19- Dimensões diferentes , importantes revelações
Mês de dezembro...
Mundo de Jiraiya ...
Dimensão criada por Norberto ...
O Natal se aproximava aceleradamente...
Uma jovem aparentando ter seus quinze anos, olhava em cima de um prédio a paisagem da noite que se avizinhava.
O brilho dos carros e das reluzentes luzes da cidade, ainda mais colorida nessa época do ano, contrastava com a tristeza de sua alma juvenil.
Mesmo não sendo cristã, embora fosse monoteísta, ela sempre gostou das cores e da magia do Natal.
Não naquele ano ...Não naquele instante ...
Nada tinha graça...Nada tinha um sentido ...
Pelo menos, pra ela ...
A perda recente do seu pai não cicatrizava em seu peito .
Por mais que buscasse respostas, justificativas e “os porquês” de tudo aquilo que abateu o seu “mundo” , o que conseguia era mais perguntas , que a atormentavam-na ao invés de serenar-lhe o ânimo.
A jovem Sakura, naquele momento permitia-se chorar.
Sem que ela percebesse, envolvida que estava em suas dores e pensamentos, uma outra jovem a observava a uma certa distância.
Também, para essa jovem , um turbilhão de sentimentos tomava conta de sua mente, de seu coração.
Um sentimento de pesar a unia àquela jovem a sua frente, a qual recentemente descobrira ser sua irmã por parte de pai .
Se pudesse expressar em palavras (coisa impossível para ela ) teria dito, no mínimo, um palavrão, tamanha era a sua revolta.
Também pudera!
Não bastasse o fato de ter sua mãe em coma, vítima de um ataque brutal das forças que agora combatia e descobrir sobre seu pai , sendo acolhida com carinho pela esposa dele e sua filha (sua irmã) , convivendo com ele por tão pouco tempo, para depois perdê-lo assim, de modo tão fulgás , como num piscar de olhos; Tomoko Yagyu assumira uma responsabilidade a qual ela não tinha certeza se seria capaz de suportar ...
Ela era a trigésima sexta Jiraiya .
Fruto de um rápido relacionamento de seu pai , Touha Yamashi, o ninja Jiraiya com Reiha Yagyu, a Kinin Reiha , a jovem kunoichi viveu a infância e a adolescência longe do seu genitor , que posteriormente casou-se com Hananin Agnes , mãe de Sakura , a garota que estava à sua frente .
A passos lentos Tomoko se aproxima de sua irmã, que finalmente percebe sua presença usando a linguagem de sinais para se fazer se comunicar.
- Ah...é você, “ mana “ ? – diz Sakura – Você também está triste, né ? Vem cá! Fique perto de mim!!!!
- Nessa época do ano ,penso que o meu sentimento é o mesmo que o seu ...Eu não me conformo!!!!
Tomoko sinaliza com as mãos que sim e concorda em se aproximar.
Com lágrimas nos olhos, Sakura abre os braços e recebe sua irmã num longo e afetivo abraço.
Os minutos parecem intermináveis...
O sentimento de dor e desamparo, as uniam...
Pouco importava as palavras...
Em Hamanako , Vila dos Hananins, uma mulher ainda jovem na aparência, porém, beirando os 50 anos , olhava para horizonte.
Seu olhar estava perdido ...distante...
Lembranças inesquecíveis de intensos e lindos momentos desfrutados junto ao seu amado, que já não estava mais entre os vivos passavam com um filme em câmera lenta em sua mente.
A luta contra Satã Yashura , (*18) e o início de uma grande amizade após o rompimento de Touha com Reiha...
A estadia de Touha na Vila dos Hananins e a paixão avassaladora que tomou conta de ambos ...
A partida do mestre Tetsuzan , abençoando o casal no seu leito de morte ...
A primeira vez que fez amor com Touha, no dojo dos Yamashis (*19)...
O triste destino de Manabu e Kei (*20) , as lutas contra os Horrrors e a parceria com Garo ,o cavaleiro Makai (*21) ...
O casamento e o nascimento de sua filha , a recente descoberta que Touha tinha uma filha com Reiha (que como já mencionado, se envolveu com ele antes dela ) e a morte do seu companheiro de forma tão rápida e dolorida.
“ Ah! Meu querido!!! Como sinto a sua falta! Está difícil pra mim...” – pensava .
Não bastasse essa perda irreparável , Hananin Agnes, assumira uma missão espinhosa...
Além de acolher e ser a tutora de sua enteada , filha de sua rival (que naquele momento estava há meses em coma profundo) e que na infância, em um dos ataques sofridos por Reiha ,teve um corte profundo na garganta, deixando-a muda; Agnes era uma das poucas remanescentes da geração de ninjas que combateram ao lado dela e de Touha.
Grande parte de seus amigos foram massacrados pelas forças de Yasuo Matiko , CEO do grupo “Starshine" (*22).
Essa nova ameaça com a qual ela, sua filha , sua enteada (atuando agora como a nova Jiraiya) e um grupo de jovens ninjas, descendentes de seus amigos tinham que enfrentar, a assustava.
Cabia a ela liderar essa nova geração, composta por (além da nova Jiraiya e Hananin Sakura) Lenin Winchester , Seinin Allana , o novo Barão Owl e o ninja brasileiro Reinin Eclipse, que começavam a se conhecer e se entrosar , tendo ainda como importsnres aliados os cavaleiros Makai da série Garo .
Agnes temia não ser capaz de tamanho desafio...
Pelo menos pra ela , sua filha Hananin Sakura e sua enteada Tomoko Yagyu ,apesar da gritante diferença de personalidade, começavam a se entender.
Os laços de sangue e a dor da perda falava mais alto...
Isso a confortava, mas não aliviava a sua angústia e o medo de novas perdas .
Eis o dilema da valorosa guerreira!!!!
Em outra dimensão, Kamen Rider Dream Hearth , os irmãos gêmeos Touma Amagi (o Trigésimo Sexto Jiraiya de sua dimensão (a dimensão criada por Antonio) e Tomiko Yagyu (conhecida como Tomye Reiha) , e sua prima Ayumi Jéssie, (a Hananin Ayumi Wild) assistiam a aquele quadro, estupefatos, sem saberem o que dizer.
Kamen Rider DH , toma a palavra :
- Meus amigos ! Perceberam porque tinha que conversar com vocês em particular?
- Enquanto vocês têm tudo ,com seus pais vivos , uma amizade de décadas entre Reiha e Agnes, além de inclusive, terem muitos amigos espalhados pelos universos dos Riders e até dos Sentais; as suas “ irmãs de outra dimensão “ , se é assim que posso me referir, além de sofrerem , quase nada lhe restaram...
A comoção dos chamados “ filhos de Pako “ e “ triângulo fraternal” do universo criado por Antonio era perceptível a quilômetros de distância . Os jovens estavam perplexos.
Após uma pequena pausa ,a jovem Tomye Reiha consegue se manifestar :
- Meu Deus!!!! Eu não consigo acreditar!!!!
-Quer dizer que meu pai, minha mãe, a “tia” Agnes e todos os ninjas de Jiraiya existem ou existiram numa outra dimensão, criada por Norberto ,onde tudo é muito diferente daquela que vivemos ?
A jovem kunoichi Ayumi Jéssie ,filha de Agnes e Wild, na dimensão de Antonio, toma coragem e diz :
- “Tomye” , não é só isso...
-Tanto você e o “Tou" , quanto eu , temos uma irmã, que é fruto de relacionamentos diferentes do “tio” Touha que, naquela dimensão está morto e que foi casado com a minha mãe, enquanto a Tomiko que é a trigésima-sexta Jiraiya , igual a você “ Tou" (que aqui representa a trigésima-sexta geração dos Togakures) e é fruto de um relacionamento anterior do tio com a tia Rei..., que naquela dimensão está em coma profundo...
- Sem contar que Wild ,meu pai , também está morto , cujo o filho , a qual também posso chamar de irmão, luta ao lado de Tomoko e Sakura como Lenin Whinchester .
- Isso é incrívelmente assustador e complexo!...
Touma visivelmente emocionado, dá prosseguimento ao diálogo:
- “Mana” ,“Yumi”, eu não sei nem o que dizer...No entanto, ainda sim, consegui sentir em minha alma sofrimento das minhas “ manas" da dimensão do Norberto, bem como o da minha “tia” Agnes...
- Nós também, “ Tou"... - responde Tomiko – Temos que ajudá-las!!! Mas, como?
DH explica:
- Eu chamei vocês aqui, porque a alma de Touha , na dimensão de Norberto, está aflita e triste...
-Essa tristeza foi sentida por Flora que me indicou conversar com vocês ,de modo a encontrarmos uma solução para essa comovente história. O que me dizem?
Tomye Reiha, responde resoluta:
- Depois de nossa missão de salvarmos os escritores fictors, vamos ajudá-las e tenho certeza que nossos pais e nossa tia ajudará...
Touma dá uma sonora bronca na irmã :
- “Cê” tá doida “mana“ ?
- Como vamos explicar pra mãe e pro pai, que uma versão alternativa deles existem em outra dimensão, onde tudo é muito diferente da nossa?
- “Cê” já pensou falar pra mamãe que a esposa de papai é a tia Agnes e que papai tá morto? Pensou também em falar que a mamãe está em coma e que tio Wild também morreu?
- Sem contar que mamãe e tia Agnes são rivais, quando em nosso mundo são amigas inseparáveis?
- Isso é algo muito louco!!!! Entende a complexidade disso ?
Tomye Reiha retruca :
- Conheço muito bem o papai e a mamãe o suficiente para te afirmar com certeza absoluta que os dois e a tia Agnes terão o discernimento necessário para separarem as coisas.
- O quê não podemos fazer é cruzar os braços , como se nada tivéssemos com isso, “mano”...
- Não aprendemos isso com nossos pais ...
-Eu sei “mana“...Mesmo não as conhecendo pessoalmente,considero Sakura e Tomoko minhas irmãs...
-Aliás, nossos pais ,não importa a dimensão, são bem previsíveis... Tomiko e Tomoko ... Que criativo!!!!
Tomye Reiha, para a alegria de Ayumi Jéssie, alfineta seu querido irmão :
- Então,“mano”...
-Me chame pelo apelido “Tomye", que tá tudo certo ...
- Do jeito que você é atento a detalhes e “muito inteligente”, vai trocar “alhos com bugalhos “ e me chamar de Tomoko ou vice-versa . Aí vai dar m...
- Tá me chamando de burro, “mana” ? – se revolta Touma.
- Não , não, “ magina “ “ mano"!...
- Só um pouco desligado como o papai, que demorou uma eternidade pra perceber que mamãe estava na dele , tendo que encarar um desafio para ser digno de casar com ela...(*23)
Kamen Rider DH , intervém:
- Meninos, sem brigas, ok? Vamos pra nossa missão e depois voltamos a conversar... Eu acho que a Tomye está certa ...O que acha Ayumi ?
A jovem herdeira de Hananin Agnes (na dimensão de Antonio, que fique bem claro!) responde , reforçando as palavras de Tomye :
-Concordo com você, Kamen Rider! Devemos sempre nos lembrar do modo como o tio Touha e a tia Reiha junto à minha mãe, ajudaram o “tio” Issamu e a “tia” Kyoko a rescreverem suas histórias... (*24)
-Tá vendo? Eu sempre estou certa , “maninho”...
Touma cruza os braços, resmungando:
- Quero ver como você vai falar pros nossos pais tudo isso...
- Quer apostar quanto “maninho “? Uma rodada de X-Burger com muita maionese e fritas paga por você, no shopping ?
Ayumi entra na brincadeira :
- Xi ,“Tou" !!!! Acho que você perdeu! Vai preparando os bolsos...Só eu vou comer uns três kkkkkkk.
- Ora ,vamos pra nossa missão...Depois falamos sobre isso...
Kamen Rider DH, se mostra feliz:
-Sabia que poderia contar com vocês, meus amigos.
- Claro que sim, né DH!!! Afinal , sabemos que foi você quem criou nossas histórias – responde Touma .
Desse modo , com uma certeza viva no coração de ajudarem em breve suas novas “ irmãs” e Agnes, Touma, Tomye e Ayumi partem para a “Masmorra dos Desventurados” enquanto DH se dirige à dimensão de Victor, o líder supremo dos Force Five.
Que emoções aguardam nossos heróis nesse encontro pra lá de inusitado?
Como será que nossos heróis e seus pais Touha, Reiha, Agnes e Wild da dimensão de Antonio , reagirão a essa bombástica revelação?
Os próximos capítulos nos reservam fortíssimas emoções...
Aguardem!!!
6 Comentários
Olha só.
ResponderExcluirAdorei a menção ao meu universo da Jiraiya, realmente um encontro entre essas gerações de ninjas seria algo muito legal!
Parabéns por mais esse capitulo!
Prepare-se para muitas emoções.
ResponderExcluirEsse encontro promete ser muito marcante.
Espero que curta !
E vish... Eu buguei kkkkkk! Foi muito nome, muitos casamentos trocados, muitas mortes de um lado (Norberto serial killer) e quase nenhuma de outro, com proliferações aliás kkkk! Véi do céu, que confusão, o básico eu entendi, mas quem tava falando com quem e quem era filho de quem deu uma pane geral e precisei ler três vezes pra entender, hahahahah! Muito bom cara, tua capacidade em unir os universos e não se perder com detalhe algum como tu faz é incrível, eu estaria chorando em posição fetal com todos os personagens me cobrando pra desenrolar a trama ahahahahahah! PArabéns meu amigo, incrível narrativa, muito bom!! \0/
ResponderExcluirO que acontecerá, Lanthys com o encontro de Jiraiyas?
ResponderExcluirO que será que o triângulo fraternal está aprontando?
Conhecendo o coração desses três jovens , creio que será coisa boa .
Aguarde!
Mas, voltando à confusão...A culpa é minha kkkkk
Mas, mesmo confuso, você percebeu que são universos diferentes.
Era essa a ideia.
O grande Norberto seguiu um caminho .
Eu fui por outro.
Espero que esse encontro surreal emocione !
Obrigado pelo comentário.
Hauahia
ResponderExcluirMe senti igual ao Lanthys. Como vc juntou seu mundo de Jiraya e o sanguinário Jiraya de Norberto?
Ficou um novelo danado. Kkkkk
Vc é genial António . Estamos todos emocionados por ter esse trabalho lindo aqui no Mindstorm.
Parabéns demais!!!
Artur Shadow Moon tu também bugou ?
ResponderExcluirMeu Pai!
Como você é o Aldo perceberam, são dois universos completamente diferentes.
O que será que o Triângulo Fraternal está aprontando?
Conhecendo você como está o Procura-se Issamu , você já deve ter em mente que seja algo que vá emocionar.
Obrigado , meu amigo!!!