Loading....

Perturbador - Caso 04 - A ponte...


"- Uma viagem simples de carro pela noite, em uma estrada não movimentada sob o luar e a luz das estrelas... O que poderia dar errado em um cenário assim? Tudo talvez fosse diferente se não houvesse a ponte... E se aquilo não tivesse acontecido lá..."

Salve, salve galera, tudo bem com todos? Estou chegando com mais um trabalho, ainda em busca de compor o hall das escritas de terror! Não carrego comigo a esperança de conseguir realmente deixar alguém em clima de medo, pois essa não é definitivamente minha capacidade atual de escrita, mas procurei acrescentar (treinar) um pouco este ramo, tentando ainda como exercício e como forma de compor mais postagens ao blog, em textos curtos e rápidos se comparado à tudo que posto! Este novo trabalho tem o intuito de agregar e diversificar o material em nosso blog espero que curtam!

Perturbador - Contos da dimensão do mal:

Não deixe de, após ler, deixar seu comentário, compartilhar essa obra com quem você considera que possa gostar e de nos ajudar a divulgar este blog, o qual irá compartilhar toda a gama de obras e autores que aqui existem! O meu muito obrigado a todos vocês!

6 Comentários

  1. Uou! Uou! Uou! Cara, histórias assustadoras envolvendo estradas, ruas ou mesmo pontes são algo clássico e sempre difícil criar algo que possa ser considerado novidade.
    E eis aqui uma novidade!
    A forma como voce foi narrando, em primeira pessoa , deixou os acontecimentos totalmente envolventes e, porra, assustador... menininha monstro... bbrrrr
    Senti aqui a dor que o coitado ali passou e, quando ele despertou, achando que tudo não passará de um sonho, mostrando mais uma vez como você tá mandando bem demais nessa série, me joga aquela cena e a frase final...
    Cara, meus mais sinceros parabéns! Tá mandando bem demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Norb, fico muito feliz que tenha curtido mais esse conto! Como digo, eu estou escrevendo essas pequenas narrativas como exercício para conseguir escrever capítulos menores, menos detalhados mas ainda assim completos em sua narrativa, e essas ideias de pequenas inserções de acontecimentos isolados me ajuda muito a ter mais material também! Esse conto em especial, achei que seria legal dar vez à crença, com alguém acreditando na existência e infelizmente, não sendo recompensado por isso, apenas se tornou mais uma vítima! Fico feliz que tenha curtido, muito obrigado pelo comentário, leitura e incentivo de sempre! \0/

      Excluir
  2. Francamente ,senhor Lanthys das incríveis histórias !!!!

    Fica fazendo doce ,dizendo que não sabe escrever histórias de terror e nos presenteia com esse conto que, deu medo, confesso.

    O que poderia dar errado numa noite tranquila e estrelada sob um luar lindo?

    Uma ponte ...

    Ah... A maldita ponte onde uma menina foi brutalmente assassinada e sua alma penada se vingava dos desavisados .


    Foi incrível como conduziste a narrativa até o final ,deixando no ar se o rapaz tinha tido um pesadelo ou se aconteceu mesmo o terrível ataque da criança faminta por carne de seres humanos ....


    Maravilhoso !

    Cada vez se superando mais !


    PS....

    Deixe o excesso de modéstia de lado...

    Tu mandou bem demais !

    Esse foi o melhor conto até aqui !


    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jirayrider meu grande amigo, muito obrigado novamente pela leitura e incentivo de sempre! Realmente eu não sei as escrever, apenas estou me esforçando pra sair o melhor possível, uma vez que isso não é meu foco primário... Mas achei que colocar o cara no cenário tranquilo e depois tocar o horror na vida dele ia ser legal... Pontes no meio do nada sempre assustam e costumam, principalmente para o interior, ter histórias assustadoras sobre o local, achei que podia sair algo legal dali e eis que surgiu o conto! Fico contente que tenha gostado e espero que o da semana que vem esteja no mesmo patamar! Grande abraço e mais uma vez muito obrigado! \0/

      Excluir
  3. Pqp.

    A ponte do diabo, hein?

    Esse conto me lembrou os terrores japoneses... que amam sempre colocar meninas ou mulheres se vingando do que passaram no passado...

    Macabro demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Artur, mais uma vez gratidão pela leitura e apoio de sempre! Sim, criaturas que voltam da morte para se vingar fazem parte de grande porção do gênero terror, achei que seria interessante abordar essa vibe também! Muito obrigado e que bom que curtiu, grande abraço!

      Excluir