Loading....

Procura-se Issamu Minami, um herói esquecido. Capítulo 13

 


 13- Na base secreta de Benikiba, o sofrimento de Touha. 

Na base secreta de Benikiba , ela e V-15 unem esforços para reestabelecer Shadow Moon em sua plenitude física.

Enquanto o tratavam ,optaram por mantê-lo inconsciente, pelo menos aparentemente. O que eles não sabiam era que Kingstone de Shadow Moon tinha a capacidade de registrar tudo o que conversavam.

A armadura de Shadow Moon estava bastante danificada pelo combate com Jiraiya,Reiha e Black Kamen Rider.

V-15 faz as considerações:

-Shadow Moon é muito forte individualmente. Por pouco não destruiu o Jiraiya e a Reiha . A sorte deles é que apareceu o maldito Black Kamen Rider e juntando forças com eles, viraram o jogo.

Benikiba argumenta :

-Se não tivéssemos tido a intuição e agido rapidamente para fazer a irmã e a namorada de Shadow Moon de reféns,certamente estaríamos liquidados.

-Já temos uma quantia considerável da essência energética de Shadow Moon ,suficiente para ressuscitar a alma de Dell-Star . Falta agora a de Jiraiya que unida à sua, trará de volta Dokusai Morgana. Será que você consegue, Benikiba?

Benikiba, segura de si ,responde:

- Essa noite Jiraiya não me escapa. Utilizarei de toda a minha beleza e feminilidade para seduzi-lo e sugar tudo o que tiver direito através da minha magia!

V-15 a alerta:

-Percebo que ele e a Reiha são muito entrosados. Só de se olharem, sabem o que fazer . A ligação deles é muito forte . Extrapola os meus conhecimentos...Caso ele resista , o que pretende fazer?

Benikiba em sua arrogância e vaidade extrema debocha:

- Isso não irá acontecer! Nenhum homem resistiu aos meus encantos. Aposto que , caso você não fosse um robô ,também não resistiria...

V-15 responde:

- Você é muito presunçosa e petulante! Mas,me diga ...o que pretende fazer?

Benikiba, responde:

- Caso essa hipotética e improvável resistência aconteça, não exitarei em atormentá-lo ,fazendo -sofrer bastante até que ceda. Se mesmo assim ele resistir, o levarei para uma câmara reservada e tirarei sua energia vital através de alguns aparelhos que tenho e depois eu o mato. Mas de uma coisa esteja certo: ele não voltará aos braços de Reiha!!!!

V-15 ficou curioso sobre o porquê que Benikiba a odiava tanto.

Benikiba respondeu:

- A Reiha é uma “pedra em meu sapato”. Há muito tempo ela me atrapalha.

-No começo, ela atuava junto ao detestável do Yanin Spyker. Mas até aí, tudo bem. Porém, quando se aliou ao Jiraiya ,as coisas pioraram... Além de ficar mais forte , ela conseguiu algo que sempre foi meu objetivo ....

- O coração de Touha...,acertei? – interrompe V-15.

Surpreendida ,Benikiba admite:

- Sim...,mesmo estando em lados opostos, eu sempre me senti atraída por ele... 

- Pensei até em mudar de lado . Só não fiz e não assumi esse sentimento para não desapontar o meu pai... 

- Aí tive que me contentar com aquele “patife” do Retsuga(*47)...

- Pelo menos , ele me satisfazia como mulher até que ele resolveu fazer aquela palhaçada toda,não me restando outra saída a não ser, mandar matá-lo...

V-15 argumenta:

- Ele fez falta em nossa luta contra Jiraiya ,Reiha e Agnes... Se estivesse conosco ,talvez não perderíamos daquela forma...

Benikiba reconhece porém , contra-argumenta :

-Sei disso, V-15, no entanto, perdi a confiança e resolvi correr o risco, mesmo sabendo dessa possibilidade... 

- Quando cercamos a Agnes e Reiha no aeroporto (*48), era pra ele estar lá. As duas não seriam páreo para ele, que estava se tornando perito em Kung-Fú. 

- Mas o que ele fez? 

- Por causa de uma bronca que dei nele ,porque seus comentários estavam atrapalhando o nosso planejamento (*49) ,fez toda aquela cena , indo embora e viajando para o Brasil, em busca de “sombra e água fresca", como dizem os próprios brasileiros, satisfazendo sua volúpia com mulheres e bebidas...

-Tive que improvisar, mudar radicalmente a estratégia que resultou naquele fracasso ...

V-15 se surpreendera com aquele relato. Toda a auto-confiança de Benikiba, escondia uma enorme fragilidade emocional, típica dos seres humanos .

Agora entendia ,o porquê ela tomou alguns caminhos tortuosos , apostando em relacionamentos rasos e com o único objetivo de satisfazer seus desejos carnais, como uma espécie de fuga de si mesma. 

Entendia porque ela queria tanto se vingar de Reiha, tentando seduzir o seu esposo, Jiraiya . No fundo , Benikiba invejava Reiha,naquilo que ela não foi capaz de fazer, enquanto ser humano: amar e ser amada.

V-15 se cala.

Benikiba suspira e muda o tom da conversa.

-Mas deixa isso pra lá...vamos focar em Shadow Moon...

- Temos que utilizar o fator Nobuhiko mais vezes. Quando o Nobuhiko aparece em cena, desestabiliza emicionalmente o Issamu ,a Kyoko e a Satie. Na esperança de trazê-lo de volta ,os três baixam a guarda, mesmo que inconscientemente ...

- Você fez uma excelente observação, Benikiba ! E agora que os três se aliaram à Jiraiya e à Reiha, teremos obrigatoriamente que pensar com carinho nessa possibilidade aventada por você.

- Precisamos curá-lo desses ferimentos e trazermos à forma de Nobuhiko à tona, manipulando-o de acordo com os nossos interesses.

- Estamos no caminho certo ...

Chegada a noite, por volta das 23 horas, Benikiba se dirige ao local onde Jiraiya estava mantido acorrentado. Tinha planos inconfessáveis. Fechou a porta,trancando-a por dentro. 

Não queria ser incomodada .

Jiraiya mantinha-se trajado da armadura olímpica ,inclusive com a viseira. O objetivo era claro: ficar imune ao feitiço hipnotizador de Benikiba.

Percebendo o perigo , Touha, faz uma pequena oração e, concentrando-se ,entra em contato com Reiha .

“ SENHOR! Passarei uma noite difícil! Permita que eu tenha coragem e resista aos feitiços e sedução de Benikiba! Conceda-me a força necessária para suportar os suplícios que por ventura ela queira me infringir. Me ajude com o Seu infinito poder! Assim seja!”

“ Reiha! Me escute! Benikiba iniciou o seu ritual de tortura. Prometo-lhe fidelidade absoluta ,mesmo que venha a morrer ... Entre em estado de oração!”

Passado alguns segundos, Reiha aparece mentalmente em seu campo de visão.

Estou aqui , querido,em oração junto à Kyoko ! Minha imagem projetada em sua mente ,te auxiliará, repelindo a tentativa de Benikiba ,e nos auxiliará na detecção de sua localização ,de modo preciso .

“Amanhã, haja o que houver ,Kamen Rider, Agnes e eu iremos te salvar! Mantenha a conexão em espírito comigo. Em nome do SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO ,você vencerá!!”

“Seja forte! Te amo!”

Aquelas palavras eram um bálsamo para a alma de Touha. Não temia as investidas de Benikiba.

Minimamente trajada, deixando suas curvas à mostra ,Benikiba parte para o ataque .

Benikiba desconhecia essa ligação que Touha tinha com Reiha, ignorando o fato deles se comunicarem por telepatia.

- Você sabia que sempre fui fissurada em você?  E que você combina muito mais comigo do que com aquela sem graça da Reiha? Jiraiya, pergunta :

- Fale o que quer comigo ?

Benikiba se aproximou e tocou com suas pernas ,sua armadura.

- Não se faça de desentendido! Não percebeu ainda? Quero você!!!!! Penso em você desde o primeiro dia que te vi e todos os dias imagino cenas tórridas e picantes com você!

- Quero te dar prazer...prazer que você nunca teve e nunca terá com aquela magrela metida a beata...

Não caio na sua ,Benikiba! Afaste-se!!!! -responde Touha- Você não faz o meu tipo!

- Benikiba não se deu por vencida.

-Hummm!!! Delícia!!!!! O garotão está bancando o difícil, hein? Que tal tirar essa armadura ? Relaxa!!! Vem comigo e esqueça o resto...

-Nunca!!!!!!

Benikiba tenta hipnotizar Jiraiya soltando raios vermelhos dos olhos e se despe completamente,apelando aos sentidos de Touha. Após isso segura uma das mãos de Touha, erguendo-a entre as algemas e a coloca na região dos seios . Touha cerra os punhos, machucando-se pois algema apertava .

-Não resista!!!! Não adianta resistir! Se submeta a mim!!! Venha!!! Venha!!!

Através do visor, Touha conseguia ver os olhos brilhantes de Benikiba em câmera lenta,dando tempo que ele não fixasse o olhar, o que seria impossível caso ele estivesse sem ele.

Benikiba começa a se irritar.

Eu não gosto de ser contrariada e nenhum homem resistiu a mim e você não será o primeiro!

- Isso é o que vamos ver ! -desafia Touha

Benikiba se aproxima de Touha e o agride com um chute!

-Idiota!!!! Como ousa me desafiar? Eu sou a dona da situação. Renda-se a mim,agora!!!!!!

Jamais!!!!

Benikiba desfere um soco, porém machuca a mão, pois a armadura de Jiraiya era resistente.

Na medida que seu pensamento cada vez mais fixava na figura de Reiha, mais sua imagem era refletida em sua mente , dando-lhe forças para resistir .

Em dado momento, telepaticamente, Reiha lhe dá ânimo:

“ Não esmoreça, querido! Estou orgulhosa de você! Saiba que eu te amo muito mais agora pela sua valentia ! Em nossa intimidade tivemos muitos momentos de prazer intenso , que eu tenho certeza que não se compara a essa podridão sórdida que ela te oferece agora!... Posso te dar muito mais prazer e pela vida toda!”

“ Claro que sim ,meu amor!! Estou sofrendo fisicamente, sendo agredido mas de espírito, nunca estive tão certo do que quero...ela pôde me machucar ,mas não tem acesso a minha alma .

Reiha responde:

“ Benikiba começou a perder a cabeça! Isso é muito bom! Coragem!”

Reiha,com seus dons paranormais consegue projetar a imagem de Kyoko na mente de Touha .

“ Touha! Tenha fé! Estamos com você! Você não está sozinho!”

Benikiba, enfim percebe que o segredo da resistência de Touha era pelo fato dele estar vestido com a armadura completa, com o visor, que devia ter algum dispositivo que a impedia de hipnotizá-lo com sua magia. E ordena:

Tire o seu visor agoraaaa!!!

Não!!!!

Sem mais delongas, Benikiba tenta inutilmente arrancar o visor de Jiraiya.

Você não conseguirá, Benikiba! Desista! Nenhum item do meu uniforme sai do meu corpo, sem a minha expressa vontade !

-Miserável!!!

Touha, aproveita o ensejo e como parte da estratégia traçada telepaticamente junto a Reiha, começa astutamente a ironizá-la,com o claro objetivo de pressioná-la e desestabilizá-la emocionalmente, quebrando qualquer clima de sedução e,consequentemente o plano de Benikiba de fazer de Touha o seu joguete.

- Mostrou quem é você de verdade ,não é mesmo Benikiba?

-Você acha que me agredindo,sentirei alguma coisa por você, além de desprezo e nojo? Seu processo de sedução é muito raso e vulgar...

-Desgraçado!!!! Benikiba se desespera, dando uma joelhada na altura do estômago de Touha.

ARGHHHHHH!!!

Touha respira fundo sufocando a dor e a afronta ainda mais :

- Quanto mais você me agride, mais nojo e repugnância eu sinto de você, sua pobre coitada!

- Você ainda tem a audácia de se comparar com a Reiha? Não se enxerga?

Mortalmente ferida em seu orgulho e na sua feminilidade , nunca antes contestada por nenhum homem, Benikiba para sua investida,consternada.

Touha,devidamente autorizado telepaticamente  por Reiha, que o avisa que a estratégia está dando certo , vai mais fundo:

- Reiha além de ser uma mulher bonita , naturalmente sexy e atraente ; e digo sem medo de errar; muito boa de cama, é, delicada ,sensível e inteligente, coisa que você nunca foi e nunca será!!!!!

CHEGAAAAAAAAAAAA!! – grita Benikiba, se vestindo rapidamente .

Nunca ninguém me humilhou dessa forma !!!

-Mas não tem importância! Você não poderá ficar o tempo todo com essa armadura . Sentirá sede, fome e outras necessidades fisiológicas. Quando isso acontecer, você vai beber aqui na minha mão, beijando os meus pés. Do contrário, irá se enfraquecer .

Prefiro morrer a me envolver com um lixo como você!!!!!

-Você me pagará por essas palavras,Jiraiya! Mesmo que eu não consiga ter relações com você ,saiba que você não sairá vivo daqui!

-Tenho outros meios de arrancar o seu fluido vital e acabar com você, com um sofrimento infinitamente maior!

-E tem mais! Você nunca mais verá o seu amorzinho ,aquela idiota chamada Reiha!

-Amanhã os meus corvos cuidarão bem de você! Prepare-se para apanhar bastante!!!! Você querendo ou não, renderá-se a mim! Eu tenho paciência!!!

-HAHAHAHAHÁH!!!!!!

Benikiba bate à porta .

Touha respira aliviado. Porém, passa a sentir fortes dores, que a adrenalina do momento camuflara.

Reiha o encoraja através do pensamento:

“ Querido, você foi valente! Estou orgulhosa de você!

“Ao se concentrar,abrindo seu campo mental, você permitiu que unificássemos os nossos espiritos ,nos tornando um. Desse modo, pude ver e sentir em minh'alma todo o seu sofrimento...obrigado pela confiança,mesmo sendo testado no limite ,você foi transparente."

Você foi muito leal  comigo e isso não tem preço! Se me bloqueasse psiquicamente,mesmo com meus dons ,eu não conseguiria ter acesso a você e ficaria na eterna duvida se tinha acontecido algo entre vocês dois”

“ Amanhã,te resgastaremos! Sou grata a Deus por ter me concedido uma dádiva como você!”

Por você faria tudo de novo, meu amor...” -responde Touha- ...mais do que nunca ,preciso de você ,Reiha !...”

“ Me espere, querido !” Fica com Deus!”

A conexão terminou.Touha venceu uma batalha ,mas não tinha vencido a guerra. Precisava ficar atento. Não dormiu.

Benikiba, ao entrar em seu aposento, teve um ímpeto de fúria. Esmurrou a parede. Quebrou um copo e se jogou em sua cama ,chorando de ódio.

As duras palavras de Touha ressoavam em sua mente sombria. Ao lembrar-se da comparação que Touha fez de Reiha com ela,Benikiba sentiu o seu ódio alcançar a níveis estratosféricos. 

Queria vinganca!

Dentro de seu coração cogitou endurecer os castigos e flagelos a Touha até que ele cedesse .

Após consumado o ato ,ela o mataria ,do mesmo modo que uma aranha da espécie “viúva negra" faz com os machos que acasalam com ela.

Jurava pra si mesma ,que não permitiria que Reiha e Touha fossem felizes! Nem que pagasse com a própria vida, para atingir o seu intento...

Mais uma vez em sua vida ,via-se obrigada a reconhecer que sua arrogância e auto-confiança extrema se reduzira a nada...

Benikiba se sentiu a mais miseráveis das criaturas...






Notas


(*47) Acompanhar minha outra história disponível nesta plataforma: O desafio de Reiha e Jiraiya: O casamento ninja ";
(*48) Idem a nota (*47);
(*49) Idem a nota (*47).

 

11 Comentários

  1. Episódio tenso, cheio de emoções, revelações, desabafos... Benikiba deixou escapar o que realmente a incomodava e Toha mostrou seu lado forte e resistente diante das situações que aconteceram naquela sala... Agora temos uma mulher ferida em seu ponto mais insustentável, o orgulho... A coisa vai ficar feia pra Jiraiya... Parabéns meu velho, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Lanthys.

    Conforme falado em "off", esse capítulo tem várias leituras.


    Benikiba sempre foi fissurada em Touha.

    Sentimento mantido em segredo até ali.

    Mas, ao contrário de Reiha, ela quer as coisas que deseja à força.

    E nós sabemos que as coisas não funcionam assim.

    Touha mostrou que o desafio enfrentado por ele lá atrás não foi à toa.

    Ele foi firme, agindo varonilmente. Ele queria ser exemplo pra Issamu. O seu gesto teve essa intenção.

    Esse episódio somado ao próximo que falará sobre a mesma situação só que, sob o ponto de vista dela, mostra que ela ainda estava insegura em relação ao sentimento de seu marido.

    Ela não suportava a ideia de ver Touha nos braços de Benikiba , mesmo que não fosse algo consensual.

    É uma dubiedade. Um vacilo.

    Ao mesmo tempo que ela é uma grande guerreira, ela se mostra insegura.


    Esse episódio serviu para mostrar a ela que Touha a amava de verdade , tornando a partir daí , a relação mais sólida e inquebrantável.

    A história dá uma guinada.

    Tudo isso e os próximos capítulos servirão para Issamu mudar o seu modo de pensar.


    Gratidão pelo comentário e forte abraço!


    ResponderExcluir
  3. Ps: Ela , Reiha .Senao fica parecendo que estou me referindo ä Benikiba.

    ResponderExcluir
  4. Nesse momento percebo os rombos nos planos dos vilões... não contavam com o fato do Toha conseguir permanecer de armadura, Benikiba, que tá precisando enxergar como ela é feia, que não conseguiria seduzir ninguém além do retsuga, nem se tocou que poderia ter tentado rasgar as partes de tecido do uniforme para tentar chegar a um pouco de pele, ficou ali só concentrada no capacete...
    Reiha nem precisava se preocupar.. Se a armadura já não era proteção suficiente, a feira da Benikiba já evitaria as coisa...
    Agora uma questão ficou na minha cabeça, Reiha e os aliados do Toha já conhecem o local onde ele tá preso?
    Verei nos proxi.os capítulos...
    Parabéns pela excelente obra cara

    ResponderExcluir
  5. Não pude de dei se de rir desse comentário.

    Rapaz!

    Deixa a Benikiba saber disso ? Kkķkkk


    Você pegou mais pesado que o Touha kkkkk.

    Adorei o seu sarcasmo e desprezo em relação à Mariposa Ninfo...kkkk.


    Se eu tivesse visto esse comentário Antes de ter escrito o capítulo, garanto que eu fazer o Touha dizer isso kkķkkk.


    Quanto à localização dele, vai ser mostrada após 2 capítulos, onde uma certa kunoichi das flores de uniforme rosa (conhece ela?) dará as caras e mais uma vez terá papel decisivo na trama.


    Fico muito feliz da sua maratona e do seu esforço nessa leitura.

    Você está a 5 capítulos de estar em dia com a postagem .


    Muito obrigado .

    ResponderExcluir
  6. Concordo e muito com Norberto: Benikiba é UM TRUBUFU brabo. Jamais ia conseguir seduzir alguém. Isso me fez lembrar Mariebaron tentando seduzir Issamu: ADORO HOMENS FORTES. HUAHUAHUS! Lembra disso?

    Ao mesmo tempo que ri com isso, eu achei o episódio tenso e cheio de desabafos e lavação de problemas.

    Parabéns, meu amigo. A Benikiba mostra ser uma mulher orgulhosa e ardilosa. Prato cheio para planos diabólicos.

    ResponderExcluir
  7. Me lembrei da Marie Baron.

    É verdade kkkkk!
    Ela deu essa cantada no Issamu.


    Outra tribufu! Kkkk


    Quanto a Benikiba, você não viu nada kkkkk.


    Aguarde .

    ResponderExcluir
  8. Cara, simplesmente fantásico. A ideia da trama pareceia boba no inicio mas ai eu fui lendo, fui entendendo o rancor da Benikibe e fui também entendendo os sentimentos de Toha e Reiha. Duas almas que se uniram e que nehuma estratégia dos vilôes pode separar. O Toha vencendo a investida da Benikiba por sexo é algo que realmnete não vemos em herois japoneses e aqui, dentro da sua historia, dentro do seu universo, tudo fez sentido.

    Parabéns cara. Agora é torcer pro Jiraya conseguir resistir a noite no cativeiro e se preparar para o Resgate, por que a Rey, Agnes e Kamen Rider Black vem com tudo.

    ResponderExcluir
  9. Grande Rodrigo!

    Satisfação enorme pelo seus esforço em tentar entender a proposta desse meu trabalho.

    Num primeiro momento, a trama não parece fazer sentido.

    Esse é um detalhe importante.

    A narrativa vai se montando aos poucos.

    Talvez esse seja um problema.

    Se o leitor perder o interesse, ele desiste, justamente quando a história começa a andar.

    Todos os leitores estranharam isso.

    Mas , quando ultrapassaram essa barreira inicial, como você está fazendo agora e eu fico muito feliz com isso, as coisas ficam claras e a história envolve, até por que no caso de Procura-se , a carga drmática de Black
    se faz bem presente , chegando a níveis hards.

    Acho não, tenho certeza, que fui muito fund nessa trama.

    Nos meus próximos trabalhos, tentarei dosar.

    A leitura dos seus trabalhos e todos os outros amigos do Mindstorm estão fazendo com que os meus trabalhos atuais estejam melhores nesse sentido.

    Sem perder a minha característica, tenho tido alguns avanços.


    Quanto ao capítulo, Benikiba dá inicio a sua fase mais diabólica.

    Esse é só o começo.Ela fará coisa muito pior!

    Por mais chocante que possa parecer,mais pra frente será explicado.Ela é peça chave no universo criado por mim.


    Reiha, por sua vez, se mostra insegura, e não valorizou o marido.

    Na série original ela era um personagem imposrtante, mas, não tinha emoção.

    Quis descontruir isso e remodelá-la, usando a paixão por Touha como mote, para mostrar os seis vacilos e também a sua evolução.

    A paixão nos faz mudar.

    Me preocupei em não torná-la perfeita.

    O que o Norberto fez brilhantemente com Agnes, eu tento fazer aqui com a Reiha.

    Depois dessa demonstração irrefutável de Touha do seu amor por Reiha, torcemos para que ela mude.


    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Cara, o Jiraya quase foi abusado sexualmente! Realmente, deve ser doloroso para a mulher dele assistir à cena. Parabéns, descreveu bem o sentimento dos personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Israel!

      É com grande satisfação que recebo o seu comentário em Procura-se Issamu Minami, que é uma obra muito fenda, com teor dramático forte , juntando teor adulto ,que foge um pouco do Tokusatsu como costumamos assistir,pois, conforme bem observado por você , os personagens são o centro da história, sendo que os acontecimentos são narrados de acordo com as suas perspectivas, mostrando seus medos, receios, emoções .

      BENIKIBA aqui é uma ninfomaníaca,deixando de ser aquela ninja fracote da série original.

      Muito obrigado pela leitura e comentário!

      Conto com seu apoio, mesmo que não curta algumas passagens!

      Excluir