Loading....

Bakemono Sentai Halloweenger- "Night 2: O despertar das incorporações!" Indice

Há muito tempo atrás, monstros e humanos viviam juntos em harmonia, trabalhando juntos, sendo amigos, sem medo, mas por conta daqueles que tinham sentimentos negativos em ambos os lados, desavenças, traições, preconceitos e ganancia, a guerra se iniciou. Os humanos com poder da magia, na noite do dia 31 de outubro, baniram os monstros para o mundo abaixo do nosso, o submundo, desde então nasceu o Halloween, que hoje em dia, para os humanos, se tornou um dia de festa e diversão, enquanto para os monstros, é um dia de rancor e ódio, bem, não para todos... Agora, uma nova guerra se aproxima, e desta vez serão os “Fears” (medos), contra aqueles que protegem a humanidade, os heróis conhecidos como Bakemono Sentai Halloweenger!


Boo! Assustei vocês?! O que será que nossos amigos estão aprontando na nova casa? Se vocês não sabem monstros não estão acostumados aos ambientes humanos, isso pode causar certo problema, espero que eles fiquem bem.
Bakemono Sentai Halloweenger
Night 2: O despertar das incorporações!

Parte 1: https://www.spiritfanfiction.com/historia/bakemono-sentai-halloweenger-6271350/capitulo3

Parte 2: https://www.spiritfanfiction.com/historia/bakemono-sentai-halloweenger-6271350/capitulo4

Parte 3: https://www.spiritfanfiction.com/historia/bakemono-sentai-halloweenger-6271350/capitulo5

17 Comentários

  1. Muito bom, muito bom mesmo! Episódio bem desenvolvido, os diálogos são muito bons e pontos incríveis para Kiba e Madoka, curti muito a evolução dos dois nesse episódio. Kiba deve ter uma trama muito interessante por detrás de toda essa rabugice dele e eu estou curtindo muito o personagem, mas a Madoka fez o que tinha de fazer, "deu na cara dele" digamos assim, chamando ele de volta a razão e o fazendo pelo menos frear suas atitudes. Realmente a saga tá indo muito bem e vou comentar melhor esse episódio assim que ler a segunda parte, no momento, episódio muito bom, muito empolgante e cativante, parabéns meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. UAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUU!!!!! QUE EPISÓDIOOOOOOOOOO!!!! Nada de vilão se dando bem, nada de mocinhos seguindo as regras do inimigo, nada de herói tendo de baixar a aguarda ou ser pego pelo plano maquiavélico, BlueWolf me personagem preferido até agora, seu estilo explosivo e poderoso é incrível, surpreendeu a todos junto de Kazuya e colocou Griphon fora de combate da forma que mais gosto. Um combate épico, cenas muito bem detalhadas e fazendo jus ao poder do lobisomem, BlueWolf foi perfeito. Sinceramente, o melhor episódio até agora, sei que já disse isso, mas a cada nova leitura a perfeição melhora, por isso, meus parabéns, tô empolgado e muito com a trama! Que venham os próximos episódios!!

    ResponderExcluir
  3. Episódio muito legal, eu confesso que gostei mais do outro, visto a trama do BlueWolf, seu Overheat e os poderes especiais de cada um, a batalha deles demonstrando o melhor de cada um me chamou mais a atenção, mas confesso que os designs, nomes e combate do King foram bons. O destaque na minha opinião nesse episódio fica por conta da forma como os Keshins surgiram, a descrição do portão, das torres, dos olhos se iluminando na escuridão e tal. Enfim, muito bom episódio, a parte anterior me empolgou mais, mas foi um excelente episódio com certeza! Parabéns cara!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! De fato, como disse o Lanthys, Blue Wolf é explosivo e sensacional. Nossa, apesar de ter alguns momentos mais leves e engraçados, a história tem muita ação e um aspecto mais aterrorizantes com o intento de dar razão ao nome do seriado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha curtido essa dinamica misturada q eu criei, é a coisa q mais curto faze nos episodios, algumas piadas, um draminha de personagem, a ação contra o vilão, realmente me divirto. Bom também q tenha entrado pro Fanclub do Kiba kkkk

      Excluir
  5. Cara, eu já havia comentado esse episodio mas vou cometar de novo por que eu reli ele pra entrar n clima e vou te dizer que o episodio é muito, mas muito maneiro. Acho que da primeira vez que eu li, não tinha me tocado em algumas nuances como por exemplo, a personalidade do Jocker, que vou te dizer, o cara me assusta rsrs. A cena dos Mechas foi uma das grandes cenas que esse episodio trouxe.

    O personagem trabalhado nessas três partes que é o Kiba, nosso querido e amado Blue Wolf é um dos melhores personagens até o momento, sim eu sei, ta cedo pra ter um personagem preferido, mas acredito que ele tenha boas chances de ter uma excelente Jornada até o fim da série.

    Segundo episodio como deve ser um segundo episodio, com apresentação dos Mechas, desenvolvimento de personagens, monstros que representam perigo aos heróis e seus aliados.

    A unica coisa que sinto falta é de mais descrições das lutas, mas de resto, episódio sensacional. Parabéns meu amigo e Feliz aniversário atrasado.

    Observação: Parabéns pelo trabalho com o humor na série, bem dosado e em momentos oportunos.

    ResponderExcluir
  6. Opa Rodrigo, blz. Agradeço pelos parabens ^^. Mais um pro team Kiba hehe, vamos ver se continuará assim até os episodios atuais, mas garanto que ele terá mais nuancias durante a serie. Que bom tbm que tenha curtido os Mechas, tento explorar as lutas deles como posso. Falando de descrições, creio que tenho melhorado nisso conforme escrevia a historia, ao menos espero q confira e confirme isso pra mim XP. Fico feliz também que tenha gostado das minha piadocas,tento fazer piadas momentaneas e as vezes com alguns cliches do genero, então saber q lhe agradaram me deixa satisfeito.

    ResponderExcluir
  7. Primeira parte do episódio 2 ,muito boa !

    Madoka e Kiba, ganharam destaque.

    Lobo que é lobo não muda ,sempre individualista.

    Vamos ver o que acontece na continuação do capítulo .




    Muito legal essa história!


    Parte 2

    Estupendo !

    Kiba, o Blue Wolf ,mandou muito bem !

    Quando se acredita nele, ele corresponde!


    Personagem muito bem trabalhado !


    Curto muito !

    Somando com a parte 1 ,ficou muito legal!


    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Antonio, bom q reparou no paralelo q eu quis fazer n só com a personalidade q geralmente os Blue de Sentai tem como com o fator lobo do Kiba pra montar o personagem, essa questão ainda será abordada em muitos outros eps ent realmente espero q tenha gostado. Inclusive, falando sobre sua reação a Parte 2, verá q haverá respaudo quanto a conduta do Kiba quanto aos amigos q, apesar de sempre querer ser o melhor e fazer do proprio jeito, ele ainda confia muito em quem tá junto dele e isso é retornado a ele, pois msm com o pessoal tem suas brigas graças a essa personalidade dificil dele, eles ainda sabem q na hora H podem contar com ele, mas de novo, isso será mais explorado no decorrer da historia

      Excluir
  8. Maxirider!

    Nesse episódio 2 ,a Madoka, foi muito bem trabalhada.

    Os irmãos Katsyua e Kiriko também cresceram.

    Você conseguiu colocar perfeitamente o mundo dos monstros, com o Universo Sentai.

    A transformação é muito legal.

    O tema de abertura ,o de encerramento.

    Tudo remete aqueles Sentais clássicos que tanto amamos.


    Estou curtindo muito mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela recepção cara, well, informações de monstro e desenvolvimento de personagem se me permitem dizer são o forte da historia ent espero q aproveite a jornada. Alias, eu me baseio mais nos Sentais atuais q são os q eu assisti. Kazuya*

      Excluir
  9. Ops, verdade Kazuya....verdade

    Desculpa

    Kazuya

    ResponderExcluir
  10. Parte 3

    Outro episódio fantástico!

    Gostei da formação do robô, da forma como foi descrita.

    A mistura de terror com sentai, através dos monstros está cada vez mais legal .


    Unir dois conceitos da forma magistral que vc fez , não é pra qualquer um. .

    A briga de Madoka com Necro foi muito divertida.


    E o glossário com os personagens interagindo, no final do episódio remetendo ao He-Man também curti.


    Trabalho primoroso!!!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por mais uma leitura e por estar curtindo tanto o tema, mostra q consegui vender bem esse tema q tanto curto :v. Na vdd, o glossario no final remete a algo parecido que acontece com alguns Sentais mais atuais que as vezes tinham um quadro pós encerramento pra contar alguma informação ou curiosidade. EX: Boukenger explicava sobre as series anteriores por ser uma serie comemorativa

      Excluir
  11. Três partes excelentes.
    Deu um destaque muito bom pro Kiba, que via é o meu Halloweenger favorito.
    Curti muito tbm a introdução dos robôs e o modo encontrado para os monstros ficar em gigantes ficou muito bom.
    Curti tbm o glossário dos monstros.
    Real.eenre um ótimo título.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor eu aceitar q todo mundo vai virar fã do Kiba, mas espero que curta o resto dos personagens tbm. Well, é a Necromancer, é o trabalho dela reviver coisas mortas, mas rlx, com o passar do tempo verá q cada um n desempenha apenas 1 papel... Tbm fico feliz q a parte de Mechas tenha lhe agradado. Espero tbm q continue curtindo os glossarios, eu pesquiso bastante pra explorar os monstros durante o episodio.

      Excluir