Loading....

The Retro Dragons vs The Raging Tigers - Battle 03

 Os Retro Dragons são um time E-sport e os Raging Tigers são uma gangue de lutadores que possuem uma escola de artes marciais de mesmo nome , a briga entre ambos começou por causa de lugar de evento então os Tigers por vingança sabotam o lugar fazendo com que o time e-sport tenha q pagar pelos prejuízos.

Copyright © 2021 Arthur Dias Studio. Todos os direitos reservados.



Retro Dragons vs Raging Tigers é uma obra de ficção dentro do universo Blood Fighter. Nomes, lugares e ocorrências são produtos da imaginação do autor e usados de forma ficcional. qualquer semelhança com nomes e acontecimentos é mera coincidência.




Battle - 03

[Manhã seguinte - Território dos Tigers]




No balcão da mini lanchonete, os integrantes dos tigers estavam se vangloriando do episódio de ontem.


Bret - Acabar com aquele evento falido daquele bando de perdedores foi como tirar doce de uma criança.

Ryan - Eu odeio essa praga chamada E-Sports.Onde já se viu fazer esporte sentado na frente de um computador ou video game?

Lonnie - Você tem razão Ryan, desde que esses canais de esporte deram atenção a esse bando de fracassados, o esporte fugiu de todo seu conceito do que era.

Bret - E falando em fracassados, saca só…


Os Tigers vêem Zack na entrada da academia os encarando.


Lonnie - Parece que alguém tem coragem de aparecer pra levar uma surra.


Outros Tigers que não estavam na mini lanchonete cercavam Zack logo que o viram.


Figurante - Ta procurando alguma coisa?

Zack - Sim, o teu chefe.


Todos do dojo começaram a rir enquanto Lonnie andou até em direção de Zack e diz - Eu pensei que todos os Nerd Dragons fossem uns covardes, mas … ou você é muito corajoso ou é muito idiota de vir até aqui levar uma surra.

Zack - Eu só vou falar mais uma vez, eu vim ver o chefe de vocês.

Lonnie - Eu sou o irmão mais novo dele "Nerd" Dragon.

Zack - E eu suponho que pra ter uma palavrinha com o seu irmão eu tenha que passar por você, em outras palavras, surrar você.

Lonnie - Você entendeu as coisas direitinho. - Ele então grita - Abram espaço até o tatame.

Zack - Aonde posso deixar meus sapatos? Afinal… não vou entrar de sapato aqui.

Lonnie aponta o local indicado.


[Momento da luta]


Zack e Lonnie se encaram por algum momento no tatame enquanto os demais Tigers assistem a luta.

A luta então se inicia e então Lonnie começa fazendo uma pose relaxada e diz em tom de deboche. - Quando você quiser… Nerd Dragon.

Zack - Vou fazer você lutar sério.


Zack logo de cara dá um pequeno salto avançado executando um “SuperMan Punch”, Lonnie defende de maneira relaxada subestimando Zack, mas no momento da colisão do golpe com a defesa, Lonnie se desequilibra e quase cai ao chão.


Aproveitando a oportunidade, Zack usa um chute médio de perna direita pressionando a defesa de Lonnie.


Lonnie (Pensando)- “Não acredito que um jogador de E-Sport está pressionando a minha defesa.”


Lonnie então tenta um soco de mão direita ao mesmo tempo que Zack fazia o mesmo, o soco de ambos se cruzaram e um acabou acertando o outro ao mesmo tempo, após a colisão entre os dois, Zack e Lonnie se afastam alguns metros de distância e Lonnie passa a adotar uma postura mais séria.


Zack - Eu te disse que faria você lutar a sério.

Lonnie - Me diga seu nome, Nerd Dragon.

Zack - Tough, Zack Tough.

Lonnie - Zack Tough, quero que você se lembre bem do meu nome...McConnell, Lonnie McConnell.


Ocorre em seguida uma disputa de golpes básicos de karatê e Tae Kwon Do, até o momento não dava para saber quem era o vencedor pois ambos estavam em pé de igualdade.

No meio da luta, Michael e Ramon aparecem e olham a luta de longe.


Michael - O Zack foi encarar eles sozinho mesmo.

Ramon - E ele não é que ele está dando conta?


A luta prosseguia normalmente até Bret se intrometer derrubando Zack que acaba rolando ao chão.


Bret - Agora você vai ter que lutar comigo.

Lonnie - Bret.


Bret vira e Lonnie grita - Quando foi que eu falei que você podia se intrometer?

Bret - Mas Lonnie, esse cara estava te dando trabalho.


Lonnie dá um empurrão em Bret e diz de maneira hostil - Você está me insultando na frente

do inimigo, com quem você acha que está falando?


Zack já estava de pé enquanto Michael e Ramon foram até ele.


Ramon - Zack você ficou doido vir sozinho aqui?

Zack - Eu disse que ia fazer com que eles pagassem pelo prejuízo.


Bret - Prejuízo? Foram vocês que causaram prejuízo na gente.

Lonnie - O que fizemos ontem foi apenas a lei do retorno.


Toda discussão em seguida é interrompida por uma voz misteriosa. - Já deu, eu quero

todo mundo calado agora.

O silêncio toma conta do lugar e diante de todos aparece Craig, irmão mais velho de Lonnie e líder dos Raging Tigers.



Craig - Eu quero saber que confusão é essa.

Zack - Você deve ser o lider dos Raging Tigers não é? Eu vim conversar com você.


Bret aponta o dedo para Zack novamente e diz - Que conversar o que, nosso líder não conversa com fracassados.

Lonnie - Vocês causaram prejuízo primeiro.

Craig - Eu mandei vocês dois calarem a boca.


Em seguida Craig olha para Zack e diz - E você, seja breve.

Zack - Vocês sabotaram nosso evento só porque conseguimos o lugar de maneira justa e por escolha do dono do lugar e por isso eu vim tirar satisfação.

Craig - E vocês esperam que nós paguemos pelo dano causado, é isso?

Ramon - Isso mesmo.

Bret - Não vamos pagar nada, até porque só devolvemos o que…

Craig dá um tapão em Bret e diz - Eu acho que eu mandei você ficar calado.

Craig em seguida olha para os Dragons e disse - Então o dono daquele lugar escolheu uns fedelhos como vocês, sabe… tínhamos um campeonato organizado por nós e graças a vocês tivemos que devolver dinheiro para quem se inscreveu e para quem comprou ingresso, mas isso é fácil de resolver… Lonnie você quer lutar?


Lonnie - Sim capitão.

Craig - Eu não irei lutar até porque estou me preparando pra nova edição do torneio do Punho do Imperador, por isso, deixarei o resto das coisas com você Lonnie.

Lonnie - Sim capitão.

Craig - Sugiro uma batalha de times entre nós os Raging Tigers e vocês. Se vencerem ganham o prêmio classificatório na categoria times do Punho do Imperador e de brinde 1 milhão de dólares.

Zack - Eu aceito.

Ramon - Zack você ficou maluco?

Michael - Nem sabemos artes marciais. Não tome decisões assim pelo time.

Zack - A gente dá um jeito.

Craig - Você é valente pirralho e eu gosto disso. Eu vou dar 3 meses para que se preparem e Lonnie fará um anúncio oficial. 

Zack - 3 meses está bom.

Michael - Zack.

Craig - Mas se vocês perderem, vocês vão ter que pagar o prejuízo que sofremos de 500 mil dólares. E se vocês não aparecerem, nós vamos contra atacar de forma que não irão gostar.

Zack - Aceitamos as condições, até lá uma trégua.


 Continue in next Battle...


10 Comentários

  1. Eu nunca parei pra pensar numa disputa como essa entre praticantes de e-aportes outras categorias...
    Mas cara, o Zack arranjou pra cabeça.. 3 meses para encarar lutadores que pelo visto já treinam a anos? Vão precisar de um milagre pra sobreviver.. É, putz, os caras tomaram um preju de meio milhão? E o cara do local preferiu o o evento do e-sport?
    Essa eu fiquei sem entender..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lider e fundador dos Tigers é que nem Silvio Santos, podre de rico, como ele tava de olho no lugar do evento que foi a origem do conflito... aquele prejuizo pra ele foi nada mas mexeu foi no ego dos tigers, por isso eles ficaram de rage com o time inimigo, o manolo do evento só é mencionado mesmo.

      De qualquer forma espero ter sanado as duvidas e obrigado pelo comentário. ^^

      Excluir
  2. Caraca !!!

    Mano do céu!!!

    Gostei da postura do Zack conta Lonney, mas , essa atitude dele no final, foi temerária.


    Mesmo com três meses pra treinar, achei precipitada a sua decisão.


    Jogadores virtuais contra uma gangue especializada em artes marciais.


    Isso tem tudo pra dar errado.


    Zack apostou alto.

    Espero que sua equipe corresponda a aposta.

    A acompanhar.


    Muito bom !


    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Zack tem peito. Atitude e um pouco de arrogância. Vamos ver no que vai dar. Acho que ele vai levar um tranco pesado.

    Muito interessante esse trabalho que é um fanfic típico de animes de batalhas. É algo que a garotada mais jovem curte de coração.

    Parabéns mesmo pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é arrogância, ele acredita no q faz... tem episódios a seguir que explicaram isso melhor n.n

      Excluir
  4. Bom, parece que a coisa ficou feia agora... Zack vai ter de dar um jeito não somente de aprenderem artes marciais, mas muito além disso, mudar a mente de seus colegas que não parecem confiantes o suficiente para tal... Vai ser algo bem complicado de resolverem, por isso, espero ansioso os próximos capítulos, parabéns cara, muito bom trabalho! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mas muito além disso, mudar a mente de seus colegas que não parecem confiantes o suficiente"

      VC tocou num ponto exatamente onde quis q reparassem kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Batalha 3! Bom capítulo! Curti da primeira cena de combate da história, Zack já mostrando bastante coragem. Agora, três meses pro resto pessoal treinar? Vai ter que ser um treinamento ultra-intensivo e a chance de dar errado é muito grande!! Uma coisa, o chefe dos Tigers prometeu um milhão se os Dragons vencerem? Prevejo calote, depois que os Tigers forem derrotados auhsuahshuahu Curti o capítulo! Prometo não demorar 18 vidas pra comentar os próximos o/

    ResponderExcluir
  6. estranhei vc não ter mencionado sobre o fato de ser do msm universo que o BF(mesmo sendo 6 anos +- depois do primeiro torneio), sinal que estou conseguindo conduzir bem o universo

    ResponderExcluir