Loading....

Ginga no Taazan - Episódio 15 - "Rapina Negra".

Olá amigos do nosso querido blog, tudo bem com todos?
Depois de uma grande temporada sem postagens, eis que trago a vocês um novo episódio de Ginga no Taazan.
Desde aqui, já peço desculpas a todos que acompanham, pela demora dessa postagem, e espero ter construído um episódio que tenha feito valer a espera.


Um forte abraço a todos e vamos a mais uma parte dessa aventura.
Tenham uma boa leitura.

No episódio anterior, Anri encarou frente a frente o poder de Nicgaren e foi sobrepujada facilmente, sendo utilizada para chamar a atenção de Taazan. Kanoko o acompanhou ao resgate da andróide, que foi imediatamente levada para cuidados, deixando o guerreiro face a face com a poderosa inimiga.
Daileon enfrenta com bravura o poderoso e renovado monstro Aiga, mas, em um plano elaborado por Aigaman, que lançou um vírus sobre o gigante guerreiro focado na batalha, acabou por corromper sua inteligência artificial, levando-o para o lado inimigo.
Kenta chega ao seu destino, porém, é atacado por soldados de Satan Goss que o seguiam. Nesse momento, três guerreiros desconhecidos surgem em seu auxílio.
Fiquem agora com mais um episódio!!

RAPINA NEGRA
Diante de um grande monitor, assentado em uma grande poltrona,  um homem observava atentamente os acontecimentos. Câmeras estrategicamente posicionadas no perímetro, deixava-o a par de tudo o que ocorria. Ele trajava uma vestimenta militar, que na altura do tórax, possuía diversas condecorações. Nos ombros carregava as indicações de sua patente, um general.Grande parte de seus cabelos já eram grisalhos e, marcas da idade em seu rosto,remetiam-lhe quase sessenta primaveras. Ele aciona um botão nos comandos a sua frente, o que faz com que a comunicação entre a base e seus três agentes em campo seja aberta.

- Resgatem o agente Nambara e o tragam para cá, imediatamente.– O comandante ordena.
Numa clareira em meio de uma das vastas florestas do império dos monstros,próximo ao local de destino do agente Nambara , apenas seis dos inimigos ainda permaneciam de pé. Os três combatentes desconhecidos, retiram as mãos de seus respectivos comunicadores acoplados aos ouvidos e, obedecendo a ordem, avançam em ataque aos soldados de Satan Goss. O primeiro a alcançar os inimigos é Tetsuo Kato, jovem guerreiro que dentre as forças de resistência, é conhecido por Tetsuo Tiger, nome esse que herdou de seu pai, John Tiger. Saltando por sobre dois dos inimigos, pousa entre eles e Kenta, colocando-se em posição se luta.
Os inimigos avançam desferindo golpes de suas espadas, visando diferentes partes do corpo de Tetsuo, que com uma destreza de um grande espadachim, repele todas as investidas,contra atacando com força e precisão, afastando-os a uma certa distância. Um ataque simultâneo dos inimigos de cima para baixo com suas lâminas, foram repelidas com um movimento em arco, da esquerda para direita,a tamanha força fez com que os soldados abrissem a guarda. Ao término do movimento, Tiger gira o corpo levantando a perna direita, atingindo os inimigos diretamente em suas cabeças, fazendo-os girar no ar, e imediatamente serem levados ao chão. No final de seu giro, e com extrema velocidade, o guerreiro gira sua espada passando-a para a mão esquerda, deixando a lâmina invertida e, puxa do coldre sua pistola de raios, que, apontando diretamente nas cabeças de seus oponentes, efetua dois disparos precisos dilacerando seus crânios, levando-os a morte instantaneamente. Levando novamente a arma ao coldre, e guardando sua espada na bainha localizada em suas costas, ele corre,pára frente a Kenta e coloca-se em posição de luta.
- Tiger! – Diz Kenta fazendo sinal positivo com a cabeça.
- Nambara – Tetsuo retribui o gesto.
O som de corrida de duas pessoas chamam a atenção dos quatro soldados restantes, que colocam-se em posição de luta empunhando suas espadas.Nesse momento os raios de sol passam pelos galhos das árvores revelando os outros guerreiros que vieram em auxílio ao agente Nambara.
O primeiro deles um rapaz,alto e aparentando grande força física e idade de cerca de 25 anos, trajando um sobretudo totalmente negro, calça e coturnos também negros. A outra, uma moça de cerca de 22 anos, um corpo super atlético, esguio e de perfeitas curvas, porém de músculos definidos e aparentando muita força, trajava um colãm totalmente branco de couro que era coberto por um sobretudo branco com detalhes negros, coturnos também na cor branca com detalhes negros que chegavam pouco acima dos joelhos. O rapaz era Kaito Watari, que nas forças de resistência era conhecido como Bummeran.

A moça era Hitomi Watari, que nas forças de resistência era conhecida como Kylie, codinome inspirado no nome de origem da arma bumerangue. Ambos eram filhos de grande comandante e mestre, Kenji Watari o antigo guerreiro Boomerman. A garota olha para seu irmão e diz:
- Eu cuido deles...– Kylie avança com velocidade sobre os inimigos.
Eles colocam-se em linha tomando posições de defesa.A guerreira lança com grande potência, o bumerangue que empunhava na mão direita,que deslocou-se em velocidade sobre um dos soldados. Este por sua vez, movimenta sua espada de baixo para cima repelindo o ataque, o que jogou a afiada arma para o alto, mas ao mesmo tempo, deixando-o vulnerável. Ela então abaixa-se e, deslizando por uma pequena parte arenosa que ali estava, utiliza o bumerangue do punho esquerdo para atingir o abdômen do inimigo, provocando um corte explosivo, que o colocou fora de combate. O segundo soldado na linha, lança um ataque na horizontal com sua espada visando o pescoço da garota que, com uma cambalhota a frente, desvia da investida chegando próximo ao terceiro soldado. Com um forte impulso, ela salta sobre o mesmo e, pisando em seu ombro direito, o utiliza como trampolim, fazendo um salto ainda mais alto e estando no ar, estende o braço direito acima da cabeça e agarra o bumerangue que havia sido repelido pelo primeiro inimigo. Com grande velocidade e estendendo o braço esquerdo também acima, aciona um pequeno botão em um deles, o que os uniu pela parte central, e ainda no ar, lança-as contra os três inimigos, bradando:
- FINAL CROSS CUTTER!!
Com mais um rápido comando em um bracelete em seu pulso esquerdo, as armas envolvem-se em faíscas elétricas de alta voltagem e girando em alta velocidade, voam  avançando em um ataque mortal, arrancando as cabeças dos três últimos inimigos que, ao mesmo tempo, eletrecutam seus corpos, transformando-os em cinzas.  Os bumerangues retornam em velocidade para sua lançadora, que aciona um comando em um transmissor localizado em seu pulso, que desfaz as descargas elétricas, possibilitando que ela empunhasse novamente suas poderosas armas, desunindo-as ainda no ar.Após  giro mortal a frente, ela pousa abaixada e apoiada no joelho esquerdo, com os braços abertos horizontalmente. Ela levanta-se e caminha em direção de seu irmão, ao aproximar-se, Kenta com o rosto enrrubescido diz:
- Obrigado Hitomi.
Ela esboça um pequeno sorriso e acena positivamente com a cabeça. Após isso, os quatro caminham floresta a dentro, rumo a base secreta da resistência.
PALÁCIO DO IMPÉRIO DOS MONSTROS, CENTRO DESTRUÍDO DE TÓKIO...
Uma grande porta se abre a esquerda da sala do trono dando passagem a Aigaman, que caminha triunfante com a vitória sobre o gigante Daileon. Ele prostra-se frente a seu príncipe e relata.
- Missão cumprida senhor Macgaren, agora possuímos controle total sobre Daileon. Nossos inimigos agora estarão mais vulneráveis sem seu gigante aliado. A inteligência artificial foi totalmente corrompida, deixando Daileon sobre meu comando.
Macgaren levanta-se.
- Muito bem. Fui relatado por Purima que a andróide quase foi aniquilada por Nicgaren e está fora de combate. Agora, temos que eliminar o garoto dourado e os escolhidos. Aigaman, está dispensado por agora, aguarde novas ordens.
- Sim, senhor Macgaren.– Ele se levanta, faz mais um reverência, e se retira.
Um leve clarão chamou a atenção de Macgaren, que logo olhou na direção do mesmo. Nele, começou a presenciar os acontecimentos em outra parte do império, onde Taazan e Nicgaren estavam frente a frente, sendo transmitido através da bola de cristal de sua espiã, Purima.
EM ALGUM PONTO DO IMPERIO...
- Diga, afinal de contas, o que quer de mim? Que assuntos teria a tratar comigo? – Pergunta Taazan com sua voz carregada de ódio.
Nicgaren vira a cabeça levemente para a direita e seus olhos brilham em chamas de energia rubro-púrpura. Ela estende o braço esquerdo a frente, fazendo com que Taazan imediatamente se colocasse em posição de luta.
- Espere. – Ela diz com sua monstruosa voz, deslocando-se em alta velocidade em seguida.
De repente, as imagens que chegavam até Macgaren sumiram.
- O que? - Surpreende-se o filho de Satan Goss.
Após estrondo violento contra uma grande árvore, o que causou grandes fissuras na mesma,a espiã que estava oculta entre a vegetação seguindo as ordens de Macgaren,agora está suspensa do solo presa pelo pescoço, Nicgaren aproxima a sua face a dela e, encarando-a de forma mortal, diz.
- Se não quiser ter o mesmo destino da Kilza, saia daqui imediatamente, esse garoto é assunto meu e não quero ser atrapalhada por ninguém. SAIA!!
Purima é lançada a metros de distância, mas, em pleno ar, invoca os poderes de suas bolas de cristal e teleporta-se dali. Após mais um movimento em alta velocidade, Nicgaren volta a posição inicial e a encarar o guerreiro dourado, ela se assenta em uma pedra que ali estava e Taazan, sem nada entender, aguarda. Então Nicgaren começa:
- Eu sei muito bem quem você é, a personificação do ser que meu pai e irmão tanto temem, o pássaro dourado.
Taazan a olha surpreso com a informação, que até então era apenas de conhecimento de seu pai e Anri. Então questiona:
- Como você pode saber isso? Quem é você na verdade?
Nicgaren então prossegue.
- Você não é a única entidade celestial presente no universo. Todo o ser do bem que existe, possui um oposto, e o seu é conhecido no universo como “Rapina Negra”.
- O que? –Taazan indaga surpreso. Nicgaren continua:
- Satan Goss, é a energia negativa suprema acumulada do universo, materializada num ser monstruoso, um demônio das galáxias. O pássaro dourado, é o ser carregado de luz e energia positiva, uma criatura divina do Deus universal, carregado de poderes e capaz de erradicar o mal por completo.
Ela se levanta, cruza os braços e começa a caminhar lentamente em direção ao rapaz, enquanto continua sua explicação.
- Já, a Rapina Negra, é diferente.
- Como assim?– Taazan questiona.
- Tudo começou a quatro mil anos, no planeta sagrado, quando houve a guerra anterior entre Satan Goss, o guerreiro escolhido e o pássaro dourado.
PLANETA MELLON, QUATRO MIL ANOS ANTES...
Um gigantesco estrondo que estremeceu toda extensão da grande planície, localizada a vinte quilômetros do templo sagrado, provocou a abertura de uma extensa fissura no solo. Comum salto mortal para trás de grande altura  e distância, Spardian, o guerreiro lendário, se evade da investida da espada de Satan Goss. (Spardian era o guerreiro escolhido do Deus universal, assim como Jaspion).
Do ar, após um grunhido que ecoou por toda a planície, um poderoso feixe de energia é disparado diretamente no tórax do demônio das galáxias, que com a forte explosão do impacto, deu quatro passos para trás, caindo apoiado  sobre o joelho esquerdo e na sequência, apoia também sua gigantesca espada no solo. A gigante e imponente ave sagrada alça vôo ainda mais alto ao fim do ataque, deixando um rastro de luz dourada.
Ao cravar a espada no solo, a fissura estendeu-se mais alguns quilômetros, que acabou por atingir o templo sagrado, que então passou a sentir grandes abalos começando a desmoronar. As sacerdotisas que ali residiam tentavam salvar-se e não perecer daquela forma. A líder Serina, por sua vez, correu contra o fluxo das fugitivas, visando chegar na sala ao final do templo, onde repousavam dois ovos dourados. Ela trombava por diversas vezes em suas companheiras, perdendo até o equilíbrio por alguns momentos, porém estava focada em seu objetivo.
- Eu... Eu preciso chegar a eles e cumprir a missão que me foi confiada...– Ela diz em voz alta.
Após mais um forte tremor, uma grande rachadura abre-se na sala e, os ovos que repousavam sobre um altar lado a lado,começam a rolar em sua direção.
- NÃO!! – Ela grita de desespero.
Com um grande esforço a mulher salta com o corpo estendido a frente posicionando as mãos de forma a apanhar os dois ovos dourados. Com sua mão direita, ela consegue alcançar um dos ovos, porém, o segundo perde-se em meio da escuridão da fissura profunda. Ela lamenta profundamente, porém, levanta-se e diz.
- Preciso ir, tenho que levá-lo para o terceiro planeta do sistema solar, assim como está ordenado a minha missão.
Correndo ainda mais a fundo no templo, e ainda por vezes perdendo o equilíbrio, ela adentra por uma porta secreta, que dava acesso a um grande espaço onde localizava-se uma nave de viagens intergalácticas, que já estava preparada a muito, aguardando o início da jornada.Seguindo para a cabine de comando, ela então acomoda o ovo em segurança e, sentando-se na cadeira de piloto, aciona os controles dando partida na nave, que começou a ganhar os céus escurecidos.
Em meio a batalha, Spardian pousa abaixado, mas coloca-se imediatamente de pé e, em seguida e olhando para o céu, vê que a nave de fuga segue em segurança para o espaço, então em seus pensamentos, ouve uma voz.
- “Spardian, meu amor, estou partindo na minha missão de levar a um novo mundo a próxima geração da ave sagrada. Conto com você, acabe com Satan Goss. Um dia nos encontraremos mais uma vez, adeus.”
Dentro do elmo de sua armadura, as lágrimas rolavam abundantes em seu rosto.
- Serina... Adeus! – Ele também comunica-se com ela em seus pensamentos.
A nave então ganha distância, desaparecendo em meio a escuridão do espaço infinito.
- SATAN GOSS.... MALDITO!!!! – Spardian grita a plenos pulmões.
O guerreiro lendário então começa a correr em direção a Satan Goss, que ainda está recompondo-se após o poderoso ataque da ave sagrada. Com suas duas espadas em punho ele salta em grande altura,vindo da retaguarda, o pássaro dourado voa em sua direção e um brilho mais intenso toma todo seu grandioso corpo. Spardian posiciona seus dois braços acima da cabeça, suas espadas envolvem-se numa energia azulada, ao mesmo tempo que ele as une, transformando-as em apenas uma.
A ave sagrada então o alcança, sua energia funde-se ao corpo do guerreiro lendário, tornando-os um só ser, com um brilho branco intenso. Com essa união, a espada começou a aumentar seu tamanho, estando ao final na mesma escala da espada do demônio das galáxias. Então, com um movimento de cima para baixo, um poderoso ataque final foi lançado contra o inimigo. Satan Goss posicionou sua também gigantesca espada horizontalmente na altura de sua cabeça, tentando uma última defesa, mas, foi em vão.
A poderosíssima espada energizada com a união da força galáctica e da dourada divina, chocou-se com potência. As energias, negativa e positiva, reverberaram em um raio de alguns quilômetros, em uma intensa onda de choque, que no seu caminho além de causar grandes destruições, acabou por misturar-se e, em alguns feixes menores, passou a emitir uma cor púrpura. Feixe esse que direcionou-se a uma parte da fissura localizada dentro do templo em ruínas e, em seu fundo, aquela porção mesmo parecendo pequena, encontrou o ovo dourado perdido, depositando-se nele, que imediatamente, assumiu essa pigmentação púrpura, passando a brilhar intensamente.
Com a potência do choque, a espada de Satan Goss quebrou-se permitindo que a arma sagrada o cortasse do ombro até a cintura, o que causou uma explosão de grande magnitude, levando a extinção não só o demônio, mas também Spardian e a ave lendária.

DE VOLTA AOS TEMPO ATUAIS..

- E o que aconteceu com o ovo que ficou para trás? – Taazan pergunta.
Nicgaren prossegue:
- No momento final da batalha, após a intensa explosão, uma parte do planeta foi destruída e justamente nessa parte ficava o templo sagrado. O ovo que ali estava, por estar envolvido em uma nova e poderosa energia, resistiu a explosão e foi lançado ao universo.
Taazan fica confuso com as informações, jamais ele imaginaria tal história. Nesse instante, Nicgaren para a cerca de um metro do rapaz, assim continuando sua narrativa.
- O ovo acabou por pousar em um longínquo planeta que estava em período glacial e, após sofrer congelamento,permaneceu alí por quatro milênios.Então, quando Satan Goss foi novamente derrotado à 30 anos atrás, sua explosão de energia não se espalhou somente na Terra, mas foi lançada através do universo. O que acabou por reavivar, mesmo que tão distante, a parte maligna da energia contida do ovo, libertando assim não só uma nova espécie de pássaro lendário, mas sim uma totalmente única, de um poder de dimensões desconhecidas.
- E o que aconteceu com o planeta onde esse ovo estava? – Taazan questiona.
- A grande ave voou por todas as partes destruindo tudo, pois sua parte maligna se sobressaía de tal forma,que lhe deu uma coloração negra e violeta as suas penas, por isso os povos que lá residiam, a batizaram de Rapina Negra. Os poucos que escaparam da investida e posterior destruição de seu planeta, espalharam a história pelo vasto universo. Ao longo desses 30 anos, a Rapina Negra alçou voo pelo cosmos em busca da energia que a libertou, até que a poucos meses, o senhor Satan Goss ressurgiu na Terra e sua poderosa e renovada energia chamou a atenção da Rapina, e ela seguiu nessa direção.
Taazan dá um passo a frente, diminuindo ainda mais a distância entre ele e sua inimiga e, estando face a face, indaga.
- Um momento, e onde se encontra e ser tão poderoso e maligno?
Nicgaren estende os braços ao longo de seu corpo e responde.
- Assim como você, pássaro dourado, estou personificada e bem aqui na sua frente.
- Como é? – Taazan espanta-se.
- Isso mesmo, assim como o Deus universal lhe deu essa forma humanoide, o senhor Satan Goss me fez o mesmo, e agora vivo como sua filha, mas, eu quero mais, o meu poder é grande demais para estar presa nesse planetinha insignificante, nesse corpo frágil e nojento. E você, “Taazan” é a chave para minha liberdade,para a expansão do império para toda a galáxia, meu império.
Taazan está atordoado com toda a carga de informação que recebeu, mas ainda assim não se desvia de seu objetivo.
- Não sou chave de ninguém, e a única coisa que quero agora é encontrar seu irmão e deixá-lo em pedaços pelo que fez com meu pai. E se você vai ficar no meu caminho, terei que te destruir primeiro.
Nicgaren continua a encarar Taazan de perto, enquanto abaixo de sua máscara facial, um leve sorriso se faz, ao ouvir a declaração do rapaz.

LONGE DALI, EM ALGUM PONTO DA MATA FECHADA...

A câmera de segurança camuflada da entrada da base mostra a chegada dos quatro componentes da resistência.
A base secreta da resistência fora construída no subsolo, em um conjunto de cavernas localizada no interior afastado de Tókio. O comandante concede a entrada dos mesmos, que se deslocam em direção do salão principal. A porta de aço se abre e o líder levanta-se para recebê-los .Hitomi corre em sua direção e o abraça carinhosamente.
- Missão cumprida pai.
Após terminar o caloroso abraço com sua filha, Kenji Watari, o Boomerman, dirigir-se a todos.
- Muito bem, Hitomi, Kaito e Tetsuo, ótimo trabalho.
- Obrigado. – Os três respondem em uníssono.
Dirigindo-se a Kenta, Keiji ordena.
- Agente Nambara, reporte.
Kenta relatou tudo que presenciou no encontro com sua irmã, amigos e claro o seu principal objetivo, confirmar o retorno de Jaspion. Porém, ao mesmo tempo que trouxe o alívio para seu comandante, trouxe também a preocupação, pois ele soube do tamanho poder do inimigo,da derrota de seu velho amigo e a perda do gigante Daileon, que fora dominado por Aigaman.
- Então, agora Macgaren está mais poderoso e implacável, devemos nos preparar ainda mais para um eventual ataque. – Declara Kenji.
Os cinco ficam alguns instantes em silêncio, quando este foi quebrado por Kenta, que dirigindo-se a seu comandante, declara.
- Senhor, sugiro que em uma primeira ação, devamos nos empenhar em recuperar o gigante Daileon. Ele é um aliado poderoso, que dotado agora de inteligência própria,é um guerreiro de grande valia para a resistência.
Nesse momento, a porta principal se abre, e por ela, adentra na sala de reunião um homem trajando jaleco branco, aparentando cerca de quarenta anos, seu nome é Tomakazu Kateyama. Junto a ele, uma mulher, com idade semelhante,também posiciona-se a frente da liderança da resistência, seu nome é Yuriko Yada. Imediatamente o comandante Watari se levanta e dirige-se a eles.
- Já está tudo preparado? Precisamos entrar em ação.
Ambos assentem positivamente, enquanto o líder supremo da resistência exibe um olhar esperançoso.
LONGE DALI, A ALGUNS MILHARES DE QUILÔMETROS DA TERRA, NO PLANETA BRAIN...
Pépi olha fixamente para os monitores e indicadores no painel em sua frente, é quando finalmente as luzes de carregamento dos diagnósticos e protocolos chegaram a conclusão. Então ele olha para trás e avisa.
- Jaspion, chegou o momento, está pronto?
O guerreiro da Metaltex que está assentado em uma poltrona, ligado através de diversos eletrodos fixados a seu corpo a uma grandiosa máquina, responde de imediato e com um olhar decidido.
- Estou pronto Pépi...

Qual será o plano de Kenji Watari?
O que acontecerá entre Taazan e Nicgaren?
O que acontecerá com Jaspion?

EM FRENTE RESISTÊNCIA!
LUTE TAAZAN!
AVANTE JASPION!!

7 Comentários

  1. Um retorno a tanto aguardado e que não decepcionou!
    Esse capítulo ficou excelente e, caraca, quantas informações!
    Além de ser muito bom rever os personagens já conhecidos e queridos, adorei as estreias dos filhos do Boomerman e todo o flashback mostrando o guerreiro dourado anterior, entrelaçando esses acontecimentos com a terríveis Nicgaren.
    Ficou tudo bem amarrado e levou a história a outros níveis!
    Meus parabéns pelo excelente capítulo e pelo retorno meu amigo!
    No aguardo ansioso pelo próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido Norberto. Tentei amarrar o melhor possível essa origem, mesmo assim fiquei receoso.
      Fico agradecido pela leitura.
      Abraço.

      Excluir
  2. Magnifico e fantástico retorno Renato, realmente valeu cada dia que esperei pelo retorno desta saga!! O episódio em si, completo foi de uma narrativa incrível e impecável, mas cara, nada se compara ao diálogo e à cena flashback do planeta Mellon!! Caramba cara, eu fiquei o tempo inteiro tentando entender onde a NicGaren se encaixava, cheguei a cogitar que fosse Serina, ou até mesmo que fosse Spardian, ou ainda, que os ovos eram um negativo e outro positivo e um controlava o poder do outro, mas o que tu revelou foi totalmente inesperado e grandioso no termo da leitura em si! Caramba, a Rapina simplesmente passou pelo inferno, foi digamos abandonada por quem a criou ou porque a guardava e no final, 4000 de congelamento para então ser despertada no mal... É fato que eu considero que, ela ainda pode ter chances de regressar, afinal o mal pode ser engolfado pelo bem também, e pode ser que isso seja um grande diferencial no final, mas mesmo que não aconteça, cara, que origem, que detalhamento rico e maravilhoso! Por falar em maravilhoso, mas de um ângulo de descrição e transmissão de escrita, que momento aquele da despedida entre Serina e Spardian, chegou a escorrer uma lágrima aqui... Sinceramente meu velho, a empolgação está à mil para a continuação desta saga, se mantiveres essa narrativa densa e impactante que usastes nesse retorno, sem sombra de dúvida, o mais intenso Metal Hero de todos os tempos estará sendo apresentado nestas linhas aqui! Parabéns Renato, obrigado pelo retorno à escrita que nosso Taazan possa continuar surgindo periodicamente aqui para abrilhantar nosso Blog já radiante! Tô feliz, muito bom mesmo!! \0/

    ResponderExcluir
  3. Caraca amigo Lanthys, que bom que gostou.
    Fiz o melhor possível para que a origem de Nicgaren ficasse coerente e que o tamanho de seu poder tivesse um motivo e embasamento.
    Sobre Spardian e Serina, tomei muito cuidado aqui, pois foi uma coisa que passou em branco na série. No episódio onde Jaspion encontra a sacerdotisa, o nome dela e nem o motivo dela dizer a ele "Um dia nos encontraremos mais uma vez', foi no mínimo cogitado, então quis trazer esse complemento.
    Obrigado pela leitura.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o verdadeiro Retorno de Jaspion! Não tem essa desse manga que vem por aí. Sua FIC é o RETORNO MESMO! PQP! QUE BAITA EPISÓDIO.

    Narrativa divina com direito a um flashback do planeta Mellon!! Todo enredo de Spardian e SERINA: LINDO! O que foi essa origem negra e sofrida de Rapina? Esse episódio explica muito da essência dark que você empregou nesse Metal Hero. Ele é carregado de suspense e de vilões que vieram também para impactar. Isso reforça o trabalho que Tarzan terá! Eu entendo bem melhor a Nicgaren agora.

    Campeão NUNCA desanime. Sua FIC é o maior BANNER desse blog. Creia nisso!

    ResponderExcluir
  5. Artur Artur... Emocionado com seu comentário.
    Agradeço pela força e leitura da minha saga.
    Tive que trazer essa parte da história, pois só assim poderia justificar a origem e o tamanho do poder da Nicgaren.
    Mais uma vez, obrigado pelo apoio!!!
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. O melhor capítulo dessa fabulosa saga.

    Os filhos de Boomerman e de John Tiger,juntos a Kenta na resistência.

    No capítulo anterior pensei se tratar de Tiger .

    Era o filho.

    A história de Serina e Spardiam foi muito bem contada, assim como a origem de NicGaren, a Rapina Negra .

    Taazan terá trabalho em sua contra parte negativa.

    A história muda de patamar.

    Ganha níveis épicos !

    Parabéns!!





    ResponderExcluir