Loading....

A verdadeira história do rapto dos Flashman quando ainda pequenos - capítulo II

 

                                 Capítulo II - Histórico das atrocidades de Mess sobre a Terra (parte I)

No entanto, vale ressaltar que o incidente de 1966 não foi o primeiro desse tipo sofrido pelo Planeta Terra. O Planeta Mess tem todo um histórico de rapinagem sobre o planeta Terra que remonta desde tempos antigos. Tais raptos ocorrem de 280 em 280 anos, e geralmente entre 5 a 10 crianças são raptadas por grupos aliados de Mess (os quais sempre fazem o serviço sujo de seus patrões) com o intuito de criá-las em um ambiente de competição para que um dia uma delas se torne o grande cientista de Mess. Antes disso, são submetidas a várias cirurgias genéticas que as tornam capazes de viver por mais de 300 anos. Geralmente, o vencedor se torna o grande cientista de Mess, enquanto que os demais geralmente ou são sacrificados em rituais sanguinários ou reduzidos à escravidão.

Tal prática é muito antiga dentro do planeta Mess (o qual teve vários nomes ao longo de sua existência). Mesmo antes do Império Mess ser fundado no século XVI por La Wot, os antecessores de Mess, segundo registros, praticavam tal vampirismo sobre a Terra desde no mínimo o século XII antes de Cristo, mais precisamente ao ano 1114 antes de Cristo! Mess nada mais fez do que manter e dar continuidade a essa macabra prática. O primeiro contato de Mess com a Terra se deu no ano de 1674 antes de Cristo. Na época o Planeta Mess se chamava Planeta Mušah, e sua ciência era muito avançada, muito mais até que a da Terra na segunda metade do século XX (a ciência de Mušah alcançou o patamar que a ciência terrena alcançou na virada do XIX para o XX já por volta do ano 4600 antes de Cristo). Seu soberano, Janis II, enviou uma série de expedições pelo espaço, e uma delas alcançou a Terra. Mais precisamente, em um povoado no sudoeste da Alemanha, próximo do rio Reno, onde fica a Floresta Negra. A vida terrena, mesmo bem primitiva se comparada a do planeta Mušah, ainda assim atraiu a curiosidade dos visitantes, e estes, após fazer um acordo com um chefe tribal local, levaram três jovens garotos para Mušah. E em Mušah, os garotos se tornaram os maiores cientistas de todo o planeta, se igualando ou mesmo superando até mesmo os mais eminentes cientistas nativos.

Uma nova visita de Mušah ao Planeta Terra aconteceu no ano de 1394 a.C. Os cientistas terrenos estavam prestes a morrer, e os governantes de Mušah acharam melhor trazer terráqueos para cá para que estes o sucedessem como os grandes cientistas do planeta. Os alienígenas desta vez visitaram um local diferente, no caso a embocadura do rio Danúbio, situada na atual fronteira entre Romênia, Moldávia e Ucrânia. Assim como na primeira vez, um acordo foi feito com um chefe tribal local e oito crianças foram levadas. Mas, após a segunda visita, a tônica dos contatos mudou da água para o vinho. A partir de então Mušah passou a promover incursões de sequestro e pilhagem sobre a Terra de 280 em 280 em anos. Dizem que onde há luz há escuridão, e com Mušah não é diferente. Mesmo sendo uma sociedade muito pacífica, ainda assim tem seu lado sombrio, e essa política de sequestros e pilhagens valendo-se de mercenários a seu serviço é parte disso.

A primeira vítima foi um grupo de crianças da região da atual Derbent, no nordeste dos montes Cáucaso, em 1114 antes de Cristo. Algumas crianças foram alijadas de seus pais, estes mortos em seguida e as crianças sequestradas. Entre o sequestro e a partida, os invasores promoveram chacinas nas planícies ao norte das encostas da cordilheira do Grande Cáucaso até a nascente do rio Kuban. Seguindo o curso do mesmo rio, os invasores foram devastando e pilhando os povoados da região, avançando a oeste até a Península de Taman e o estreito de Kerč e a norte até a costa leste do Mar de Azov e a embocadura do rio Don. Na sequência os invasores subiram e devastaram a região do rio Don até as proximidades da atual Kalač-na-Donu, já próximos do rio Volga. Cheios de butins, saques e em poder de algumas crianças terráqueas, em seguida os invasores se retiraram rumo a Mušah, entregando as crianças e os saques para Janis VIII, o então governante de Mušah.

1 Comentários

  1. O relato mostra que as ações de Mess são mais antigas do que se poderia supor, atuando ao longo da história , raptando terráqueos para seus experimentos nefastos.

    Tudo tem um começo.

    Isso ficou claro!

    ResponderExcluir