Há muito tempo atrás, monstros e humanos viviam juntos em harmonia, trabalhando juntos, sendo amigos, sem medo, mas por conta daqueles que tinham sentimentos negativos em ambos os lados, desavenças, traições, preconceitos e ganancia, a guerra se iniciou. Os humanos com poder da magia, na noite do dia 31 de outubro, baniram os monstros para o mundo abaixo do nosso, o submundo, desde então nasceu o Halloween, que hoje em dia, para os humanos, se tornou um dia de festa e diversão, enquanto para os monstros, é um dia de rancor e ódio, bem, não para todos... Agora, uma nova guerra se aproxima, e desta vez serão os “Fears” (medos), contra aqueles que protegem a humanidade, os heróis conhecidos como Bakemono Sentai Halloweenger!
7 Comentários
É aquela coisa, tu diz que eu sou tiete do Kiba, mas véi, compara as atitudes... Ok, o Yuuki é um cara justo, um cara que se dispõe a se sacrificar pelos outros, um cara heróico, alguém que reconhece seus erros e não tem dificuldade em reconhecer seus erros e se desculpar por eles tentando se corrigir de novo, é o estilo Yuuki de ser e, ele foi tudo isso depois que ambos voltaram ao normal, como se espera dela, agora o Kiba... Cara, o Kiba é o Ikki, ele não se arrepende, ele não erra (no conceito dele) ele não tem porque se desculpar com ninguém, ele é alguém que sempre faz o seu melhor e sempre acha que poder melhorar mais ainda então não existe um pedido de desculpa em suas atitudes porque ele não fez errado, ele fez seu melhor, no entanto... Olha a atitude do cara... Olha como ele reconheceu o acontecimento, olha como ele foi honesto e humilde ao reconhecer sua derrota... Véi do céu, esse cara é a personificação de um personagem fodônico, é o Ikki de Halloweengers, sem comentários, Kiba é o cara! Ponto altamente positivo também para a batalha dos dois, as cenas descritas foram memoráveis e me senti ao lado do combate vendo tudo acontecer, simplesmente, maravilhosa narrativa! Mais que isso só posso dizer, Kiba WINS! \0/
ResponderExcluirBem, se vc vê o Kiba assim, realmente n tem oq ser feito n é mesmo, só posso agradecer por estar tão imerso assim com um personagem meu :v. Fico feliz tbm q tenha curtido a ação q resolvi investir mais nesse capitulo, afinal, era luta dos mais brabos do time q sempre se bicavam de vez em quando, ent tinha q ser digno.
ExcluirConcorda.com cada linha que o.Aldo escreveu.
ResponderExcluirEu gosto de ler a série e os comentários dos demais também. Risos.
Mas a maturidade e entrega fiel do Kiba é insuperável. Você criou um personagem icônico. Saiba disso: lenda na tokunet será!
Sinceramente, nunca foi a intensão :v...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão foi doce nem travessura...
ResponderExcluirFoi porrada !
Muita porrada!
Porrada pra tudo que é lado kkkkk!
Só faltaram o Massaranduba e o Momotaros!
Novamente, os poderes ocultos de Kazuya se manifestam e foram decisivos.
Mas, a atitude tanto de Yuuki quanto a de Kibs, após voltarem ao normal ,foi o ápice do episódio.
Maturidade !
De Yuuki ,eu já esperava por isso mas, do Kiba ?
Me surpreendeu e mostrou o quanto ele ele é honrado apesar de querer vencer um dia o líder Red.
Tu matou a pau mesmo que não tenha sido a intenção.
Concordo com o Lanthys e com o Artur.
Muito bom!
Ps: ia me esquecendo: "Não sabia que cérebro pode ser lavado"...
Hahahahah hahaha!!!!
Essa foi a maior do dia...
Só poderia vir da cabeça aluada do Black Phantom!
Show de bola!
Primeiramente, eu quis utilizar esse ep justamente pra botar em pauta algo q, ao menos na minah cabeça, espero, as pessoas se perguntavam: "O que aconteceria se Yuuki e Kiba lutassem?", isso tendo em vista a rivalidade que sempre botei entre eles seja pela questão de personalidades, cores e até as especies, ent quis fazer um ep pra focar nisso. E o momento de reflexão, eu até tentei dar um ar mais dramtico pro Yuuki e algo um pouco mais "descontrolado" pro Kiba, mas só me resta aceitar que eu acertei nos dois, ou acertei ainda mais no Kiba nessa hora XD, mas de qqr modo, bom que tenham gostado
Excluir