"- Em uma linha diferente/paralela de tempo, onde nosso mundo seguiu caminho similar mas muito mais tecnologicamente avançado, surge a máquina de guerra perfeita, na forma de um helicóptero de batalha supersônico, pilotado por uma equipe desvinculada do governo que criou a máquina e a usa para realizar missões da maneira justa e correta, livre das amarras da política mundial do obscuro e perigoso mundo da Guerra Fria, tal qual nós vivemos em nosso mundo!"
Uma aventura inspirada na saga original, mas executada e vivida em uma dimensão paralela, trazendo o melhor de ambos os mundos em uma aventura frenética de gigantescos combates aéreos! Com vocês, Airwolf - Ecos do passado! - By Lanthys LionHeart!"
Nota do autor: "- Iniciando minha participação no grande desafio "Projeto Anos 80" do meu amigo Norberto Silva, venho humildemente apresentar minha contribuição! Espero que gostem!"
6 Comentários
Um excelente capítulo!
ResponderExcluirNo início eu achei que aquela situação do Airwolf interferindo num caso de estupro estava destoando da ideia de urgência para encontrar o grande vilão, mas aos poucos você conduziu a história de forma perfeita num eco com o clima dos seriados antigos, onde os personagens se envolviam em situação que pareciam aleatória, mas se conectavam com um fio principal em algum momento.
Foi extremamente satisfatório o fim do xerife fdp, adorei os detalhes da destruição da delegacia e, foi então que toda a história fez ainda mais sentido com o ataque do vilão e a grande revelação de que tudo não passava de um plano para atrai-lo e conseguirem triagular a sua posição.
Simplesmente fenomenal.
Parabéns por mais esse capítulo incrível.
Muito obrigado pela leitura Norb, manter um padrão de escrita, ainda mais se desafiando em algo diferenciado é bem complicado... De longe é o tipo de trama que menos tenho conhecimento ou condições de narrar, pessoas normais sem super poderes que ainda assim tem de resolver coisas complexas, e a forma é me basear em alguns acontecimentos ou narrativas já vistas para criar a minha! Eu precisava mostrar a filhadaputagem daquela galera todo, incluindo o Bogan e os asseclas pra justificar a destruição de tudo depois, então por isso a cena inicial onde eles surgem realizando a situação do estupro... Basicamente um grupo de criminosos gerenciando e controlando a cidade e quem não fazia, era conivente com crueldades do nível matar e atirar corpos para leões... Outro ponto era o fato de "pra que levar Hawke até lá", o que foi outro desafio interessante pra poder narrar esse episódio e confesso, não foi nada fácil... Enfim, estamos aqui a nos desafiar, o melhor foi feito e espero que o próximo possa ser melhor ainda ou pelo menos manter um padrão aceitável! Gratidão pela leitura e apoio de sempre, grande abraço! \o/
ExcluirFilho da puta é pouco para Bogan.
ResponderExcluir( Desculpe , a palavra de baixo calão)
Asqueroso , repugnante, covarde...
Vil...
Faltam adjetivos adequados para descrevê-lo.
Teve o fim merecido !
Seria melhor ainda se ele tomasse um cem tiros de metralhadora de virasse um queijo suíço...
Cheio de furos!
Não basta estuprar, tem que matar e jogar para os leões comer...
Sórdido!
Hailee não só vingou a morte da pobre Angelina.
Eu estava lá, na cabine dele , falando-lhe ao ouvido para acionar o mais poderoso míssil e explodir tudo...
Fiquemos no aguardo dessa caçada ao inimigo invisível.
A história ganha em enredo!
Mais um capítulo soberbo!
Parabéns por seu trabalho, me u amigo!
Grande Jirayrider, meu muito obrigado por essa raiva que explodiu em palavras diante das atitudes do Bogan, realmente o bicho era mau, o tipo de babaca que não sei como se torna policial e o pior, usa da corporação para realizar seus esquemas, corrompendo o juramento de um grupo que deveria ser o oposto, deveria ser proteção, ajuda, amparo e respeito! Bogan representa todos esses caras, os de lá e os de cá, mostrando o quanto o ser humano pode ir longe e muitas das vezes, por desejos banais como nesse caso específico, ficar com a Angelina por uma noite... Fico contente que tenha curtido e no próximo episódio, uma surpresa incrível, eu espero! \0/
ExcluirVocê me fez chorar. Afinal, moro no RJ e te afirmo que isso não é ficção... Políciais, bandidos e milícias... todos estupram, torturam e matam. E, no fim das coisas, o fator corruptor envolve o dinheiro e poder.
ResponderExcluirTer dinheiro é pecado? Claro que não... Mas, o amor a ele... é podre.
Você sabe que amo os vilões e quão mais vil, melhor de retratar. Todavia, sou muito mal compreendido por isso. Amo fazer os vilões, mas não amo o mal!
Bogan era um vilão asqueroso. Sem palavras. Isso me lembrou um caso de uns 8 anos atrás no Bairro que eu morava.
Estou chorando mesmo de raiva desse fdp . HAILEE tinha que ter cortado o pau dele fora. Desculpe o ódio!
Parabéns por mais um trabalho magnífico!
Grande Artur, tudo beleza cara? Então, Hawke acabou explodindo ele todo, então, meio que atendeu teu pedido kkkk... É, o Bogan surgiu de um episódio onde vi isso acontecer, era bem similar, então resolvi puxar meio pra esse lado pra bem de deixar ele merecedor do que ia acontecer... Corrupção, sede de poder, fazer o que quiser pra se dar bem sem se preocupar com as pessoas que serão feridas nesse meio caminho, isso infelizmente é comum no mundo inteiro, o que é muito triste... Mas fico feliz que tenha curtido o completo do episódio e que a relação do bogan com o resto não tenha estragado a narrativa! Muito obrigado e grande abraço meu amigo! \0/
Excluir