Loading....

The Retro Dragons vs The Raging Tigers - Battle 08

 Os Retro Dragons são um time E-sport e os Raging Tigers são uma gangue de lutadores que possuem uma escola de artes marciais de mesmo nome , a briga entre ambos começou por causa de lugar de evento então os Tigers por vingança sabotam o lugar fazendo com que o time e-sport tenha q pagar pelos prejuízos.

Copyright © 2021 Arthur Dias Studio. Todos os direitos reservados.



Retro Dragons vs Raging Tigers é uma obra de ficção dentro do universo Blood Fighter. Nomes, lugares e ocorrências são produtos da imaginação do autor e usados de forma ficcional. qualquer semelhança com nomes e acontecimentos é mera coincidência.




Battle - 08

Narração Zack: Então o mês restante foi passando e nós quatro estávamos treinando e se aprimorando, ter a Katleen como aliada e novo membro de fato vai ajudar muito na treta contra os Tigers, a professora e eu combinamos que, eu teria que treinar sozinho enquanto ela focava no Michael e no Ramon.


[Praça Terrasse Pierre-Dugua-de Mons]


Esta praça pertence ao parque Champs de Bataille e proporciona uma das melhores vistas da cidade. No extremo leste da Haute-Ville (parte alta da cidade), o Terrasse Pierre-Dugua-de Mons tem gramado, jardins floridos e bancos, além do incrível visual com o icônico Chateau Frontenac e o Terrasse Duffeerin, o Édifice Price, o Quartier Petit Champlain, o porto, o rio St-Laurent e a cidade de Lévis na sua margem sul, a Île-d'Orléans, e as montanhas Laurentides no horizonte. nessa praça estava tendo um palco improvisado de banda independente, eram simplesmente os membros dos Tigers tocando um cover


♪You should've known the price of evil

And it hurts to know that you belong here, yeah

Ooh, it's your fuckin' nightmare♫


Era Lonnie no vocal junto com Cassie que fazia vocal em algumas partes da música Nightmare da banda Avenged Sevenfold.


Após alguns minutos houve o término do cover então Lonnie começou a falar com sua plateia:


Lonnie - Eu quero fazer um anúncio oficial… Daqui um mês, nós os Raging Tigers vamos por um bando de fracassados em seu lugar, nós os chamamos carinhosamente de… Nerd Dragons, eles ousaram acabar com um evento nosso e em troca estragamos o evento deles que seria no mesmo lugar onde iriamos sediar o nosso mini campeonato de artes marciais, achava que eles haviam aprendido a lição mas fui ingênuo, eles ousaram nos desafiar e bem… esses pseudo atletas acham que podem com nós então… Daqui um mês, em nosso estádio oficial, nós vamos dar a esses atletas de e-sport uma humilhação tão grande, para servir de exemplo pra algum grupo engraçadinho que ousar mexer com os Tigers.

A plateia ao redor dos Tigers começaram a ovacionar a banda.


[O dia do confronto - Estádio Raging Tigers]


Narração Zack: Bom, então agora você já sabe a origem da treta e então voltamos no momento de antes de eu explicar a situação.



Os integrantes dos retro dragons olhavam o estádio do lado de fora e comentam:

Ramon - Se eles tem um estádio assim, por que naquele outro lugar que tanto grilaram queriam fazer campeonato ou evento?

Michael - boa pergunta.

Katleen - De qualquer forma a Mei Shifu pediu para esperarmos ela aqui. - Katleen avista Mei e Fei em seguida. - Ei olha eles aí.


Mei trazendo uma mala de viagem disse ao chegar. - Desculpem o atraso, fui buscar uma surpresa para vocês. - os integrantes dos dragons fixavam o olhar na mala.


[Vestiário dos Retrô Dragons]


Michael, Ramon e Zack já aparecem vestidos com o uniforme novo maravilhados com a qualidade.


Michael - Saca só, esse uniforme é muito Awesome.

Ramon - Tem até o logo do nosso time atrás.


Mei olha para os três e diz - Isso é um presente pelos seus esforços durante esses 3 meses de treino.

Fei aparece com o mesmo uniforme e diz - Além disso, o ramo de E-Sport vai atrair um nicho novo para nossa escola.

Zack - Ei Fei, você também vai lutar?

Fei - Mas é óbvio que sim.

Michael - Er...bom …

Zack - Isso vai ser ótimo, a sua experiência vai nos ajudar bastante.

Michael pensando - Bom, vamos ver no que vai dar.


Em seguida saem Katleen e Nadine mostrando como ambas ficaram em seus uniformes, com exceção de Fei e Mei, os demais se impressionaram com elas.


Katleen - Então meninos, como estamos?

Nadine - Eu não luto mas eu me considero uma Retrô Dragon.


Pouco depois disso, Michael chama Zack e diz - Ei Tough, tem algo que está faltando no seu uniforme.

Zack - Ué, o quê?


Michael então entrega a Zack a faixa de capitão. - Isso.


Zack - Mas Michael, você tem certeza?

Michael - Eu tinha pensado sobre isso de uns tempos pra cá e, acho que todos concordam que a equipe está mais unida e tals graças a você.

Ramon - Cá entre nós, você sempre teve mais atitude de lider.


Zack ficou sem palavras por um momento pela emoção, até que ele olha para todos de seu time e diz - Pessoal, eu vou dar o meu melhor como capitão do time dos Retrô Dragons.


[Uma das arquibancadas dos Tigers]


Craig reconheceu os dois sujeitos que estavam na arquibancada da primeira classe, um era ruivo com chapéu de cowboy, outro era um cara loiro com mini blusa branca e jeans. Craig os viu de longe então ele foi lá para “cumprimentá-los ''.


Craig - Quem diria, é uma honra ter a presença de duas lendas do Punho do imperador…


Craig então menciona os dois lutadores que estavam vestidos casualmente. - Travis Barclay e Bryan Gaiden.


Bryan - Então você é quem venceu Martinez… Craig K. McConnell, após sua vitória você abriu diversos dojos e construiu esse estádio.

Craig - Uau, você sabe os meus feitos, estou tão honrado. veio conferir a próxima vitória do meu time?

Bryan - Vim apenas pela luta a convite do Barclay.

Travis - Essa luta entre times está contando como eliminatória e bom, vim conferir a nova geração de lutadores.. alias… você não vai se preparar pra luta?

Craig - Não será necessário, o meu irmão mais novo vai dar conta do recado.


O loiro então avista o time dos Dragons entrando primeiro e diz - Espera, Aquela é a Mei e o filho dela e também a Katleen.

Craig então interrompe Bryan questionando - Conhece esse bando de perdedores? Que coincidência do destino, aconselho que preste atenção em ver como serão humilhados, depois disso farei o mesmo com você no punho do imperador.


Travis avista o time dos Dragons e diz - Pois eu aposto que os “perdedores” vão fazer seu time passar vergonha e olha, o garoto Tough também ta no time.

Bryan - Tough? 

Craig - Barclay, pelo visto está confiante na sua aposta.

Travis - E estou, eu aposto meio milhão nos Dragons.

Bryan ficou pensativo em seguida disse - Eu também vou apostar meio milhão no time dos Dragons.

Craig - Isso vai ser interessante.


[Minutos depois]



Zack olhava toda a plateia e disse - Cara essa plateia tá cheia.

Michael - E acho que não estão sendo muito amigáveis conosco.


“Caiam fora Nerd Dragons”

“Desiste que dá tempo”

“The Cringe Dragons”


Zack - vamos manter a calma, mesmo sendo dificil.


Apresentador - Os desafiantes chegaram para pagar o maior mico de suas vidas, os Nerd Cringe Dragons.


A plateia rindo do comentário do apresentador.


Apresentador - E para humilhá-los, sim eles… os donos da casa, atletas de verdade liderados pelo irmão mais novo de McConnell, atual campeão do punho do imperador, aquele que está destinado a se tornar o novo imperador das artes marciais. eles não terão piedade… sim… os Ragiiiing Tiiigers!


A plateia toda vibra ao verem o time dos tigers na plataforma principal de apresentação, ambos os integrantes olhando para seus inimigos com tom de superioridade e braços cruzados.


Zack - Obvio que por ser a casa deles que iriamos ter essa recepção carinhosa.

Fei - Eles vão ver só, quem ri por último ri melhor.

Zack - Você tem razão Fei.


[Luta 1 - Ramon vs Ryan]


Ramon usou uma pose básica de Wing Chun rodeando seu adversário, ao se aproximar tentou um chute reto baixo, porém a experiência de Ryan fez com que Ryan contra atacasse com um chute acrobático deixando Ramon logo de cara grogue.


A luta termina rapidamente com a derrota de Ramon.


Apresentador - Mas já? Mas já? Só o começo e não foi nem luta, foi uma surra… Os nossos Atletas iniciam o placar de vitória.


Craig olhando na arquibancada de luxo ao lado de Bryan e Travis e diz - do jeitinho que eu gosto, uma vitória sem falhas!

Travis - Sei lá, acho que o tal Ramon tava nervoso.

Craig - Não pensei que voce fosse de arrumar desculpas Barclay.

Travis - Posso ta meio enferrujado, mas ainda entendo de lutadores novatos.


Enquanto isso Ramon descia envergonhado da plataforma olhava sua equipe e disse. - Desculpa pessoal.

Zack - Não se preocupe, é só sua primeira luta, era natural voce estar nervoso.

Michael - Bom, é a minha vez.

Zack - Vai lá e mantenha calma e não baixa a guarda.



[Luta 2 - Michael vs Bret]


Michael ficava na defensiva usando defesas de Tai Chi, estava a todo tempo na defensiva pois sua inexperiência fez com que ele não conseguisse achar uma brecha para ataque, foi apenas questão de tempo para que a defesa de Michael se quebrasse e Bret então usou diversos chutes  até derrubar seu adversário.


Apresentador - Desse jeito vai acabar mais rápido do que eu esperava o meu trabalho, os perdedores estão passando vexame.


Craig - Sabe o q está sendo mais divertido? ver esse bando de fracassados sendo humilhados um a um.

Bryan *pensando* - Esse cara tá me irritando.


Enquanto isso fora do ringue principal, Michael saiu cabisbaixo com o resultado de sua luta.


Michael - Dei azar também.

Zack - Relaxa Michael , você foi bem mesmo estando tenso.


Após ‘’consolarem’’ Michael, o gigante Jake subiu na arena e gritou - É a minha vez de massacrar um desses “Nerd Dragons”.


Ele se aproxima do seu time inimigo e pergunta - Eu sei que esse daí é presa do vice capitão então… qual dos dois será a minha vítima? acho que será você não é belezinha? vou cuidar muito bem de você he he he!


Fei olha Jake com desprezo e diz - Acho que chegou o momento de mostrarmos a real força da escola Chang, parece que o main event é teu Tough, eu me contento com esse porco imundo.


Zack - Eu conto com você, Fei.



[Luta 3 - Feng vs Jake]


Feng sobe ao ringue e Jake começou a rir enquanto o apresentador disse - Os Perdedores Dragons não tem mais cartas na mangas e resolveram mandar criança para ser presa do terrível Jake Krammer.


Zack dizendo com sarcasmo. - Esse apresentador é tão "imparcial".


A plateia toda ria , mas Fei não ligava e estava bem confiante.


Fei - A vantagem é minha, eu vou adorar rir deles no final.


Na arquibancada de luxo Craig diz olhando para Bryan e Travis - e esse sorriso? por acaso estão confiantes que o meu lutador será derrotado?


Bryan - Considerando que eu conheço esse garoto , o que acha?

Criag - O quê?

Bryan - é melhor o gordão lutar a sério, porque esse garoto de Seis anos é filho de outra lenda do punho do imperador.

Craig - Como? Você está blefando só porque está perdendo a aposta.

Bryan - Se é um blefe, então por que esta nervoso?


Craig então pensa - Filho de outra lenda do punho do imperador, mas quem será, naquele dia só vi aquela mulher e não me lembro de te-la visto em algum torneio.


No ringue, Jake estava confiante e fazendo pouco de seu adversário. - Bah, melhor eu brincar, não vai ter graça esmagá-lo de vez. - Jake se agacha um pouco dando sua cara a tapa e diz - Então garoto, eu vou deixar voce atacar primeiro… dá um golpe bem aqui.


Fei ficou parado olhando enquanto Jake provocava - Vamos, não seja timido ataque como quiser.

Fei então sorri e pergunta - como eu quiser?

Jake - Isso, como quiser he he he he!


Fei desaparece por uns segundos da vista de Jake que se espanta ao ver o desaparecimento repentino. - O quê?


Fei em seguida aparece de perto e do lado de Jake e lhe acerta um chute entre as pernas.


Jake - AAAAAAAAAAAAAAAAA! - Gritou de dor.


Fei estava se posicionando para dar outro ataque e diz - Você disse que eu podia te atacar como eu quisesse então era óbvio que eu ia te acertar de guarda baixa aí.


Jake com a mão nas partes íntimas ainda gritava de dor.


Fei - Vou lhe dizer uma coisa, você já está derrotado.

Jake- O. O quê?

Fei em seguida gritou na fúria e acerta em Jake um chute na cara estilo bruce lee o fazendo rolar até para fora do ringue - Wataaaaaaaaaaaaaaaaa!

A plateia e os demais ficam espantados com a situação irreal enquanto Jake ficou inconsciente devido ao dano do chute.

Apresentador - Inacreditável, O time desafiante conseguiu seu primeiro ponto.

Craig - Grrrr… Mas que palerma idiota. - Craig respondeu furioso rangendo os dentes se referindo ao seu lutador.

Fei estava retornando para o lado do time , mas no meio do caminho ele pega o microfone do apresentador, todos ficavam curiosos enquanto Fei voltou para o centro do ringue, quando todos ficavam em silêncio ele diz - chorem mais pois a partir de agora, vocês vão ver a real força dos Retro Dragons e da escola Chang.

Continue in next Battle...

Nota:

Bryan e Travis, personagens do universo Blood Fighter

10 Comentários

  1. Putz... que chute o Jake tomou!!! Cacete. Doeu em mim...

    Foi engraçado ver o Graig puto.

    Rapaz, eu confesso que animes ou live action com essa temática não costumam me agradar muito. Mas, você está tratando todos os confrontos de modo bem bacana. Há as disputas, porfias, ciúmes e invejas. Tudo isso está muito bem descrito. E, MAIS... Você desenrola de uma forma que a gente começa começa entender os dramas e história de cada personagem.

    Ao que tudo indica, chegou a hora dos retro dragons mostarem sua verdadeira capacidade....

    Vamos ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa...não sabe como seu comentário me deu uma aliviada dos desânimos que ando tendo pois não tenho conseguido desenhar nem escrever.

      Valeu pelo comentário n.n

      Excluir
  2. Os dois dragons que perderam em um segundo mostra que realmente três meses não é nada pata se treinar..
    E os personagens fizeram a mesma pergunta que eu... se tem um ginásio gigante e completo pra que se preocupar com o local que, pelo que foi falado, era pequeno se comparado com o ginásio?
    E, caraca, o fei agiu como em um anime, com o lance de sumir de vista e ressurgir em outro ponto..
    Vms ver como será o restante da competição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, o lance do evento foi q mexeu no ego dos tigers e ter alimentado o preconceito com E-Sports. E-Sports eu não sou fã desse termo mas usei isso como tematica de que rola preconceito e quis abordar sem...forçar ou "militar", as experiencias iniciais dos Dragons me inspirei em equipes de projetos que terminaram em fiasco.

      Próximo cap terá pelo menos uma luta n.n

      Excluir
  3. Adorei Kiske!

    O melhor capítulo até aqui!

    Ao mesmo tempo que teve tensão, em alguns momentos me diverti com o detalhes da narração, me imaginando na cena.


    Conforme o Norberto observou, os dois que perderam só mostrou que três meses é pouco pra aprender.

    Mas o garotinho Fei mandou bem demais.

    Agora é ver como o Zack vai se portar.


    Parabéns!

    Curti pra caramba esse torneio !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem... Eu tinha q conduzir todas as lutas de alguma maneira e essa parte realista usei ao meu favor, os Dragons não se tornaram lutadores exemplares mas se voce reparar nas entre linhas eles se uniram mais como uma equipe.

      Valeu pelo comentário n.n

      Excluir
  4. As lutas iniciais foram bem realistas: em apenas três meses de treino, não tinha mesmo como dois iniciantes, como Ramon e Michael, derrotarem lutadores com anos de experiência. Mas a luta do Fei foi realmente inesperada: Zack não estava brincando quando percebeu habilidade no garoto. Quando o Jake ofereceu a cara para bater, achei que ia rolar uma cena parecida com a do Mr. Satan e o garoto Trunks, de DBZ. Mesmo assim, houve uma boa dose de realismo de combate, com o Fei acertando as partes íntimas do grandalhão, para só então nocauteá-lo. Muito bem escrito!

    Imagino que a luta decisiva será Zack vs Lonnie. Esses dois foram os que mais encrencaram um com o outro até agora. Daí a luta será o acerto de contas final entre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa luta farei meu melhor para q seja épica <3

      que bom q curtiu as partes mais realistas e tudo mais n.n

      Excluir
  5. Como dito por todos também achei bem coerente mostrar que três meses não podiam transformar os garotos em lutadores experientes, isso ficou bem claro e deu uma boa realidade à série, curti muito! O Fei já parece ter capacidades em seus genes, então, acho que ficou bem misterioso e ainda envolto em possibilidades de surpresas, mas creio que a Katleen é quem vair dar um show sem tamanho, pois ela foi bem destacada nos episódios anteriores! Torcendo pra ver o Craig se ferrar, que venham os próximos episódios! \0/

    ResponderExcluir