Há muito tempo atrás, monstros e humanos viviam juntos em harmonia, trabalhando juntos, sendo amigos, sem medo, mas por conta daqueles que tinham sentimentos negativos em ambos os lados, desavenças, traições, preconceitos e ganancia, a guerra se iniciou. Os humanos com poder da magia, na noite do dia 31 de outubro, baniram os monstros para o mundo abaixo do nosso, o submundo, desde então nasceu o Halloween, que hoje em dia, para os humanos, se tornou um dia de festa e diversão, enquanto para os monstros, é um dia de rancor e ódio, bem, não para todos... Agora, uma nova guerra se aproxima, e desta vez serão os “Fears” (medos), contra aqueles que protegem a humanidade, os heróis conhecidos como Bakemono Sentai Halloweenger!
Bakemono Sentai Halloweenger
Night 14: Agonia do passado. Parte 1
Boo! Assustei vocês?! O passado, aquilo que já aconteceu. Dizem que o passado é a base para o nosso presente e isso até faz sentido. Algumas pessoas são muito ligadas ao passado por conta de algo ruim ou algo bom que já aconteceu, mas não se pode depender dele, deve-se sempre seguir em frente guardando esses momentos na memoria, afinal, ainda não existe nenhum trem do tempo pra voltarmos ao passado e mesmo se tivesse, será que deveria ser mudado?
6 Comentários
Aqui tocou na ferida aberta de muita gente agora, realmente o valentão da escola acho que se torna uma coisa real pra pra 70 a 80% dos alunos... Eu tive mais de um, em cada escola tive um e foram três escolas, e a segunda escola foi a mais difícil... Naquela época, eram gangues então, um te batia e os outros olhavam e foram dois longos anos assim, os pais dos agressores não se importavam, os meus ligavam pouco para o assunto, os professores menos ainda e a coisa foi bem complexa! O da primeira escola eu resolvi na porrada kkkkk, e o da última foi resolvido via professores e direção da escola, mas narrei tudo isso pra mostrar o quanto isso é bem normal digamos assim, e o quanto isso afeta a gente passe o tempo que passar... Eu entendo o Kageyama ter ficado assim, claro que ele é um herói enquanto eu era nada, mas eu entendo como ele se sente... Muito bom episódio cara, curti a narrativa como sempre e a forma envolvente como os personagens se manifestam sempre, e agora é ver como se resolve essa treta! Mas creio que Kageyama irá repetir meu ato da primeira escola, é a forma de se libertar kkkkk!
ResponderExcluirPse cara, perceba q, apesar do crescimento q o Kageyama teve de querer ser mais corajoso e tals, é só deparar com um trauma q ele praticamente reseta, n é algo facil de se lidar, principalmente quando vc n esperava, ele pensou ter se livrado daquilo, ent ser pego de repente por essa "surpresa desagradevel" pesa ainda mais. Realmente é uma situação dificil de lidar, eu tbm ja passei por isso e cometi varios erros por ter sido exposto a esse tipo de acontecimento, bullying é coisa realmente séria.
ExcluirAplaudo de pé por.abordar um tema tão espinhoso e nevrálgico que não tratado gera até serial killers no futuro.
ResponderExcluirJá sofri isso e é terrível.
Ent bem-vindo ao grupo dos oprimidos, estou nessa tbm, infelizmente ja quase inverti os papeis mas consegui me salvar msm q estando bem an ponta do abismo. É uma situação muito complicada e que merece ser abordada mais vezes em series no geral
Excluir
ResponderExcluirGrande Maxirider!
Cá estou ,após acompanhar o Movie, que foi épico, votando aos capítulos normais da saga.
Numa espécie de ressaca pela derrota de Kurenai, os Fears estão o meio que sem estratégias para enfrentar os Hallowengers.
A salvação é que apareceu o Gremlin, que tem questões mal resolvidas no tempo de escola, principalmente com o Kageyama, que mostrou temê-lo, o que acabou enfraquecendo a equipe.
Como você mesmo disse, viver do passado, paralisa a pessoa e ela deixa de viver o presente.
Vamos ver ,onde esse arco conduzirá o Kageyama e a equipe como um todo.
Parabéns!
Bem-vindo de volta meu caro. Espero que esteja preparado pro que esta por vir nesse capitulo. Perceba também que não foi só o Kageyama que foi afetado por isso, Yuuki também cedeu um pouco
Excluir