------------------------------------------- XX -------------------------------------------
Fala galera, beleza? É com muito orgulho que trago até vocês mais um capítulo de minha mais nova aventura, "Grund-Tharg Força Infinita - Saga"! Neste capítulo décimo sexto episódio da saga, veremos Grund-Tharg e os demais se tornando caça dentro da Floresta Enluarada... Sem condições de enfrentar orcs furiosos devido ao cansaço em que todos se encontravam, o grupo de aventureiros corre contra o tempo para salvar suas vidas e encontrar refúgio na tribo de Tharg! Porém uma flecha lançada indica que seus caçadores os encontraram e que agora, eles são a caça... Um novo desafio espera o grupo aventureiro e você pode conferir essa aventura junto a eles, acessando o link abaixo:
Espero que gostem dessa continuação e de acordo com seus retornos, seguiremos em frente com toda a trama que este fantástico e impensado personagem tem a oferecer! Grande abraço a todos e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar e incentivar que continuemos a criar cada dia mais!
8 Comentários
Show de bola! Vou acompanhar a saga desde o início para entender.
ResponderExcluirSinto falta dos seus comentários lá na minha história. Abraço.
Gratidão meu amigo, esperarei ansioso sua leitura e comentários, grande abraço!
ExcluirGrande Lanthys das sagas épicas e únicas!
ResponderExcluirOre, sanjou!
Após um encontro com os Orcs, onde os heróis venceram mais pela união e astúcia do que por suas capacidades físicas, completamente extenuados depois da dura luta contra os dragões.
O entrosamento,a confiança mútua atingiram o ápice.
Depois tivemos o freio de arrumação com o merecido descanso Corcéis Alados e as descobertas de Grund de seus dons místicos,algo que o diferencia dos demais bárbaros seguidores de TangDarth (mudança de nome aqui).
Um outro destaque é Goryn Travor.
O líder dos Corcéis é mais sábio do que se pensa...
As aparências enganam e isso ficou muito bem retratado aqui.
Vejamos como Grund, o Guardião Selvagem, lidará com a manifestação desses dons místicos e que isso interferirá na sua relação com os seus aliados.
Parabéns , Lanthys, o condutor dessa saga medieval tão bem narrada e empolgante!
Grande Jirayrider, perdão pela demora em responder, mas com o pouco tempo atual, estou dando prioridade à escrita dos novos episódios para depois dar retorno aos comentários! Espero que não se chateie comigo por tal atitude, mas é a forma como consegui conciliar tudo... Bom, eu quis mostrar nesse episódio, um pouco mais de ação de nossas arcanas, uma vez que geralmente a pancadaria (inclusive nas sessões de RPG) é que mais chamam a atenção! Feiticeiro ou mago, em uma campanha de RPG, são um dos personagens mais poderosos do cenário, embora tenham força e resistência física quase ridículas se comparados com os demais, mas sabendo usar corretamente seus poderes, o inimigo mais destruidor de todos, sequer se aproxima do conjurador com a gama de poderes que possui... Dessa forma, quis mostrar um pouco mais de Nissa e Syndra e claro, preciso mostrar nosso bom e empolgado Kinseph em ação igualmente, pois duas arcanas já são poderosas, com a proteção e barreiras de um clérigo à ajudá-las, elas podem se tornar invencíveis! Sobre os dons de Grund, ainda temos muito a mostrar sobre ele, mas precisamos dar explicações à tudo, uma vez que no RPG apenas eles evoluem sem qualquer explicação, sem qualquer justificativa, é uma regra do jogo, mas aqui não posso, não devo, nem quero seguir esse método, então, pode esperar muitas surpresas e narrativas assim como acontecimentos para justificar as evoluções do personagem diante do cenário! Fico muito feliz que tenha curtido mais esse episódio e que nosso amigo selvagem possa estar cativando, mesmo com suas truculências, à um leitor seleto como tu! Gratidão e perdão pelo atraso uma vez mais! \0/
ExcluirMais um excelente capítulo desse título , cuja leitura só traz mais e mais prazer.
ResponderExcluirNo início você conseguiu criar perfeitamente o clima de apreensão com o provável encontro com os orcs, mostrando bem como eles eram uma grande ameaça, deixando ainda maos empolgante a ação do grupo ,conseguindo evitar um combate que seria ainda mais desgastante, numa ação que mostra o quanto eles estão entrosados... muito bom mesmo.
A chegada e o periodo na tribo ficou também extremamente detalhado, era como se eu conseguisse me ver no meio da tribo, comendo, descansando..
E temos também a cereja do bolo, mostrando as habilidades do Grund, deixando-o ainda maos intetessante. Eu simplesmente adorei seus novos poderes e dons.
Meus mais sinceros parabéns por mais esse incrível capítulo!!
Grande amigo Norb, perdão pela demora nas respostas aos teus comentários, como conversamos por chat, estou dedicando tempo à escrita antes de responder aos posts, uma vez que preciso dividir conforme posso, espero que possa entender! Quanto ao episódio em si, eu lembro muito bem sobre seu comentário uma vez comigo, sobre o filme da Viúva Negra e sobra algumas leituras que quando fazemos, já temos toda a certeza de que nada vai acontecer aos personagens envolvidos porque de alguma forma já sabemos que eles estão em tempo futuro, como no caso de Viúva Negra onde sabemos que ela não morrerá em nenhum filme passado antes da saga dos Vingadores e quis colocar isso em tudo que escrevo, ou seja, são vários personagens, tu não tem como saber quem será o próximo a morrer... Nessa investida dos Orcs, como estavam cansados da batalha anterior, se enfrentassem muitos, eles poderiam morrer sim, e, como são vários, creio que fica a apreensão de que "talvez algum deles possa morrer"... Criar essa sensação de perigo constante, de nunca te deixar tranquilo com "ah, pode vir o que vier, os personagens não vão morrer", a intenção é nunca te deixar com essa certeza, pra deixar tudo mais interessante, e fico feliz que pareço estar indo no caminho certo com isso! Outro ponto importante é respeitar o cansaço e esgotamento físico, mental e mágico deles, uma vez que eles enfrentaram bem, é fato, mas foram 4 meio dragões e um dragão, além de trolls... É imperativo que descansem antes de continuar, por isso quis colocar eles fugindo dos Orcs dessa vez para mostrar que até mesmo eles tem e precisam ter limites, ou então caímos em um conto de personagens overpowers que te tira a emoção dos desafios da saga... Fico feliz por isso também! Sobre a tribo, Rodrigo sempre dizia que conseguia se ver entre os combates de NeoChangeman com as descrições, ver tu dizer que te sentiu dentro da tribo dos Corcéis Alados cai para mim como um elogio gigantesco, então te agradeço e muito por isso, valeu mesmo! Muitas vezes creio que descrevo coisas demais, mas prefiro errar pra mais que pra menos kkkk! Quanto aos novos poderes de Grund, se prepare, nosso Guardião Selvagem tem muito à mostrar ainda, teremos grandes reviravoltas em nosso selvagem dos reinos perdidos! Gratidão pela leitura, apoio e incentivo de sempre meu amigo, valeu mesmo e mais uma vez, desculpe a demora em responder! \0/
ExcluirE a sua aventura medieval segue de vento em popa, meu irmão.
ResponderExcluirDepois da sangrenta luta contra os dragões, os heróis tiveram de ser astutos e usar a tática para vencer desta vez. Afinal, eles estavam sim desgastados. Gostei disso. Confesso que não imaginava que Tharg e sua trupe teriam essa capacidade de jogo de cintura para diversificar suas ações. Bela sacada!
Estou de fato intrigado com Travor dos Corcéis. Ele é inteligente e me parece sujo. Sei lá... Para mim, Tharg terá de agir contra ele num dado momento. Vamos ver...
Outro excelente episódio, meu amigão. Mande bala mesmo!
Grande amigo Artur, gratidão uma vez mais pela grande contribuição e amizade por estar aqui comentando e lendo Grund-Tharg! Sim, eu cogitei que eles cruzarem a floresta com um grupo de Orcs caçando e, depois de tudo que se desgastaram horas antes, seria extrapolar muito a capacidade deles, mesmo sendo mágicas, de que pudessem lutar por tanto tempo sem o devido repouso... E quando a força bruta falha ou não é suficiente, como seria nesse embate, só sobrou usarem a inteligência e sabedoria, além de claro, um pouco de atitude pra evitar que Tharg tentasse fazer das suas de novo... Assim, os chamado "sexo frágil" toma a frente, conduz a situação junto a alguém que não tem esse preceito de ser sempre o que resolve tudo, nosso bom e estimado Kinseph, e com isso, com um plano bem feito e usando o que restava de suas capacidades arcanas, Syndra e Nissa conseguiram resolver a treta de forma magistral, mostrando à montanha de músculos Grund-Tharg, que nem tudo se resolve na porrada, união e trabalho em equipe é muito mais poderosa! Aliás, isso é outra coisa que me encanta no RPG, não há um personagem vencedor em uma campanha e somente se consegue sobrepujar os desafios que a história oferece, se o grupo for diversificado e trabalhar junto, eis um dos ensinamentos que essa trama quer passar! Sobre o Goryn não posso dizer muita coisa, mas, acho que estás julgando o livro pelas atitudes mais refinadas dele kkkkkk, mas vamos esperar pra ver o que acontece no que ainda temos pela frente né? Mas não se deixe levar por esse episódio, ainda teremos momentos em que a alcunha "Força Infinita" irá se fazer valer de verdade, então, com toda satisfação do mundo, espero que possa continuar a acompanhar as "desfeitorias" de nosso bárbaro sem bons modos kkkkk! Grande abraço meu amigo, obrigado por tudo cara!! \0/
Excluir