"- Imperador Guntraz desce à Terra, fortalecido, remodelado, preparado para o embate final com seus odiosos inimigos e nenhum dos ataques da equipe parece surtir efeito... Que destino terá a vida na Terra depois dessa investida brutal?"
Salve, salve galera, tudo bem com todos? Chegamos finalmente ao penúltimo episódio da mais antiga saga que já ousei escrever... Sim, Cho Senshi - Nipo Rangers, está chegando à tão esperada sequência final da mesma e, estamos trazendo neste instante os últimos momentos dessa aventura que deu origem à equipe! Neste episódio, o de nº 21, denominado "- Imperador Guntraz!", nossos heróis estão frente à frente com a mais poderosa e destrutiva versão do temido imperador e a batalha final de vida ou morte tem finalmente seu início... As emoções deste episódio estão intensas e você não pode perder de maneira alguma! Esperamos que gostem dos acontecimentos desta aventura e sem mais delongas, acesse nosso mais novo episódio:
Não deixe de, após ler, deixar seu comentário, compartilhar essa obra com quem você considera que possa gostar e de nos ajudar a divulgar este blog, o qual irá compartilhar toda a gama de obras e autores que aqui existem! O meu muito obrigado a todos vocês!
6 Comentários
WOW!QUE CAPÍTULO FODA!
ResponderExcluirIncrível como você conseguiu fazer a ação desse episódio alcançar níveis estratosféricos!
Foi muito bem bolado iniciar o acpítulo com a luta já intensa, com pequenas inserções mostrando a chegada do Guntraz e como se deu o inicio, mas sem perder o ritmo do quebra pau épico.
E apesar do grande destaque ser a obstinação do Lanthalder e do Argos, tanto a Sonido quanto o Redturbo tiveram seus momentos, só parando mesmo quando estavam totalmente fora de combate e, ainda assim, conseguiram se colocar de pé para apoiar e fortificar os androides amigos que, contra todas as expectativas e do modo de toda grande história, foram além de todo e qualquer limite.
E o que foi essa sequencia final com o avanço do meteoro, incrivel, consegui "ver" a cena em toda sua grandiosidade e quando lembrei de voltar a respirar temos esse final abrupto e perfeito.
Quero para ontem o próximo capítulo! Mesmo sabendo que terei de ficar roendo as unhas até a chegada do mesmo.
Meus mais sinceros parabéns cara! Mandou bem demais!!
Grande Norberto, mais uma vez obrigado pela leitura incentivo e apoio de todo sempre, sem essa força, a gente desiste, afinal ficar criando sem ter ninguém pra ler desanima e tu é um dos amigos que nunca me deixou desanimar... Pois é cara, fiquei analisando formas de poder escrever esse episódio, sem cair em algo manjado ou já feito, queria iniciar e conduzir ele de forma diferente do que já tinha feito e achei que isso ia ficar legal... Até comecei com a cena antes do meteoro, mas ficou muito enrolado pra contar o resto e ainda que voltasse no tempo pra explicar, ia meio que trancar a cena, então, comecei no meio digamos e só fui explicando o essencial pro entendimento, fico feliz que tenha acertado a mão! Sobre Sonido e Turbo, eles são humanos, com certeza seriam mais afetados apesar de todo esforço, não queria matar eles mas precisava sem dúvidas, fazer eles sentirem mais os efeitos do ataque do Argos e Lanthys, assim como também precisava demonstrar o quanto o poder do Guntraz estava maior então, precisava nem que fosse que a força de vontade deles fosse indestrutível mesmo que tivesse que respeitar que o corpo não o era... Achei que foi realmente legal ver eles usarem o que ainda tinham para diminuir o estrago nos aliados e foi uma das cenas mais emocionantes pra mim, eu confesso... Fico contente que tenha curtido e tão logo possível, o último episódio estará disponível! Muito obrigado cara, de coração, gratidão pelo apelo e incentivo de sempre! \0/
ExcluirUm episódio....
ResponderExcluirFabuloso ! Por falta de adjetivo maior!
Esse é o Lanthys!
Genial, brilhante, soberbo e irretocável!!!
Nós, os seus fãs, assistimos boquiabertos a um capítulo memorável de fazer chorar o mais insensível.
Tu consegue mexer com nossos sentimentos.
Tu cumprisse a promessa de trazer os elementos de NeoChangeman para esse final espetacular de uma série fantástica e que não deve em nada para Neo.
Essa é minha opinião.
Uma batalha titânica contra um poderoso Guntraz , que armazrnou todos os dados de Cerebrax, levando os nossos heróis ao limite máximo.
No final, a decisão de sacrifício mútuo de Lanthalder e Argos , num ataque suicida .
Mas , o que me fez chorar foi Red Turbo , que já havia tido uma ideia genial de chutar os bagos de Guntraz, se unir a Sonido , e enviar suas últimas energias para proteger seus amigos da destruição certa .
Que gesto lindo !
O marmanjo chorou ...
Eis que, o choque gera uma mega explosão que atinge em cheio Guntraz e em meio a poeira um ruído de um cão ...
Um cão gigante , fruto da união e evolução máxima de Lanthalder e Argos .
O que dizer disso?
Aprenda Jirayrider como se faz um final épico!!!!
Faltam palavras, adjetivo e vocábulos para definir as emoções causadas por esse episódio.
Bravo !
Bravíssimo !!!
Grande amigo Jirayrider, lá vai tu curtir e comentar mais um final de saga meu, não tens ideia como isso é bem vindo e como fico feliz em receber teus comentários, incentivos e confabulações da trama! Sim, como te disse, eu precisava dar um up em Nipo e fazer com que ele se tornasse mais próximo de algo mais sério, mas completo... Como pretendo seguir as aventuras de Lanthalder pelo menos, era necessário pra isso completar um ciclo pra iniciar um novo! E se vamos encerrar esse ciclo tem que ser em grande estilo e com uma batalha como eles nunca haviam enfrentado antes e espero ter conseguido passar isso, mesmo com a quebra do RedTurbo chutando bagos kkkkkk! Sonido e Turbo são os humanos que eu espero povoarem a Terra, não são perfeitos, não são insensíveis, não tem preconceitos e se erram, assumem e corrigem mas nunca deixam de ser pelo bem... Erros acontecem até para o bem, mas, o fato de compreender onde errou e tentar melhorar, é o princípio que prezo e no caso dos dois, foi a dura lição de entender que não poderiam lutar, mas ainda assim não precisavam ficar sentados esperando a morte, eu te confesso que isso emocionou e muito também! Quanto ao que surgiu diante de Guntraz e fez o estrago que fez, só no episódio final pra gente descobrir certinho, e eu sinceramente espero que tu curta muito! Gratidão meu amigo, por mais esse apoio e incentivo como fizestes desde sempre... Como disse, eu recuperei o brilho na equipe por incentivo teu, então, meu muito obrigado muitas vezes pela chegada à esse final! \0/
ExcluirE, assim, aproxima-se o final da saga de apelo mais especial aqui no blog: Nipo Rangers.
ResponderExcluirEstá saga marcou nossas vidas pq ela data do antigo fórum nipo rangers. Aquilo que era uma brincadeira entre amigos (a ser representada em forma de texto) acabou crescendo e se tornando uma aventura com sólidos início, meio e final.
Mas aí o que esperar de Aldo?
O tempo passou e com seu avanço como escritor, você disse: preciso findar essa obra a contextualizando ao tempo de hoje e à minha maturidade. Pronto. Estava selado o momento da perfeição.
Nipo rangers tornou-se algo com tanta epicidade como Neochamgeman! A forma como você fez Gunthraz se levantar para cima dos heróis agora é algo divinamente diabólico. Só um deus da escrita pra fazer isso. A força e entrega de Red Turbo foi algo emocionante. E, a tríade lanthalder, Argos e Marinny... pqp! Mais do que a ação dos 3... eu consigo ler o que é a sua família nos textos seus. Parabéns por isso!!!
Estou chorando copiosamente pela união do amor entre Lanthalder e seu cão... sem palavras. Não há mais o que comentar.
Parabéns, meu amigo! Bravíssimo e que venha o último capítulo desse livro que desnuda a mais pura alma e família de Lanthys, o nosso eterno Aldo Mesquita.
Grande Artur... É verdade... Tá chegando ao fim, enfim! Foram longos anos com essa série à me acompanhar e julguei que nunca iria concluí-la... Inclusive cheguei à desistir da mesma e havia abandonado o projeto por completo... No fim, surgiu o MindStorm, surgiu essa galera incrível e graças ao apoio e incentivo de bons amigos, cá estamos nós concluindo mais uma obra... Falta somente um episódio e tudo ficará definitivamente completado... Eu realmente creio que isso aqui foi um dos melhores momentos de Nipo Ranger em todos os tempos e creio que essa série, apesar de ter começado cômica, vai ficar pra sempre em meu coração e por muitos anos ainda será a referência de heróis clássicos pra mim! Muito obrigado meu amigo, por me acompanhar desde eras longínquas até os momentos finais de hoje! Grande abraço cara! \0/
Excluir