Loading....

The Retro Dragons vs The Raging Tigers - Battle 02

 Os Retro Dragons são um time E-sport e os Raging Tigers são uma gangue de lutadores que possuem uma escola de artes marciais de mesmo nome , a briga entre ambos começou por causa de lugar de evento então os Tigers por vingança sabotam o lugar fazendo com que o time e-sport tenha q pagar pelos prejuízos.

Copyright © 2021 Arthur Dias Studio. Todos os direitos reservados.



Retro Dragons vs Raging Tigers é uma obra de ficção dentro do universo Blood Fighter. Nomes, lugares e ocorrências são produtos da imaginação do autor e usados de forma ficcional. qualquer semelhança com nomes e acontecimentos é mera coincidência.





Battle - 02

[Burger Game]


Zack - E aqui está seu Free Burger de brinde na compra de um pacote FreeFire.


Após o atendimento Zack comenta - Uuuh, agora sim posso fechar meu turno. 


Zack diz empolgado - Pocket Bravery, Trajes Fatais, Street Fighter V, Power Athlete 2. estou certo que virá os pro players, desde um *¹Punky até o Justin Wong.

Zack em seguida olhava seu celular - Essa não, esqueci de carregar meu celular… o evento deve estar uma loucura, melhor eu ir voando.


[momentos depois no metrô]


Narração Zack: Ok, eu nem estava sabendo na hora o que os Tigers aprontaram, mesmo porque meu celular estava descarregado , então pra mim até o momento tava tudo de boa.

Zack então estava distraído e tranquilo até o momento, até que…

Narração Zack: Foi quando acabei tendo um inesperado Crush, é o que chamam de “Amor a primeira vista.”


Ele vê passar uma garota ruiva com mechas rosas.

Narração Zack: Era aquele ruivo bem natural, e bem, cortando todo o papo meloso, eu não conseguia tirar o olho da gata.

Zack tentou se aproximar de maneira discreta, para puxar conversa.

Zack - "Não consigo parar de andar, preciso pensar num método de puxar conversa… e se ela me acusar de assédio?" 

A garota ruiva vira o rosto em direção ao Zack, já que seu instinto feminino lhe dizia que tinha alguém indo até ela.No mesmo instante Zack trava.

Zack -  "A “ótimo”, ela percebeu...Se fosse uma classificação pro Punho do imperador, eu já estaria desclassificado pelo nervosismo."

A ruiva - Er, Oi?

Zack Narração: Foi aí então que eu falei a coisa mais sem noção da minha vida.


Zack - Pode me dar um autografo?Você parece uma Streamer que eu conheço.


A garota ficou sem reação por um momento, em seguida ela deu risada enquanto Zack ficava constrangido pensando - “Eu não acredito que falei isso.Isso chega a ser nível Charlie(Zack se refere ao amigo dele)”

A ruiva então para de rir e diz - Essa foi uma cantada estranha.

Zack - Ok, não pensei em mais nada na hora.

Ruiva - O meu nome é Nadine, e o seu?

Zack - Tough… Zack Tough.


Narração Zack: Se você for algum maluco querendo flertar com alguém sério… não tente isso.


Nadine: Então Zack, eu não curto gravar vídeos pra internet, mas posso te passar meu Whatsapp.

Zack - Ok, vou pegar meu celular e… essa não, esqueci que meu celular estava descarregado.


Nadine riu discretamente enquanto Zack olhava pro celular.


Nadine - Bem, posso te passar o cartão do lugar em que trabalho meio período e você pode ligar lá depois me procurando.

Zack respondendo sem jeito- Sim, é uma boa ideia. 


Nadine então entrega o cartão ao Zack, em seguida se despede dizendo - Bem, essa é minha deixa. Até mais senhor fã de Streamers. 


[Momentos depois...]


Zack finalmente chegou ao local do evento, porém viu o local fechado e estava apenas seus amigos desolados.

Charlie - Até que enfim hein?

Michael - Tough, agora que você aparece? Você nem respondeu as mensagens.

Zack - Ei Ei, primeiro de tudo muita calma nessa hora… eu avisei que ia demorar e bem, falha minha ter esquecido de carregar meu celular.

Charlie - Essa foi boa.

Michael - é, faz sentido…

Zack - Mas afinal o que aconteceu?Parece que passou um furacão aqui.

Michael -Sim, um furacão de problemas… a equipe toda desunida, um prejuízo enorme… esqueci alguma coisa?

Ramon - faltou os bons momentos com uma baita Milf*².

Charlie - Fala da surra que levamos dos Raging Tigers.


Zack se espantou ao ouvir tal nome e pergunta - O quê?


[Momentos depois, Sede dos Retro Dragons na casa da árvore da casa do Michael]


Os Dragons estavam discutindo sobre a falta de comprometimento e o prejuízo que terão que pagar pelos danos ao local do evento.

Michael - Espírito de equipe zero hoje, isso tudo poderia ter ao menos um dano menor se todos vocês vestissem a camisa.

Charlie - Ninguém está pelado aqui, então como você pode afirmar que ninguém veste a camisa?

Zack - É só um modo de dizer seu idiota.

Michael - E Zack, eu entendo que você trabalha e pelo menos tenta fazer seu melhor pela equipe mas, participa de vez em quando nos campeonatos de *³Cod e Lol.

Zack - você sabe que eu me dou melhor em jogos de luta ou games antigos. Sou uma negação nesses Fps e no Lol.


Zack se levantou e diz - Além disso, agora está tarde pra eu ir lá fazer um acerto de contas com os Tigers. Amanhã farei isso e vocês vem comigo.

Ramon - Você ficou louco Tough? Nenhum de nós é o Van Damme.

Zack - Eu me viro, mesmo porque será um treinamento para as próximas eliminatórias para o novo punho do imperador*4.


Charlie se espanta com o comentário de Zack e pergunta - Espera, você pretende participar no novo punho do imperador? Você ficou doido de pedra?

Zack - Mais lúcido do que você tentar blefar com os Tigers dizendo que aprendeu a lutar com o Imperador do karatê*5.


Michael se levanta emburrado e diz - bom, vamos ter que usar nossa caixinha da economia para pagar pelo menos um sinal do prejuízo do local que alugamos. Arcar com os prejuízos é prioridade e… - Michael vê que a caixa das economias do grupo estava vazia e se desespera.


Ramon - Ei Michael que cara é essa?

Zack - Você ta me assustando, diga que nossas economias estão guardadas aí?

Michael - Guardadas? ELAS SUMIRAM!


Todos os Dragons ficam aflitos menos Charlie que diz - Elas não sumiram, eu que peguei emprestado.


Michael - O quê pegou emprestado, como assim e pra quê?

Ramon - Eu to com a impressão de que alguém vai ser agredido.

Zack - Concordo  e eu não vou separar.


Charlie então mostra uma caixa plástica de água dizendo - Eu usei pra comprar esse balde de água da minha streamer favorita, a Lady Gamertag. 

Zack - Você gastou Cinquenta mil pratas em uma caixa d'água plástica?

Charlie - Sim, e essa água dentro é a água que a Lady usou para tomar banho.

Zack - Eu vou fingir que eu não ouvi isso.

Ramon pensando - Olha que eu até pensei em fazer isso, mas pra sair com uma Milf de luxo.


Michael ficou enfurecido com Charlie e diz - Eu espero que você devolva esse dinheiro.

Charlie - devolver? Aquele dinheiro era o minimo que tinha a se fazer por mim fazer entrar nesse time falido, esperava ser popular com as garotas pois atletas de E-sports são populares com as garotas.


Michael da um soco na cara de Charlie e então os dois começam a brigar, Zack que pretendia apenas olhar viu que a situação podia ir longe demais e então junto com Ramon, Zack aparta a briga levando o Michael para outro lugar para que o mesmo se acalmasse.


Zack - Ok, ja deu… já deu. 

Charlie - Eu só disse a verdade, somos um time falido.

Michael - Então cai fora!


[Momentos depois]


Michael estava sentado na calçada desolado com tudo que aconteceu, para animar Michael, Zack oferece a ele um pacote com alguns Cheeseburgers. 


Zack - Aqui.

Michael - Valeu.


Então Michael e Zack começam a ter uma conversa enquanto lanchavam.


Zack - Eu vou devolver o que os Tigers fizeram hoje, eu prometo.

Michael - Você vai encará-los sozinho?

Zack - Aprendi que devo enfrentar os problemas, principalmente se tratando de intimidadores, eles é quem deviam pagar pelo prejuízo … embora o que o Charlie fez em relação as economias do grupo foi algo que de fato ele mereceu mesmo apanhar.

Michael ficou com os olhos marejados e disse- Só queria que nossa equipe fosse mais unida, o Ramon mais flerta com a mãe de alguém do que participa, Você ainda me dá uma ajuda e o Charlie… Sem comentários.

Zack - Se tivéssemos ao menos um patrocinador, acho que as coisas mudariam de figura.Esperava hoje poder curtir um pouco o evento já que hoje foi pauleira na hamburgueria.

Mchael - Foi muita sorte termos conseguido lugar pra montarmos aquele evento, mas terminou que teve tão pouco movimento e a sabotagem dos Tigers. 

Zack - Mentir pro dono do lugar que tínhamos patrocínio foi um erro no fim das contas.

Michael - É, achei que se pegássemos um bom lugar popular e organizássemos o evento lá, poderíamos bombar, mas pensei alto demais.

Zack se levanta despedindo do amigo e diz - Não é errado se arriscar às vezes, Eu mesmo to me arriscando pra estar naquele torneio, mas enfim, Está tarde.

Continue in next Battle...
- Notas -

*1 - Punky e Justin Wong são jogadores profissionais de Fighting games.
*2 - Milf é um acrônimo em inglês que significa "Mom I'd Like To Fuck" (em português, "Mãe que eu gostaria de foder"), e refere-se a um fetiche sexual com mulheres mais velhas com idade suficiente para serem mães de determinados parceiros mais jovens. Geralmente uma MILF tem a faixa etária entre 40 a 60 anos.
*3 - Cod e Lol são abreviações de Call of Duty, franquia de jogo de tiro em primeira pessoa (fps) e League of Legends Rpg online com batalha e estrategia em tempo real.
*4 - Punho do Imperador é o torneio do universo Blood Fighter, minha outra obra mas em mangá que eu sou roteirista. para saber mais acessem a Página e Twitter
*5 - Imperador do Karatê é o antagonista de Blood Fighter







10 Comentários

  1. Meu caro Kishe Otoko.

    A história segue excelente numa narrativa que contextualiza muito bem os The Retro Dragons , seus impasses enquanto equipe de E-Sports.


    Manter uma equipe unida é algo complexo.

    As pessoas pensam e agem difetente. Tem motivações diferentes.


    Curti muito essa premissa !


    Parabéns por seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nas entrelinhas a novel retrata toxicidade entre equipes. anteriormente acredito que ficou uma duvida sobre quem era o mencionado imperador do karatê e por isso mencionei nessa cap sobre ser do universo canônico de minha outra obra atual ^^.

      Obg pelo comentário :D

      Excluir
  2. Achei bem legal a questão dos esportes que é uma temática forte para os.jovens hoje em dia.

    Siga assim escrevendo mais e mais.

    ResponderExcluir
  3. Confesso não entender nada de e-sports, mas puxa, manter uma equipe dessas unida dec e ser complicado...
    E além do Zack oscdemwos tbm sabem lutar? Pq se não seria realmente complicado encarar os tigers.
    E, banheira com água onde uma moça tomou banho? Inusitado e nojento... hahahaha
    A história segue interessante, vejamos o que rola nos próximos capítulos.
    Parabéns.
    Ps. Quando puder, da uma ajeotada nas dimensões da imagem de capa pata ela não aparecer cortada na página inicial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E, banheira com água onde uma moça tomou banho? Inusitado e nojento... hahahaha"

      Vamos piorar mais a situação? veja isso kkkkkkkkkkkkkkkk https://gamehall.com.br/gamer-belle-delphine-vende-bacia-com-agua-do-proprio-banho-por-quase-r-40-mil/

      Sim, só o Zack sabe lutar até o momento kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vou ver se consigo adaptar pra dimensão correta ^^"

      Valeu pelo coment <3

      Excluir
  4. Fala grande Kiske, parabéns por mais uma postagem e por estar desenvolvendo este trabalho, como disse antes, sou um zero à esquerda em ambos os assuntos e creio que boa parte do que o episódio quer passar em termos de situações ou mesmo considerações eu vá perder, mas, fico muito feliz em ver que curte o que estás apresentando e o faz com vontade e ânimo! Eu também confesso que curti muito a ruiva e que, gostaria que na minha época de escola ou de adolescência, as gurias fossem educadas e cordiais ao receber uma cantada (dentro do mesmo patamar é claro) como ela foi, pra mim foi um dos pontos mais legais do episódio, a forma cortês como ela recebeu a "chegada" do Zack, parabéns meu amigo, que venha o próximo! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, contanto que vc esteja gostando da história, estou adorando seus feeds :D

      Quanto a Nadine, ela é realmente um amorzinho mas tb ela tem uma aversão que será mostrado mais pra frente.

      Vlw pelo comentário ^^

      Excluir
  5. Segunda batalha! Estou curtindo o desenvolvimento da história. Bom ver o Zack neste capítulo, uma presença de que senti falta no primeiro, e ver como ele se integra no time. Está interessante acompanhar os pormenores que envolvem uma equipe de e-sports, não conheço absolutamente nada desse mundo. Tenho que comentar, ver o querido Charlie dizer que comprou o balde da Streamer que ele curte foi algo triste de se ler, no mínimo auhshuasuhahus Agora, curioso pra ver como os combates entre os dois grupos serão, por que parece que só o Zack tem um pouco de treino, mirando o torneio do imperador e tudo mais, o grupo dele está em desvantagem. Vejamos!

    ResponderExcluir