Loading....

Nipo Ranger - Episódio 04 - Batalha Sobrenatural!

Fala galera, tudo beleza gente? Então, mais um episódio de Cho Senshi Nipo Ranger está online em nosso blog, trazendo o episódio "Batalha Sobrenatural" onde nosso androide sem compreensão correta sequer de nosso mundo físico, se depara com um inimigo que controla o mundo etéreo... Argos tem dificuldade em assimilar os pontos fracos do inimigo e a batalha parece perdida, porém, um fato ainda mais sobrenatural que o próprio inimigo surge diante deles... Ainda no mesmo episódio, nosso estimado Leandro/RedTurbo protagoniza, ao lado de Bruno/BlastRed, um momento cômico que causam reações nada agradáveis no sensato Argos! 

Não percam por nada mais esse relançamento do passado ressuscitando os guerreiros gaudérios Nipo Ranger acessando pelo link abaixo:

3 Comentários

  1. Olha nós aqui traveis!
    Na parte do Lanthys e sua dura luta, eu curti bastante os pontos de virada até ele conseguir dar a volta por cima e cair de porrada no Demon e fiquei bem curioso para saber maissobre o ser misterioso, as cenas de luta também ficaram ótimas.
    Curti também os alívios cômicos com a dupla leandro e Bruno... PQP, os coitados vão ficar um bom tempo até poder sentar outra vez depois de cavalgar tanto.
    Mais um capítulo bem legal Lanthys, muito bom ver esses primórdios de sua escrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Primórdios... Heróis cavalgando em pleno cidade desenvolvida e século XXI kkkkkk... Fazer o que, todo mundo tem um começo kkkkk! Não tenho vergonha mas eu realmente vejo o quanto eu precisava melhorar minha escrita lendo os episódios hoje... Muita coisa poderia ser detalhada, mudada, melhor explicada, melhor apresentada, com pontos de vistas e de escritas diferenciadas... Mas é o início, vale como registro e como base para analisar o presente e se te permitiu a leitura e comentário, de boas, me sinto contente! Esta foi a "faísca inicial" da conversão para Lanthalder... Diferente de Metalder ele não teve o doutor Koga a lhe mostrar como ativar a transformação, então, ele precisa de alguma forma chegar à fúria e aos poucos isso tá acontecendo. Em breve teremos grandes reviravoltas nos combates e no posicionamento de ideias da equipe e espero que os episódios se tornem mais interessantes e detalhados! Grande abraço Norberto e mais uma vez muito obrigado pela parceria de sempre!

      Excluir
  2. Um episódio em que Lanthys (o personagem) precisa aprender a dar mais ouvidos ao seu parceiro canino, que lida com a situação com mais sangue frio do que ele mesmo.

    Episódio firme, com várias situações que poderia muito bem ter acabado com o nosso herói. Mas Dr. Chang aparentemente volta dos mortos para libertá-lo e deixa essa dúvida no ar... Será que ele conseguiu poderes para ajudar Lanthys do além ou será que isso pode ser mais profundo?

    Mais um capítulo interessante. Vou seguir lendo!

    ResponderExcluir