47– Issamu Minami: inimigo ou aliado?

Antes de voltarmos a cena da aparição de Pérola aos nossos heróis é necessário narrar em rápidas palavras o que se sucedeu com os Górgons antes.

O inesperado ataque de Dell -Star, pegou os Sacerdotes Górgons de surpresa.

Nada poderia ser pior naquele momento .

Shadow Moon, foi morto por Dell-Star, Benikiba destronada.

A base secreta dos Górgons foi destruída.

Os monstros mutantes estavam sobre o domínio de Dell-Star.

Dokusai estava muito ferido.

Totalmente sem condições de batalha .

 Ao receber o golpe de Reiha que utilizou a “Consciência Olimpica”para bloquear o seu ataque invisivel ,Dokusai teve o seu braço quase decepado.

Como consequência não conseguia movimentá-lo,devido a profundidade do corte ,que afetou o seu nervo. 

Morgana trabalhava na recuperação através da sua arte de feitiçaria mas , sabia que seria um processo lento.

-Maldita Reiha! Eu vou me vingar! Você verá! -esbravejava Morgana .

-Morgana,a Reiha é tão forte quanto o Jiraiya ...Por pouco ela não arrancou o meu braço! Não consigo mexê-lo...

Conclusão: a força dos Górgons estava reduzida a Benikiba e aos três sacerdotes .

Desalojados, os sacerdotes, Benikiba, Dokusai e Morgana  se refugiam em uma caverna,levando o corpo de Nobuhiko ,que mesmo sem vida é mantido numa redoma energética mantendo a sua temperatura, de modo a não solidificar o sangue e nem enrijecer os músculos .

Confusos e desanimados, entram em contato com Marie Baron, que ouve atenta o teor dos últimos acontecimentos e a reviravolta ocasionada pela ação de Dell-Star .

Marie-Baron  anuncia que levaria o caso com a máxima urgência para Devil-Star retornando em seguida .

Passado alguns minutos ela retorna com o anúncio da decisão.

Os sacerdotes e os demais ouvem com respeitosa atenção.

-Senhora Benikiba,senhores sacerdotes Górgons, senhor Dokusai e senhora Morgana ...

-Diante da gravidade da situação ,agravada pela traição de Dell-Star às diretrizes estabelecidas pelo Planeta Mãe das Trevas, comunico-lhes a seguir  as decisões tomadas por nosso líder maior, o General Devil-Star ,as quais deverão ser obedecidas sem contestação por todos os senhores e senhoras ,sob pena de severas punições em caso de descumprimento e desobediência:

-Primeiro! Transmigrar imediatamente para a nossa dimensão Dokusai, Morgana e a Imperatriz Benikiba. Com a nossa tecnologia curaremos o grave ferimento do senhor Dokusai e garantiremos que os Feiticeiros os Górgons mantenham-se vivos para continuidade de nosso projeto inicial de domínio da Terra.

-Segundo! O mesmo deverá acontecer com vocês, sacerdotes Górgons. Vocês devem vir para cá, para iniciar o processo de reconstrução do mundo dos Górgons, que será extinto em poucas horas.

-Terceiro! É necessário que vocês ressuscitem Shadow Moon.

-Mas, para isso, no entanto, entrem em contato com Issamu, para que ele junto com a irmã de Shadow Moon , a Satie e  a Hananin Agnes os auxilie nesse processo de ressureição de Shadow Moon.

Os sacerdotes se espantam mas, no entanto, nada questionam.

Benikiba age do mesmo modo ,embora a contra-gosto...

“Jamais pensei ser ajudada por aquela “baixinha bisbilhoteira e intrometida"...

“Ah,que ódio! Vou ter que engoliŕ isso...aff!!”

Marie-Baron prossegue:

 -Não há tempo para batalhas nessa dimensão.

- Por isso é necessária uma trégua com as “forças de Pako". Ressuscitamos Shadow Moon ,  levamos os senhores para o nosso mundo, salvando-os da destruição e deixamos que Kamen Rider, Jiraiya e aliados decidam seus destinos com o traidor Dell-Star, que é o inimigo comum a ser vencido .

-Em hipótese alguma deveremos atacá-los!

-Deixemos para acertarmos nossas diferenças com eles numa outra oportunidade, isto é,...se eles conseguirem sobreviver... O que concluímos ser quase impossível de ocorrer....

Marie-Baron termina fazendo a pergunta clássica:

-Alguma dúvida ?

Danker responde:

-Nenhuma duvida,senhora Marie-Baron... Agradecemos o apoio...

-Contamos com vocês!

Marie-Baron  emite um raio que envolve Benikiba, Dokusai e Morgana e os teletransporta para o “mundo de Crisis".

Após essa operação, que durou alguns segundos, a comunicação com Marie-Baron se encerra.

Quando ficam às sós, Danker, constata resignado:

- Não temos escolha ! Por mais que abomine essa resolução do General Devil-Star , devo admitir, que é a mais sensata e inteligente...Temos que  colocar o nosso orgulho de lado e propor um pacto de trégua com Issamu e Jiraiya...

Baraon questiona:

-Será que eles aceitarão?

-Aceitarão sim, estou certo disso...A perspectiva de salvar o Nobuhiko, fará com que Issamu aceite sem pestanejar...

-Conheço aquele miserável o suficiente para afirmar categoricamente isso que estou afirmando...

-Maldito Dell-Star! Espere para ver o que te acontecerá quando o  senhor Shadow Moon renascer!

Os três entram em consenso que é Pérola quem deve cumprir essa ingrata missão.

Por ser mulher , soaria mais verdadeiro e aceitável o pedido de trégua.

Arrasada, Pérola aceita o desafio e  parte rumo à casa de Joe e Reiko,onde nossos heróis estão alojados .

Após se anunciar e pedir para falar algo importante ,um grande silêncio se ouve ,até que Issamu resolve perguntar:

-Pérola,  diga-me: o que quer?

-Issamu, dessa vez venho em missão de paz...

-Nós os Górgons, mediante aos últimos acontecimentos, com a tomada do poder por Dell-Star, que matou o Shadow Moon decidimos propor a você,Jiraiya e seus amigos uma trégua ...

-Trégua?- pergunta Issamu desconfiado - Explique-se!

-O nosso mundo se destruirá em menos de 48 horas. O nosso inimigo comum, nesse momento é o Dell-Star... Não tem sentido lutarmos contra vocês nessa circunstância...

- Por isso decidimos deixar nossa rivalidade de lado nesse período, para que vocês nos ajudem a ressuscitar o Shadow Moon, que nesse momento está protegido numa redoma energética na forma de Nobuhiko.

-Como acreditar em vocês? – reage Issamu visivelmente irritado - Quem me garante que essa não é uma armadilha para me destruir?

Antes que Pérola prosseguisse, Tetsuzan toma a frente.

-Espere,Issamu! Da mesma maneira que o Nobuhiko é importante para você e pra  todos nós, o Shadow Moon é importante para os Górgons.

-Deixe que a Pérola continue!

Ante a elevada moral de Tetsuzan, a quem já considerava como pai ,Issamu diz:

-Pois bem ,continue, Pérola!

-Obrigado, senhor Tetsuzan... - responde Pérola.

-Para ressuscitarmos Shadow Moon precisamos unir os nossos esforços, através dos poderes dos Sacerdotes, o seu,da Kyoko,Satie e da Agnes, que nos protegerá com o mundo virtual dela, impedindo que Dell-Star tenha acesso e tente atrapalhar. Com essa combinação, o Kingstone que se encontra em animação suspensa, regenerará o corpo de Nobuhiko, célula por célula e ele volta à vida.  

Kyoko olha espantada para Satie e Agnes .

Touha questiona:

-Pérola,  vocês criaram o Shadow Moon e o Black... Conhecem a fundo toda a estrutura molecular dos dois. Por que vocês não ressuscitam o Shadow Moon sozinhos ?

-Touha...,não temos tempo pra isso! As manipulações efetuadas nos dois Kingstones por V-15 e Dell-Star  alteraram irremediavelmente a relação dimensão-espaço-tempo, condenando o nosso mundo a iminente destruição em menos de 48 horas.

-Se não conseguirmos reativar o Kingstone de Shadow  Moon a tempo,  nós deixaremos de existir , do mesmo modo que o Issamu e vocês, caso não vençam Dell-Star a tempo e abram o portal para a dimensão de Jiraiya...

- Então,é isso...- responde Issamu.

Kyoko pergunta:

-Pérola , digamos que Issamu,Satie, Agnes e eu concordamos ressuscitar o meu irmão... O que ocorrerá depois ?

-Nós nos retiraremos dessa dimensão e iremos para o “mundo de Crisis”, liderados pelo casal General Jark e Marie-Baron  que nos aguardam, juntamente com Morgana ,Dokusai e Benikiba, que já se encontram lá...

Issamu interrompe bruscamente.

-O quê? O General Jark e a Marie-Baron, vivos ?

-Sim, Issamu...O planeta Mãe das Trevas, liderados pelo General Devil-Star, os ressuscitou, assim como fizeram com Dokusai ,Morgana e nós, além daquele desgraçado do Dell-Star...

-Mas, respondendo a pergunta da Kyoko Akizuki, digo que não interferiremos no combate decisivo entre  vocês e as forças de Dell-Star. Estamos em trégua até que essa situação se resolva.Nos retiraremos... Caso vocês vençam, futuramente, em condições justas, acertaremos nossas diferenças...

Tetsuzan toca no ombro de Issamu ,dando lhe força e coragem.

-Vá, filho! Lembre-se do que te disse: “O medo e coragem são verso e reverso da mesma moeda...O mesmo sentimento que te remete ao medo, acende à chama da coragem”...Entenda e pratique o sentido dessas palavras.

Issamu cerra os punhos, e com firmeza, fala à Kyoko ,a Satie e à Agnes.

- Kyoko,Satie ,Agnes!...A vida de Nobuhiko depende de nós...Transformem-se!

As três obedecem.

Issamu se transforma em Black e pede a Agnes que una seu poder com Pérola, permitindo um teletransporte seguro sem interferência de Dell-Star .

Os olhos de Agnes brilham e vai de encontro ao olhos de Pérola que também emite um brilho. A união  desses poderes, permite um um teletransporte rápido.

Após a retirada deles, Tetsuzan diz:

-Chegou o grande momento, onde à vida se sobrepõe à morte e o renascer se sobrepõe à destruição, conforme palavras de Pako.

-Oremos para que o SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO ajude Issamu,Kyoko,Satie e Agnes!

Chegando alguns segundos depois ao local, onde Danker  e Baraon os aguardavam, Kamen Rider olha o corpo de Nobuhiko com muitas queimaduras,numa bolha energética.

“Nobuhiko...volte a ser o que era!” – pensa Issamu.

Kyoko e Satie pensam a mesma coisa naquele instante.

Nobuhiko é colocado numa espécie de maca.

Danker diz:

-Kamen Rider! Concentre os poderes das três no seu Kingstone   e libere a energia dele em direção ao ventre de Nobuhiko. Simultaneamente ,nós três aqui ,faremos o mesmo...Com a união de nossos poderes ,em torno de meia hora ,Shadow Moon retornará ...

Kamen Rider concorda com Danker e se dirige as três:

-Preparadas?

-Sim! -responde as três simultaneamente.

Agnes porém, pede aos três telepaticamente que orem ao SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO,  para que as palavras de Pako se cumpram e Shadow Moon renasça diferente.

Os três concordam e oram em pensamento.

Os olhos de Agnes brilham, ao mesmo tempo que os visores de Yellow Fire e Blue Ice.

As três  se dão as mãos.

Uma corrente de poder penetra no corpo de Agnes ,que com a mão esticada direciona ao Kingstone de Black Kamen Rider, que absorve o poder  recebido.

Kamen Rider aciona o seu Kingstone, direcionando-o ao ventre de Nobuhiko:

-RAIO KINGSTONE MODO REGENERADOR!!!!

Os sacerdotes direcionam os seus poderes também em direção ao Kingstone.

A energia recebida causa uma reação imediata no Kingstone de Shadow Moon ,que se irradia pelo corpo de Nobuhiko, iniciando  um processo de cura lento das células e tecidos queimados . Seus dedos fazem mínimos movimentos.

Pérola observa :

- Ele está voltando...

O clima é de ansiedade  e tensão é imenso dos dois lados.

De um lado ,os sacerdotes ansiavam pelo retorno de seu IMPERADOR SECULAR. Do outro,  nossos heróis  aguardavam o retorno de Nobuhiko.

Conforme previsto por Danker , meia hora depois o processo de regeneração se conclui e Nobuhiko volta à forma de Shadow Moon.

Ele lentamente se levanta.

Ao olhar ao redor e ver a figura de Kamen Rider,Yellow Fire Rider,Blue Ice Rider e Hananin Agnes, Shadow Moon estranha e pergunta:

-O que está acontecendo?

Pérola esclarece:

-Senhor Shadow Moon! Dell-Star  nos traiu e aproveitando dos seus ferimentos, o matou.

-O quê? – pergunta Shadow Moon.

-Além disso, ele manipulou o seu Kingstone e antecipou a destruição do nosso mundo.  Temos menos de 48 horas para sairmos daqui senão, deixaremos de existir...

-O que o Issamu , a Kyoko ,a Satie e a amiga do Jiraiya estão fazendo aqui?

Kamen Rider nada responde.

Pérola esclarece.

-Se o senhor não ressuscitasse antes de completar as 48 horas, nós deixaremos de existir. 

-Por isso, por determinação de Devil-Star,  propomos um pacto de trégua com Issamu, que unindo o seus poderes, com a Kyoko, a Satie e a Agnes e também conosco, tornou possível a sua ressurreição.

-Quer dizer então que ,graça a vocês  e ao Issamu, eu renasci?

-Sim, Shadow Moon! - responde Kamen Rider – E agora o que pretende fazer ?

-Eu não estou em condições de lutar . Provavelmente, vou com os sacerdotes para o “Mundo Crisis”.

Por dentro, Issamu estava triste mas, mostrou firmeza .

- A escolha é sua! Eu respeito!

Kamen Rider olha para Agnes , Yellow Fire e Blue Ice, como quem faz menção de ir embora.

-Bem...acho que cumprimos com nossa  parte no acordo...Devemos ir embora...Um dia nos enfrentaremos...

Shadow Moon concorda:

-Sim mas, não agora! Vou cumprir minha parte do trato. Vão em paz!

Shadow Moon estende a mão, surpreendendo Issamu ,que corresponde ao e o  cumprimenta:

-Obrigado, Kamen Rider e a vocês, Agnes ,Yellow Rider e Blue Ice!

Os quatro assentem com a cabeça .

Embora  emocionados, entendiam que a presença dos sacerdotes impedia um diálogo  e uma aproximação maior.

Shadow Moon fala a Pérola:

Pérola, leve-os em paz!

A sacerdotisa Pérola cumpre as ordens de Shadow Moon.

Nossos heróis se materializam diante dos nossos amigos na casa de Joe.

Touha estava ansioso .

-E aí Issamu? Me conte!

-Deu certo, ele ressuscitou, mas...

Touha faz um olhar diferente.

-Pela sua resposta, algo deu errado...

-Não exatamente, Touha... Ele ressuscitou como Shadow Moon porém,nesse momento ele partirá para o “mundo de Crisis”.

-Não interferirá em nossa luta contra Dell-Star...

- Ele até chegou a nos agradecer  por tê-lo salvado porém, confesso que esperava mais ...Fiquei decepcionado...

-Não era o momento, Issamu! - reflete Tetsuzan – A presença dos sacerdotes o inibiu.

-Se ele assumisse a personalidade de Nobuhiko, a trégua com os Górgons acabaria ali e era tudo o que não poderia acontecer...

-Além de enfrentá-los, teríamos que lutar contra Dell-Star...

-Fatalmente, não conseguiríamos vencer e atravessar o portal a tempo.

-Como diz um ditado ocidental : “O Senhor escreve certo por linhas tortas”.

-Issamu, entenda-o!!!  - apela Tetsuzan.

Touha se dirige a Issamu:

-Mano,tenhamos fé! Hoje, um passo importante foi dado. Mesmo que tivermos que encará-lo futuramente,  ele carregará isso com ele pra sempre...

Kyoko e Satie se abraçam.

Em seu coração  a certeza que fez o que era certo .

Nossos heróis, decidem se recolher cedo.

O dia foi longo e difícil e o Planeta Terra naquela dimensão dava sinais de esgotamento.

Um forte tremor de terra se registrou.

 Felizmente, ninguém se feriu.

Logo a seguir,uma forte tempestade acompanhada de vento  causa destruição nos arredores.

Nossos heróis  tinham pouco tempo.

O dia seguinte seria decisivo.

Enquanto isso, Shadow Moon se despedia dos sacerdotes ,que insistiam para ele ir para o “mundo de Crisis” pois, o portal havia sido aberto por Marie-Baron.

Shadow Moon diz:

-Avise à Benikiba que eu voltarei! Porém, preciso resolver um assunto com um traidor.

-Acertarei minhas contas  com Dell-Star ...Nem que eu vá para o “mundo de Jiraiya” ,eu Shadow Moon,o Imperador Secular dos Górgons ,voltarei e restabelecerei esse mundo !

-Marie-Baron alerta:

-Levarei a sua decisão ao General Devil-Star, porém, fique ciente ,que não será tolerada falhas. Se falhar ,perderá o seu trono!

-Fique tranquila ,Marie-Baron! Eu vencerei!

-É perigoso ,senhor Shadow Moon!  -Danker faz o ultimo apelo.

-Já me decidi ,Danker! Adeus!

O portal se fecha.

Ao ficar sozinho, Shadow Moon reflete

Ao som de Long, Long AGO 20th Century, a ressoar na sua mente, Shadow Moon faz uma retrospectiva de sua vida.

“Então tudo o foi uma mentira...”

“Eu deveria estar ao lado do Issamu e jamais contra ele...”

“Mesmo eu tendo feito muitos males a ele, ele veio me salvar...se preocupou com Nobuhiko...”

“Jamais me esquecerei disso...Jamais!”

“Toda a mágoa que eu tinha dele, por me deixado nos escombros daquela vez, acabou...”

“Ele não foi o culpado”...

O Kingstone reage.

MISERÁVEL! VAI SE BANDEAR PARA O LADO DO ISSAMU,SÓ PORQUE ELE TE SALVOU?”

SE FIZER ISSO, TE DESTRUIREI”

A consciência de Nobuhiko parece não se importar.

Pouco me importa! Se me destruir, você morre também! Não tenho mais medo de você! Não caio na sua chantagem!”

E tem mais! Prefiro mesmo morrer a ter que viver escravizado por você!”

O Kingstone tentar enviar uma onda elétrica na consciência de Nobuhiko...

Em vão.

Nobuhiko dominava a situação.

Você pode fazer o que quiser, Kingstone, mas, quem manda sou eu!”

“Vamos! Tente me destruir! Acabe com isso de uma vez !”

Não consegue, né?”

Se tiver que morrer, que morra com dignidade...Já sei o que fazer”.

O Kingstone apela:

DESGRAÇADO NOBUHIKO!!!!”

NÃO CANTE VITÓRIA ANTES DO TEMPO!!!”

“VOCÊ NUNCA SERÁ FELIZ ! VOCÊ NÃO TERÁ SUA FAMÍLIA  DE VOLTA! KYOKO,SUA IRMÃ E SATIE,SUA NAMORADA,TE REJEITARAM ! PREFERIRAM O ISSAMU!”

E O SEU ORGULHO?”

Orgulho? De que me adianta ter orgulho e não ter ninguém?”

Kyoko e Satie estão mais do que certas! Elas fizeram  a escolha sensata ...Se eu seguisse o caminho de Issamu, talvez eu tivesse evitado todo o sofrimento ... A culpa é somente minha!!!”

EU VOU MANDAR UMA MENSAGEM PARA DEVIL-STAR”

Porque não manda? Vamos, Kingstone ,estou esperando! Cadê a sua valentia?”

“Você ainda não entendeu? Suas manipulações são inúteis...Eu já tomei minha decisão... Estou disposto a morrer e te destruir por uma vez por todas!

“Você que procure outro hospedeiro!”

Nobuhiko, enfim vence o duelo contra o seu lado sombrio: O seu Kingstone.

Em pensamento pede perdão para Issamu ,Kyoko e Satie.

Me perdoem...Issamu,Kyoko...Satie... Eu juro que vou ajudá-los, nem que tiver que morrer...”

“Amo vocês!”

Sem perceber ,Shadow Moon era observado por três figuras luminosas ao longe, que demonstravam contentamento.

Eram três jovens, sendo um rapaz que vestia uma armadura metálica vermelha com detalhes em amarelo em seu capacete; acompanhado por uma moça, que vestia um uniforme colante em tons brancos com detalhes em vermelho  um capacete com visor que deixava os lábios a mostra e uma outra moça, de baixa estatura que vestia um traje todo rosa ,com o capacete que deixava o parte do rosto à mostra e uma rama de cerejeira na mão.

Com a presença deles ,as fortes chuvas e os tremores de terra, momentaneamente cessaram.

-Conseguimos!

A primeira moça diz:

-Falta pouco para nos manifestarmos ao nosso pai .Como ele reagirá? Estou ansiosa!

-Calma, mana! Foi um mal necessário! O nosso pai , a nossa mãe e a tia cumpriram suas missões...

-Foi difícil, algo intrincado, cheio de amarras, reviravoltas mas, eles conseguiram...O tio Issamu renasceu e finalmente será feliz ao lado de todos aqueles que o amam...

-Glória ao SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO,por essa tão preciosa dádiva!

A outra moça prossegue.

-Prima ,agora é a hora de nos manifestamos! Vamos dar um final feliz a essa história com a tinta do amor e a caneta do coração...

-O bem vencerá!

Os jovens ,de mãos dadas desaparecem.

Afinal, o que pretende fazer Shadow Moon?

Uma batalha decisiva, dramática e épica se aproxima.

Nas próximas linhas a trajetória de nossos queridos heróis chegará ao seu ápice...

Muitas emoções estão a espera de vocês, queridos leitores !