- Lanthys, o homem-máquina e seu fiel companheiro Argos, acreditavam que a era das batalhas havia acabado para eles, no entanto, essa expectativa seria quebrada, quando um ser cósmico surge diante deles, e pede ajuda para restaurar um mundo degradado!"
Salve, salve galera, tudo bem com todos? Estamos de volta com a primeira de todas as sagas, Cho Senshi - Nipo Rangers, a fiction que deu origem a todas as outras, em uma nova aventura no estilo mini-série, com poucos capítulos e uma trama, que já muito eu estava querendo colocar em prática! Lanthys e Argos são convocados por entidades desconhecidas à tentar restaurar a essência perdida de um planeta, e para isso, diversos mistérios - assim como situações - deverão ser resolvidas, em uma missão que pode realmente, ser sua última!
A batalha final iniciou, mas ela não seria simples, nem esperavam os heróis que o fosse, muitos sentimentos e mágoas estão postos nesse combate, assim como as metas e aspirações de cada um, e temos também a entidade que é a responsável por tudo isso, ou assim pensam todos pelo menos! E uma vez que o inimigo parece sempre se mostrar mais forte e mais poderoso, como lidar com tal contingência? Poderá Lanthys realmente cumprir todas as suas promessas e restaurar Aurithar? Esperamos que as respostas contidas nessa nova saga, batizada de "Utopia do Mal", possa agradar a todos vocês e, trazer um sentimento de nostalgia, com os personagens que me inspiraram a chegar até os dias de hoje, criando!
Não deixe de, após ler, deixar seu comentário, compartilhar essa obra com quem você considera que possa gostar e de nos ajudar a divulgar este blog, o qual irá compartilhar toda a gama de obras e autores que aqui existem! O meu muito obrigado a todos vocês!
1 Comentários
E chegamos a grande batalha final...
ResponderExcluirDesculpe o palavrão, mas só posso dizer.... poooorrraaaaa!!!!
Que batalha, meu amigo!
A riqueza de detalhes...
Um filme que o coração salta pela boca e que se saímos para ir ao banheiro, perdemos fatos importantes.
Um episódio denso e intenso. De muitas reviravoltas...
Primeiro, com a vitória inquestionável do quarteto de ouro de Aurithar contra a entidade draconiana.
E o que é melhor: com transmissão para todo aquele planeta .
Das ruínas do dragão, o verdadeiro ser: Sigma e sua utopia do mal, onde a ordem está acima dos valores universais.
A deturpação da IA antítese dragão Lanthalder, fria e vazia, e a representação perfeita de muitis governantes megalomaniacos presentes em nosso mundo, foi muito bem trabalhada mostrando que, controlar mente e corações através da manipulação e do falso papel de salvador do mundo, arracando a fé e a esperança das pessoas, pode alcançar sucesso efêmero, mas tende a ruir .
Principalmente, quando o opositor é o seu reverso.
Lanthalder, com sua atitude, como um vírus benéfico , contagiou a todos a ponto de operar um milagre com os antigos heróis.
Resultado: Draal’vethar !
A junção de Lanthalder com os três heróis!
Soberbo!
Não esperava por isso!
Queixo caído!
Vejamos o desfecho desse capítulo, num final que promete e vai emocionar !
Aplaudo de pé!