Loading....

Spectrum-EX - Halo 22 - Spectrum-EX vs Vila da Morte 5

 

Olá, meus amigos!

Aqui está mais um episódio curto de “Spectrum-EX vs Vila da Morte”, onde veremos nosso herói relembrar suas razões para lutar, uma vez que essa sombria aventura, o levará a responder questões sobre si mesmo. Bem… Na realidade… Qual de nós é o mesmo quando de ontem no raiar de um novo dia?

Jeremias Alves Pires - O Autor

Boa Leitura

Sinopse:

💥 Parte 5 de Spectrum-EX: Razões para lutar! 💥 Em uma batalha intensa contra zumbis, Miguel e seu mestre se deparam com dois inocentes em perigo. Com recursos limitados e uma horda se aproximando, eles lutam para proteger os vulneráveis e sobreviver em um mundo dominado pelo mal. 🧟‍♂️🔥

📘 Parte 5 — Razões para lutar

Narrado por Miguel

Apago por um segundo, pelo menos acho que foi por um segundo.  Sou acordado por diversas pancadas na minha armadura. Estou sendo pisoteado por zumbis.

— Spectrum Aura Trovão!!! — Conjuro uma modificação para o meu cinturão, um tipo de pequeno motor, que envolve meu corpo em uma aura elétrica mágica.

Os mortos-vivos são jogados para longe, enquanto pegam fogo, totalmente destruídos. Rapidamente me recordo da minha situação. Estava fazendo uma retirada estratégica e algo me acertou. Meu corpo todo doi. Onde está meu mestre? A parede de uma casa ao meu lado explode, numa nuvem enorme de poeira, que me cega por um segundo. Ouço algo metálico se estabacar no chão quase que no meu pé.

— Velhinho… — Reconheço meu mestre.

— Não baixa a guarda, idiota!!! — Meu mestre grita.

Fazendo jus às palavras do meu mestre, sou pego de surpresa por um golpe tão forte que sou jogado para dentro de uma outra casa.

— Não machuca a gente… — Uma senhora abraçada a uma criança implora.

— Vovó… Eles vão entrar pelo buraco… — Um menino aponta para o rombo na parede que se gerou quando fui lançado através dela.

— Relaxa gente! Não estão vendo minha armadura maneira? Eu sou o heroi… Meu nome é… Cavaleiro Exorcista Spectrum-EX e vou banir o mal desse mundo…

— Você é doido… — Me diz a senhora, mesmo parecendo não acreditar em mim, devido ao pavor que consome sua alma , ela sorri.

— Vem logo pra luta, moleque!!! — Meu mestre grita, sendo atingido de novo, indo parar longe…

— Eu tenho que ir… Não se preocupe senhora… Vou proteger seu buraco com a minha vida…

O menino e a senhora caem na risada.

— Ah… Vocês entenderam… — Parto em direção a batalha.

Ao sair, desfaço minha capa, usando a energia dela para envolver a pequena casa um campo de força.

A besteira que falei a pouco, foi de propósito. Foi sim… Tinha que trazer um pouco que fosse de alegria para aqueles dois. Foi bom tê-los encontrado. Me fez recordar meu real motivo para lutar.

— Cuidado moleque… — Meu mestre avisa.

Dessa vez salto pro lado, o golpe destinado a mim atinge o chão que se racha. O zumbi grandalhão de olhos amarelos me encara, sorrindo como quem está participando de uma brincadeira divertida.

— hehehe… Eu vi você dentro da casa… Vou lanchar aqueles dois bem na sua frente…

— Só que não… — Conjuro duas pistolas laser e disparo freneticamente.

O grandalhão dá uns passos para trás.

— Fraco… Você é muito fraco… Vou acabar logo isso pra poder ir comer…

— Só o que tenho a dizer é… “Toma distraído”.

Meu mestre atinge o monstro de surpresa com sua maça de guerra carregada de energia. Fundo minhas pistolas, gerando uma outra maior e mais potente.

— Spectrum super shot…

Disparo com toda a minha energia na cabeça do monstro, finalmente pondo-o fora de combate.
 
— Ufa… Até que em fim… — Meu mestre respira fundo.

— Pois é… Temos que nos esconder, só tenho energia pra conjurar uma espada comum. Além disso, encontrei dois inocentes, precisamos levá-los para um lugar seguro… — Digo apontando para casa.

— Concordo. Vamos dar prioridade para eles, eu não tenho energia pra conjurar mais nada. Vamos precisar de pelo menos uma hora para nos recobrar. Ainda tem muitos deles por aí…

Uma gargalhada interrompe as palavras do meu mestre…

— Seus idiotas azarados… Conseguiram me machucar, mas não me derrotaram…

O zumbi grandalhão se levanta, rosto sujo do sangue que sai por um buraco na testa.

— Pior pra você, vamos ter que te machucar bem mais… — Conjuro uma espada.

— Ouça bem, monstro, somos guerreiros e não vamos desistir… — Meu mestre muda a forma de sua arma pra um machado.

— Que valentia… Vamos deixar a coisa mais interessante…

O monstro estala os dedos e uma multidão de zumbis se aproxima.

— Ataquem a casa… Me sirvam os pedaços de quem estiver lá dentro…

O general dos mortos ordena, complicando ainda mais o que não parecia poder ficar pior…

Continua…

2 Comentários

  1. Maravilhoso !

    Um episódio curto, mas repleto de tensão.

    O pesadelo de Miguel e seu mestre parece não ter mais fim, mas ,pelo menos Miguel ,conseguiu compreender o real motivo por qual ele luta : o sorriso das pessoas .

    Essa noção de sua missão ,tenho a plena certeza que vai levantá-lo quantas vezes forem necessárias até que ele vença!

    Heróis são forjados na dor e na adversidade !

    Belo episódio!

    Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, meu amigo. Semana que vem posto mais uma parte e depois vou montar um PDF com a história completa.

    ResponderExcluir