Há muito tempo atrás, monstros e humanos viviam juntos em harmonia, trabalhando juntos, sendo amigos, sem medo, mas por conta daqueles que tinham sentimentos negativos em ambos os lados, desavenças, traições, preconceitos e ganancia, a guerra se iniciou. Os humanos com poder da magia, na noite do dia 31 de outubro, baniram os monstros para o mundo abaixo do nosso, o submundo, desde então nasceu o Halloween, que hoje em dia, para os humanos, se tornou um dia de festa e diversão, enquanto para os monstros, é um dia de rancor e ódio, bem, não para todos... Agora, uma nova guerra se aproxima, e desta vez serão os “Fears” (medos), contra aqueles que protegem a humanidade, os heróis conhecidos como Bakemono Sentai Halloweenger!
Bakemono Sentai Halloweenger
Night 13: Monstro cria, monstro copia. Parte 1
Boo! Assustei vocês?! Você sabe o que é algo original? É algo único, o primeiro exemplar, algo que se destaca. Um exemplo de originalidade são as ideias que estão também ligadas a criatividade, por isso, ser original é ser criativo. Muitas ideias surgem do nada, pensadas por alguém e por isso, outros eu não conseguem ter a mesma ideia, tem inveja ou outro motivo resolvem copiar as ideias, criando as imitações. Seja você humano ou monstro, aí vai uma dica: Seja original, não copie ou aceite imitações.
8 Comentários
Ótimo início de arco mais uma vez.
ResponderExcluirPara mim, Yuuki e a Madoka tem potencial de se envolverem em amor. A cena final quando todos somem na fumaça foi bem divertida. CopyCat, Blue Wrong e Yellow Dummy foram bem debochados.
Manda bala, meu amigo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirBem, n sei se vai lembrar, mas desde alguns eps atras eu tentei dar leves dicar do clima entre esses dois, mas é aquele negocio, ambos n sabem como lidar ja que sempre se relacionaram como amigos, pra n dizer irmãos, inclusive isso será mais abordado no filme que logo logo ja tá aí. Na epoca eu só tinha an cabeça a ideia de fazer clones do mal do pessoal, mas hj em dia penso em outras possibilidades pra uso de monstro relacionado ao espelho, por isso acaba que as copias são totalmente arrogantes, e talvez esses dois tenham sido mais pois eu tentei fazer uma versão do Kiba mais exagerada do que ele já é, enquanto usava o oposto da Cleo pra copia dela
ExcluirCaraca... Que tenso! As cópias jogam na cara os maiores defeitos de seus originais... EU me coloquei no lugar e fiquei pensando, como seria outro eu me apontando meus defeitos mais vergonhosos e eu diante dele sem poder dizer que ele estava mentindo... Realmente agora pegou pesado! Eu creio, que eles apenas perderam desta vez porque exatamente como eu, os Halloweengers tem aquela vergonha de ter certos erros e defeitos, e isso tira a concentração e talvez até a estima deles, por conta disso, a porrada pega! E também sei que não é fácil tu reconhecer um erro e simplesmente passar por cima dele, principalmente se o erro for algo mais problemático... Alia-se a isso, a situação de que os sentimentos de cada um podem traí-los por não saberem lidar com todas as suas intensidades, e temos um problema bem grande nas mãos dos nossos guerreiros. É, colocasse os monstros numa situação delicada e que pode tirar todo a vontade de lutar de ambos... Se alguém te afronta, a adrenalina resolve, pois tu entra em berserk, mas se alguém te mostra a verdade, o estado é o contrário, e isso pode te levar pro buraco! Maravilhoso e intenso episódio MaxiRider, parabéns meu amigo!!
ResponderExcluirPS.: Os nomes das cópias foram criativos ao extremo, meus mais sinceros parabéns cara!! \0/
Falou tudo Lanthys, n dá pra dizer que as copiais n eram mais fortes fisicamente, mas o que pesou msm foi mexer com o psicologico, afinal, quem mais sabe de vc do q vc msm? A verdade pode doer as vezes, tanto que, como vc msm disse, se for um problema que precise de mais atenção, ele n vai sumir do nada, pessoas n mudam do nada, tanto q mais pra frente vai ter uns personagens que serão totalmente baseados nessa logica.
ExcluirSaudações Jirayrideranas...
ResponderExcluirÉ travessura ou doce?
Rapaz!
Você não para de me surpreender.
As cópias dos Hallowengers ficaram ao mesmo tempo que engraçadas ( Muito original os nomes e a inversão das falas e do Sol brilhando) perigosas.
Pois, eu creio que eles conhecem os pontos fracos dos originais.
Por isso venceram...
Como sempre Kazuya e Kiriko sempre salvam o dia , sendo muito úteis.
Eu já tinha percebido um certo clima entre Yuuki e Madoka nos arcos anteriores...
Agora ficou mais claro.
A mesma sensação tive com Katayama e a Cléo.
Considerando que a garota de dois arcos atrás (esqueci o nome hehehê/ me ajude a lembrar) gosta do Kiba , já começo a enxergar cenário futuros. Kkkkk.
O Jirayrider adora formar casais kkkk!
A única sacanagem foi não deixar os monstrinhos andarem de Montanha Russa....
Que maldade, senhor Maxirider!
Você precisa gravar o tema de abertura!
Ele não sai da cabeça!
Parabéns!
Curti o tema da cópia que , certamente vai mostrar o quão importante é ser original.
Outro excelente tema !
Um salve pra vc meu camarada, esse é mais um dos eps planejados desde o começo, e como notei q vc comentou ele inteiro, acho q curtiu kkk. É bem isso mesmo, durante as lutas as copais acabam ganhando por brincarem com o psicologico do pessoal bem como na base da força msm. E vejo q vc consegue analisar bem o clima das coisas kkk (apesar de q Kageyama e Cleo foi o mais claro desses daí por causa do ep 3 kkkk). Pra abertura eu teria que conhecer um pessoal que entenda de musica e ter o dinheiro pra paga-los, ent no momento é meio dificil
ExcluirKageyama...corrigindo...
ResponderExcluirDigitei errado...