25 - Todos por Agnes , a kunoichi das flores ( parte 1)
Mundo de Jiraiya, dimensão de Norberto .
O surpreendente e inusitado encontro de Sakura e Tomoko Yagyu (em meio a uma difícil batalha contra um monstro Horror controlado pela misteriosa,porém poderosa Yasuo Matiko) com três jovens que se anunciaram como “irmãos“ vindo de uma dimensão alternativa ,o posterior ajuntamento numa lanchonete de um Shopping e a promessa de que eles as levariam para conhecer a contra-parte do pai de ambas , Touha Yamashi , que na dimensão delas havia falecido há pouco tempo , encheu o coração das duas jovens de esperança.
Sakura não cabia em si de contentamento , ansiedade e euforia .
Aquela descoberta salvou o seu final de ano.
Mesmo mais cautelosa e comedida, Tomoko, ainda que não pronunciasse palavras, pelo fato de ser muda , através da língua de sinais, também estava feliz . A oportunidade de rever seu pai e também a sua mãe, Reiha Yagyu, que na dimensão alternativa, estava bem e ainda por cima , era casada de fato, com seu pai , era a realização de um sonho nunca vivido por ela.
Enquanto voltavam pra casa , as duas conversavam .
Tomoko se mostrou preocupada com a reação de Sakura quando visse o pai de ambas , junto à maior rival de sua mãe, Agnes .
- Sabe , “ mana", eu não me importo com isso...Só o fato de rever o meu pai, mesmo que , em condições diferentes da qual sempre estive acostumada , me deixa feliz...
- Eu sempre fui temperamental. Embora amasse meu pai de verdade , isso não impediu de termos pequenos atritos...
- Perdê-lo aos quinze anos , da maneira que ocorreu, quando mal acabara de te conhecer e saber que você , mesmo de mães diferentes , ainda sim , era minha irmã, me fez rever um monte coisas...entende?
- Sim, Sakura...eu te entendo - gesticula Tomoko , que prossegue:
- Mas, e quanto à sua mãe? Como ela reagirá , sabendo que papai está vivo em outra dimensão e é casado com minha mãe?
- Não se esqueça também que lá, as duas se tratam como irmãs e a Agnes é casada com o Wild e pai da “ Yumi” , que também é sua irmã ...Que coisa confusa !!! – se espanta.
- O negócio é bem maluco mesmo kkkkkkkk- concorda Sakura , que prossegue:
-Tomoko...Por isso, devemos, por enquanto, manter segredo...
-A “ Tomye" e a “ Yumi”, enquanto você conversava com o “ Tou", me asseguraram que depois daquele encontro, iriam conversar com papai, com a sua mãe, com a minha e com o Wild sobre isso e que, conhecendo-os bem , me garantiram que os quatro vão nos ajudar nessa questão...
- A propósito, “ mana" , percebeu o quanto o “ Tou" , a “ Tomye" ... ( prefiro chamá-la assim do que Tomiko , para não confundir com você) é a “ Yumi" são unidos? Isso é algo muito bonito e me fez pensar em nossa relação como irmãs...
- Sim, Sakura ...O mais legal é que eles, sem ao menos nos conhecerem direito, só pelo fato de sermos filhas do mesmo pai , mesmo que, de uma dimensão diferente, nos consideram como irmãs.
- Isso me impressionou muito , também, “mana"... Eles não se julgam superiores nem inferiores à nós...
- Apenas irmãos... Saber que possuo três irmãos bacanas , me deixou muito feliz...
E assim , as duas chegam em casa.
Agnes , com semblante sério e visilmemte preocupada, pergunta:
-Onde estavam as duas? Dessa vez , demoraram mais do que deveriam ...O que andam aprontando, posso saber ?
- Relaxa , mãe! Com a perda do pai, está difícil pra nós...Ainda mais nesse final de ano... Eu e a Tomoko estamos nos tornando irmãs de fato , tentando nos entrosar...Além da senhora e dos nossos amigos , nós só temos uma à outra...
Os olhos de Agnes se enchem de lágrimas ...
- Então, é isso... Me desculpem, a bronca injusta...
- Senhora Agnes...- sinaliza Tomoko – Não se recrimine... A senhora está sofrendo tanto ou até mais que a gente... A gente entende o seu medo ...
-Sakura está certa... Nós só temos uma à outra... Precisamos nos unir , pela memória de nosso pai...
- Pra mim, também não é fácil... Além de ter perdido meu pai, minha mãe não voltou do coma e não sei se um dia voltará ...
- Mesmo assim, estou aqui , ao lado de sua filha , reconhecendo a sua abnegação e sua generidisade em me acolher , mesmo sabendo ser filha de quem eu sou...
- Agnes, emocionada, estende o braço materno, convidando sua filha e sua enteada para um emocionado abraço.
- Depois da partida do pai de vocês, essa rivalidade já não tem muito sentido...
- Desejo muito que a sua mãe, Tomoko, minha querida, se restabeleça e que possamos conviver harmoniosamente, apesar das nossas diferenças...
Abraçadas à Agnes , Tomoko e Sakura se davam as mãos...
Mundo de Jiraiya, dimensão de Antonio ...
A revelação feita por Touma, Tomiko ,Ayumi e Kamem Rider Dream Hearth (que a essa altura , já estava com eles) de que existia um universo alternativo de Jiraiya onde a realidade era muito diferente da que eles viviam causou assombro em Touha , Reiha , Agnes e Wild .
Amigos há mais de décadas, o destino os haviam unido de tal forma que os dois casais moravam na mesma residência , que era o antigo apartamento dos Yamashis .
Touha era o mais impactado...
- Poxa...Por essa eu não esperava...não esperava mesmo...
- Além de nem vivo estar mais; quando em vida , me casei com a sua contra-parte , Agnes , tendo uma filha chamada Sakura, após um relacionamento conturbado com você, querida (se referindo à sua esposa Reiha) que me deixou sem maiores explicações e ainda por cima , escondeu de mim a vida toda que estava grávida...
- Ai , quando descubro que tenho uma outra filha , estou com uma doença mortal oriunda de um combate com setes monstruosos chamado de Horrors e mal tenho tempo de conhecê-la..., deixando as duas sob a tutela da Agnes, que passou a ser minha viúva, estando você ainda em coma ...
- Minha cabeça parece que vai explodir... É tudo muito complexo pra mim !!!
- Calma querido ... - fala Reiha que tenta explicar o que acabara de ouvir.
- Isso porque você se esqueceu que ,além de ter sido violentada por Retsuga a minha versão alternativa teve que presenciar a sua... digo ,... a nossa filha Tomoko,... já nem sei mais..., ter a garganta rasgada , por um ataque sofrido por minha contra-parte e Spyker por um tal de Ninja Killer, quando se investigava sobre uma tal de Imperatriz, chamada de Yasuo Matiko.
Agnes opina:
- O pior de tudo, minha amiga é que nessa dimensão, nós somos rivais e o meu maridinho aqui (referindo-se a Wild) também foi assassinado de forma brutal ... Estou pasma !!!!
- Eu nem sei o que opinar, “ darling"...- responde Wild .
- Como pôde surgir uma dimensão paralela de nós mesmos ? – questiona Touha.
Kamen Rider DH tenta explicar:
- Segundo eu pude apurar, existe um grupo de seres chamados de Horrors, que são rivais dos chamados Cavaleiros Makai Garo.
- Já ouvi falar deles ... - responde Touha – Eles vestem uma armadura mística que lembra a lobos e outros animais selvagens...
- Mas , o que tem eles com a nossa história?
DH responde:
- Assim, que você destruiu Dokusai naquela batalha final, o corpo dele foi despedaçado, porém sua alma foi lançada numa outra dimensão, dominada por esses seres, chamado de Horrors .
- Ao entregar sua alma a um desses demoníacos seres, (*26) Dokusai foi revivido com a condição de implantar um novo mundo Horror , uma vez que eles estavam tendo inúmeras dificuldades em enfrentar os Cavaleiros Lendários Makais...
- Com a ajuda dos Horrors, houve uma distorção na linha do tempo, criando um “universo paralelo de Jiraiya”
- A aposta era que, além de implantar um mundo de terror e caos , ao dividir o universo do ser chamado Jiraiya , uma hora ou outra esses mundos iriam se encontrar e se auto-destruir...Como os Horrors adoram esse cenário de destruição, encontraram ali a estratégia perfeita.
- Mas , aconteceu o contrário, meu caro Touha , sabe o porquê?
Ante o silêncio de Touha e dos demais, DH esclarece.:
- Por que, não importa a dimensão, a sua essência é a mesma!!!! A sua notável capacidade de fazer aliados , impediu o avanço dos Horrors , mas a sua contra-parte, pagou o preço.
- Ao se aliar a Garo (*27) a sua contra-parte enfrentou uma batalha sangrenta contra esses seres, sendo ferido em combate.
-Esse ferimento tinha uma maldição e foi aumentando até causar a morte dessa sua versão.
- As forças de Yasuo Matiko , aproveitando o fato que você não mais existe, tentam atacar brutalmente suas filhas, Tomoko Yagyu , a trigésima sexta Jiraiya e Hananin Sakura, eliminando o foco de resistênca , visando a implantação de um império de trevas e assolação que dominará o mundo a partir daquela dimensão.
Touha olha para Reiha, depois para Agnes e Wild e finalmente para seus dois filhos e sobrinha .
Respira fundo e diz:
- Não importa a dimensão...Se Tomoko e Sakura são minhas filhas lá , são minhas aqui também e em qualquer parte desse universo .
- É meu dever ampará-las ...Quero conhecê-las !!!!
Touma , Tomye e Ayumi se mostram felizes.
Touha, porém se mostra preocupado:
- Mas , não é só elas que precisam de apoio...
Touha faz uma pausa e abaixa a cabeça, se traindo pela lágrima.
Reiha olha para sua amiga e irmã de alma, Agnes , que entende o que ela pretendia .
As duas de aproximam de um desolado Touha.
Wild, que tão bem conhecia sua esposa e também a Reiha, anui com a cabeça, parecendo também compreender o que elas tinham em mente.
Reiha segura a mão direita de Touha e Agnes a esquerda.
Reiha carinhosamente , segura o queixo de Touha , fixa o olhar nele e diz:
- Querido...olhe pra mim!!! Esse seu medo é infundado!
-É claro que a Agnes de lá precisa de você e da sua ajuda . Essa ajuda não precisa ser carnal, envolvendo sexo , por exemplo, mas pode e deve ser espiritual e fraterna .
- Tenha certeza que jamais me sentirei ofendida e muito menos traída, se você se apresentar a ela é a consolá-la !
- Eu vou ajudá-lo , meu querido!
- Eu também, meu irmão de alma - prossegue Agnes.
- Mas como pode ser isso Rei ? ...Agnes ?Como farei isso sem parecer estar transgredindo o nosso pacto de amor ?
- Touha ...confie em mim! Eu tive uma ideia!
Reiha conversa telepaticamente com Agnes , que parece concordar.
- O quê vocês duas estão tramando? Posso saber ? – pergunta Touha , curioso .
Agnes responde:
- Deixa com a gente Touha...Não podemos te contar agora , mas te adianto, que a minha contra-parte terá um Natal maravilhoso com a qual ela sequer sonhou...
Reiha prossegue, orientando seus filhos e Ayumi :
- Quanto a vocês, meus filhos e minha querida sobrinha Ayumi, tragam Tomoko e a Sakura aqui ! Além de conhecer minha outra filha e minha outra sobrinha , quero que elas participem desse momento mágico !
- Sim , mamãe! responde Touma , que fala por ele , por Tomiko e Ayumi .
Kamen Rider DH , que também tinha dons telepáticos , se mostra satisfeito:
- Não poderia esperar outra coisa de vocês, meus amigos...
E conclama:
- Todos por Agnes?
- TODOS POR AGNES !!!!! – responde todos.
Qual terá sido a ideia de Reiha para ajudar a Agnes da dimensão se Norberto ?
Não percam as próximas emocionantes linhas!
(*26) Recomenda-se ler a obra “ Jiraiya R" , de autoria de Norberto Silva, onde esse acontecimento é detalhado ;
(*27) Recomenda-se ler a obra “ Jiraiya vs Garo “ , de autoria de Norberto Silva , onde esse acontecimento é detalhado.
6 Comentários
Gostei bastante desse começo de arco.ps personagens estão bem escritos e promete muita emoção.
ResponderExcluirNo aguardo dos demais capítulos.
Meus parabéns
Norberto, vem mais por aí.
ResponderExcluirQue bom que curtiu !
Fortes emoções aguardam uma certa kunoichi de uniforme rosa.
Aguarde !!!
Rapaz, António...
ResponderExcluirEstou impressionado... isso é um verdadeiro seriado em cima das séries e dos autores. Nem podem ser mais só contos...
Fora que você está numa imersão incrível no mundo do Jiraya de Norberto agora...e não é nada fácil pois é uma obra densa e complexa.
Parabéns.
Artur Shadow Moon.
ResponderExcluirEstou me esforçando.
Assim com o universo dos Blue Reds , o universo de Jiraiya do Norberto é difícil.
Requer técnica e sangue frio .
É totalmente diferente do meu universo.
É um desafio imenso! Mas recompensador!
Muito obrigado!
Parabéns Antonio, de novo eu friso sem sombra de dúvidas, se eu tentasse fazer algo assim, com tantos personagens, com tantas sagas, eu com certeza ia ter um nó cerebral e, ia acabar chorando no chão em posição fetal de tão perdido que ia ficar! Tu tá conseguindo manejar todos os universos sem perder o fio da meada ou mesmo o caminho que devem seguir e isso é realmente impressionante! Meu amigo, parabéns cara, tá maravilhoso, simplesmente perfeito! \0/
ResponderExcluirLanthys
ResponderExcluirNao está sendo fácil.
Estou me esforçando.
Mas pelos comentários, estou conseguindo.
Que vocês se sintam homenageados!
Obrigado mesmo !