Loading....

Crossover Especial - Nipo Ranger vs BlueRed Saga (Parte Final)!

"- Em sua constante batalha para libertar o mundo das tropas de Guntraz, a equipe se depara com um inimigo que poderia finalmente eliminar suas existências... Jogado no tempo, Lanthalder se vê diante de uma linha de heróis e as consequências desse acontecimento, são inimagináveis!"

Salve, salve galera, tudo bem com todos? Chegamos aqui com o episódio final de nossa saga Cho Senshi - Nipo Rangers, em sua republicação para chegarmos à segunda temporada da equipe, e desta vez trazemos o último episódio, de um "cross over" realizado em parceria com o autor Art ShadowMoon, denominado "- Nipo Ranger vs Bluered Saga - A batalha das eras!", acontecimento esse que marca o fim da primeira temporada da saga e faz a transposição para a segunda temporada que em breve começará à ser postada! Esperamos que gostem dos acontecimentos desta aventura sem igual e sem mais delongas, acesse nosso mais novo episódio:

Nipo Rangers vs BlueRed Saga - "- A batalha das eras! (Parte 4)"

Não deixe de, após ler, deixar seu comentário, compartilhar essa obra com quem você considera que possa gostar e de nos ajudar a divulgar este blog, o qual irá compartilhar toda a gama de obras e autores que aqui existem! O meu muito obrigado a todos vocês!

6 Comentários

  1. Quero mais ! Quero mais!

    Pena que acabou!

    Crossover épico .

    Entre novembro de 2020 e janeiro de 2021, pude ler todo o universo dos Blue Reds , passando do capítulo 30 de SN, sem contar Dike , a série atual.


    Do mesmo modo li todos os Niporangers postados no blog Mindstorm.

    Portanto , minha memória está fresca .


    Um trabalho soberbo foi feito aqui .

    Todos os personagens do universo dos Blue Reds retratados com precisão.

    Seus maneirismos, assim como sua disposição para lutar.


    Uma justiça foi feita!

    Higth Tech merecia isso.

    Uma série hilária, com um herói atrapalhado, mas igualmente nobre .

    Uma série que me fez voltar a sorrir depois de muito tempo ...

    Através de Niporangers , uma diferenciada e fantástica equipe criada por Lanthys , foi feita uma grande homenagem ao grande Artur Shadow Moon.

    Autor único, genial , versátil , que te faz rir e chorar no mesmo episódio.

    Na mesma proporção que me emociono com Niporangers, me emociono com o universo dos Blue Reds.

    Dois universos autorais , cuja a montagem é bem mais complexa que uma Fic sobre séries conhecidas, iguais as que eu faço, retratando o universo de Jiraiya e Black.


    Esse trabalho primoroso feito em parceria de Lanthys com Artur , me encoraja a vôos nessa direção.

    Fazer um trabalho autoral, não é pra poucos .


    Quanto ao final desse crossover épico, só tenho uma coisa a dizer :

    Maravilhoso!!!

    Temos aqui, ainda a apresentação de Dutron, o Blue Red Dike .


    Que os deuses da escrita abençoe vocês, meus amigos !

    Estou emocionado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Jirayrider, eis um comentário que preciso fazer, não porque tu tenha dito isso, mas porque ficou no final a impressão de que eu considerava HighTech injustiçado no sentido de seus feitos, mas não foi, minha ideia de "injustiça" é porque HighTech, foi de longe o mais cômico e atrapalhado de todos, então quando se compara ele com SN, sem dúvida alguma se coloca SN num patamar de herói muito acima do HighTech, e foi nesse ponto que eu quis frisar o "injustiçado", pois apesar de suas trapalhadas e história mais cômica, sem ele nenhuma outra linha BlueRed teria existido, pois foi à partir dele que ShadowMoon decidiu seguir sua franquia e chegar até onde estamos hoje, com BlueRed Dike! Isso é que eu quis fazer trazendo ele para a batalha final e o fazendo ser decisivo e menos atrapalhado em seu momento de glória! De qualquer forma, tuas palavras me enchem de orgulho e emoção com tamanha dedicatória incentivadora à este que foi um trabalho, "de eras", né não ShadowMoon? kkkkkkk! Grande abraço Jiraiyrider e gratidão por esse apoio e incentivo de sempre! \0/

      Excluir
    2. Meu amigo. O Aldo já deu uma resposta linda.

      Esse Cross over foi uma aliança de ode à amizade e que conseguiu ser canônico pras duas sagas.

      Muito obrigado por prestigiar o nosso trabalho.

      Excluir
  2. Um capítulo marcado por uma incrível e emocionante batalha onde, apesar dos vários personagens todos tiveram seus momentos de destaque, num crossovers esplendorisamebte bem escrito, onde é difícil distinguir quwm escreveu tal parte, tamanha a cumplicidade e amizade dos escritores.
    Meus parabéns gente . Mandaram muito bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Norb, fase um de Nipo Ranger encerrada definitivamente, se prepare para o episódio novo que espero, embora tenha sido escrita tem tempos já, esteja em um patamar mais estruturado e mais bem apresentado! Esses capítulos agora são o prelúdio para o avanço da série ao seu final e tão logo eu tenha terminado Nipo Ranger, já preparei uma nova saga para o lugar que espero, surpreenda a todos! Grande abraço, muito obrigado pela leitura e apoio de sempre e espero que Nipo Ranger possa te cativar mais ainda! \0/

      Excluir
    2. Valeu, Norberto. Foi uma honra escreve isso junto com Lanthys.

      Tomara que um dia vc possa ler meus Blue Reds anterior3s. Você entenderá melhor até esse Cross over.

      Excluir