Os Retro Dragons são um time E-sport e os Raging Tigers são uma gangue de lutadores que possuem uma escola de artes marciais de mesmo nome , a briga entre ambos começou por causa de lugar de evento então os Tigers por vingança sabotam o lugar fazendo com que o time e-sport tenha q pagar pelos prejuízos.
Copyright © 2021 Arthur Dias Studio. Todos os direitos reservados.
Retro Dragons vs Raging Tigers é uma obra de ficção dentro do universo Blood Fighter. Nomes, lugares e ocorrências são produtos da imaginação do autor e usados de forma ficcional. qualquer semelhança com nomes e acontecimentos é mera coincidência.
Battle - 09
[Luta 4: Katleen vs Cassie]
Cassie é a primeira a entrar na arena enquanto Katleen a olha de longe e diz - Acho que chegou a minha vez de brilhar.
Cassie olha sua rival com desprezo e confiante após Katleen chegar ao centro da arena.
Katleen se mantém calma e se posicionou.Casse fazia o mesmo segundos depois apontando seu punho esquerdo em direção a Katleen em seguida avançou com tudo em direção a sua adversária com uma joelhada de muai thai, Katleen defendo com os braços cruzados “formando um x”, mas ainda sim acaba sendo pressionada e empurrada um pouco para trás, para evitar que escorregasse Katleen usa um equilíbrio de pernas enquanto Cassie avançava para atacar novamente.
Katleen da um chute giratório parado contra atacando mas Cassie desvia rapidamente para trás e avançou com alguns socos de boxe mas sua adversária os defendia fazendo movimentos circulares com as mãos por um momento até que Cassie usa seu cotovelo para acertar no rosto de sua rival que conseguiu defender a tempo, mas ainda sim Cassie mantinha a pressão com seus ataques ferozes.
Cassie tenta um chuta parado giratório de Tae kwon do , mas Katleen se agachou rapidamente, aparentemente até o momento a disputa estava em pé de igualdade porém quando Katleen começou a atacar, eventualmente começou a ser pressionada pelos golpes pesados de sua rival. os golpes conectando cotoveladas e joelhadas eventualmente acabou quebrando a defesa da Dragon quando Cassie dá um pequeno salto vertical e acerta na defesa cruzada de Katleen outra joelhada pesada de muai tai e novamente Katleen é pressionada indo para trás e tentando manter seu equilíbrio se posicionando para contra atacar após achar outra brecha.
Enquanto Katleen avançou em direção a sua adversária, a torcida dos Tigers louvavam o nome da Cassie.
Katleeen avançou com alguns socos, mas Cassie defendia e também se abaixava dos chutes e pulava das rasteiras. Até o momento em que Cassie passou a contra-atacar com mais alguns chutes e uma joelhada quebrando novamente a defesa de Katleen e em seguida Cassie conseguiu agarrar sua adversária por “clinch” pegando pelos ombros e tentou acertar algumas joelhadas de muai thai mas Katleen defendia “empurrando” as joelhadas e depois conseguiu empurrar Cassie com um soco de duas mãos abertas e novamente a Dragon tentou alguns socos até que Cassie pega o braço de sua rival e a imobiliza.
Durante o apresamento, Cassie olhou com deboche e diz - Para uma “Loser Dragon” Você sabe se movimentar.
Cassie chutou um dos joelhos de sua adversária e em seguida segurando o braço paralisado de Katleen, Cassie a arremessa para seu lado oposto usando um arremesso básico de judô.
Enquanto Katleen se levantava, novamente a torcida de Cassie vibrava a gloria dela até o momento.
Katleeen enquanto isso estava pensando - “ Está sendo deprimente eu estar perdendo dessa forma pra essa vaca escrota e meu crush assistindo de algum lugar”
Ela respirou fundo e disse para si mesma em pensamento - “Mas eu não vou me intimidar só com esse bando de gado torcendo contra mim pra dar moral a ídolo ridícula deles, eu já passei por coisa muito pior.”
Katleen deu outra respirada ao se levantar, como se sua mente estivesse mais relaxada, novamente se posicionou para contra atacar, Cassie notou que sua adversária não havia perdido a calma ainda e então ficou séria se posicionando contra sua rival.
Bryan vendo a luta comentou - A Katleen não vai perder, ela vai mostrar sua verdadeira força agora.
Craig - O quê?
Bryan - Ela passou por coisas mais perigosas que esse combate e sobreviveu firmemente, por isso eu sei que ela não vai se render.
Travis então comenta a seu antigo rival - algo mais perigoso? O que quer que seja fez dela uma garota bem forte.
Bryan - O padrasto dela era um verdadeiro filho da puta. ele abusava fisicamente e sexualmente do irmão mais novo dela e quando ela defendeu seu irmão, ele pagou uns sujeitos pra sequestrá-la com intenção de se livrar dela, quando Katleen foi sequestrada, um dos sequestradores tentou fazer aquilo com ela, mas em momento de desespero e raiva, antes que o pior acontecesse , ela apenas com pontapés jogou o cara para fora do carro a ponto até mesmo de quebrar a porta do carro, em seguida ela pulou que nem louca para fora do carro. O carro acabou batendo em algum lugar da estrada mas ainda sim os sequestradores que restavam a cercavam, foi ai que eu apareci depois, pois na hora que aquela porta voou longe, o sequestrador acabou caindo em cima de mim derrubando todo o Cheeseburguer que estava comendo, eu fiz o tarado me dizer tudo que aconteceu e depois fui atras dos sequestradores.
Travis - Cara…
Bryan - Arrebentei os sequestradores e acabei acolhendo a Katleen, ela me contou tudo que estava passando, e como a policia não pode fazer nada, eu mesmo fui lá e enchi aquele abusador de menores de porrada enquanto pedi para que Katleen ligasse para um conhecido meu que é policial. Apos aquele padrasto ter sido preso por abuso ,agressão e sequestro eu conversei com mãe de KAtleen que ficou horrorizada quando o Bruce veio e prendeu o padrastro de Katleen ,a mãe de Katleen não sabia de nada, mas ela sentia que algo estava de errado na casa dela.Tudo começou a se ajeitar no dia seguinte e como a mãe de Katleen ficou agradecida por eu ter salvo a sua filha, ela aceitou meu conselho sobre Katleen aprender artes marciais e foi aí que apresentei a Mei pra família da Katleen.
Travis - Que história e tanto.
Voltando para a luta, toda a plateia ficou em silêncio após verem as duas lutadoras imóveis se preparando para atacar, como se o clima mudasse da água para o vinho em segundos.
Momentos após a plateia ficar em silêncio, ambas tomaram iniciativa ao mesmo tempo avançando uma pra cima da outra, Cassi tentou uma joelhada mas Katleen usa uma defesa com uma mão como se estivesse batendo em uma bola de basquete bloqueando a joelhada, Cassie não desiste e na mesma hora tentou um soco, mas Katleen defende com um braço e com o outro braço acerta entre os peitos de sua rival com um soco rapido certeiro de mão fechada, Cassie sentiu o dano, mas se recuperou rapidamente tentando outro soco com outro braço, porém Katleen com um braço defendeu o outro soco e com o outro braço girou 180 graus e acerta em Cassie uma cotovelada em uma de suas costelas, o dano foi maior que o contra ataque anterior, mas Cassie ignora o dano e avançou nervosa com outros socos mas sua inimiga desviava e quando tinha oportunidade contra atacava rapidamente com socos na cara.
O último soco de Cassie, Katleen segurou pelo Ligamento radiocárpico palmar de sua adversária imobilizando a possibilidade de se defender e então Katleen começou a dar vários socos no nariz de Cassie em seguida soltou rapidamente e lhe acertou um chute no queixo.
Cassie se recuperou do dano e então avançou com outra joelhada, mas Katleen defendeu “empurrando” a joelhada e quando Cassie tentou encaixar uma cotovelada, Katleen deu outro giro de 180 graus e acertou a outra costela de sua adversária seguido de outro soco de duas mãos com os palmos abertos.
A Tiger perdeu a calma enquanto dessa vez era a Retro Dragon quem deu um pequeno olhar de deboche.
Ambas avançaram adiante e Cassie tentou diversos socos e chutes, mas Katleen rebatia usando defesas de Wing Chun, curiosamente bloqueava os chute baixos de muay thai com chutes na perna de sua adversária.
Até que Katleen conseguiu pegar um dos braços de sua rival e usou uma tesoura voadora “estilo Viúva negra” após isso , Cassie se levantou e tentou desesperadamente mais alguns socos, mas novamente as defesas de Wing Chun , até que conseguiu achar uma última brecha e Katleen usa um soco certeiro com dois dedos dobrados mandando Cassie para longe e caindo inconsciente de vez.
Ramon - Estamos empatados agora!
Michael - Poderíamos estar na vantagem se Ramon ou eu tivéssemos ganhado ao menos uma.
Zack - Está tudo bem, só precisamos ganhar mais uma.
Lonnie é o primeiro a dar passos adiante em direção a arena, a plateia toda se empolga com sua entrada enquanto Craig comenta - Depois de mim, Lonnie é o lutador mais forte dos Tigers.
“Arrebenta o dragon nerd Lonnie”
“Lonnie lindo”
“A vitória já é dos Tigers, desistam perdedores”
Eram algumas das frases ditas pelos torcedores dos Tigers, Zack ignora a torcida e foi calmamente até o centro da arena onde em seguida encara Lonnie.
Zack - Imaginei que ele seria meu adversário, isso é ótimo pois não terminamos aquela nossa luta.
Continue in next Battle...
10 Comentários
Salve , salve, grande Kiske!!
ResponderExcluirSaudações Jirayrideranas...
Are you read?
Henshin!!!
Fabuloso !
O seu melhor capítulo até aqui!
E olha que tem muitos excelentes.
A luta entre a Tiger Cássie e a Dragon Katlleen foi a mais emocionante até agora.
Katleen tinha um dramático histórico familiar que a fez de tornar determinada e resiliente.
Começou a luta em pé de igualdade, depois Cássie estava em vantagem.
Mas, ela não desistiu e venceu de modo incontestável.
O jogo está empatado.
Pra quem achava que os Tigers iriam ganhar fácil, quebrou a cara, kkķkkk!
Chegou o grande momento de Zack.
Pra cima do Loonie, Zack!
Parabéns!
Matou a pau!
demorou muito pra sair essa parte, considerando que as anteriores ja estavam escritas bem antes de começar a postar na mind. foi um desafio escrever essa parte e ao mesmo tempo lidar com alguem da familia internado e outros problemas me perturbando e ainda sim fico feliz no final pelo resultado.
Excluirobg pelo coment ^^
Uma lutauito boa entre as garotas, ficou muito bem descrita.
ResponderExcluirE vamos ver como será a próxima, que promete muito.
vlw ^^
ExcluirEssa luta foi bem intensa, dava pra imaginar a cena toda ocorrendo em um filme! E o backstory foi bem pesado, deixa os motivos mais fortes ainda pra ela ter se tornado quem ela é! Perfect!
ResponderExcluirfoi muito desafiador por conta dos lances de familia q eu te falei e fora os conflitos internos mas fiquei feliz com o resultado final. ^^
ExcluirMais uma excelente luta, Kiske! E dessa vez, mostrando a história da Katleen que, assim como o Zack, tinha uma grande motivação para aprender artes marciais. Isso é importante para o character development dos personagens. Se o Zack já não estivesse comprometido com a Nadine, eu "shipparia" a Katleen com o Zack. Esses dois são f*da rsrsrs.
ResponderExcluirE, como esperado, a luta decisiva do campeonato será entre Zack e Lonnie. Que também será o tão esperado acerto de contas entre esses dois, que já andavam às turras desde o começo da história.
Só uma dúvida: o nome da adversária é "Cassie", ou "Carrie", aquela feminazi revoltadinha do primeiro capítulo?
Cassie q por sinal é a mesma femi q aparece no começo...acho q sem querer escrevi Carrie, vou arrumar depois x.x.
ExcluirQuanto ao Zack e a Katleen, de primeira o Zack até deu aquela interessada, mas como rolou aquele mal entendido que lascou teu encontro ele ainda tava gostando da Nadine e também tem outro fator, ele ainda sim decidiu se focar nos treinos pois tentar algo com a Katleen afetaria isso e quanto a Katleen, ela ja tem um crush kkkkkkkkkkkk
Acredito que até o final do mês devo postar a parte final.
Rapaz...
ResponderExcluirPerdão pelo sumiço... muito trabalho e correria na vida com problemas pessoais.
Mas, eu não poderia deixar de finalizar essa saga maravilhosa!!
Episódio esplêndido que deixa claro a virada dos Dragons pra cima dos Tigers.
Fenomenal a ação da Katleen. Agora, entendemos tudo o que ela sofreu. Que personagem!!!
Obra de arte seu trabalho!!
Agora é chegada a hora de Zack!
valeeeeeeeeeeeeeeus n.n
Excluir