Loading....

Procura-se Issamu Minami, um herói esquecido. Capítulo 33

 


33- No mundo de Black (Parte 2): O renascer de RX!

Issamu Minami e Touha Yamashi acordam,após terem atravessado o portal do tempo criado por V-15 durante a última batalha .

Estavam numa  longínqua região montanhosa do Japão.

Touha percebe que algo estava errado.

- Issamu...,onde estamos? Por que viemos parar aqui?

Issamu olha ao redor, e aos poucos, reconhece o local.

- Não é possível...

-O que foi, Issamu? Conhece esse lugar?

-Sim,Touha...aqui é cidadezinha de Takinawa ,região dos Alpes Japoneses...É o local onde eu trabalhava antes de ir para o seu mundo...

- Então?...

Antes que Touha terminasse,Issamu acertadamente deduz:

- Provavelmente estamos no “mundo de Black"

-No “mundo de Black”?

Touha imediatamente pensa em sua amada  esposa.

“Reiha”....

E fala a Issamu:

- Issamu...eu não me recordo de nada ,além de uma explosão,quando eu tentava te defender de um golpe conjunto de Shadow Moon e Dokusai ...

-Também não me recordo de mais nada ,além desse momento que você citou...

Issamu suspira:

-Kyoko...,logo agora que ...

Issamu respira fundo e diz:

- Vamos andando, Touha ...Se estiver certo ,a pousada do senhor Eyjio e da senhora Tsukomi, fica próximo daqui...

Touha assente com a cabeca. Os dois seguem pela estrada .

Após meia hora de caminhada ,chegam a cidadezinha.

Issamu fala pra Touha:

-Aqui me chamo Senjii Murakami,Touha...

- Você será o meu irmão ,Touha Murakami... combinado?

-Tudo bem ,Issamu,...eu já me considero seu irmão mesmo!

- Mas porque você não usava o seu nome verdadeiro ?

Issamu abaixa a cabeça e desabafa para Touha:

- Touha,meu amigo.., meu irmão...é uma longa história...

Issamu para ,cerrando os punhos.

Touha põe a mão em um dos seus ombros,tentando animá-lo:

-Tudo bem,Issamu...,se não quiser lembrar de momentos ruins,não serei eu que irei te torturar com lembranças amargas ...

Issamu olha em direção a Touha, respira fundo ,e resolve expor seu sentimento ao seu já irmão do coração.

Ao avistar uma árvore no caminho, Issamu sugere a Touha ,que se dirijam até ela para se encostarem  à sua sombra e baterem um papo.

-Touha...,não tenho porque esconder nada de você. Escute-me, por favor!...

Touha segura em seus ombros novamente e diz:

-Issamu, coragem! Confie em mim!

Issamu vira de costas, respira fundo e depois volta o seu olhar para Touha:

- Touha...eu queria me esquecer de quem eu era. Odiava o fato de ser um ser mutante...e ter causado tanta desgraça às pessoas que eu mais amava...Nobuhiko,Kyoko,Satie...,o Monstro Baleia, que me ressuscitou...

 Depois como RX,  perdi o casal Sahara,que me acolheu,deixando os seus filhos Shiguero e Hitomi, órfãos...

-Aquilo foi demais pra mim...Considerei que minha presença causaria mais desgraças aos poucos amigos que sobraram: Joe Kazumi,minha ex-namorada Reiko , Kyoko Matoba e os filhinhos do casal Sahara , Shiguero e Hitomi...

Resolvi me afastar de tudo e todos que me lembrassem ser quem eu era...

Touha deduz:

-Por isso,se escondeu aqui,nesse lugar ermo e distante...

-Sim,Touha....Nesse mundo,tive a oportunidade de salvar a Terra por duas vezes porém, ninguém se lembra...,mas pensando bem...

- Eu não fiz questão nenhuma que se lembrassem de mim. Até nisso ,eu fui o responsável...

- Eu te entendo, Issamu...Compreendo seus sentimentos...mas, isso tudo é passado. Olhe para frente,para o futuro!

-Se lamentar  o resto de sua vida, não irá te ajudar...,só irá ampliar o seu sofrimento...

-Sei disso ,Touha...

-Graças a você e sua família ,eu pude ,enfim, entender isso...

-Você, sua esposa Reiha, mestre Tetsuzan e a Agnes , mostraram-me que o amor ,a união supera tudo.

-Quando tudo parecia se encaixar...,eu tendo me reencontrado com a  Satie e a Kyoko,que sempre foi o amor da minha vida e me acertado com ela ...

- Eu estava feliz junto à sua família,  que nos acolheu com tanto carinho, sem mesmo nos conhecer...,acontece Isso,...viemos parar no meu mundo, te fazendo, também sofrer, pois ,você está longe da sua esposa e dos seus...

-Me perdoe, Touha...,por minha causa...

Touha o interrompe, falando ao coração de Issamu:

- Não se culpe,Issamu! É claro que estou triste, longe da minha querida Reiha, do meu “velho”, da minha família, dos meus amigos...

-Mas não vou me lamentar...,confio no SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO e nos Seus desígnios...

-Se estou aqui ,ao seu lado ,no “seu” mundo, é por algum propósito maior...

-Não considero isso uma desgraça, considero uma oportunidade de aprendizado...

E complementa:

-Percebeu, Issamu , que enxergar as coisas sob uma perspectiva diferente,pode transformar a nossa tristeza em esperança?

-Touha insiste:

-Por favor,entenda isso,Issamu!

-Estou aqui,do seu lado...,lutando com você!

-Não vou te deixar enquanto não ver com os meus olhos ,a sua vitória, o seu resgaste como o super herói que você sempre foi e a pessoa maravilhosa que você é...

- Touha...

- Issamu,lembre-se do desenho de Manabu. Na visão dele, a união de dois “super heróis”, salvará a Terra. E ele está certo! Eu acredito no que ele tentou te  passar...

-Você é o grande Black Kamen Rider  e também o Kamen Rider Black RX, e suas duas formas alternativas: Robô Rider e Bio Rider!

Issamu lamenta:

- Mas, atualmente, eu não consigo me transformar em RX e, consequentemente, nas minhas formas alternativas...

Touha lembra -se de quando Reiha, Agnes e ele unificaram os seus espíritos e penetraram no interior do Kingstone de Black.

- Issamu...,quando Reiha ,Agnes e eu unificamos nossos espíritos e penetramos no interior do seu Kingstone, houve uma reação imediata e as suas outras três formas apareceram em nosso campo de visão...

-Mas, Touha...Se essas forma estão no registro do Kingstone, porque não consigo me transformar?

- Touha fixa o olhar em Issamu ,respira fundo e diz:

-Quer saber mesmo o por quê?

- Claro que quero Touha! Se sabe o motivo ,não tenha medo de me dizer,mesmo que eu sofra com isso...

-Se você me considera como um irmão, me conte! Faça isso por mim! -implora Issamu .

- Está bem,Issamu... Vou te contar ...

-A sua profunda amargura,a sua infinita tristeza e um sentimento nefasto de culpa ,estavam enegrecendo, consumindo sua alma, seu coração ,a ponto de asfixiar todos os sentimentos bons e nobres que existe em você !

-Sem perceber, você estava matando o Kingstone , que é a essência da sua vida. Chegaria o momento que nem em Black você se transformaria ...

-Quando isso acontecesse, tudo estaria perdido !

Issamu se espanta.

Touha prossegue :

-Mas o SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO, não se esqueceu de você ,muito menos do símbolo que você, o seu verdadeiro “eu", representa para todas  as pessoas  de bem ,com sentimentos humanos ,que acreditam na justiça ,  na paz e no amor!...

- Os seus irmãos do UNIVERSO, foram convocados pelo Altíssimo para estarem junto a você em sua batalha íntima do conhecimento de si mesmo ,do verdadeiro Issamu Minami  que habita no seu mais recôndito ser e que quer desabrochar...mas para isso ,você tem que querer!

- Issamu! Nós , os “filhos de Pako”, representantes da vontade do Criador e das forças do bem ,te pedimos: Renasça em você, o seu Verdadeiro Issamu!

- Continue a caminhar! Tenha um olhar pra frente ! Olhos para o futuro! O que passou, passou ... não volta...

- Mas, o futuro, nos determinamos aqui  e agora ...,portanto ,mano, seja feliz!!!!!!

Ao som da música Blackhole Message, que começa ressoar em sua mente,aquela mesma música que melhor representava o seu heroísmo,a sua bravura e garra, superando todos  os obstáculos a sua frente, Issamu relembra a sua heroica trajetória como Black Kamen Rider e Black RX em  vários e sequenciados flashsbacks:

( Simulação do Instrumental)

“Tan... Tan tan

Tan...Tan tan

Tãaaan tantarantan nãnana(2x)

Tatan tantarantan taranãna

Taranã nânana...”

Suas batalhas, uma a uma, em frações de segundos ,vão se projetando como num filme na sua mente .

Aos poucos, aquele sentimento, ia voltando.  O herói ia ressurgindo...

 

“Subete wo nomikomu kurayami no soko ni

Ugomeku takurami surudoku togatta kiba

Nani ga hoshii omaetachi no omowaku doori ni wa

Kesshite ikase wa shinai koppa mijin ni

break down, black hole

Love and peace,love and peace forever!

 

Toki ni wa nakama wo yosoou yatsura no

Takumi na yuuwaku te no konda otoshiana

Nan no tame ni shikaketa wana demon no miyako ga

Sakaeta tameshi wa nai koppa mijin ni break down, black hole

Love and peace love and peace forever

Break down, black hole

Nani ga hoshii omaetachi no omowaku doori ni wa

Kesshite ikase wa shinai koppa mijin ni break down, black hole

Love and peace love and peace forever

Love and peace love and peace forever

Break down, black hole!”

Ao final dos acordes daquela inesquecível   música, na mente de Issamu , um milagre é presenciado por Touha.

O Kingstone começa a brilhar de maneira diferente...

Eis que, alguns segundos depois,  Issamu se transforma em Black Kamen Rider.

 Pouco tempo depois, uma nova transformação acontece, e a armadura de RX ,toma lugar a de Black.

O mesmo fenômeno ocorre e RX, se transforma em Robô Rider e finalmente em Bio Rider.

Issamu ,grita de alegria!

-MEUS PODERES VOLTARAM, TOUHA!!!

Touha, sempre emotivo, se permite ,demonstrar toda  a sua emoção, através das suas sinceras lágrimas.

- Issamu! Você conseguiu! As suas quatro formas estão com você!!!!!

Nesse momento ,o Kingstone emite um intenso brilho azul e temporariamente se projeta fora do corpo de Bio Rider ,proferindo palavras a Issamu de forma solene:

- ISSAMU MINAMI! EU ,O SEU KINGSTONE ,TOCADOS PELAS PALAVRAS DE NOSSO QUERIDO IRMÃO DO UNIVERSO , TOUHA YAMASHI, O JIRAIYA , JUNTAMENTE COM A SUA FIRME DECISÃO INTERNA  DE VOLTAR A SER QUEM SEMPRE FOI ,RENASCI EM TODA A PLENITUDE EM SEU CORAÇÃO !

-DE AGORA EM DIANTE  VOCÊ PODERÁ ASSUMIR SUAS QUATRO FORMAS MUTANTES : A DE BLACK, A DE RX, O “ FILHO DO SOL”, A DE ROBÔ RIDER, DAQUI PRA FRENTE DENOMINADO “ PRÍNCIPE DO RENASCIMENTO, NÃO MAIS DA TRISTEZA E ,FINALMEMTE ,BIO RIDER,O NOVO “PRÍNCIPE DA ESPERANÇA “ ,NÃO MAIS DA IRA .

PORÉM,NÃO É O MOMENTO DE VOCÊ REVELAR AOS SEUS INIMIGOS E  NEM A SHADOW MOON  QUE JÁ É CAPAZ DE TRANSFORMAR EM RX E NAS FORMAS ALTERNATIVAS: ROBÔ RIDER E BIO RIDER.

-CONTINUE LUTANDO COMO BLACK KAMEN RIDER!!!

- A RESTAURAÇÃO DO SENTIMENTO DE NOBUHIKO DEPENDE DESSE SEU ENTENDIMENTO!

-DO CONTRÁRIO VOCÊ PODERÁ POR TUDO A PERDER!

-E LEMBRE-SE DAS PALAVRAS DE PAKO: NÃO HÁ VIDA SEM A MORTE E NEM A RECONSTRUÇÃO SEM A DESTRUIÇÃO!

-SERÁ CAPAZ DE COMPREENDER ISSO ,ISSAMU?

-CONTO COM VOCÊ!!!!!

Kingstone encerra à projeção e volta ao ventre de Issamu ,que reassume a forma humana.

Touha o abraça.

Issamu, receptivo ao abraço, agradece :

-Obrigado, Touha! Não tenho palavras para te agradecer...

Touha responde :

-Juntos até a morte se preciso for!

Issamu se refaz e fala pra Touha .

-Já está anoitecendo! Vamos até a pousada conversar com o senhor Eyjio. Devo desculpas a ele e à senhora sua esposa,  por ter sumido do nada ,sem deixar rastros.

Touha concorda .

Os dois chegam a pousada.

Uma nova página abre -se no livro da vida de Touha Yamashi e Issamu Minami.

Conseguirão nossos queridos heróis superar os novos desafios que se apresentam?

Contamos com vocês, Ninja Olimpíada Jiraiya e Black Kamen Rider!

Avante, rumo ao amanhã!!!!



  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


6 Comentários

  1. Mais um excelebte capítulo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Excelente episódio... Só de ter Blackhole Message de fundo permeando os sentimentos de Issamu em flashback... já valeu a pena.

    Bem, é muito bom ver a amizade de Issamu e Touha crescendo e saber como isso (aliado aos clamores a Deus) fez com que os poderes do herói retornassem. Agora, Issamu pode ser tornar BLACK, RX e suas variantes formas. Belo momento.

    O Kingstone deu o tom certo do que precisa ser feito.

    Finalmente, alguém explicou a fuga de Issamu da realidade quando novamente teve perdas em RX. Esses finais sem nexo da TOEI matam as séries.

    Agora é aguardar tudo o que se segue. Afinal, o mal segue seu plano de convergência satânica!

    ResponderExcluir
  3. Olá , meu grande amigo e incentivador Artur Shadow Moon1

    Blackhole Message é umas das músicas que mais me inspiram.

    Todo o heroísmo de Issamu está representado nesta canção que marcou a minha infância.

    Sou fã de Issamu. Não tem jeito... Isso foi coisa de fã kkkkkk.

    A amizade Touha com Issamu está cada vez mais forte.

    Finalmente, ele pode se transformar em RX e o motivo foi explicado.

    Agora é se preparar pelo que vem pela frente.

    Que bom que curtiu!

    Avante Issamu Minami!...

    Lute, Black KAMEN RIDER!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso episódio, uma excelente passagem de um mundo para o outro e Toha novamente dando seu costumeiro banho de sabedoria e fazendo com que Issamu perceba seus erros e aflições! A música de fundo realmente faz uma grande diferença e nos transporta pro momento da cena, e com certeza, ver o retorno de RX e suas formas, foi algo incrível e emocionante no contexto do episódio todo! Agora Issamu está mais poderoso que nunca, e os inimigos que se preparem para este poderoso embate que vem pela frente! Parabéns cara, excelente trabalho! \0/

    ResponderExcluir
  5. Grande Lanthys!

    Como eu disse pro Artur ,Blackhole Message é umas das músicas que mais me inspiram.

    Não tem como não pensar em Issamu e seu heroísmo sem pensar nessa música.


    Um herói na maior acepção da palavra.

    Foi algo de um fã. Um fã declarado!

    As palavras de Touha , outro grande herói ecoou na mente de Issamu.

    Ao se enxergar como ele é, o valor se ele tem, sua essência verdadeira renasceu.

    O herói esquecido por ele mesmo estava de volta.

    Com as 4 formas , Issamu segue a sua jornada ao lado de Touha.


    Mas, será que as trevas irão aceitar?


    Aguarde .


    Muito honrado pela leitura e comentário!

    ResponderExcluir