"- Gungnir derrota os três guerreiros e agora se prepara para dar fim em Sonido e RedTurbo... Porém um sinal intermitente em vermelho pulsa sem parar no peito do fiel Argos, o que indica esse sinal e qual será o destino de nossos guerreiros em plena selva africana?"
Salve, salve galera, tudo bem com todos? Chegamos aqui com mais um episódio de nossa saga Cho Senshi - Nipo Rangers, mas finalmente chegamos à tão esperada sequência da mesmo! Sim, estamos trazendo neste instante o episódio terceiro da nova e última temporada da equipe! Neste episódio, o de nº 19, denominado "- Embate na selva africana!", nossos heróis se encontram em situação de perigo iminente e Lanthys/Lanthalder ainda se encontrava na base CTG Cap´s enquanto os heróis tombavam... Como Argos poderá impedir a morte de Sonido e RedTurbo sem energias? E nosso guerreiro máquina, que poderá fazer e como poderá agir? As emoções deste episódio estão intensas e você não pode perder de maneira alguma! Esperamos que gostem dos acontecimentos desta aventura e sem mais delongas, acesse nosso mais novo episódio:
Não deixe de, após ler, deixar seu comentário, compartilhar essa obra com quem você considera que possa gostar e de nos ajudar a divulgar este blog, o qual irá compartilhar toda a gama de obras e autores que aqui existem! O meu muito obrigado a todos vocês!
6 Comentários
Cara! O que foi esse capítulo!
ResponderExcluirEstá realmente centenas de anos à frente dos primeiros em matéria de qualidade e, bem como feito com o próprio Lanthalder, mostra uma evolução monstruosa.
E que episódio empolgante!
A chegada do Lanthalder, o modo como ele mostrou o quanto ficou poderoso, detonando o Chacal, eliminando centenas de lycans, isso só prá manter os amigos em segurança.
E quando a gente pensa que o grande vilão daria uma saída clichê, ignorando o desafio do herói, eis que temos uma puta surpresa com ele arrogantemente aceitando!
E que cacete lindo que ele levou, dessa vez não apenas do Lanthalder, mas de toda a sua equipe.
Até mesmo o detalhe final, do cerebrax o salvando e ser meio que tratado como lixo... Já mostra uma capacidade de desenvolvimento de personagem muito acima do que você, novamente, apresentava antes.
Meus mais sinceros parabéns por essa obra e pelo imenso, descomunal, crescimento como estritor.
De coração!
Grande Norberto, sem palavras para suas palavras kkkkk! Sério, esse episódio foi escrito em dois dias, tipo, a ideia fluiu e eu corri pra colocar no papel pra não perder a ideia, e no final, ficou algo bem mais interessante do que eu tinha cogitado que pudesse ficar! Precisava dar uma evolução descente para Lanthalder e que pudesse ser útil nas aventuras futuras, além de serem também evoluções dignas assim como os demais membros tiveram! Dessa feita, eu trouxe a Gatling Gun futurística e o tão sonhado canhão no braço que eu tanto curtia em Galaxy Rangers e já tinha planejado há muito, usar em Lanthalder! Sim, eu sei que o desenho do Proton Cannon ficou meio estranho, aquele braço sozinho ali, mas, foi o único que representou o que eu queria mostrar, na verdade, esse poder foi completamente inspirado no Zack Foxx de Galaxy Rangers, então, sem conseguir outra imagem e querendo mostrar o que eu tinha pensado em fazer, eis os poderes novos do Lanthalder que quando eu conseguir desenhar, vou fazer ele certinho do jeito que quero mostrar! Mas cara, é aquela coisa, eu preciso encerrar a série pra poder alçar vôos maiores com essa equipe, então, como conversamos, não tem porque ficar espichando uma série se podemos dar fim nesta parte e partir para as novidades que vem por aí, acho que trazer Guntraz pra porrada foi bem vindo e claro, megalomaníaco como é, tinha que quebrar a cara antes de fazer a coisa certa, com certeza no próximo embate ele não virá despreparado como veio agora e então, a equipe será realmente colocada à prova... Enfim meu amigo, muito obrigado pela leitura, pelo apoio, incentivo e grande parceria de sempre, que Nipo Ranger consiga evoluir e melhorar a cada novo trabalho para um dia posar ao lado do patamar de NeoChangeman como saga complexa e detalhada que se tornará também!
ExcluirE, sua evolução como escritor continua, meu caro.
ResponderExcluirO que dizer disso? Você é único!
Seu texto é detalhado, profícuo e encantados. Tudo é sempre épico, mas sem ser piegas. Demais... Já disse antes e direi de novo: você escreve com a alma.
A questão do CEREBRAX.... A batalha e massacre do Chacal. Tudo isso foi perfeito.
Porém, o que quero exaltar o Lanthys escritor. Você já era fantástico e agora EXPLODIU! Quando leio seu texto, sinto-me lendo uma obra de ficção científica que nos traz pro nosso dia-a-dia. Seu texto é intimista e detalhista. Cheio de amor, horror, drama, comédia. O que é você?
Lanthalder é o parceiro de todas as horas e falho como qualquer outra. Alguém que ama, briga, se magoa e que pode machucar alguém. ELE é HUMANO! Mortal como todos nós. Lanthalder é máquina só no papel. Mas, mesmo ali ele já virou mais humano que o próprio Kikaider (uma obra mais que maravilhosa de Ishitomori). E, isso é assim pelo fato de ser ALDO MESQUITA o grande escritor. Você é TUDO isso: Carrossel de emoções mas que tem com fio condutor a paixão verdadeira pelo que faz, meu amigo.
Estou em palavras... Eu ontem quase chorei lendo Indomável e vendo o que você fez em Nipo Rangers... Bem, eu só posso dizer: MUITO OBRIGADOR por ser assim! Por acalentar e impactar nossas vidas com seus textos.
Deus te abençoe mais e mais, Aldo, o irmão que a vida me deu mais chegado e MUITO mais chegado que qualquer irmão de sangue.
Grande amigo Artur, antes de mais nada é necessário e muito justo, agradecer a menção amistosa e fraterna que sempre tens para com minha pessoa... Já falei diversas vezes que tu me superestima em demasiado, não sou sequer a décima parte do que me dispõe de palavras e elogios, mas estou me esforçando pra chegar lá um dia... Sou apenas um escritor dedicado à mostrar o que gosto, o que creio que fará bem à quem lê, que poderá de alguma forma trazer emoções interessantes aos amigos e amigas que por ventura lerem minhas narrativas, mas nada além disso é o que pleiteio ou tenho intenção, pois para realmente ser tudo isso que tu direciona para mim, eu precisaria talvez de umas quatro encarnações pra atingir tal patamar kkkk! Sou apenas alguém apaixonado pela vida, pelo que faz, por minha família e agradecido pelos amigos que tenho, que como bem dissestes, em muitas vezes mais próximos que os de sangue... Sobre o episódio, é chegado a hora de Nipo Ranger encerrar essa fase contra Guntraz e alçar novos vôos, tenho aventuras incríveis para eles viverem e para tal, o grupo precisa ter concluído a missão de parar o Imperador então, este é o momento! Creio que três à quatro episódios nos separam do fim da saga, assim sendo, be prepared! No demais, de novo repito, "não mereço, mas agradeço", sou um humilde fictor e se eu conseguir passar acontecimentos legais pra que quem ler se divirta, eu já me considero um cara altamente realizado na escrita! Gratidão por tudo meu amigo, de coração agradeço a gentileza e parceria de sempre!! \0/
ExcluirGrander Lanthys!
ResponderExcluirVocê ainda tem a coragem de dizer que Niporangers é uma obra inferior?
Não faça isso com sua história!
Por que será que eu pedi autorização para colocar os Nipos em Contos e agora em Guerra Tokusatsu?
Será que foi de graça?
Os personagens de Niporangers são carismáticos, bem descritos, marcantes...
Enfim,...Heróis de respeito: Lanthys/Lanthalder , Argos, Leandro/Red Turbo e Marriny/Sonido.
Não deve em nada para nenhum herói clássico.
Sua série foi crescendo, ganhando corpo, ganhando forma...
Conquistando, surpreendendo, encantando...
A trajetória de Niporangres só mostra a sua evolução enquanto um consagrado fictor.
Uma obra autoral é algo difícil.
Só agora que estou engatinhando nesse sentido, com muito medo , por sinal.
Mas, voltando , ao capítulo,chegamos aqui nesse episódio sobrerbo, fabuloso, irretocáve!!!
Tudo na medida certa.
As cenas de ação, com direitos a uppers, ganchos, diretos de esquerda e direita, drama, pois eu achava que havia chegado o fim dos nossos amigos.
A aparição épica de Lanthalder , com novos poderes, totalmente animalesco , embora um ciborgue.
Épica !!!
A surra épica em Gungnir e depois em Guntraz, com nossos amigos já recuperados foi emocionante.
A frase do Leandro foi o ápice. Tirou o covardão grandão.
- Seu cara de lata !!! HOOOOOOOO!!!! Adorei!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
Selo MacGayver de Qualidade!!!
Vou te xingar até a tua quinta geração se eu ver você falando mal de Niporangers ou desmerecer sua obra autoral.
Parabéns, parabéns e parabéns!!!!
Jirayrider meu amigo, mais uma vez gratidão por suas palavras incríveis e poderosas que só me impulsionam à sempre seguir em frente nessa jornada de escrita! Como disse ao Artur, vocês me superestimam demais, sou apenas um apaixonado por aventuras heroicas, querendo compartilhar com todos vocês, aventuras fantásticas que se passam em minha cabeça, nada além disso, e fico muito feliz que curta tanto o que aqui tenho apresentado, mas com certeza, tamanho poder de palavras e consideração não são adequadas à mim devido minha tão humilde posição de apaixonado por séries heróicas! Quanto a não gostar de Nipo Ranger, ou considerar Nipo Ranger inferior, creio que temos um pequeno equívoco aqui, afinal, quando disse a ti que considera ela inferior à NeoChangeman, me refiro à preparação, idealização, detalhamento do texto, ideias de ação e de reação, vilões, planos, profundidade dos personagens, é nesse sentido que considero Nipo Ranger inferior à Neo, mas nunca de maneira alguma, considerei que os heróis e personagens aqui representados fossem de alguma maneira menos capazes, menos amados ou menos importantes que os de NeoChangeman, por isso meu amigo, pode ficar tranquilo, mesmo sem prejudicar até minha quinta geração, eu tenho o maior zelo e carinho por Lanthys e todos seus companheiros de aventuras, tanto que no Japan Project, evento que realizei aqui na minha cidade por quase 10 anos, Lanthalder era sempre o garoto propaganda do evento! Fique tranquilo, Nipo Ranger tem seu espaço em meu coração como toda e qualquer série e personagem que criei ou criarei! Quanto ao episódio em si, como disse aos demais amigos aqui, é chegada a hora dos guerreiros gaudérios alçarem novos vôos, vivenciarem aventuras mais completas e perigos jamais sonhados, por isso, a conclusão da batalha contra Guntraz se faz necessária, até para demonstrar os novos poderes da equipe e as evoluções ainda pendentes... Espero que possa continuar empolgado com a série como tem sido até agora e mais uma vez agradeço suas palavras incríveis à meu respeito, mas que continuo frisando "não mereço, mas agradeço!" Grande abraço Jirayrider e muito obrigado por tudo!! \0/
Excluir