kyoko e Satie. 

Issamu se dirige a Daigoro.

-Tudo bem,senhor Daigoro! Conte-me o que está afligindo-o e porque quer minha ajuda...

Daigoro começa a falar:

-Na verdade, Issamu ,eu era um dos Górgons...Fui criado como um monstro marinho ...

Issamu começa a olhar para aquele semblante triste daquele homem tão peculiar ,quanto estranho .

“Então ele não é um humano...”

“Esse olhar...me remete a alguém, mas..., eu nunca vi esse homem na vida...mas, ao mesmo tempo,...sinto que o conheço..., de alguma forma o conheço...”

Daigoro continua”

-Num determinado momento ,ouvimos falar que você, Issamu, como Black Kamen Rider bravamente enfrentava os Górgons.

-Em principio, cegos e dominados pelos sacerdotes e posteriormente por Shadow Moon, aguardávamos o momento de enfrentá-lo e destruí-lo...

-Porém, um de nossos mentores,ao descobrir que os Górgons queria destruir o mar ,se aliou a você...

-O Monstro Baleia? – Issamu desperta.

Daigoro, segura a emoção e continua:

-Sim ,Issamu...o meu pai ...

Issamu se assusta com aquela revelação.

-Quer dizer então ,que você é o filho dele?

Issamu se recorda do querido e saudoso Monstro Baleia e não contém as lágrimas.

Touha e os demais compartilham daquele mesmo sentimento de emoção.

-Sim, Issamu... Meu pai, pagou com a vida a traição aos Górgons e a ajuda que ele lhe deu,ao ressuscitá-lo. Porém,esse gesto ,deixou um legado no oceano...

-Um legado?

-Sim! Ele sabia que iria morrer e me deu algumas instruções e missões a serem cumpridas...

-Eu seria responsável por liderar um grupo de resistência contra quaisquer tentativas dos Górgons de poluirem o mar... Diversos monstros, influenciados pelo ato de heroísmo de meu pai e também do seu, passaram a defender a justiça.

-Alguns estão infiltrados como espiões, nos passando valiosas informações...

-Então é isso...

-Mas,Daigoro ,como se transformou em um Kamen Rider?

- Eu vou explicar, Issamu...

-Quando você morreu , meu pai utilizou o extrato de vida de nossos ancestrais visando a sua ressurreição . (*107) .

-As flores lançadas por nossas amigas aqui presente ,Kyoko e Satie, emanadas de um sentimento de amor puro à você,milagrosamente chegaram até a gruta que meu pai estava cuidando de você, e quando ele as colocou em seu peito  ,o seu Kingstone reagiu e voce voltou à vida . Toda aquela energia vivificante ,foi armazenada por meu pai e confiada a mim ,para que ,no momento certo eu a utilizasse.

Quando soube que meu pai foi destruído pelo Monstro Piranha, especializado em destruir traidores (*108),fui imediatamente ao local e com restos mortais de meu pai,que explodiu com os golpes ,fui até a gruta e lancei a energia amarzenada por meu pai  naqueles restos mortais. Uma reação ocorreu  e o espirito de meu pai apareceu me dizendo:

- “Filho ,devido a minha idade já não posso ressuscitar convencionalmente. Mas, eu posso viver em você! Lance com essa concha sobre você essa energia!”

-Conforme orientado, eu  lancei sobre a mim aquela energia e o espírito de meu pai se acoplou ao meu e dessa reação eu me transformei no Aqua Rider, e também nessa forma humana que você está vendo ...

- De uma certa forma , você e ele estão vivos em mim...

Daigoro, para confirmar o que dissera, profere a palavra de transformação:

-Henshin!!!!

Imediatamente ele se transforma em Aqua Rider, um Kamen Rider cinza ,com antenas e visor de gafanhoto e detalhes na armadura que lembram uma baleia,como a dentição e mandíbula de uma baleia, tendo inclusive uma cauda e um símbolo de uma baleia no peitoral.

Aqua Rider e Issamu se abraçam.

Aqua Rider, volta a forma de Daigoro ,e continua.

-Fui eu,Issamu , que telepaticamente o intui para que você levasse o Ridrom (*109) seu carro recém-construído para a gruta ,fazendo -o funcionar.

-Mas ,Daigoro , porque você naquela época não me avisou ou entrou em contato comigo?

- Issamu...Quando você foi atacado por Crisis e lançado no espaço, você teve o seu Kingstone perfurado por uma  espécie de estaca cósmica. Você ficou vagando a esmo no espaço como um lixo cósmico. 

-Porém, a energia do Sol penetrou em seu Kingstone ,que reagiu, provocando não só a mutação de sua armadura, como também criando um novo mundo dimensional ,que se separou do “mundo mãe” dos Górgons, que representava o seu passado...

-Sem que você percebesse,o seu Kingstone dividiu  o mundo dos Górgons em dois submundos distintos, porém coexistentes : o mundo do seu passado e o mundo do seu presente...

-Eu, como descendente do Monstro Baleia, remetia ao seu passado. Não poderia aparecer naquele momento...

-O império Crisis dispunha e dispõe de tecnologia suficiente para mudar o curso dos acontecimentos,interferindo na sua história...

-Você deve se lembrar de quando eles, em uma oportunidade, momentaneamente fizeram você voltar à forma de Black e quase te destruíram. (110).

-Sim...Eu me recordo ...

-Eu através de meus poderes telepáticos interagi com o seu Kingstone na forma de RX,que utilizou o Ridrom, conseguindo fazer a conexão interdimensional entre-mundos e salvar você enquanto  Black ,utilizando ainda as suas duas outras formas...

-Então...foi você que me salvou... ,obrigado!

-Eu só pude me manifestar agora ,porque o V-15 manipulou esse mundo de tal forma que ,acabou por unificar o seu passado e seu presente, conforme vemos todos os seus amigos aqui reunidos...

- Eu não poderia ficar de fora...afinal ,eu e meu pai ,somos um...

Issamu olha espantado para Touha .

Todos ali, estão chocados.

Após alguns minutos de silêncio  Issamu, volta a perguntar:

-Daigoro,por que precisa de minha ajuda ?

Daigoro respira fundo e diz que Shadow Moon, visando implantar o caos nesses últimos dias de existência do mundo dos Górgons, iria tirar toda a água potável da população e poluir os mares de tal forma ,que os humanos ,teriam que se aliar aos Górgons, se quisessem beber água.

 Segundo fontes confiáveis, um outro objetivo  era armazenar a maior quantidade de água possível em uma fortaleza submarina visando a reconstrução futura do mundo de Górgons.

A única saída era destruir essa fortaleza,  o mais rapido possivel reduzindo o poder dos Górgons e forçando Shadow Moon partir para o contra-ataque, antecipando a batalha final.

A única informação que Daigoro tinha era se Fortaleza se situava em alguma região no litoral de Tóquio.

Daigoro esclareceu, que Shadow Moon, os Sacerdotes e os Feiticeiros iriam,caso vencessem, após a última batalha com Kamem Rider, Jiraiya e aliados,para o “mundo Crisis”. Por isso, jogaram para o instante final do mundo os Górgons, o confronto final ,de modo a não permitir que vocês atravessem o portal a tempo.

Daigoro prossegue:

-O objetivo é eliminar, além de Issamu , você e o Touha facilitando às três organizações criminosas a serviço das hostes do Planeta Mãe das Trevas, o controle total em todas as dimensões. 

-Nesse contexto, meus amigos, o casamento de Shadow Moon com Benikiba, foi uma ação estratégica.

-Ao unir as forças dos Feiticeiros e do Império Crisis ,os Górgons se fortaleceram ao mesmo tempo que fortaleceu o plano do Planeta Mãe das Trevas, governado pelo General Devil-Star...

-Devil-Star?- pergunta Touha – Então o Dell-Star e o V-15 são subordinados  a ele ?

-Sim,Touha!

-Mas, Dell-Star e V-15 os traiu e planejavam mudar os rumos dos acontecimentos novamente....

-Porém, V-15 foi descoberto e Shadow Moon o matou... Não se sabe como Dell-Star reagirá... Essa é uma grande incógnita...

Issamu reage:

-Agora ficou  tudo claro!  

Touha concorda.

-Eles planejaram tudo direitinho... precisamos ser rápidos,destruir a fortaleza  e forçar a antecipação do combate.

-Tenho a impressão que o Dell-Star tentará aprontar algo .

-Temos que estar atentos aos seus passos e tentar nos antecipar...- conclui Touha .

Reiha dá prosseguimento ao raciocínio de Touha.

-Mais do que nunca, temos que nos unir e agir cirúrgica e coordenadamente. Temos que surpreendê-los, minando suas forças.

Daigoro faz uma observação.

-Mas,tem um detalhe...O Kingstone de Shadow Moon está em guerra total contra a alma de Nobuhiko , que só não se libertou do domínio dele, o Kingstone, por causa dos feitiços dos Górgons ,Morgana  e Benikiba.

-Nobuhiko e Shadow Moon,embora não pareçam, não são a mesma pessoa..

-Shadow Moon utiliza o corpo de Nobuhiko como mero hospedeiro que dá sustentação à ele.

-Porém, são duas consciências distintas...

Satie olha espantada para Kyoko .

-Daigoro ,é sério isso?

-Sim, senhorita Satie...Ontem mesmo eu presenciei telepaticamente esse conflito...

Issamu olha firmemente para Satie e Kyoko e diz:

-Se quisermos ter o Nobuhiko de volta, temos que destruir o seu Kingstone e levar o corpo de Shadow Moon para a dimensão de Jiraiya e ver o que acontece ...Não terei escolha!

-Issamu...-diz Kyoko.

- Eu já deixei bem claro que você tem o meu apoio ! Faça o que tem que ser feito!

-O meu também , Issamu ! - responde Satie – Não hesite em hipótese nenhuma!

Touha age como porta-voz de todos os demais.

- Issamu, conte com o apoio de todos aqui ! Nós não te abandonaremos!

Daigoro também declara apoio.

-Issamu, vou te ajudar! Em memória do meu pai ,estarei ao seu lado!

Issamu olha para todos.

Aprendeu com Touha a não mais esconder as suas emoções.

Emocionado diz:

-Obrigado ,amigos! Vocês são a minha coluna de sustentação. Sem vocês nada seria.  AMO VOCÊS!!!!!

Reiko, se aproxima de Daigoro e o convida para acompanhá-lo para a casa dela e de Joe,que seria a base de operações de Issamu e Touha.

Issamu e Touha reforçam o convite .

Daigoro agradece.

-É uma honra pra mim ,Issamu!

Os dois se abraçam.

Issamu diz:

-Já havia reunido todos os meus amigos e o SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO me concede mais esta dádiva! Estou muito emocionado!

Nossos amigos partem rumo a casa de Joe Kazumi e Reiko.

 

Nove dias então  se passam.

Faltavam apenas 14 dias para extinção do “mundo de Black".

Em alguns lugares do Japão começava a faltar água, levando tumulto a algumas cidades.

Muitas praias apresentavam índice de poluição elevados com muitos peixes mortos, afetando a economia japonesa.

As autoridades discutiam e não achavam solução, a não ser sujeitar aos Górgons que anunciaram ser os donos da água.

Quem aceitava a água fornecida pelos Górgons aos poucos iam se tornando em horríveis monstros mutantes.

Kyoko Matoba ,ajudada psiquicamente por Reiha e Agnes ,fazia o que podia .

Através de seus poderes paranormais  conseguia extrair água limpa das profundezas da Terra,aliviando parcialmente o sofrimento da população.

Um outro fenômeno espanta a Terra .

Surge no céu um segundo Sol e uma segunda Lua,provocando fenômenos naturais catastróficos como terremotos ,tempestades e tornados .

 Na base dos Górgons, Shadow Moon, Dokusai, Morgana,  Benikiba e Dell-Star (esse ainda que parcialmente)  se submetem a um treinamento intensivo e exaustivo visando o combate decisivo contra Kamen Rider, Jiraiya e aliados .

Com exceção de Touha , Issamu e Daigoro que, diariamente faziam buscas submarinas de modo a localizar a Fortaleza Submarina que estava retendo a água, ao mesmo que tempo poluindo rios e mares; nossos demais amigos participavam também de um treinamento intensivo ,focado nos ataques sincronizados.

Porém, Agnes e, principalmente, Reiha começaram a ter os primeiros infortúnios típicos do estado de gravidez.

 As vertigens, os enjoos e a rejeição a certos tipos de alimentos começaram a surgir .

 Como  Touha e Issamu estavam focados em ajudar Daigoro em suas buscas aquáticas e estavam chegando tarde no apartamento de Joe e Reiko ,eles  acabaram não percebendo o que estava ocorrendo .

Reiha estava sofrendo muito mais que Agnes.

Com o passar dos dias ,se sentiu fraca e parou de treinar. Não estava se alimentando direito e quando comia, colocava tudo para fora .

 Ao contrário, Agnes embora tivesse enjôos, aumentou consideravelmente o apetite.

Preocupado Tetsuzan,  saia em determinadas horas do dia em busca de chás medicinais que ,ao mesmo tempo aliviassem os sintomas não prejudicasse a gestação.

 Até que encontrou .

Reiha apresentou algumas melhoras, porém havia perdido o apetite. Tentava disfarçar quando Touha estava presente mas, não conseguiu esconder os sintomas.

Touha se mostrou preocupado com a fraqueza e o abatimento de Reiha ,porém não se “ligou" no que estava acontecendo .

Manabu, em certo dia,reservadamente puxou Key num canto e sussurou ao ouvido dela:

- Esse mano é um tapado mesmo ! Só ele não percebeu o que está na cara de todo mundo... Até o tio Issamu me disse hoje  que achava que a Reiha estava grávida...Eu não falei porque vocês pediram...

-Tô com vontade de dar uns cascudos naquela cabeça aluada dele!

Key dá um riso discreto .

-Manabu,deixe! O mano é mesmo “burrinho” ,mas a Rei está certa em não falar nada.  Ele perderá o foco e isso não pode acontecer agora...

-Poxa,mana é verdade...,não tinha pensado nisso...

Faltando 12 dias para a extinção do mundo de Black, algo extraordinário acontece, naquela manhã.

Em um momento a sós consigo mesma (enquanto os demais treinavam no bosque localizado nas imediações do apartamento, do mesmo modo que existia na dimensão de Jiraiya ), Reiha encostada na cama , conversa com seus bebês, acariciando o ventre.

-Oh, meus queridos! Eu sei que vocês que vocês estão crescendo e que os enjoos são naturais mas, nesse momento,eu preciso ajudar o papai de vocês e o titio Issamu, senão ,posso comprometer a vida de vocês caso não consigamos sair a tempo...

- Por favor, meus  queridos anjinhos ! Sei que o Papai do Céu confiou a vocês grandes poderes paranormais, maiores até que os da mamãe e da titia Agnes...Me ajudem! Me dê alguma pista do paradeiro da Fortaleza Submarina! Conto com vocês!

Reiha sem se dar conta,é envolvida por uma luz e adormece .

Os seus gêmeos aparecem para ela em sonho.

-O menino diz:

“Olá, mamãe! Nos perdoe pelos enojos. Nós pedimos para o Papai do Céu e Ele mandou um emissário das altas esferas nos avisar que você apresentará melhoras no seu estado...

Reiha responde:

“Filhinhos..., preciso ajudar o papai de vocês e o titio Issamu a localizar o paradeiro da Fortaleza Submarina dos Górgons o mais rápido possível. Acaso ,vocês sabem o local?”

A menina responde :

“Seu pedido é uma ordem mamãe! A Fortaleza dos Górgons fica a quinze quilômetros de distância mar adentro da praia de Enoshina,Kanagawa.”

O menino completa:

“Inclusive, o papai ,o titio Issamu e o senhor Daigoro estão nesse exato momento muito próximos a essa praia...Entre em contato com o papai por telepatia urgente, mamãe! “

“TCHAU,MAMÃE!” , os dois se despedem, beijando seu rosto.

Reiha acorda:

-O quê? Praia de Enoshina, em Kanagawa?

-Vou avisar Touha,imediatamente! Obrigado meus amores!

Reiha mentaliza Touha,conseguindo contato após alguns segundos.

“ Touha! Querido!”...

Nesse exato momento, enquanto efetuaram buscas ,Touha capta a mensagem telepática de Reiha e comunica Issamu e Daigoro.

-Ouço a voz de Reiha! Ela quer me avisar algo importante!

Issamu e Daigoro se mostram ansiosos.

Touha se concentra e ouve:

“Touha, estava dormindo ,acabei de ter um sonho... Vá até a praia de Enoshina,em Kanagawa . A fortaleza fica 15 quilômetros mar a dentro . Rápido, querido!”

Touha faz uma cara de alegria .

Issamu pergunta:

-Touha, o que Reiha te disse?

- Issamu, a localização da Fortaleza fica na praia de Enoshina, 15 quilômetros mar a dentro! Estamos bem perto dessa praia ! Vamos pra lá !

- Que maravilha!- responde Issamu

-Shadow Moon terá uma surpresa desagradável hoje...

Touha, Daigoro e Issamu ,alugam um barco e se dirigem pra lá.

Enquanto isso, por telepatia ,Reiha entra em contato telepático com Agnes, colocando-a par da situação.

Agnes comunica aos demais, que resolvem voltar para o apartamento de Joe e Reiko .

Chegando lá, Tetsuzan pede a todos que orem em pensamento ,o que é obedecido por todos. O clima é  de expectativa .

Agnes,Matoba,Reiha,Kyoko e Satie  decidem unir  seus dons paranormais e telepáticos estabelecem um contato psiquico com Touha e Issamu ,criando uma projeção que permitiam a todos acompanhar as buscas em tempo real.

Daigoro, transformado em Aqua Rider usando seus poderes envolve o corpo de Jiraya e Bio Rider numa áurea protetora ,permitindo que os dois respirassem em grandes profundidades.

Agnes , em transe , com a ajuda de Reiha e Matoba decide ajudar Aqua Rider à distância. envolvendo numa redoma energética.

Em vinte metros de profundidade eles avistam uma caverna submarina que emitia uma estranha luz .

-É ali! - indica Aqua Rider.

Jiraiya, do mesmo modo que fazia com Deus Jiray, unifica-se em espírito a Bio Rider, tendo a sua essência energética  absorvida momentaneamente pelo Kingstone.

Discretamente eles invadem o recinto.

No centro de operações, Baraon comandava uma equipe formada por cientistas humanos  que se venderam aos Górgons  e alguns monstros mutantes.

Imediatamente Bio Rider se anuncia:

-PARADOS  AI! BARAON! A BRINCADEIRA ACABOU!

-SOU O PRÍNCIPE DA ESPERANÇA, BIO RIDER!!!

Baraon se assusta :

- O QUÊ? BIO RIDER?

-MALDITO!!!!

No mesmo instante ,Jiraiya se materializa ,surgindo também Aqua Rider.

-SUCESSOR DE TOGAKURE, JIRAIYAAA!!!!!

-EU SOU O FILHO DO MAR E DO MONSTRO BALEIA, AQUA-RIDER!!!!

-Jiraiya...Aqua Rider?....

-MISERÁAAAAAAVEIS!!!!

Imediatamente dispara do seus dedos, um raio lazer , em direção a Bio Rider e Aqua Rider ,que bloqueia o ataque com um raio m forma de esguicho ,semelhante ao que  o Monstro Baleia utilizava.

Enquanto isso, Jiraiya, salta por cima de Baraon e vai em direção aos monstros  mutantes que o atacam.

Surpreendido e encurralado ,Baraon, chama por Danker e Pérola, que estavam próximo dali, se materializando quase que instantaneamente e partindo pra cima de  Bio Rider e Aqua Rider.

Jiraiya, aciona sua Espada e parte em direção aos monstros, eliminando-os com facilidade.

-Espada da Luz Sideral !!!

Quando se aproximava dos computadores, Danker, usando seus poderes telecinéticos de reversão de movimentos arremessa Jiraiya longe, que cai de costas.

Pérola aciona o raio lazer de seus olhos, atingindo a armadura de Jiraiya, causando uma pequena explosão.

Bio Rider,aciona o seu Kingstone, cegando temporariamente Danker e Pérola.

-RAIO KINGSTONE!

Baraon e Aqua Rider travam uma luta acirrada .

Bio Rider aciona o modo de combate, Robô Rider e dispara a sua pistola em várias  direções.

-TIRO VÓRTEX !!!!!

Os disparos atingem os Sacerdotes e parte dos computadores deixando-os em curto circuito.

Os cientistas contra-atacam ,utilizando pistolas.

Robô Rider recebe os tiros, sem apresentar danos na armadura ,ao mesmo tempo que caminhava lentamente em direção a eles.

Jiraiya recuperado, parte  em direção à Central de Comando.

Robô Rider fala:

-Jiraiya! Rápido!!!!

-Tá legal!

-Espada da Luz Sideral! Golpe em Cruz!!!!

A Central entra em processo de explosão .

Danker amaldiçoa nossos heróis:

-DESGRAÇADOS! VOCÊS ME PAGAM! O SENHOR SHADOW MOON SABERÁ DISSO !!

- Diga a ele que o espero ,se possível hoje mesmo!!!- responde Robô Rider.

-VAMOS RECUAAAR!!!!

Os sacerdotes somem.

Uma iminente explosão está prestes a ocorrer.

-Jiraiya teme :

- Não temos muito tempo ! Vai explodir!!!

Agnes dá o comando mental para Jiraya se unificar a Robô Rider, enquanto ela auxilia com seus poderes em ação conjunta com Aqua Rider,criando uma redoma, energética  permitindo que eles escapassem ilesos.

Uma grande explosão se verifica.

Informado Shadow Moon,  se  enfurece e teletransporta-se  imediatamente para a Praia onde aguarda nossos heróis, junto com Dokusai.

Ao chegarem à praia, Robô Rider e Aqua Rider avistam Shadow Moon e Dokusai.

Jiraiya se materializa novamente .

-MISERÁVEIS KAMEN RIDER E AQUA RIDER!! DESSA VEZ EU ACABO COM VOCÊS!

Robô Rider diz:

-FINALMENTE , SHADOW MOON!!!

-MODO DE COMBATE,BLACK!!!

Robô Rider se transforma em Black ,cerrando os punhos e anunciando.

-BLACK KAMEN RIDER!!!!

Dokusai  também desafia ,Jiraiya:

-SEU CANALHA !!!! VOCÊ ME PAGA! AQUI SERÁ O SEU TÚMULO, PATIFE!!!!

-VENHA, DOKUSAI ! É O QUE MAIS QUERO!!!

Uma nova batalha se inicia...

Conseguirão nossos heróis vencer a fúria de Shadow Moon  e Dokusai ?

Avante, heróis do universo! Em defesa do amanha!...

Daigoro Wally, o Aqua Rider




 

Notas

(*106) deja-vu é um termo francês que designa sensação de alguém já ter vivenciado algo ou alguma situação específica , remetendo a vagas lembranças.

(*107) Assistir aos episodio 48 e 49 da série Black Kamen Rider: “ A Terra há de vencer!” e “O último dos sacerdotes”, respectivamente;

(*108) Assistir ao episódio 50 da série Black Kamen Rider : “Quem é o Grande Rei?”;

(*109) Assistir ao episódio 04 da série Kamen Rider Black RX: “ Ridrom, o carro da luz!”;

(*110) Esse evento ocorreu em episódio Movie, para cinema fora da série Kamen Rider Black RX intitulado ,RX, permaneça no mundo ! ( RX, Stay ok the world!).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



6 Comentários

  1. Excelente episódio e de forte carga dramática. Por está, eu não esperava: Monstro Baleia homenageado? Muito bom. Você fizeste justiça a um personagem que sofreu muito em Black... Mas, muito mesmo... aplaudo de pé isso!

    A tristeza de seu filho Daigoro fez aflorar uma bela emoção e mais uma vez a gruta milagrosa fez algo incrível: unir a alma de Monstro Baleia ao seu filho dando origem a Aqua Rider.

    Emocionante e bem engenhosa a combinação! Só confesso que é um pouco complexo encaixar os acontecimentos entre Mosntro Baleia e o filho nas brechas da série original, pois em boa parte do tempo Baleia esteve fugindo e sofrendo... creio que você esteja usando aquele espaço de tempo entre a morte de Black é a ressureição para que os fatos e conselhos dele pro filho terem acontecido.

    Mas, enfim... episódio fantástico!

    Vamos conferir a sequência dessa épica batalha!

    ResponderExcluir
  2. Grande Artur Shadow Moon!

    Muito obrigado pelo comentário tão carinhoso.

    O Monstro Baleia, por tudo o que representou e as lágrimas que me fez chorar quando moleque, não poderia ficar de fora .


    Suas observações foram muito pertinentes enquanto fã da série , acrescentando o fato que o Aqua Rider intuiu RX para salvar o Black no filme em que os 4 se juntam e que pra você é o Episódio 28 de RX hehehê.


    Taí porque o RX encontrou com ele mesmo ,utilizando o Ridron, algo que ficou confuso.


    Assim, o universo de Black/RX está reconstruído.


    A história caminha para o seu final , com momentos dramáticos!


    Muito obrigado pela leitura!!!!

    ResponderExcluir
  3. Um capítulo muito bom.
    Eu já imaginava algo relacionado ao monstro baleia, mas não esperava um novo kamen rider.
    E foi o kingstone que separou os universos? Caraca, a cada momento me surpreendo com os poderes dele... Tá mais poderoso que um cubo cósmico.
    E vamos vem como será a luta entre Jiraiya e Dokussai.

    ResponderExcluir
  4. Grande Norberto!

    Saudações Jirayrideranas!

    Henshin!!!

    Nesse universo alternativo, quando Issamu recuperou os seus poderes, após ter sido enviado junto com Touha ao mundo de Black podendo inclusive,
    voltar à forma de Black, além das três de RX seu Kingstone ganhou um up-grade em seus poderes, uma ação de Pako .

    O Issamu aqui retratado, passou por uma evolução, talvez por isso , o estranhamento natural da extensão dos seus poderes.

    Por esse pressuposto, pra quem acompanhou as séries originais, sentirá essa diferença...

    Agnes , Reiha e Matoba, que tinham dons extra-sensoriais latentes, passaram pelo mesmo processo.

    Em " O Desafio " foi mencionado qie Agnes havia tido um rigoroso treinamento com Seinin Allan, o que a ajudou naquele desfecho da história narrada em " O desafio de Reiha e Jiraiya ".

    Se Devil-Star está dando novos poderes pra Benikiba , Pako faz o mesmo com os heróis.

    Por que será?

    Guarde essa dica !

    Quanto ao Monstro Baleia, é isdo mesmo o que você disse.


    Aguardemos o desenrolar da luta no próximo episódio.

    Gratidão pela leitura e comentário!









    ResponderExcluir
  5. Caramba... Agora fiquei de queixo caído... Aqua Rider... E filho do monstro Baleia... Caramba, que homenagem merecida, Monstro Baleia era um dos meus ídolos quando da série e curti muito ele ter ajudado o Issamu e depois lutado ao lado dele e com certeza, foi o personagem que mais adorei ver morrer, aquele Monstro Piranha maldito, só por ter feito o Monstro Baleia sofrer daquele jeito... E então tivemos uma invasão e agora o confronto final se inicia... Principais contra Principais, teremos um embate furioso pela frente pra resolver... É gente essa saga realmente tá bombando, meus parabéns Jirayrider, mais um maravilhoso episódio! \0/

    ResponderExcluir
  6. Grande Lanthys!

    Saudações Jirayrideranas...

    Henshin!

    Como disse no episódio anterior , a resposta para o Aquaman que tu projetaste estava ali , meio que óbvia...

    Por tudo o que Monstro Baleia representa pra mim enquanto fã de Black , não poderia deixá-lo de fora ...


    Agora com o filho dele, o Aqua Rider, que nesse universo paralelo, de forma indireta, ajudou o Issamu com a questão do Ridron e também com aquele Movie chamado RX! Permaneça no Mundo , que o Artur Shadow Moon sabiamente diz que seria o Episódio 28, onde do nada , O RX aparece com o Ridron e salva o Black de um trama feita por Crisis .


    Se foi o Aqua Rider que intuiu o RX , faz mais sentido do que aquilo ali ...

    Procura-se Issamu Minami entra em sua reta final, com muita emoção e ação.

    Os próximos capítulos serão tensos.

    Obrigado por mais esse comentário.


    Gratidão, amigo !

    ResponderExcluir