Loading....

Perturbador - Caso 05 - Sangue e liberdade...


"- Uma pessoa diferente das demais, buscando uma vida isolado embora vivesse em uma vida completamente tumultuada e divergente de seus anseios... Seria possível ser única e isolada e ainda assim, ter utilidade para o tumulto da cidade grande?"

Salve, salve galera, tudo bem com todos? Estou chegando com mais um trabalho, ainda em busca de compor o hall das escritas de terror! Não carrego comigo a esperança de conseguir realmente deixar alguém em clima de medo, pois essa não é definitivamente minha capacidade atual de escrita, mas procurei acrescentar (treinar) um pouco este ramo, tentando ainda como exercício e como forma de compor mais postagens ao blog, em textos curtos e rápidos se comparado à tudo que posto! Este novo trabalho tem o intuito de agregar e diversificar o material em nosso blog espero que curtam!

Perturbador - Contos da dimensão do mal:

Não deixe de, após ler, deixar seu comentário, compartilhar essa obra com quem você considera que possa gostar e de nos ajudar a divulgar este blog, o qual irá compartilhar toda a gama de obras e autores que aqui existem! O meu muito obrigado a todos vocês!

6 Comentários

  1. Muuuuiiito bom!
    Adorei o começo, deixando a gente se identificar com a personagem, nos sentir confortáveis e então vem o sobrenatural, mas é um sonho, você ainda deixa o leitor podendo acreditar e então Bum!
    Vem essa revelação final e só resta fuçar de boca aberta (e de janela fechada)
    Mandou muito bem amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Norb, esses contos de terror, tem sido muito bons de escrever... De um dia pra outro estão prontos e a revisão é fácil e agradável... Outra coisa boa é tu poder explorar vários temas sem ficar preso a uma continuação, isso é outra coisa diferente e boa de sentir também... Nesse caso a moça queria liberdade do dia a dia da sociedade, queria ser diferente... Bom, ela conseguiu... E a grande dica é manter a janela fechada kkkkk! Valeu mesmo meu amigo, grande abraço!!

      Excluir
  2. rander Lanthys!!!

    Saudações Jirairideranas...

    -Adevento, ao topo!!!!

    Eu sei que tu esta falando sobre uma personagem mulher, mas a cena do metrô e o desespero pra ficar alguns momentos comigo mesmo, remeteu muito ao quer sou ...

    Para que tu escreveste sobre mim kkkk!!!!


    Quanto ao conto, maravilhoso!!

    Tu apostaste no onirismo , deixando a dúvida se, de fato, aquilo havia sido um sonho que se tornou pesadelo ou algo que de, fato ocorreu.

    Uma coisa é certa: o subconsciente da jovem retratada quer liberdade e aventuras...bem diferente de sua rotina cotidiana monótona e entediante.

    Mas, as vezes, liberdade demais pode dar campo ao nosso lado ruim.

    Lado ruim, que todos nós temos!

    Excelente, meu amigo!

    Mais uma aula de como escrever bem!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Jirayrider, que felicidade em ver pessoas se identificando com a escrita, e fico feliz que tenha sido com a parte do metrô, afinal de contas, acho que ninguém quer a outra parte da trama kkkkk! Cara, eu quis justamente pensar em pessoas que vivem em cidade grande e que tivessem um sentimento de necessidade de tranquilidade e paz como eu tenho... Lembro que pensei sim, em ti e no Rodrigo, devido aos comentários de ambos sobre o tempo no metrô então, mesmo que não tenha sido uma inspiração "full", foi de alguma forma pelo menos, lembrado de vocês, pode ter certeza! Quanto ao conto, eu nem sabia o que era onirismo, fico feliz, já que é uma coisa boa, que eu tenha atingido esse patamar e que eu possa mantê-lo é meu desejo maior, com certeza! Quanto a jovem, creio que às vezes tu deseja tanto algo que acaba por conseguir, é uma lição muito forte que temos na vida, tudo que tu desejar com gigantesca vontade, pode ser obtida... Uma pena que a dela, se é que realmente é real, talvez ela não tivesse que ter desejado tão fortemente essa liberdade... Fico feliz que curtiu e te espero na próxima meu amigo, grande abraço! \0/

      Excluir
  3. Diabólico, doentio e assustador.

    Isso resume que senti ao ler esse conto. A menina de uma vida diária e tranquila, busca liberdade e aventura. Acaba encontrando violência e dor!

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Artur, mais uma vez obrigado! Realmente o dia a dia nos cria problemas, em um mundo surreal, onde se busca por algo que não se tem no mundo normal, o que será que poderíamos receber? No caso da moça, o mundo dela atendeu a liberdade com algo bem ruim... Obrigado pela leitura! \0/

      Excluir