Loading....

The Retro Dragons vs The Raging Tigers - Battle 01

 


Battle - 01


Zack: Olá eu me chamo Tough, Zack Tough. Não tenho super poderes , nem fui picado por uma aranha radioativa muito menos sou milionário que me visto de herói pra descer porrada em vilões a noite. Não sou um lutador nato , mas eu me viro como posso. Tenho 20 anos, faço uns trabalhos Freelancer de ilustração além de trabalhar numa hamburgueria , curso atualmente uma faculdade de jogos e moro sozinho.

Tenho 20 anos, faço uns trabalhos Freelancer de ilustração além de trabalhar numa hamburgueria , curso atualmente uma faculdade de jogos e moro sozinho

Zack: Você deve estar pensando que essa é mais uma história que rola briga de gangues e bom... Não é por aí, até porque nós os Retrô Dragons não somos gangue, somos apenas um time de "E-Sport" querendo seu lugar no mundo, os Tigers é que são uma gangue de fato e bom... a rixa começou porque um dia dois eventos estavam disputando pelo mesmo lugar e bem, Os Tigers tecnicamente são literalmente uma gangue de lutadores com sua própria escola. Em outras palavras eles são o "Kobra Kai" do bairro e eles estavam organizando um evento de artes marciais dos grandes. Dividir estava fora de cogitação por ambos os lados e aconteceu que na decisão do dono do lugar nós levamos a melhor e os Tigers pegaram raiva da gente. bom... Falei demais, vamos logo para o dia em que nós os Retrô Dragons estávamos arrasando no dia do tal evento...

[Five Star Elite Event]

Charlie tentava dar em cima de alguma garota enquanto o evento do time dos "Dragons" estava vazio

Charlie tentava dar em cima de alguma garota enquanto o evento do time dos "Dragons" estava vazio.

Michael, o líder do time estava tentando entrar em contato com Ramon, mas sem sucesso.

Michael - Que zica... O Zack virá mais tarde porque está agora trabalhando na hamburgueria, o evento todo tá parado, o Charlie tá mais interessado nas garotas e pra piorar o Ramon não retorna contato... só falta ele estar flertando com a mãe de alguém de novo.

Charlie levando fora de garota random.

Charlie - Aí, já te disseram que sua qualidade combina muito com uma personagem de Overwatch? Dva (Pronúncia Diva)

 - Agh... - a garota se afastava enojada.

Charlie voltava para seu quiosque já sendo repreendido por Michael.

Michael - Ei senhor Charlie "sheen" a esquerda, você já pode vir ajudar? Porque nosso evento está pior do que game quebrado da EA.

Charlie - Desisto, reparou que as garotas que gostam de games só existem na internet, principalmente na twicth?

Michael - Não, mas reparei que a maioria dos Dragons não tem dado sangue pela equipe.

Charlie - Qual é, o Ramon e o Zack também não estão aqui e eu é que levo a bomba?

Michael - O Ramon é outro que vou dar bronca e o Zack já tinha me avisado do trabalho e que inclusive daqui a pouco ele está vindo pra cá.

Charlie reconhece o ''grupo de amigos" que estava chegando e comenta - É... Pois é melhor que ele chegue depressa. saca só quem acabou de chegar... se chama problema.

Michael reconhece o grupo de amigos e diz - A ótimo, mais essa pra piorar o dia... os "Tigers".

Os membros dos Tigers estavam vindo pela entrada principal do evento.

Carrie - É Sério que perdemos nosso evento pra esse evento ''cheio"?

Carrie - É Sério que perdemos nosso evento pra esse evento ''cheio"?

Bret - É o que parece.

Carrie - Eles que são os Dragons? Eles parecem um bando de...

Jake: Perdedores... e pensar que nossa escola tomou um prejuízo de...

Carrie gritando com Jake - MANTERRUPTING!*¹ (*A palavra é uma junção de "man" (homem) e "interrupting" (interrupção) e, em tradução livre, quer dizer "homens que interrompem".)

Ryan - O quê?

Carrie apontando o dedo na cara do grande Jake e diz - Nunca interrompa uma mulher onde não é o seu lugar ou hora de fala.

Jake - Mas...
Carrie - MANSPLAINING!*² (Quando um homem dedica seu tempo para explicar algo óbvio a uma mulher, de forma didática, como se ela não fosse capaz de entender. O termo é uma junção de "man" (homem) e "explaining" (explicar).)

Lonnie estava ficando sem paciência então ele diz - vocês dois calem a boca e Carrie... Nós tomamos prejuízo por causa desse bando de perdedores que se acham os atletas.

Jake - Ei chefe, conhece aquilo de... a lei do retorno? Se eles nos deram um prejuízo, logo temos o direito de retornar o prejuízo.

Lonnie - De vez em quando você diz algo inteligente Jake, Você tem razão... É a lei do retorno.

Enquanto isso Charlie estava aflito perguntando pro Michael - Ei, algum retorno do Tough?

Michael - Ele ainda tá no trabalho, lá ele não pode parar e nem pode usar celular... o jeito é encará-los.

Charlie - Tá doido? Eles estão em cinco e, será que se blefar, os afugentamos?

Michael - Sei lá, mas vamos logo.

Os dois grupos se encaram, mas Charlie fica meio sem jeito de encará-los.

Michael - Ei, a não queremos confusão aqui.

Carrie - A, mas não teremos confusão nenhuma... só teremos um massacre.

Lonnie - Ué, e os outros do grupo? Eles fugiram da gente, não foi?

Charlie tentando contar vantagem - Não precisamos do Zack pra segurar as pontas.

Michael - Ei Charlie não complica. - cochicha.

Charlie - Eu aprendi alguns movimentos com o Imperador do Karatê, e ele aprendeu algumas coisas comigo então... Só eu sou o suficiente.

Michael fazia um facepalm pensa - legal, agora vamos ser surrados em minutos.

Lonnie toma alguns passos à frente enquanto os demais riam dos dragons e Lonnie diz para Charlie - Então você aprendeu a lutar com o imperador do karatê? Isso vai ser interessante.

Charlie então encara Lonnie mostrando seus "dotes marciais" - Eu vou logo avisando, ele me ensinou o golpe lendário que fez até Bruce Lee cair aos seus pés.

Michael - Charlie sério, não complica.

O Clima começava a ficar pesado, mas no meio algo inusitado acontece quando Lonnie reconhece alguém e diz - Er... Ei Ryan, aquela ali não é a sua mãe?

Todos veem Ramon beijando a mãe do integrante dos Tigers.

Michael - Essa Não, o Ramon acaba de piorar as coisas.

Lonnie diz olhando para Michael e Charlie - Vocês realmente tem a coragem de nos insultar bando de jogadores de Lol. (Abreviatura do game League of Legends)

Michael - Olha, não sabíamos que...

Carrie - MANSPLAINING!

Lonnie - Sem mais enrolações.

Lonnie logo de cara acerta um chute acrobático nos dois ao mesmo tempo.

Jake vai até um dos computadores e diz - Ei, o que acontece se eu apertar esse botão?

Jake com um soco quebra um dos monitores.

Charlie e Michael gritaram - Não!

Lonnie - Vocês Nerds devem aprender que isso se chama "A lei do retorno"

Os outros Tigers quebravam tudo ao redor do evento, Michael foi até Lonnie, mas é derrubado com outro chute enquanto todo vandalismo continuava.

Até que Ryan ''congela'' quando é pego por sua mãe que grita - RYAN PARE AGORA MESMO.

Ela puxa a orelha do filho que ia embora arrastado enquanto Lonnie disse - Aí pessoal sujou, vamos vazar daqui. - O restante dos Tigers fugiram em seguida deixando o local do evento uma bagunça.

Michael - Oh, droga... acho que estamos bem ferrados.

Continue in next Battle...
- Créditos -

Ilustração Zack: Arthur Dias / Vulgo... Eu Kiske Otoko xD
Ilustrações dos outros personagens: Kleylson Cavalcante / ShinZankuro 

10 Comentários

  1. Um inicio que mostrou pouco mais que a apresentação dos personagens, ainda assim alguns foram só citados, veremos nos próximos capítulos como essa disputa sobre um local para eventos irá se desenvolver.
    Mais uma vez bem vindo ao Mindstorm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pelas boas vindas e pelo comentário. a intenção dessa primeira parte é só apresentar os personagens, proximo cap o protagonista aparece além de ficar na narração pela "4ª parede" ^^

      Excluir
  2. Seja bem vindo ao Mindstorm , meu caro Artur, ou melhor, Kishe Otoko!


    Você nos apresenta uma proposta diferente, com uma pegada teen, com elementos Geek.

    Brigas por espaço, conflitos ente jovens/tribos.


    Muito legal!


    Vamos ver o resultado dessa briga entre os Retrô Dragons e os Tigers.

    Que você obtenha sucesso em sua proposta engrandecendo o nosdo time!

    Não deixe de escrever!


    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futuramente terá HQ, já que inicialmente começou como roteiro de HQ, a publicação como novel ta sendo um teste ainda, mas pra ver como a proposta está sendo aceita. agradeço pelo comentário ^^

      Excluir
  3. Bom meu velho, que posso dizer desse primeiro episódio... Creio que o Jorge e o Norberto serão dois que vão se identificar muito, ele me parece, bem voltado ao anime, algo que realmente acompanho pouco, principalmente onde não existem poderes e situações mágicas e tal... Por exemplo, meus animes, Shurato, Saint Seiya, Rayearth, DemonS layer, Casshern Sins, Fullmetal Alchemist, ou seja, tudo é mágico e cheio de poderes... Acho que os mais próximos do normal que vi, foram Street Fighter (e ainda tinha poderes) e o Hajime no Ippo, que aliás, amo de coração! O que quero dizer, vou acompanhar a saga, mas posso ser um péssimo comentarista por não conseguir me situar muito bem no estilo! De qualquer forma estarei aqui lendo e comentando sempre e espero que faça muito sucesso no Blog e que tua saga seja vista, lida e comentada por muitos para dar retorno ao teu empenho! Curti muito as artes e já tinha visto divulgações tuas pela internet, então creio que será algo muito bem vindo e espero que te dê o retorno esperado, a publicação aqui no Blog! Parabéns pelo trabalho meu amigo! \0/

    ResponderExcluir
  4. Uma pegada bem diferente do que abordamos aqui no mind. Parabéns. Universo geek na veia.!

    ResponderExcluir
  5. Desculpa a demora. Com 6009020912 anos de atraso, finalmente consegui ler a história! Curti o início, você apresentou os personagens, armou o conflito inicial da história (que ficou até mais pessoal que no inicio com o ramon beijando a mãe do outro rapaz) e a coisa agora já pode andar. Estranhei mais que o Zack não participou do capítulo além da narração, mas imagino que ele já apareça nos próximos direto. No mais, inicio legal! o/

    ResponderExcluir