Loading....

Procura-se Issamu Minami, um herói esquecido. Capítulo 27 e 28

 




Nota do autor:

Por serem dois capítulos  relativamente pequenos, decidi nesta postagem fazer um capítulo especial duplo. Portanto, teremos o capítulo 27 e na sequência, o 28.

 

Ótima leitura !

27 - A hora da verdade para Shadow Moon.

 

Após a vinda do General Devil-Star diretamente do Planeta Mãe das Trevas ,o clima estava agitado na base de Benikiba,que agora ,contava com seu pai ,Oninin Dokusai ,sua mãe Aracnin Morgana Ushunin Dell-Star, além de um descontente V-15 rebaixado pelo General Devil-Star ,que silenciosamente esperava uma oportunidade de se vingar de Benikiba ,manipulando os acontecimentos planejados para Touha e Issamu Minami.

Shadow Moon é chamado por Benikiba e informado com detalhes ,sobre o plano de ataque a Jiraiya e Kamen Rider.

Sem que percebesse,seu Kingstone é envolvido e invadido por uma mancha negra vinda de Morgana, que em outro compartimento, manipulava energias negativas, de modo a impedir que Shadow Moon tivesse lapsos de memória  que o reportassem a figura de Nobuhiko.

Porém ,o Kingstone de Shadow Moon  reage a essa interferência externa e isola o feitiço, reduzindo sua ação na mente de Shadow Moon em mais de 80%.

O Kingstone de Shadow Moon,ávido por vingança e sede de poder, faria com que Shadow Moon fingisse submissão e agisse a seu bel-prazer ,enganando Benikiba e sua trupe ,como também Issamu e Touha.

Shadow Moon se retira e inicia um treinamento solitário.

O seu Kingstone projeta as figuras de Black Kamen Rider, Jiraiya e Reiha, através dos registros captados de seus movimentos durante o  confronto que tiveram.

Vários ataques de Jiraiya , Reiha e Kamen Rider foram memorizados, fazendo com que Shadow  Moon elaborasse estratégias de defesa .

Por dentro, sua mente fervilhava. As revelações que o seu Kingstone lhe fizera, ao mesmo tempo que o assombravam,o revoltavam.

Shadow Moon era um poço de escuridão e sofrimento.

As lembranças do passado o atormentavam.(*83)

“Eu não quero ser uma pessoa má"...

“ Mas, também não quero ser destruído”...

Shadow Moon temia o seu Kingstone que, sabedor disso , o manipulava, escravizando-o.

Shadow Moon ,repentinamente lembrou-se de sua irmã e de Satie.

Sentiu saudades, quis voltar no tempo.

-Kyoko,minha irmã...,que saudade de nossa infância ...,mas  por que você é contra mim?”

“E você,Satie?...Será que ainda gosta de Nobuhiko?

Esse sentimento de nostalgia porém, acabava quando a figura de Issamu Minami, vinha-lhe a mente.

Eram ,confusos e contraditórios.

“Issamu...porque você me deixou nos escombros? Num gesto de boa vontade, eu te enviei a Sabre Satã para que você acabasse com o Grande Rei ...”

“ Você partiu e me deixou morrer daquele jeito...”

“ Miserável...,dando uma de bom moço e irmão, tirou tudo de mim...Até minha querida irmã,você a jogou contra mim!”

 “Você não passa de um traidor! Não o perdôo, jamais o perdoarei...Jamais!”

Também pensou em Jiraiya e Reiha. 

Reconhecera dois grandes adversários. 

Ainda não tinha lutado contra Agnes . O que sabia ,através de Benikiba e V-15, era que ela era tão forte quanto os dois.

“Jiraiya ,...Reiha...são adversários difíceis de se vencer! Preciso me aprimorar no combate corpo-a-corpo...ser mais ágil...”

“Aquele ataque deles conjuntos, quase acabaram com a minha armadura”...

“Isso porque não encarei a Agnes ,que é muito ágil,segundo aqueles dois bandidos me falaram”...

“Benikiba,...V-15..., pensam que sou idiota...Só  não acabo com eles pois eles,de certa forma ,me ajudaram,fortalecendo minha armadura através  de dispositivos de ataque de grande poder de fogo...”

“Se o Jiraiya achar que vai me atacar daquela forma, ele terá uma surpresa bem indigesta...”

“Vou aproveitar tudo o que puder deles e depois descartá-los,tão logo vença meus inimigos.”

Shadow Moon, naquele dia treinou até a exaustão.

Em dado momento, Benikiba ,V-15 e Dokusai os observava de longe .

- Ele é mesmo muito poderoso, Benikiba! – reconhece Dokusai -  É um vilão e tanto! Tem o meu respeito!

-Por isso temos que fazer como o General Devil-Star nos ordenou ,concorda comigo ,Benikiba?

- Claro ,pai!

Dokussai , detalha a Benikiba o plano:

-Black Kamen Rider não será páreo  para Shadow Moon, que estará fortalecido e também para os três sacerdotes GórgonsDanker, Baraon e Pérola.

-Segundo a Morgana ,sua mãe, pôde ver em sua bola de cristal, eles são bem demoníacos.

-Mantivemos um breve contato com eles. Eles aguardam ansiosamente o envio de Shadow Moon e do Black para a dimensão deles .

-Enquanto isso,Jiraiya é enviado para outra dimensão, onde enfrentará Dell-Star

-Eles que se matem por lá!

- Com esses dois fora do caminho ,ainda que tente,  Reiha,  Agnes e todos os aliados deles não serão páreo pra nós....

-HIEHEHEHAHA!!

- Estou confiante meu pai que dessa vez ,dominaremos o mundo...,finalmente me vingarei de uma só vez de Jiraiya por ter resistido a minha beleza e gostosura, me humilhado como mulher , daquela “sirigaita metida a beata” da Reiha e daquela “ tampinha enxerida”, da Agnes .

-Só deixarei vivo ,pra contar história, o bonitão do Wild ,que será meu  somente meu !

-HAHAHAHAHAH

V-15 estava quieto .

Era o único que não achava graça. 

Dominando a técnica de não deixar rastros psíquicos que pudessem denunciar suas reais intenções, naquele momento decidira a sua estratégia. 


Benikiba, Dokusai e até mesmo o General Devil-Star, que retornara ao Planeta Mãe das Trevas, teriam uma grande e desagradável surpresa.

Já não interessava mais V-15 dominar a Terra .

Ao se sentir usado e humilhado, ele só queria uma coisa: vingança!


Voltando à Shadow Moon, eis que ele tem uma ideia ,enquanto treinava...

À meia noite iria entrar em contato telepático com o Kingstone  de Issamu ,onde colocaria muitas coisas em “pratos limpos” ,desafiando-o para um combate. Agiria do mesmo modo com Reiha ,Jiraiya e Agnes .

Shadow Moon, pensa:

-“Vocês vão me conhecer! Se arrependerão  de ter encontrado em suas vidas ,o Príncipe das Trevas ,Shadow Moon!

-HAHAHAHA!!!!

Nota

(*83) Considerar neste cena, tocar a música Long,Long AGO 20th Century, versão instrumental.



28 -  Entre sonhos e

 visões, um desafio é

 lançado.

 

Após a tensa e decisiva  conversa entre Kyoko e Issamu, ambos resolvem se recolher.

A casa dos Yamashis é um silêncio total.

Kyoko ,logo adormece, com a sensação do dever cumprido.  Saiu uma tonelada de peso de suas costas. Estava em paz.

Issamu, por sua vez, estava visivelmente impactado.

Jamais cogitou ,nem em seus mais remotos pensamentos que Kyoko tomaria aquela atitude firme e decidida.

Ao ouvir dela que, independente do que acontecesse à Nobuhiko , ele tinha que fazer o que era certo e que ela estaria do seu lado,do mesmo modo que a Satie, deitado em uma cama ao lado de Manabu , Issami refletia.

Considerou que Kyoko o amava muito mais do que ele supunha.

Em seu pensamento ,nenhuma mulher agiria dessa forma , mesmo sabendo dos riscos que corria de um rompimento definitivo e irremediável entre ambos ,se não amasse de verdade.

Issamu lembrou-se do tapa que recebera.

Nunca imaginou que aquilo pudesse ocorrer um dia , ainda mais vindo de uma pessoa tão meiga e doce como Kyoko.

O “ACORDE” emitido por Kyoko ,no auge da sua fúria e desespero, era um apelo apaixonado de quem estava vendo o seu homem amado se sabotar e se  auto-destruir

Esse grito de alerta, ressoou em sua alma:

ACORDE! ACORDE! ACORDE!!!”

Issamu reconhecera ali que o tapa que recebeu ,foi merecido.

Precisava acordar se quisesse Kyoko.

A sua relação conflituosa com Nobuhiko, o seu sentimento de culpa ,estava  deixando-o cego.

Preso no emaranhado de teias mentais tóxicas criadas por si mesmo, Issamu deixava de ver o mundo ao seu redor e de se preocupar com o que realmente importava.


Lembrou-se das palavras de Tetsuzan sobre o medo e a coragem.


Aquele gesto simbólico  que Tetsuzan fizera, desembainhando  a espada em direção ao rosto de Touha e posteriormente aos rostos de Reiha e Agnes, sem que os três esboçassem qualquer reação de medo ,começou a fazer total sentido.

Também lembrou-se das palavras de Pako,repetidas por Kyoko,durante a conversa que tiveram:

Não há vida sem a morte e nem a reconstrução sem a destruição.”

Por fim, lembrou-se o sinal que pedira a Deus ,antes de vir parar na dimensão onde estava naquele momento.

“Então é isso...”- pensou

“Além da coragem ,eu preciso ter fé...,somente dessa maneira vencerei e mudarei os rumos da minha história ”

“Essa é a resposta ao sinal ,que pedi...”

“Obrigado, meu Deus! Ou,como o pessoal daqui Te chama: Obrigado SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO!

Issamu adormece.

Seu Kingstone brilha.

Em pouco tempo ,ele teria que vivenciar, na prática ,no mundo astral  as lições aprendidas ali .

Enquanto isso ,no quarto de Touha e Reiha, Shadow Moon se materializa astralmente na frente de ambos, que dormiam. 

O brilho do seu Kingstone faz com que os dois acordassem.

Tomados pelo susto, Touha o desafia em tom baixo ,para não acordar os demais da casa :

-Shadow Moon! Diga o que quer!

-Jiraiya,Reiha...escutem bem! Eu os desafio para um combate ,amanhã, às três da tarde na região da Mina.

- Esse desafio também é estendido a Agnes e a meu arqui-inimigo Black Sun,ou Senhor Black, conhecido por vocês como Black Kamen Rider!

-Estarão comigo, Benikiba,V-15, Dokusai, Morgana e Dell-Star!

-O quê?- perguntam Touha e Reiha, quase que ao mesmo tempo.

-Vocês, os “filhos de Pako”, não serão páreo para nós!

- Saibam....Estou mais forte do que antes...Eu prometo que lá serão o túmulo de vocês...

-Conseguirão vocês me deterem?

Touha reage:

-Cale a boca! Os "filhos de Pako",  não desistem jamais!

-É o que veremos! Preparem -se!!!

-HAHAHAHA!!!!


A projeção de Shadow Moon desaparece.


Touha olha pra Reiha e diz:

-Rei, não pense que a ressurreição dos três e o fortalecimento de Shadow Moon me intimida!

-Lutaremos com muita garra e colocaremos nossa estratégia em jogo. 

- Pelo Issamu,devemos fazer isso!

Reiha, lembra-se do sonho lá atrás com Jiraiya e Kamen Rider explodindo no ar ,após um ataque brutal de Shadow Moon. Sentiu um calafrio rasgar-lhe a alma da cabeça aos pés. Resolveu ponderar:

-Querido...confio em você porém, o cenário mudou...

-Não esperávamos a volta dos três... A troca de personagens pode ser  algo arriscado.  

- Estou sentindo que algo ruim vai acontecer...

Touha acaricia os cabelos de Reiha e diz:

-Sei  disso, querida!

- Os riscos são enormes!  Essa revelação mudou as circunstâncias do jogo no entanto,  nao mudam o meu propósito.... 

-Mas não se esqueça que temos além da Agnes,o Wild e Key...,e  ainda ,o Kamen Rider se passando por mim, o que irá confundí-los,pois o estilo de luta dele  é diferente...

-Enquanto isso,tento entrar na mente de Shadow Moon, com a sua ajuda telepática e da Agnes, confundindo-o.

-Issamu precisa vivenciar esse gesto de renúncia  e confiança... 

-É por ele que farei isso...É por ele que, novamente assumirei os riscos...

- Por mais riscos que corra,não consigo pensar ou agir diferente...Tenho que fazer algo ...

- A causa do Issamu passou a ser a minha....Vejo-o como um irmão...

- Eu preciso ajudá-lo!

-Entendi, amor! Vou fazer o meu melhor...Só não quero te perder...

-Bobinha...

Os dois se beijam apaixonadamente e voltam a adormecer,abraçados.

Reiha tem mais um sonho.

Mais que um sonho, era uma revelação... uma grande revelação!

Num campo florido ,perfumado ,repleto de jardins e gramas bem verdinhas, ela andava, quando ao longe avistou três crianças que brincavam em um dos jardins , jogando  entre si uma grande bola azul , sorrindo, uma para outra.


O sorriso fazia eco no jardim e a atraia para a direção deles.

Foi se aproximando  lentamente. 

Conseguiu, a certa distância, vislumbrar que se tratava de duas crianças muito parecidas fisicamente, sendo uma menina e um menino ,acompanhada de uma outra menina, cuja a aparência lhe lembrava a alguém familiar.

Ao perceberem ,que Reiha chegou perto ,o menino e a menina, olham pra ela, sorrindo .

O menino diz:

-Olá, mamãe! Tudo bem com a senhora?

-Mamãe? – estranha Reiha

-Deve estar havendo algum engano...Embora eu deseje muito, ainda não sou mãe...

A menina que estava ao lado do menino ,parecendo ser gêmea dele, diz:

- A senhora já é a nossa querida mamãe. Já estamos abrigados em você...

A menina ,então olha para a outra coleguinha e a apresenta a Reiha :

-Mamãe, essa aqui é a nossa coleguinha ,que também já está no ventre da mamãe dela.

A menina sorri e fala pra Reiha:

-Olá, titia ! É em prazer conhecê -la!

-Titia?? Eu???? - Reiha estava tão surpresa ,que seu coração parecia sair pela boca.

Imediatamente, ao olhar com a mais atenção à fisionomia da simpática menina que lhe sorri encantadoramente  lhe chamando  de titia, reconhece quem seria a mãe.

Não segura a emoção e diz:

-Será que?... Oh Meus Deus!!!!!

A menina faz um sinal afirmativo com a cabeça, dando a entender que era aquilo mesmo que ela pensava.

O menino toma a palavra,mostrando -se sério.

-Mamãe! Nós te chamamos aqui,a mando do Papai do Céu para te dar  um recado:

-Nosso querido papai, se ausentará por um tempo da sua companhia, para ajudar o titio Issamu a reescrever sua história...

- Saiba , mamãe, que o Papai do Céu estará com os dois, os amparando.

- Não tema! Confie no Papai do Céu!

-Seja forte,mamãe! Junto com na titia Agnes e o titio Wild, ajude as titia Kyoko e a titia Satie a se fortalecerem...elas serão grandes guerreiras a serviço do Papai do Céu...

O menino se despede:

-Até breve, querida mamãe! Contamos com você!

-O bem vencerá! O bem vencerá...

As três crianças, dão um tchauzinho e desaparecem.

Reiha acorda assustada .


Touha percebendo o movimento abrupto de Reiha ,acorda ,sonolento, bocejando

-O que foi agora ,querida... uahhhhhhhh!!!

-Vamos dormiiiiiiiirr....

-Nada,querido...,foi só um susto.Ando preocupada demais...,só isso...

Touha a abraça no estilo conchinha e volta a dormir .

Delicadamente, ela coloca as mãos deles sobre seu ventre e chora baixinho  tomada de emoção,agradecendo a Deus pela bênção recebida.

“OH ,SENHOR! Se não bastasse um,são dois? Saiba ,Pai querido, que eu aceito a missão! Que eles sejam bem-vindos , amados e abençoados por Ti,ó Pai!”

“Preciso comunicar à Agnes...Vou precisar e muito dela e ela de mim...”

-"Passaremos por provações difíceis...,ficarei temporariamente sem o Touha,..já nas primeiras  semanas  de gravidez ...,enfrentando os enjôos e tendo que ser forte o suficiente pra ajudar a Kyoko e Satie...”

“Não será nada fácil, mas se o SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO, falou que dará vitória, não vou me desesperar! Vou confiar!

Reiha adormece...

Em outro quarto da casa Shadow Moon, aparece astralmente em frente à Issamu.

Shadow Moon o chama através de seu Kingstone:

- Issamu Minami! Issamu Minami!!!! Ou melhor ,Black Sun...estou tentando falar à tua alma!

Issamu acorda e se depara com a imagem holográfica de Shadow Moon.

Ante o susto, evitando acordar Manabu ,que dormia na cama  ao lado ,Issamu, começa a falar telepaticamente com Shadow Moon.

Inicia-se um diálogo telepático tenso e dramático repleto de acusações e mágoas mútuas.

-Shadow Moon!!! O que quer comigo? Nobuhiko... Nobuhiko!!!!!!!

-Nobuhiko já não existe Issamu...Está morto e enterrado  em um passado remoto e que não volta mais . E a culpa é sua!!!

-Minha? O que você quer dizer com isso? Explique-se! – questiona Issamu ,visivelmente surpreso.

- Você teve a oportunidade de me salvar ,quando o meu pai ,se arrependeu do erro que cometera ,atacando os sacerdotes antes que nossa memória fosse completamente apagada...(*84)

- E o que você  fez? Fujiu como um covarde  me deixando naquela situação, prisioneiro dos Górgons , me obrigando me submeter a eles.

Issamu se altera :

-Você está errado, Nobuhiko! Distorcendo os fatos,manipulando-os de acordo com o seu interesse!

- Kyoko e Satie são testemunhas do quanto eu te procurei feito um louco...

- Kyoko...Satie ...-Elas não servem como álibi pra você.  Elas estão do seu lado...

-Até isso você me tirou ...,se fazendo de irmão, de amigo, de bom moço, colocou  minha própria irmã e minha namorada contra mim...

-Pare ,Nobuhiiko!!! Eu não vou cair no seu jogo! Não vou sofrer por algo que não fiz !

-Está fugindo da responsabilidade que teve por minha desgraça, seu patife! Canalha!!!!

Issamu se mostra enérgico:

- Você é que está manipulando o jogo ,como fez comigo em nossa luta final contra os Górgons...

-Lembra-se da maldição que me lançou, antes de morrer ? Estou liberto dela!

- Só falei a verdade! Não seja cretino!

-Assuma seu erro! Assuma que você só entrou na minha vida pra tirar tudo o que é meu...meu pai, minha  irmã, minha namorada ...meu trono secular, minha vida !!!

Issamu ,aguerrido, parte para o ataque.

Lembrou-se da informação dada por Touha que o Kingstone manipulava Shadow Moon.

Com muita coragem, jogou certas coisas em rosto de Shadow Moon, que se surpreendeu com uma atitude que ele não esperava .

- Você foi diversas vezes alertado para voltar ao caminho do bem...

-Quantas vezes te pedi para você abrir os olhos?

- Você preferiu se fazer de cego, porque a situação lhe convinha! Sua sede de poder, sua vaidade o corrompeu!

-Você se submeteu aos Górgons porque quis, porque, na verdade; hoje consigo ver com clareza; sempre foi ambicioso e um lobo vestido de cordeiro...

-Nobuhiko, o canalha é você!!!!!!!! 

- Conscientize-se do fato e volte a ser o que era!

-Cale a boca! Você não tem moral pra me acusar! Eu te enviei a Sabre Satã, num último gesto de boa vontade para que você destruísse o Grande Rei (*85) E o que você fez? ...

-Me deixou morrer soterrado!!! Era esse o amor de irmão que você tinha por mim?

Issamu não se deixa vencer pela tortura mental que Shadow Moon tentava-lhe impingir.

-Se você tivesse lutado ao meu lado,se rebelado contra os Górgons, teríamos destruído o Grande Rei,salvado a Terra e estaríamos vivendo felizes com a nossa família...

-Minha familia ,você quer dizer...- interrompe Shadow Moon furioso.

- Você, Nobuhiko ,sucumbiu à tentação de se tornar o Imperador Secular dos Górgons, vendendo sua alma ao demônio!

-Você, no fundo não passa de uma cópia daquele ser desprezível, chamado Doutor Akizuki ,que eu tive a desonra de ser adotado.

- Você é um verme,Nobuhiko !!! Dessa vez não terei piedade,muito menos indecisão !

-Haja o que houver, eu vou destruí-lo! Eu juro!

Shadow Moon, nesse momento o desafia:

- Isso é o que veremos amanhã, as três da tarde ,na região da Mina! Amanhã será construído  o seu túmulo junto com seus amigos Jiraiya, Reiha e companhia.

- Vocês irão todos para o inferno!

- Aproxima -se o dia que a bandeira do “mundo sombrio de Shadow Moon" brilhará para todo o universo...Espere e verá!!

-Prepare-se!!!

-HAHAHAHAHÁHHHH.

Shadow Moon desaparece .

Issamu diz pra si mesmo em tom baixo, quase sussurrando , para não acordar Manabu ,que nada viu...

-Não tem jeito! Não tenho escollha!!! Esse não é o Nobuhiko...esse é o Kingstone de Shadow Moon, corrompido e imundo.

-Pako tem razão,...não há vida sem morte...e esse Shadow Moon que está aí precisa morrer ,para que o verdadeiro, renasça...

- Pelo juramento que fiz a mim mesmo, e por todas as lições  que aprendi ,com Touha e sua família que tem sido muito mais irmão do que o Nobuhiko, e principalmente, pela chamada à realidade feita pela Kyoko,não posso ser dominado pela emoção...

-Tenho que ser mentalmente forte e ir pra cima de Shadow Moon...

-Touha está certo! Temos que usar do mesmo veneno dele.

- Manipular ao nosso favor! Confundí-lo atormentá-lo,porque não é contra o Nobuhiko que estamos lutando...

-É contra o Kingstone de Shadow Moon!

-Quem tem que se preparar é você, Shadow Moon...já não sou mais o mesmo...

- Você sentirá a minha fúria...

Com esse pensamento em mente, Issamu adormece.

Notas

(*84) Assistir ao episódio 01 e 02 da série Black Kamen Rider : "A metamorfose " e "Congresso dos monstros ";


 (*85) Assistir ao episódio 51 da série Black Kamen Rider: "O último dia de Górgom ".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6 Comentários

  1. Que episódios esplendorosos, simplesmente maravilhosa a forma como conduzisse tudo, desde as explicações e situações até os desafios errantes a serem propagadas! O mais impactante de tudo foi se dar conta que estavam falando com o KingStone e não com Nobuhiko, isso é simplesmente uma grande e maravilhosa sacada que tivesse! Ver o Issamu decidido e determinado à vencer sem ceder às chantagens de ShadowMoon é realmente muito bem vindo e nos faz acreditar em uma outra visão do herói, em uma outra forma de ver as coisas, algo que faz com que se sinta a tensão das emoções no momento e de tudo que está acontecendo na parte emocional dos personagens! Agora é vermos como esse duelo acontecerá e como serão as reações de cada um, maravilhoso episódio cara, sinceramente, um dos melhores! \0/

    ResponderExcluir
  2. Que honra, meu amigo Lanthys!

    Ganhei o dia, o final de semana, o mês!


    Um dos objetivos da história era justamente isso que você disse .

    Issamu enxergar as coisas como elas são de fato, sem se submeter as manipulações de Shadow Moon e seu Kingstone.


    Com a ajuda de Touha, Reiha e Agnes, Mestre Tetsuzan e o tapa necessário desferido por Kyoko , Issamu acordou pra vida .


    Esse é um dos ápices da trama.


    Me orgulho de ter escrito esse e os próximos capítulos que darão um novo rumo à trama .

    Uma grande luta e uma grande reviravolta se aproxima no horizonte.


    Aguarde surpresas!


    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. A situação se complica... no lado dos vilões traições atrás de traições estão sendo plantadas enquanto entre os heróis tá ficando cada vez mais claro que o plano do Toha não vai dar certo... putz... É agora as ninjas grávidas cai aumentar ainda mais o drama... ansioso para quando todos esses caminhos se cruzarem.
    Parabéns amigo.

    ResponderExcluir
  4. Grande Norberto!

    Mais uma vez me honrando com o seu incentivo e comentário.

    Se toda a vez o lado do bem vencer e por os malvados pra correr, não tem graça, não é mesmo?

    Um suspensezinho é sempre bom!!!

    Errar faz parte do jogo, embora possa ser fatal...

    Tudo aponta que a estratégia de Touha dará errado. Até Reiha sentiu isso...

    Será mesmo?

    Hum... Veremos!! As vezes , de um limão , temos uma limonada...

    Pra onde o Jirayrider e seus devaneios levarão esssa história? kkkk

    Ma, o fato é que com Reiha e agnes gestantes , as coisas bvão se complicar mesmo.

    Essa é a sua grande sacada do comentário, sem contar uma traição que começa a se revelar no horizonte...

    Será que V-15 terá coragem?

    Aguarde!!!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Sugestão: Não una episódios mais assim. Mesmo sendo pequenos (e, não achei). Acho ruim. É melhor ler um por um separados. Creia... É melhor até no suspense.

    Issamu acordou e não vai dar mole pro Shadow Moon e seu Kingstone.

    Confesso que já não sei mais se Nobuhiko é bom, mal... dissimulado... Só continuai achando que papo e Kingstone para detonar o mal maior. Nem que Issamu precise matar Shadow Moon e se apoderar do Kingstone.

    Excelente saga. Um dos maiores trabalhos nesse blog!

    ResponderExcluir
  6. Termino o dia revigorado , após um incrível esforço de leitura e uma maratona de gigante.

    Você acaba comigo , meu amigo !!!!

    Obrigado pela amizade , carinho, respeito ao meu trabalho e incentivo.


    Deu um gás!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir