Fala galera deste maravilhoso blog! Venho trazer até vocês, com muita empolgação, nosso mais novo episódio de nossa saga principal atualmente, "Esquadrão Relâmpago NeoChangeman". Trata-se do esperado e solicitado episódio de número 22, que traz de volta dois personagens já conhecidos na saga e que executarão acontecimentos marcantes dentro da trama. Se você está em dia com a saúde de seu coração, clique no link abaixo e se prepare para emoções inimagináveis.
Esperamos que todos se divirtam e seus comentários são altamente bem vindos. Grande abraço a todos.
4 Comentários
Cara! Que episódio foi esse?
ResponderExcluirAdorei o começo, com o sisudo Ryuichi resolvendo se juntar aos colegas, numa sequencia de cenas "comuns" perfeitas para construir personagens... Destaque para Mitsu, realmente ela é, de longe minha personagem feminina favorita.
Mas bora prá cena mais tensa.
Incrível como você conseguiu me deixar tenso e preocupado com o destino das crianças... A construção foi perfeita e confesso que li tudo com meu Esfíncter devidamente travado, não passaria nem um assobio e só voltei a ficar aliviado quando finalmente vi que as crianças estavam vivas... Passei todo o tempo repetindo para mim "É uma história do Lanthis, ele não faria isso... É o Lanthis..." Coisa de pai.
Mas nem por isso prestei menos atenção ao modo como você pegou um personagem que, no tokusatsu original era, para mim, o menos interessante e o deixou simplesmente fodão nesse capítulo! Sério, deu medo do Pégasus e isso não é para qualquer um!
E o que foi esse gancho final! Nem faço ideia do que pode ter acontecido com Satoshi e Shiori! Mal posso esperar prá descobrir!
Meus mais sinceros parabéns cara!
Uma história primorosa e sensacional!
Grande Norberto, o primeiro a comentar!! Grande amigo, incentivador e grande escritor, é honroso pra mim receber tuas considerações sobre minha obra! Confesso que na primeira escrita do episódio, no "esqueleto" como chamo, eu não tinha me dedicado muito a isso, resolvi na hora da correção adicionar mais interação entre eles, até pra trabalhar mais a situação que estava acontecendo e como ela foi malignamente transformada... Mitsu com certeza tem um grande destaque na equipe, ela teve seus grandes momentos e crescendo cada vez mais e tu não tem ideia de como o fato de tu curtir tanto ela e o Rodrigo também, salvou ela de muitas coisas kkkkkk! Enfim, que bom que curtiu esse "momento normal" deles, a ideia era dar profundidade ao momento e aos personagens!
ExcluirSobre os esfíncter... Meu Deus, kkkkkkkkkk, isso foi de longe o comentário mais inusitado que já recebi, mas vou confessar que considerei um bruta elogio, pois deixar transparecer tamanha tensão, é digno de aplausos ahahahahah! Posso dizer que em protótipos desse episódio, as crianças já tiveram fins trágicos o que acarretaria ações e reações semelhantes como as que vimos aqui... O fato é que eu achei que ia ficar gore demais e, como bem disseste Norberto, coração de pai tem dificuldade em fazer criança sofrer, mesmo que seja na ficção, então mudei a concepção da coisa e refiz os acontecimentos com as crianças! Posso dizer que ficou muito melhor do que eu tinha cogitado anteriormente!
Sobre o Pégasus brucutu, véio, eu considero que se tu achou ele aterrador assim, quando veres o desfecho terás muito mais terror... Houve um acontecimento inesperado e praticamente inexplicável devido a tensão, aos pensamentos, aos acontecimentos, aos sonhos de cada um ali naquele dia... Foram muitas emoções envolvidos, com grandes poderes ancestrais e magistrais presentes diante de uma atitude egoísta, maligna e completamente cruel... Como te disse, ou tu vai amar ou vai odiar, mas eu posso te garantir que o desfecho será, pelo que li no teu comentário, surpreendente!
Agradeço imensamente teu apoio e incentivo de sempre meu amigo, se progredi nesta saga, tenha certeza que tuas obras são grandes espelhos pra mim! Um grande abraço e obrigado por tudo uma vez mais!
Assim como Norberto, coloquei comentários no seu Blog e aqui também.
ResponderExcluirOi, grande amigo . Antes de tudo, eu peço perdão ... Afinal, eu tenho demorado a ler.... Mas é a vida ...
Meu caro... que grande episódio ! Foi divino modo como você detalhou a festa, a chegada de Ryuchi e as danças. Tudo isso humaniza e personaliza cada um dos seres envolvidos. Magistral e pueril!
Para uma pessoa que curte os vilões , esse episódio é um ode! Melta e Gaios eram dois vilões aparentemente fracos para mim. No entanto , a vingança é um sentimento sagaz e cruel capaz de encorajar o mais franzino e fracote ser . E, aí , isso, atrelado à inteligência de quem conduz o processo vingativo, pode produzir ou arquitetar algo maior que qualquer força descomunal poderia alcançar. Isso foi diabolicamente incrível nesse episódio .
Agora, destaque máximo para a coragem máxima de Satoshi e Saori. Esse elemento surpresa ferrou com os planos dos vilões , pois de um modo que eles não esperavam, o Densetsu pegasus se manifestou independente de toda a magia de Melta. Como eu já disse antes , essa ligação dos guerreiros é ainda maior do que você colocou até agora para nós . É uma simbiose espiritual quase. A alma dos neochangeman é a expressão viva de cada um dos Densetsu.
Mano, parabéns por nós brindar com essas obras de arte. Você é o maior fictor toku do Brasil!!!! Chorei ao terminar de ler esse episódio pois ele é divino!
Até o próximo episódio .
Minha nossa senhora, Lanthys, que episódio foi esse... Uma fúria que fez com que a conexão com o Densetsu fosse acessada de outra parte, e cheio de fúria obliterou o inimigo, mesmo que este tivesse pedido clemência...
ResponderExcluirE agora o sumiço do Satoshi e da parceira... Que cliffhanger pro próximo capítulo, hein? Adorei e vou continuar lendo. Abraço