Loading....

Nipo Ranger - Episódio 08 - Monstro Distorcedor!



Fala galera, tudo beleza? Novo episódio em nossa meta de republicar Nipo Ranger para então continuar a saga! 
Estamos chegando ao clímax dos poucos episódios que criamos até então, mas em breve tudo começa a ficar melhor, a começar por este episódio! Temos aqui mais um passo de amadurecimento na escrita e RedTurbo e BlastRed partem em combate contra um novo monstro sem a parceria de Lanthys e desenvolvem um fabuloso plano para vencer a vantagem do inimigo! Porém o inimigo também ostenta pela primeira vez uma história um pouco mais aprofundada o que acredito, irá cativar vocês! Sem mais delongas, com vocês:


Como sempre, espero poder contar com sua leitura, comentário e compartilhamento! Grande abraço a todos e até a próxima publicação!

4 Comentários

  1. Este é um daqueles episódios anticlímax, exibido logo após um grande e triste acontecimento. Como assim? Argos morreu... E, agora? Turbo e Lanthalder super perdidos... E, ainda um inimigo... uma alma penada chamada Meia-noite... E, pra piorar, no final, a gente tem pena dele pois parecia ser de fato honrado... Ele apenas estava sendo usado por Guntraz.

    Meu amigo, ler Nipo Rangers é uma delícia pois há as linhas de comédia que relembram nosso tempo de meninote e o meu próprio Blue Red High Tech com suas fases cômicas. Só que, de fato, a escrita de NeoChangeman está melhorando e muito a construção de Nipo Rangers.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Artur, muito obrigado por mais esta leitura! Nipo Ranger é sem dúvida o responsável por qualquer outra coisa que eu escreva, não há duvidas, foi aqui que ousei achar que poderia traçar linhas e dei meus passos iniciais e sem essa experiência inicial eu ainda estaria pensando em fazer linhas para homenagear pessoas ao invés de criar uma história realmente coesa! A partir da morte de Argos, e ainda pela relevância e importância sentimental que ele tem pra mim, por seu nome e pela história em si, a saga começa a ganhar mais peso e mais densidade e isso é o primeiro estalar de ideias para criar coisas mais complexas! Sem dúvida aqui foi o momento de Turbo e Blast demostrarem que são mais que alivio cômico apenas e que eles tem também uma boa capacidade de luta e embora ainda um tanto infantil, eles já meteram um trabalho em equipe e venceram os desafios impostos pela má sorte de Meia-Noite! E claro, visto estar na época da criação deste episódio assistindo Metalder, eu abri minha mente para que nem todo vilão poderia ser necessariamente mau e então surgiu o primeiro inocente em combate nessa trama toda! Que bom que você curtiu e que Nipo Ranger continue a ser aquele primeiro e nostálgico marco de nossas criações fantásticas! E nossos crossovers são o amadurecimento final destes personagens tão queridos pra mim! Muito obrigado Artur, de coração!

      Excluir
  2. Ótimo capítulo! Dando destaque para a dupla de coprotagonistas, criando um vilão muito bem feito e desenvolvido e, claro , o grande destaque que, pra mim, foi o trabalho em equipe dos Reds! Muito bom o lance de um lugar e o outro ficar de olho nas situações, servindo de apoio e resgate. Muito bem bolado.
    Meus parabéns pela melhora visível no título!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Norb, no final o tempo passou e esqueci de dar meu retorno aqui, desculpas mil meu amigo! Então, esse episódio tem já uma pitada de drama, acho que conseguistes pegar a ideia, do Meia-Noite ser um jovem transformado contra vontade, tipo, cobaia mesmo, e conseguir se dar por conta disso, mas ser devastado de novo pelo Imperador... Infantil, sem embasamento, um tanto fora de conceito digamos, afinal, o todo poderoso Imperador se preocupando com um mero teste, mas né, era o que tinha pra época e parecia muito kkk! Então, esse efeito de gato preto nele, de quem passa por baixo de escada, sempre cheio de azar, os Reds se apegaram à noção disso, e resolveram vencer utilizando o erro dele. Enfim, eram os primórdios e, tudo que hoje escrevo, se melhorei foi com a base desses caras aqui! Gratidão pela leitura e pelo apoio de sempre meu amigo! Grande abraço!

      Excluir